Outras máquinas químicas e farmacêuticas comprar usado (72)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Máquinas químicas e farmacêuticas Outras máquinas químicas e farmacêuticas
Clique
Leilão encerrado
Moers
9.234 km
Máquina de Corte de Borracha
MSL.RC825
Condição: usado, Esta Máquina de Corte de Borracha, Tipo: MSL.RC825, está sendo leiloada online em nosso leilão industrial / leilão de máquinas devido ao encerramento da unidade ContiTech Transportsysteme.
Ledpfx Alsyz S Ntj Djaa
Anúncio classificado
Terrassa
8.317 km
Secador de congelação. Liofilizador de liofilização
REVAFFD R&D
Ligar
Ano de fabrico: 2018, condição: novo, Secador de roupa completamente novo. Planta piloto.
Capacidade:1 kg / 8hrs
Área Efectiva :0,15 m2
Entrada molhada por 8 horas: 1 Kg
Saída seca por 8 horas: 0,2 Kg
Secagem da Faixa de Temperatura: 30 ºC - 100 ºC
Capacidade de remoção de água: 0,8 Kg
Temperatura máxima do condensador: -40 ºC
Laodefn Iudepfx Al Dea
Método de descongelamento: Natural
Carga total conectada : 1Ph/15 Amp Conexão
Carga Média Conectada: 1Ph/15 Amp Conexão
Dimensões da planta: 1,1m*0,7m*1,5m
1. Capacidade de liofilização: Entrada molhada 1 kg. por turno. Em um lado superior, cada turno deve ser de 8 a 8,5 Hrs. A entrada úmida pode ser de culturas biológicas, enzimas, polímeros, extratos, brotos, vegetais, frutas, nutracêuticos, ervas, especiarias, frutos do mar, caril/gravies instantâneos, etc., de no mínimo 15% de sólidos.
2. Humidade residual: O teor de humidade final do produto deve ser inferior a 4%.
3. Ar comprimido: Pressão máxima 5Kg/Sq.cm. Caudal 3 Metros/Hr. cúbicos.
Material: Aço inox 304
Bomba de vácuo de taxa de fluxo: 13 m3/h
Anúncio classificado
Wehr
9.081 km
Peneira rápida
Labor TecTR 80
Ligar
Ano de fabrico: 2006, condição: muito bom (usado), A peneira máquina é projetada para o picar homogenise de produtos secos e finos e para a redução de partículas para o tamanho desejado, com ajudam de disjuntores o oversize.
Tamanho da peneira (cilíndrica): diâmetro de inserção de peneira possível tamanho diferente: 80 mm de comprimento de peneira: 110 mm aprox. saída: 20-100 kg/h de potência do Motor: 0,55 kW Motor de velocidade: 3000 rpm velocidade ajustável: 500-3000 rpm Breackers são aliás para redução de ove rsize partículas.
Lsdpfx Ajd H Sdqel Deaa
Anúncio classificado
Wehr
9.081 km
Aspirador de pó para salas limpas série CR
KRAHNENSerie CR
Ligar
Ano de fabrico: 2015, horas de funcionamento: 15 h, condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Aspiradores móveis para laboratório e produção
Aspirador de pó para salas limpas série CR
Mudança de SegurançaDBGM
Pré-separador ES VA
Laodpov I R R Rofx Al Dja
Anúncio classificado
Občina Hrpelje - Kozina
9.370 km
Embalagem Blister, Envasadora blisterline
FAMAR AP60 BLISTER PACKING MACHINEAP60 BLISTER PACKING MACHINE
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2002, Funcionalidade: funcionalidade limitada, número da máquina/veículo: 2123, FAMAR AP60, incluindo uma peça de formato para comprimidos e uma peça de formato blister PVC-ALU, 10 células, para cápsulas tamanho “0”
Vendido no estado em que se encontra
Lasdpfsv S Eurox Al Dea
Anúncio classificado
Łódź
10.030 km
Dispositivo de impressão (serialização)
WędzonySS4X + MTRX
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: SS4X + MTRX, Dispositivo móvel de serialização (impressão: código Data Matrix, número GTIN, número de série, número serial, data de produção, data de validade) conectado ao sistema superior de serialização MTRX (criação de modelos de impressão, geração de números de serialização) para caixas de cartão planas – não montadas, equipado com sistema de verificação de impressão e sistema de rejeição. Controle de 100% da precisão do processo utilizando sistema OCR para verificação da impressão.
Sistema de gestão de produção implementado (4 níveis de acesso, relatórios de produção, registros de alterações, relatórios de falhas e criação de backups de dados).
Velocidade operacional de até 200 caixas/minuto.
Características distintivas:
✓ Dimensões compactas do dispositivo: 2,3m x 1,3m
✓ Ampla faixa de aplicação, caixas de cartão (planas) com dimensões: 60-180mm x 100-340mm
✓ Gerador de números seriais aleatórios
✓ Importação de números seriais de fontes externas
✓ Verificação de unicidade dos números seriais
✓ Geração de relatórios do conteúdo dos códigos em cada série
✓ Criação de modelos de impressão
✓ Rastreabilidade de auditoria
✓ Dispositivo conforme:
o 21 CFR parte 11
o Anexo 11 da diretiva da UE
Ljdpfx Ajywk Imjl Deaa
o Regulamento atual do Ministério da Saúde sobre Boas Práticas de Fabricação
o Diretiva nº 2011/62/EU com regulamento (UE) 2016/161
Anúncio classificado
Misterton
8.961 km
Gerador de vapor puro
MÜLLERP7505
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2009, Mueller P7505 Gerador de vapor puro
Lasdpfjw Ha I Iox Al Doa
Nº de série: 394131-1
2009, gerador de vapor em inox, 5700 kg por hora, comandos por ecrã tátil Allen Bradley, dois em stock, trifásico
Anúncio classificado
Wehr
9.081 km
Dispositivo deslizante de paletes
PW PARATUSPSV-ULTRA
Ligar
Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 25 h, condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 22/B-001-0194, Dispositivo de empurrar para paletes europeias
Exemplo: Transferência de materiais de paletes de madeira para paletes para salas limpas
Ljdpfx Aoykr Akol Doaa
Anúncio classificado
Alemanha
9.442 km
Autoclave
Bosch/SBMADV ADV 12 09 12/2
Ligar
Ano de fabrico: 2015, condição: pronto a usar (usado), Um autoclave de esterilização farmacêutica Bosch (Schoeller-Bleckmann Medizintechnik) está disponível. Construção: horizontal, portas: 2, volume da câmara: aprox. 1800l, processo: vácuo/vapor/esterilização, itens a serem esterilizados: materiais porosos/equipamentos sólidos/componentes, volume máximo de produto líquido: 50ml. Documentação disponível. Uma visita ao local é possível.
Ljdpfxoyuyvyo Al Dsaa
Anúncio classificado
Zheng Zhou Shi
17.298 km
Sistema de filtragem / separador de mineração
Ore beneficiation plant for gold copperOre dressing plant for zinc lead nickel
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, Funcionalidade: totalmente funcional, potência: 400 kW (543,85 cv), Planta de Beneficiamento de Minério para Níquel, Cobre, Zinco, Grafite, Ouro, Prata, Cromo, Quartzo/Sílica
Na indústria competitiva de mineração e metalurgia de hoje, maximizar o valor do minério é essencial. Nossa Planta de Beneficiamento de Minério de última geração oferece uma solução completa projetada para aumentar o conteúdo e a qualidade do minério bruto, transformando-o em um produto comercializável pronto para processamento posterior ou venda direta. Projetada para uma ampla gama de minerais — incluindo níquel, cobre, zinco, grafite, ouro, prata, cromo e quartzo/sílica — nossa planta de beneficiamento de minério oferece desempenho, eficiência e confiabilidade excepcionais.
Laedsq Nw Uqjpfx Al Doa
Introdução
As operações de mineração em todo o mundo enfrentam o desafio de processar minérios que geralmente são de baixo teor e exigem amplo refino para serem economicamente viáveis. O beneficiamento — o processo de aumentar a concentração de minerais valiosos — desempenha um papel vital na redução de custos operacionais, melhorando a recuperação e, finalmente, garantindo a lucratividade. Nossa planta de beneficiamento de minério, também conhecida como planta de processamento de minério ou planta de beneficiamento de mina, integra tecnologia avançada e engenharia robusta para fornecer um processo eficiente de britagem, moagem, classificação e separação.
Projetada para lidar com uma ampla variedade de minérios, nossa planta é a solução ideal para empresas de mineração que buscam otimizar suas operações de extração e processamento. Não importa se você está processando níquel, cobre, zinco, grafite, ouro, prata, cromo ou quartzo/sílica, nossa planta oferece a versatilidade e o desempenho necessários para atender aos rigorosos padrões industriais de hoje.
## O que é uma planta de beneficiamento de minério?
Uma planta de beneficiamento de minério é uma instalação onde o minério bruto é processado para melhorar sua qualidade e aumentar a concentração de minerais valiosos. A planta normalmente inclui vários estágios de processamento:
1. Britagem: O minério bruto é reduzido em tamanho para permitir um processamento posterior mais eficiente.
2. Moagem: Redução adicional de tamanho para liberar os minerais valiosos do material residual.
3. Classificação: Separação do minério em frações de tamanhos diferentes usando peneiramento e hidrociclones.
4. Separação: Empregar vários processos físicos, como separação magnética, flotação ou separação por gravidade para concentrar os minerais valiosos.
5. Desidratação: Remoção do excesso de água para preparar o concentrado para processamento ou envio posterior.
Este processo integrado não apenas aumenta o conteúdo de metal, mas também minimiza o desperdício, melhorando assim a eficiência geral de custos e a sustentabilidade ambiental.
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Unidade de Processo Biofarma GMP Plasma
Brinox
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, À venda encontra-se um sistema de processo GMP modular completamente adquirido para a produção de inibidor de C1-esterase (C1-INH) a partir de plasma humano.
O sistema foi totalmente projetado, adquirido e passou por FAT (Factory Acceptance Test), mas nunca foi instalado ou colocado em operação. Trata-se explicitamente de um pacote de projeto e módulos novo de fábrica, não de uma linha usada.
Ano de fabricação: 2020
Estado: novo de fábrica, embalado na embalagem original
Horas de operação: 0
Armazenamento: em ambiente controlado
ESCOPO DO SISTEMA (RESUMO COM QUANTIDADES)
Adsorção / Cromatografia (Bay 2 & 3):
– 2 linhas de adsorção (DEAE / QAE)
– 2 tanques intermediários
– 2 sistemas de pistão raspador (pigging)
– 2 linhas de transferência refrigeradas (tubo dentro de tubo)
– 4 racks de filtro prensa
– 4 cascatas de refrigeração
– 4 loops CIP
Precipitação PRE:
– 3 tanques de pré-precipitação (incluindo 1.000 L)
– 3 tanques principais de precipitação
– 3 estações CIP
– 3 filtros multicamadas
– 1 estação de vácuo
Preparação de tampões (Bay 2 & 3):
– 6 tanques de tampão (NaCl, tampões DEAE, QAE)
– 6 skids de termorregulação
Lsdpfx Aloym Ayfs Doaa
– 4 distribuidores de meios/WFI/CIP
LEP 2.3 – Soluções de lavagem & eluição:
– 2 tanques de solução de lavagem (até 9.000 L)
– 2 tanques de solução de eluição
– 4 unidades de aquecimento/refrigeração
LEP 13 – Sistema de sulfato de amônio:
– 1 tanque de preparação (3.500 L)
– 2 tanques de armazenamento/distribuição
– Triturador de sólidos
– Sistema de dosagem e neutralização
– Tubulações com traço de aquecimento
Distribuição de meios:
– 1 sistema de NaOH farmacêutico 1M
– 1 sistema de NaOH técnico 32%
– 1 sistema de ácido acético 60%
– Estações de bombeamento e dosagem
Tanques de processo adicionais:
– >15 tanques em aço inox 316L (1.000–9.000 L)
– Diversos skids, distribuidores e módulos de instrumentação
GMP & DOCUMENTAÇÃO
– URS / Requisitos para cada LEP
– Fluxogramas P&ID
– Desenhos de layout e cortes
– Documentação de automação/instrumentação
– Documentação FAT
– Documentação completa de solda (digital)
– Documentação fotográfica extensiva
Toda a documentação do projeto está disponível de forma totalmente digital e também arquivada fisicamente em 316 pastas organizadas.
Integração com PLS/MES preparada. Possibilidade de integração em áreas limpas conforme especificação.
VENDA
Preferencialmente como sistema completo. Venda de módulos individuais pode ser considerada caso a venda integral não seja efetivada.
Adequado para fracionadores de plasma, fabricantes biofarmacêuticos, CDMOs ou projetos de implantação de novas plantas.
Disponibilidade: imediata
Visitação: mediante agendamento
Preço: sob consulta
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Sistema de cromatografia e CIP farmacêutico
BrinoxLEP 11 Paket 15
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Pacote 15 PP6715 – CS6715
Brinox LEP 11 – Sistema de Cromatografia Farmacêutica e CIP
Novo – embalado de fábrica – Factory New
Fabricante: Brinox
Modelo: LEP 11
Versão: PP6715 com sistema CIP CS6715
Estado: Novo, sem uso, embalado de fábrica
Descrição
À venda está uma unidade de cromatografia farmacêutica de alta qualidade Brinox LEP 11, composta pelo painel PP6715 e respectivo sistema CIP CS6715.
O sistema é completamente novo, nunca usado e está em condições originais de fábrica.
Foi projetado para cromatografia industrial de C1-INH e atende aos mais elevados requisitos GMP.
Lajdpsyl Rqpsfx Al Dea
Escopo de funções
- Transferência de lodo (slurry)
- Processos de lavagem e eluição
- Transferência para tanques de pré-precipitação
- Descarte de gel
- Circuito CIP autônomo
Características técnicas
- Aço inoxidável 1.4435 nas partes em contato com o produto
- Eletropolido Ra ≤ 0,8 µm
- Sistemas de vedação conformes à FDA
- Capaz de CIP/SIP
- Pressão operacional até 6 bar
- Faixa de temperatura até 95 °C
- Tubulação totalmente drenável
CIP-Skid CS6715
- Estrutura em aço inoxidável
- Bomba centrífuga
- Trocador de calor tipo feixe tubular
- Controle de temperatura do meio de limpeza
- Pressão de alimentação ajustável
A unidade se encontra em estado de fábrica, nunca operada, sem horas de uso.
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Sistema de cromatografia e CIP farmacêutico
BrinoxLEP 11 Paket 14
Ligar
Ano de fabrico: 2020, condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Pacote 14 PP6713 – CS6713
Brinox LEP 11 – Sistema de Cromatografia GMP com Skid CIP
Novo – sem uso – embalado na embalagem original
Fabricante: Brinox
Modelo: LEP 11
Execução: PP6713 com sistema CIP CS6713
Estado: Novo – embalado na embalagem original – nunca instalado
Descrição
Está à venda um sistema de cromatografia farmacêutica LEP 11, composto pelo painel de cromatografia PP6713 e pelo skid CIP correspondente CS6713.
O equipamento é inteiramente novo, sem uso e encontra-se no estado original do fabricante.
A unidade foi projetada para purificação de proteínas segundo as normas GMP, utilizada na cromatografia C1-INH.
Tecnologia do sistema
- Painel de sala limpa para integração em parede
- Linhas de transferência para tanques de fundo falso
- Conexão para tanque de pré-precipitação
- Linha para descarte de gel
- Tubulação completa para utilidades
Laodpfx Aoyl Rnnsl Dsa
Especificações técnicas
- Pressão de projeto: –0,9 a +6 bar
- Temperatura de projeto: +2 até +95 °C
- Superfícies eletropolidas Ra ≤ 0,8 µm
- Material: Aço inoxidável 1.4435
- Totalmente drenável
- Execução conforme GMP
Sistema CIP CS6713
- Estrutura em aço inoxidável
- Bomba centrífuga
- Trocador de calor tipo feixe tubular
- Monitoramento de condutividade, pressão e temperatura
- Alimentação CIP ajustável
O sistema é novo de fábrica e nunca foi colocado em operação.
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Sistema de cromatografia e CIP farmacêutico
BrinoxLEP 11 Paket 13
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Brinox LEP 11 – Instalação de Cromatografia Farmacêutica com Sistema CIP
Laodpsyl Ndnofx Al Dsa
Novo, sem uso, embalado na origem
Fabricante: Brinox
Modelo: LEP 11
Versão: PP6711 com sistema CIP correspondente CS6711
Estado: Novo – sem uso – embalagem original (Condição de fábrica)
Descrição
À venda está uma instalação de cromatografia farmacêutica Brinox LEP 11 composta pelo painel de cromatografia PP6711 e o respectivo sistema CIP CS6711.
O equipamento encontra-se totalmente novo, sem utilização e na embalagem original. Foi projetado, fabricado e entregue, porém nunca instalado ou colocado em operação.
A unidade é concebida para cromatografia C1-INH e serve para purificação controlada de proteínas através de tanques com fundo filtrante em ambiente GMP.
Funções do processo
- Transferência de gel QAE carregado (slurry)
- Processos de lavagem e eluição
- Transferência do eluato para tanque de pré-precipitação
- Descarte do gel via estação de contentores
- Limpeza CIP e SIP totalmente automática
Dados técnicos
- Totalmente apta para processos CIP e SIP
- Pressão de projeto: –0,9 até +6 bar
- Temperatura de projeto: +2 °C até +95 °C
- Faixas de vazão até 10 m³/h
- Alimentação de slurry regulável: 0,2 – 3 m³/h
Execução
- Partes em contato com o produto em aço inoxidável 1.4435
- Eletropolido Ra ≤ 0,8 µm
- Vedações conformes FDA e UE
- Construção com esvaziamento completo
- Painel de sala limpa com conexões Tri-Clamp
- Arcos de acoplamento monitorados magneticamente
- Filtro de respiração de 0,2 µm
Sistema CIP CS6711
- Skid compacto em aço inoxidável
- Bomba centrífuga
- Trocador de calor casco e tubos
- Pressão de operação ajustável
- Execução conforme GMP
O equipamento está em condição de fábrica e nunca entrou em operação produtiva.
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
GMP Temperierskid 1.4435
BrinoxLEP13.2 KK6772 Paket 12
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, BRINOX LEP13.2 – Unidade de temperagem para armazenamento de AS – GMP – Ano de fabrico 2020 – como nova
Fabricante: BRINOX Process Systems
LEP13.2 KK6772 Pacote 12
Tipo de equipamento: LEP13.2 – Unidade de temperagem para armazenamento de AS
Projeto: Sistema de sulfato de amónio
Ano de fabrico: 2020
Número de série: 1003624
Número de etiqueta: MR-ASF-ASF61-KK6772
Localização: Alemanha
DESCRIÇÃO
À venda encontra-se uma unidade de temperagem LEP13.2, em estado como novo, com execução farmacêutica GMP, fabricada pela BRINOX Process Systems.
O sistema foi construído como um skid compacto, pré-montado, concebido para utilização num sistema de armazenamento de sulfato de amónio.
Documentação completa do projeto e FAT disponível.
DADOS TÉCNICOS
Tipo: LEP13.2 – Unidade de temperagem para armazenamento de AS
Meio: Sulfato de amónio
Execução: Farmacêutica / GMP
Materiais: Aço inoxidável 1.4435 / 1.4301
Ar de controle: 6 bar
Teste de pressão e estanqueidade realizado
FAT concluído com sucesso
PRINCIPAIS COMPONENTES
2x Bombas centrífugas KSB Movitec
Trocador de calor de placas Alfa Laval
Aquecedor elétrico instantâneo
Vaso de expansão Reflex
Ljdpoyl Na Nofx Al Djaa
Válvula de controle Samson
Válvulas de esfera GEMÜ (manuais & pneumáticas)
Manômetros Labom
Extensa instrumentação e sensores
Tubulações isoladas
Estrutura skid em aço inoxidável
APLICAÇÃO
Temperagem de meios de processo
Utilização em áreas de produção regulamentadas por GMP
Instalações farmacêuticas e biotecnológicas
Circuitos de meios com controlo de temperatura
CONSTRUÇÃO
Unidade skid compacta e fechada
Totalmente tubulada
Tubulações profissionalmente isoladas
Componentes industriais de alta qualidade
Construção de fácil manutenção
Totalmente desmontável e transportável
ESTADO
Estado: Novo, embalado de origem
Ano de fabrico: 2020
Unidade de projeto
Poucas horas de funcionamento
Estado visual e técnico excelente
DOCUMENTAÇÃO
Documentos FAT
Relatórios de teste de pressão
Diagramas P&I
Desenhos de layout
Certificados de fábrica segundo EN10204
Listagens de materiais
Declarações de conformidade CE
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS
Documentação GMP completa
Componentes de marca de alta qualidade
Ideal para aplicações farmacêuticas e de biotecnologia
Disponível imediatamente
Significativamente abaixo do preço novo
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Módulo de temperagem GMP 1.4435
BrinoxLEP13.2 KK6771 Paket 11
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Fabricante: BRINOX Process Systems
LEP13.2 KK6771 Pacote 11
Tipo de sistema: Unidade de temperagem – LEP13.2 AS-Armazenagem
Projeto: Abastecimento e descarte de sulfato de amônio
Instalação: KK6771
Ano de fabricação: 2020
Número de série: 1003622
Lasdpfxoyl I S De Al Doa
Número do equipamento: 20022749
LEP13.2 – Unidade de temperagem AS-Armazenagem
DADOS TÉCNICOS
Produto: LEP13.2 – Unidade de temperagem AS-Armazenagem
Meio: Sulfato de amônio
Execução: Pharma / GMP
Materiais em contato com o produto: 1.4435 / 1.4301
Dimensões (C x L x A):
aprox. 1900 x 1545 x 1580 mm
Ar comprimido de controle:
6 bar (AIP)
Faixa de pressão testada:
até aprox. 3–4 bar (teste de estanqueidade documentado)
PRINCIPAIS COMPONENTES
2x Bombas centrífugas
Trocador de calor de feixe tubular (horizontal)
Aquecedor elétrico instantâneo
Vaso de expansão
Pontos de medição de pressão e temperatura
Válvulas reguladoras pneumáticas
Válvulas esfera manuais (GEMÜ)
Painel de controle em aço inoxidável / caixa de conexão
Tubulações totalmente isoladas
APLICAÇÃO
A unidade de temperagem serve para o controle preciso da temperatura no sistema de armazenamento de sulfato de amônio em um local de produção farmacêutica.
Adequado para:
Ambientes de produção farmacêutica
Instalações reguladas por GMP
Sistemas de temperagem de meios
Integração em Turn-Over-Package
EXECUÇÃO / CONSTRUÇÃO
Skid completo pré-montado
Estrutura em aço inoxidável
Formato compacto com acesso livre para manutenção
Totalmente tubulado e isolado
Identificação clara de todos os pontos de medição e válvulas
Execução farmacêutica conforme especificação do cliente CSL Behring
Diagrama P&ID verificado
Layout verificado
Teste de estanqueidade documentado várias vezes
Instrumentos de medição calibrados com certificados
O sistema está montado pronto para instalação e preparado para integração em sistemas farmacêuticos existentes.
ESTADO
Seminovo / Equipamento de projeto
Ano de fabricação 2020
FAT realizado
Teste de pressão aprovado
Documentação completa disponível
DOCUMENTAÇÃO (EXTENSA)
Inclui, entre outros:
Certificados de fábrica segundo EN 10204
Listas de materiais
Declarações de conformidade UE
Relatórios de teste
Documentação dos equipamentos instalados
Documentação das áreas de instrumentação e automação (PLT)
Isometria as-built
Manual do usuário
Certificados de calibração
CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS
Execução farmacêutica específica de projeto
Fabricação conforme GMP
Construção compacta em skid
Área ocupada reduzida (aprox. 1,9 x 1,5 m)
Design fácil de manter
Isolamento de alta qualidade das tubulações
Ideal para áreas técnicas próximas a salas limpas
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Skid de temperagem GMP AS-Ansatz
BRINOXLEP 13.1 KK6770 Paket 10
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Fabricante: BRINOX
Produto: LEP13.1 – Unidade de Templagem AS-Ansatz
Tipo de instalação: Unidade de templagem para sistema de preparação de sulfato de amônio
Ano de fabricação: 2020
Número de série: 1003620
Número da etiqueta: MR-ASF-ASF61-KK6770
Número do equipamento: 20022748
Conexões de mídia / Dados do processo
WCOV – Alimentação de água gelada: 6 °C
WCOR – Retorno de água gelada: 12 °C
WSV – Água de processo/água da cidade
AIP10 – Ar comprimido de controle 6 bar
Execução como módulo de templagem fechado com tecnologia de bomba e trocador de calor integrados.
Lajdjyl Izxepfx Al Dsa
Dimensões
Dimensões totais conforme layout:
aprox. 1920 x 1435 x 1573 mm (C x L x A)
Unidade compacta, montada em skid, com estrutura de aço inoxidável soldada.
Construção
Estrutura em aço inoxidável
Tubulações totalmente isoladas (isolamento industrial)
Trocador de calor tubular em aço inoxidável
Aquecedor elétrico instantâneo WT1011
Bomba PU1021
Bomba PU9203
Trocador de calor WT1001
Vaso de expansão BH9701
Válvulas:
Válvulas de bloqueio GEMÜ
Válvulas acionadas pneumaticamente
Válvulas esfera manuais
Manômetros
Sensores e pontos de medição conforme diagrama P&I
Identificação completa de tubulações e componentes.
Condição
Novo e embalado na origem.
Nunca colocado em operação produtiva.
Condição de fábrica, novo.
Fornecido diretamente pelo fabricante Brinox.
FAT / Status de Teste
FAT realizado.
Teste de estanqueidade:
Meio de teste: ar comprimido
Pressão de teste: aprox. 3 bar
Tempo de retenção: 1 hora
Resultado: aprovado
Calibração:
Manômetro calibrado
Intervalo de medição: 0–10 bar
Certificado de calibração disponível
Rastreável às normas nacionais
Documentação
Turn-Over-Package completo
Documentos inclusos:
Plano FAT
Relatório FAT
Formulário de desvios
Verificação do layout dos desenhos
Verificação de acessibilidade para manutenção e calibração
Verificação do diagrama P&I
Protocolo do teste de estanqueidade
Certificados de calibração
Verificação da documentação
Certificado de fábrica 2.1 conforme EN 10204
Lista de materiais LBM incluindo declarações da UE
Lista de componentes instalados – Equipamentos
Lista de componentes instalados – Pontos de instrumentação e controle
Lista de materiais da isometria conforme built
Características especiais
Execução conforme GMP
Qualidade de projeto farmacêutico/biotecnológico
Total rastreabilidade
Construção compacta tipo plug-and-play em skid
Totalmente tubulada, isolada e pronta para conexão
Disponível imediatamente
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Skid de temperagem de solução de lavagem GMP
BRINOXLEP 2.3 KK6762 Paket 9
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Fabricante
BRINOX d.o.o.
Número do projeto
B-0001113-LEP2.3
LEP 2.3 KK6762 Pacote 9
Módulo
M024
Designação do produto
LEP2.3 – Unidade de temperagem para solução de lavagem
Número de série
1003572
Número do equipamento
20022782
Tag-Number
MR-INH-VPR61-KK6762
Ano de fabricação
2020
Dados técnicos
Tipo de sistema
Skid de temperagem farmacêutica para controle preciso de temperatura de soluções de lavagem e eluição.
Construção como estrutura compacta em aço inoxidável de vários níveis com integração completa de bombas, trocadores de calor e tecnologia de válvulas.
Dimensões
Comprimento 1920 mm
Largura 1365 mm
Altura 1840 mm
Execução
Skid de temperagem totalmente pré-montado e isolado
Execução farmacêutica conforme exigências GMP
Estrutura industrial em aço inoxidável
Materiais
Partes em contato com o produto: aço inoxidável 1.4435 / 1.4571
Estrutura: aço inoxidável 1.4301
Soldagem conforme EN ISO 13920 D
Isolamento
Tubulações e equipamentos totalmente isolados
Isolamento de alto desempenho em célula fechada com revestimento protetor preto
Componentes principais
PU1021 Bomba de processo
PU9203 Bomba de fluido de refrigeração
WT1001 Trocador de calor de placas
WT1011 Trocador de calor com tubo aletado
BH9701 Vaso de expansão
Válvulas pneumáticas de controle
Válvulas esfera em aço inoxidável GEMÜ
Transmissores de pressão
Pontos de medição de temperatura
Manômetros
Caixa de ligação elétrica com sinalização de advertência
Calhas de cabos em aço inoxidável
Mídias
Salina refrigerante ida/retorno
Lsdpjyl Iwtofx Al Djaa
Solução de lavagem como meio de processo
Ar comprimido de comando a 6 bar
Todas as conexões das mídias estão seladas de fábrica e embaladas de forma segura para transporte.
Testes de estanqueidade
Realizados como testes de pressão com ar comprimido.
DP-01
Meio: ar comprimido
Pressão de teste: 3,15 bar
Queda de pressão: 0,13 bar
Data: 27.07.2020
Resultado: Aprovado
DP-02
Meio: ar comprimido
Pressão de teste: 3,28 bar
Queda de pressão: 0,07 bar
Data: 26.07.2020
Resultado: Aprovado
Tempo de retenção de pressão: 1 hora cada
Nenhum vazamento detectado
Certificados de calibração
Laboratório de calibração LOTRIČ Metrology
Certificados conforme EN ISO/IEC 17025
Faixas de medição: –1 a 20 bar e 0 a 10 bar
Calibração realizada
Documentação inclusa
Plano e relatório FAT
Formulário de desvio
Verificação do desenho de layout
Teste de manutenção
Diagrama P&I
Teste de estanqueidade
Certificados de calibração
Certificado de fábrica 2.1 EN10204
Lista de materiais
Isométrico "as built"
Turn-Over Package completo
Status do teste
FAT realizado
Teste de pressão aprovado
Calibrações disponíveis
Execução conforme PED
Documentação farmacêutica completa
Aplicação
Temperagem de soluções de lavagem e eluição em instalações de produção biofarmacêutica
Apropriado para ambientes GMP
Condição
Equipamento novo
Original embalado
Sem uso
Ano de fabricação 2020
Condição de fábrica
Totalmente documentado
Disponível imediatamente
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Skid de temperagem de solução de lavagem GMP
BRINOXLEP2.3 KK6761 Paket 8
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Fabricante: BRINOX
Tipo: LEP2.3 – Unidade de Temperatura para Solução de Lavagem
Ano de fabricação: 2020
Número de série: 1003507 LEP2.3 KK6761 Pacote 8
Número de identificação: MR-INH-VPR61-KK6761
Número do equipamento: 20023781
Dados técnicos
Tipo da instalação:
Unidade de regulagem térmica / módulo de aquecimento e resfriamento para solução de lavagem (sistema CIP ou de lavagem de processo)
Execução:
Unidade compacta do tipo "skid" totalmente pré-montada, com estrutura robusta em aço inoxidável, adequada para movimentação por guindaste através de pontos de fixação integrados.
Estrutura e construção:
Estrutura soldada em aço inoxidável de padrão industrial, independente, com arranjo de tubulação em vários níveis para ótima utilização do espaço. Fácil acesso para manutenção por vários lados. Bandejamento elétrico integrado.
Construção da tubulação:
Tubulações de processo em aço inoxidável de execução higiênica, soldadas e parcialmente flangeadas. Isolamento térmico multicamadas nas linhas principais e equipamentos. Válvulas de drenagem e venting integradas.
Tecnologia de válvulas:
Diversas válvulas de esfera manuais (GEMÜ) nos fluxos principal e secundário. Válvulas de controle e bloqueio acionadas pneumaticamente para regulação automática de temperatura. Válvulas diafragma e de controle integradas nos circuitos de aquecimento e resfriamento.
Tecnologia de medição e controle:
Pontos de medição de temperatura nos fluxos de ida e retorno. Sensores de pressão na linha de processo. Medição de vazão integrada. Quadro elétrico de comando sinalizado conforme normas de segurança. Regulação automática da temperatura através de válvula de controle pneumática.
Trocador de calor:
Trocador de calor cilíndrico em aço inoxidável, isolado e integrado ao sistema de tubulação. Projetado para aquecimento e/ou resfriamento controlado da solução de lavagem em circuito fechado.
Tecnologia de bombeamento:
Duas bombas centrífugas eletricamente acionadas com motores pintados de vermelho para recirculação do processo dentro da unidade de controle térmico.
Elétrica:
Quadro elétrico sinalizado quanto à segurança. Sensores e atuadores cabeados. Preparada para integração a um sistema de controle superior ou sistema de automação de processos.
Aplicação
A unidade serve para temperar com precisão uma solução de lavagem dentro de sistemas farmacêuticos ou biotecnológicos. Áreas típicas de aplicação incluem instalações CIP, estações de lavagem para linhas de produção e processos de limpeza controlados por temperatura nas indústrias farmacêutica e de biotecnologia.
A solução de lavagem circula em circuito fechado por meio de bombas, é temperada pelo trocador de calor integrado e continuamente monitorada por sensores. O controle de temperatura ocorre automaticamente através de válvulas de controle pneumáticas para manter rigorosamente os valores definidos.
Construção
Construção compacta e modular tipo "skid" com linhas principais totalmente isoladas. Superfícies em aço inoxidável de padrão higiênico industrial. Condução clara dos fluidos e arranjo estruturado das tubulações. Transporte possível por guindaste devido aos pontos de fixação integrados.
Condição
Ano de fabricação 2020. Excelente estado visual e técnico. Execução profissional conforme padrões da indústria farmacêutica.
FAT / Documentação
Normalmente fornecida com conformidade CE, teste de aceitação em fábrica (FAT) e documentação técnica incluindo diagramas P&ID e certificados de materiais pa
Lodpfx Aleyl It Io Dsaa
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Sistema CIP GMP 1.4435
BrinoxLEP 12 CS6725 Paket 5
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Designação da máquina
BRINOX LEP 12 – Sistema CIP Precipitação PRE
LEP 12 CS6725 Pacote 5
Fabricante
BRINOX Prozess- und Edelstahltechnik GmbH, Offenburg
Ano de fabricação
2020
Número de série
1003614
Dados técnicos
Skid CIP compacto com estrutura em aço inoxidável.
Designação do produto: LEP 12 – Sistema CIP Precipitação PRE.
Dimensões aprox. 1520 x 970 x 1994 mm.
Materiais em contato com o produto: aço inoxidável 1.4435.
Estrutura e componentes estruturais: aço inoxidável 1.4301.
Trocador de calor de feixe tubular integrado, marca NEUMO.
Lasdpfoyl H Taox Al Dsa
Bomba centrífuga em execução higiênica.
Tubulação totalmente soldada, acabamento farmacêutico.
Tubulações de mídia isoladas.
Válvulas incluindo esferas GEMÜ.
Diversos indicadores de pressão e instrumentos de medição integrados.
Sistema de medição de pressão calibrado (transdutor de pressão Fluke, faixa de medição −1 a 20 bar, resolução 0,001 bar, precisão 0,06 % FS).
Conexões de mídia:
- NaOH
- Ácido acético
- Alimentação CIP
- Retorno CIP
- Vapor preto
- Condensado de vapor preto
- Efluente neutralizado
Teste de vedação realizado com ar comprimido.
Faixa de pressão de teste aprox. 3,19–3,24 bar.
Queda de pressão máxima medida < 0,015 bar durante o tempo de teste.
Resultado: aprovado.
Aplicação
Sistema de limpeza CIP para instalações de processo farmacêuticas, especialmente para tanques de precipitação.
Adequado para limpezas alcalinas e ácidas, bem como integração de vapor.
Projetado para aplicações higiênicas na produção farmacêutica.
Construção
Construção skid soldada e compacta com estrutura robusta em aço inoxidável.
Tubulação higiênica com rotas de mídia definidas.
Trocador de calor de feixe tubular integrado para controle de temperatura dos fluidos CIP.
Bomba de processo, válvulas e tecnologia de medição integrados em uma estrutura compacta.
Tolerâncias gerais conforme EN ISO 13920.
Execução industrial com argolas para içamento.
Estado
Novo, não utilizado, embalado de fábrica.
O sistema foi testado apenas no âmbito do FAT e nunca esteve em operação de produção.
FAT / Status da documentação
Todos os testes de aceitação em fábrica (FAT) realizados.
Testes de vedação aprovados com êxito.
Certificados de calibração disponíveis.
Protocolos de teste totalmente documentados.
Lista completa de documentação
- Documentação FAT
- Protocolos de teste de vedação
- Certificados de calibração
- P&ID
- Desenhos 3D
- Documentação de materiais e solda
- Documentação de placa de identificação e fabricante
Características especiais
Seleção de materiais adequada para uso farmacêutico.
Unidade skid compacta, pronta para uso imediato.
Componentes de alta qualidade de fabricantes renomados.
Documentação técnica completa disponível.
Disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Sistema CIP GMP + tanque de reserva de 200 l
BrinoxLEP12 CS6720 Paket 2
Ligar
Ano de fabrico: 2020, condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Fabricante
BRINOX
Designação da máquina
Instalação CIP CS6720
Modelo
LEP12 – Módulo CIP com tanque de alimentação isolado de 200 L
Ano de fabrico
2020
Condição
Novo, sem uso, embalado de fábrica, nunca instalado, nunca colocado em funcionamento
Tipo de instalação
Laedpfjyl H Htox Al Dea
Instalação CIP modular (Cleaning in Place) em estrutura de aço inoxidável, completamente pré-montada.
Composta por tanque de alimentação CIP isolado, bomba centrífuga, permutador de calor, módulo de tubulação em aço inox, tecnologia de válvulas, tecnologia de medição e controle, bem como conexões para meios.
Dimensões da estrutura
cerca de 2330 x 1224 x 2127 mm
Tanque de alimentação
Volume útil 200 litros
Volume total 278 litros
Construção cilíndrica com tampas elipsoidais segundo DIN 28011
Pressão de trabalho -1 a +3 bar
Pressão de teste 5,4 bar
Temperatura permitida -10 °C a +150 °C
Temperatura de trabalho 0 °C a +85 °C
Grupo de fluido 1
Isolamento: lã de vidro com baixo teor de cloretos (
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Skid CIP pharma 1.4435 GMP
BrinoxLEP 11 CS6710 Paket 1
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Fabricante: BRINOX
Tipo: LEP 11 – Skid CIP
Ano de fabricação: 2020
Execução: Farmacêutica / GMP
Estado: Novo, não utilizado, embalado original
LEP 11 CS6710 Pacote 1
Tipo de máquina
Unidade compacta de CIP farmacêutica (Cleaning in Place) montada em estrutura de aço inoxidável.
Aplicação
Para limpeza automatizada de instalações de processo, sistemas de cromatografia, tanques e sistemas de tubulação na indústria farmacêutica, biotecnológica e química.
Adequada para NaOH, ácido acético, WFI, PW e outros meios de limpeza.
Dados técnicos
Potência de aquecimento do meio CIP:
de +5 °C a +80 °C em no máximo 10 minutos
Vazão da bomba:
1 – 4 m³/h (regulável)
Pressão operacional na linha de alimentação CIP:
1 – 3 bar (regulável)
Intervalos de medição:
Vazão: 0 – 10 m³/h
Temperatura: 0 – +150 °C
Pressão: 0 – 6 bar
Pressão de projeto:
-0,9 a +6 bar
Temperatura de projeto:
+2 a +95 °C
Construção
• Unidade compacta em estrutura de aço inoxidável
• Bomba de alimentação CIP do tipo centrífuga
• Trocador de calor tubo-feixe com vedação à prova de vazamentos
• Pés hemisféricos ajustáveis em altura
• Execução totalmente drenável
• Construção de fácil manutenção
• Design industrial de alta performance
Materiais & Execução GMP
• Partes em contato com produto e meios de limpeza em aço inoxidável 1.4435
• Superfícies eletropolidas Ra ≤ 0,8 µm
• Vedações conforme FDA (EPDM / PTFE / Silicone)
• Dimensionamento para NaOH 0,3 mol/L a +80 °C
• Resistência a ácido acético, WFIH, WFIC, PUW
Documentação & Qualidade
• Documentação GMP completa
• Conformidade CE
• Certificados de material 3.1
• Protocolos completos de soldagem
• Documentação das soldas incluindo documentação fotográfica
• Testes de pressão e estanqueidade documentados
• Documentação FAT disponível
• Certificados de drenagem total e enxágue final disponíveis
Estado
• Novo
• Não utilizado
• Embalagem original
• Nenhuma hora de operação
• Disponível imediatamente
Características especiais
• Elevadíssima eficiência térmica de limpeza
• Processo totalmente regulável
• Execução premium farmacêutica/GMP
• Componentes europeus de alta qualidade
• Instalação com total segurança de investimento e completa documentação
Lajdeyl Hwlopfx Al Dja
Localização: Alemanha
Visitação mediante agendamento possível
Anúncio classificado
Solingen
9.236 km
Depósito de armazenamento GMP 3500L 1.4404
BRINOXBH6771-BH1001 Paket 29
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, capacidade do tanque: 3.500 l, Equipamento: documentação / manual, BRINOX Tanque de Armazenamento 3.500 L – 1.4404 – PED Módulo G – TÜV – FAT – 2020 – Como novo
Fabricante: BRINOX d.o.o., Eslovênia
Modelo: SVBBH-3500
Nº de identificação:
Número de série: 1003461
Ano de fabricação: 2020
Condição: Como novo / Sem uso
BH6771-BH1001 Pacote 29
DADOS TÉCNICOS
Tipo de produto: Tanque de armazenamento / Tanque de processo
Volume nominal: 3.500 litros
Volume total: aprox. 4.082 litros
Peso vazio: aprox. 1.750 kg
Material em contato com o produto: 1.4404 (AISI 316L)
Acabamento interno: eletropolido
Rugosidade superficial: verificada conforme protocolo de rugosidade (Ra ≤ 0,8 µm)
Pressão admissível PS do tanque: -1 / +3 bar
Pressão de teste PT do tanque: 5,6 bar
Pressão admissível PS da camisa: -1 / +6 bar
Pressão de teste PT da camisa: 10,8 bar
Temperatura admissível TS: -10 °C a +150 °C
Grupo de fluido: 2
Projeto conforme AD 2000
Vaso de pressão de acordo com PED 2014/68/EU
Categoria III
Módulo G – Inspeção individual
Marca CE
FAT – Teste de Aceitação em Fábrica
Aceitação FAT completa realizada em 26.08.2020.
Revisão da documentação: completa e aprovada
Documentação de soldagem verificada e conforme
Teste de delta-ferrita realizado, sem desvios
Rugosidade de superfície verificada e aprovada
Todos os testes avaliados como "OK".
EXECUÇÃO
• Tanque de pressão cilíndrico horizontal
• Tampas Klöpper
• Diversas conexões CIP frontais
• Sistema de esferas de pulverização CIP
• Bocais de visita com fecho de pressão redondo
• Conexões para pressão e temperatura
• Saída de fundo
• Pés de apoio em aço inoxidável
• Soldas em conformidade com padrões farmacêuticos
DOCUMENTAÇÃO – completamente disponível
• Declaração de conformidade da UE
• Certificado TÜV
• Inspeção individual Módulo G
• Protocolos FAT
• Documentação de soldagem
• WPQR / WPS
• Certificados de material 3.1
• Relatórios de ensaios não destrutivos
• Relatório de teste de delta-ferrita
• Protocolo de rugosidade
• Inspeção de precisão dimensional
• Certificados de calibração
• Desenhos técnicos
• Lista de peças
• Manual de operação e manutenção
Pasta de documentação digital completa disponível.
CONDIÇÃO
• Nunca usado em produção
• Produto de estoque
• Superfície interna absolutamente nova
• Sem corrosão
• Sem sinais de uso
• Estado industrial novo
• Disponível imediatamente
APLICAÇÕES
• Soluções farmacêuticas
Laedpfsylnppox Al Dja
• Sistemas WFI / PW
• Preparação de tampões e meios de cultura
• Processos líquidos estéreis
• Instalações de produção GMP
• Aplicações biotecnológicas
DESTAQUES
Tanque farmacêutico BRINOX fabricado sob encomenda com aceite total FAT, documentação de soldagem verificada, comprovação de delta-ferrita, documentação de rugosidade superficial e inspeção individual completa segundo PED Módulo G.
Não é um tanque padrão – mas sim qualidade farmacêutica validável, com documentação técnica completa.
Anúncio classificado
Janville
8.746 km
Unidade de revestimento
DumoulinTD 20
Ligar
Ano de fabrico: 2008, condição: usado, Fabricante: Dumoulin
Modelo: TD 20
Ano: 2008
Tipo: Panela de revestimento
Tipo de revestidor: Tambor sólido para impregnação
Diâmetro do rotor: Ø 700 mm
Profundidade do rotor: aprox. 550 mm
Descarga: automática por inversão da rotação do cilindro
Pulverização: bomba Axflow + medidor de vazão magneto-indutivo Endress Hauser Promag 53 (ano 2021)
Lsdpfjx R A Tnsx Al Djaa
Unidade de tratamento de ar: não disponível, controle a partir do quadro elétrico. Referência disponível na documentação
PLC Siemens e painel de controle
Anúncio classificado
Janville
8.746 km
Máquina de revestimento
DumoulinTD 1500
Ligar
Ano de fabrico: 2000, condição: usado, Fabricante: Dumoulin
Modelo: TD 1500
Ano: 2000
Laodpfxjx R A Rgj Al Doa
Tipo: máquina de revestimento
Classificação: motorização e sensores ATEX
Unidade operacional: de 4 a 15 kg de massa a ser impregnada.
Tipo de revestidor: tambor sólido para impregnação
Diâmetro da turbina: Ø 600 mm
Profundidade da turbina: 400 mm
Pás misturadoras removíveis
Materiais: aço inoxidável 304 L
Descarga: automática por inversão do sentido de rotação do cilindro
Acionamento por motoredutor de 0,37 kW, inversor eletrônico de frequência variável de 2 a 25 rpm.
Registrador de temperatura (T°C)
Temporizador
Indicador de velocidade do rotor
Unidade de ventilação integrada à estrutura:
1 x filtro de ar EU 13 (filtro absoluto)
1 x ventilador elétrico de 0,37 kW
1 x aquecedor elétrico ADF (elemento de aquecimento) 1500 W com regulador de temperatura (sensor)
1 x bico de aço inoxidável e soprador no tambor
Facilitamos a sua pesquisa
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado outras máquinas químicas e farmacêuticas (72)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Componente De
- De Fabricação
- Equipamentos De Construção
- Equipamentos De Higiene
- Equipamentos De Oficina
- Equipamentos De Soldadura
- Ferramentas De Corte
- Manipulação De
- Maquina De Costura






































































































































































































































































































































































































