Linha completa de tratamento com extrusora
Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45

Condição
Novo
Localização
Dievogala Lituânia
Linha completa de tratamento com extrusora Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Linha completa de tratamento com extrusora Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Linha completa de tratamento com extrusora Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
more Images
Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Clextral semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Linha completa de tratamento com extrusora
Fabricante:
Clextral
Modelo:
semi-moist pet treat line ExtruderBC-45
Condição:
novo
Funcionalidade:
totalmente funcional

Preço e localização

Localização:
Medelyna str. 20, Dievogala village Zapyškis Sen., 53424 Kauno r., Lietuva Lituânia
Ligar

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A21041752
Última atualização:
em 22.01.2026

Descrição

Oferece-se para venda um conjunto de equipamentos para produção de snacks semi-húmidos para animais de estimação, centrado num extrusor de duplo parafuso, destinado à formação, corte em porções e arrefecimento contínuo de produtos semi-húmidos. A linha encontra-se desmontada e pronta para expedição. Foi adquirida a um fornecedor e nunca foi utilizada em produção, mas a sua configuração é equivalente a equipamentos normalmente em operação em unidades de fabrico de snacks semi-húmidos.

Este conjunto cobre as etapas críticas que definem tipicamente a qualidade e o manuseio do produto semi-húmido: alimentação estável dos sólidos para a extrusão, conformação e corte controlados, e arrefecimento em etapas para estabilizar a textura e reduzir aderência/deformação antes do embalamento ou processamento adicional. O extrusor é de duplo parafuso e já foi utilizado para produzir até 150 kg/hora, dependendo da receita e configuração. A moldagem dos produtos é altamente flexível e pode ser adaptada a vários formatos; é adequada para palitos dentários, corações, ossos, sticks e tiras, bem como outras geometrias conforme o conjunto de matrizes/formação e configuração de corte. A linha foi utilizada tanto para snacks semi-húmidos com alto teor de carne e sem cereais como para snacks de tipo vegetariano, podendo as características finais variar conforme fórmula, teores de humidade e parâmetros do processo.

Os componentes secos são fornecidos através de um sistema de dosagem volumétrica ou gravimétrica que alimenta diretamente o extrusor, promovendo uma extrusão mais estável e maior consistência no formato dos produtos. O corte das porções a jusante é realizado com um cortador de faca rotativa equipado com insertos especiais desenvolvidos para cortes limpos em produtos semi-húmidos. O comprimento de corte pode começar a partir de cerca de 5 mm, sendo ajustável conforme necessidade; o alcance final depende dos parâmetros e do cabeçote de corte utilizado. O conceito do cabeçote de corte é flexível e pode ser redesenhado ou adaptado para obter o resultado e acabamento superficial desejados para diferentes formatos e receitas.

Após a conformação e o corte, o produto é transportado por uma primeira secção de arrefecimento com ventilador/exaustor e, de seguida, por um túnel de arrefecimento com transportador para estabilização adicional. O arrefecimento é feito por ar ambiente forçado, e o desempenho é regulado pela velocidade do transportador (tempo de permanência) e fluxo de ar. Esta abordagem em dois estágios é normalmente benéfica para produtos semi-húmidos, onde a estabilização superficial e a robustez de manuseio são importantes para evitar aderências, deformações ou marcas durante o transporte.
Kedpoycfw Ejfx Adtowt

Um diferencial deste conjunto é a cabeça misturadora acoplada ao fim do extrusor, que permite uma melhor mistura/gestão térmica e possibilita a produção de snacks bicolor (dependendo da aplicação). A venda inclui também o pacote para manuseio de líquidos utilizado no processamento semi-húmido—bombas e tanques para líquidos típicos como água, gorduras/óleos, glicerol e outros líquidos de processo equivalentes. Importante notar que os componentes para manuseio de líquidos são em aço inoxidável, em conformidade com os requisitos de produção higiénica.

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2022

6 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+370 652 ... anúncios