Molhada Jateamento Gabinete comprar usado (1.056)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Noordwijkerhout
9.167 km
Peletizadora DrDryice
TOMCO DUAL PelletizerDE11RB-1500CE
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2017, horas de funcionamento: 23.009 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 01559, À venda: granuladora industrial de gelo seco usada, modelo TOMCO DE11RB-1500CE.
Esta máquina de dois cilindros foi projetada para a produção no local de grânulos de gelo seco. A documentação da série 1500 da TOMCO especifica uma capacidade de produção nominal de aproximadamente 1.500 lb/hora (680 kg/hora), dependendo do fornecimento de CO₂ e das condições de operação.
Detalhes da máquina:
Fabricante: TOMCO2 Systems
Modelo: DE11RB-1500CE
Ano de fabricação: 2017
Número de série: 01559
Horas de operação: 23.009
Condição: Usada, totalmente funcional
Capacidade de produção nominal: aprox. 680 kg/hora
Acionamento hidráulico
Sistema de matrizes intercambiáveis
Cedpfx Ajz Az Hdeh Sjhd
Tamanhos de grânulos listados para a série 1500: 6, 9, 12 e 19 mm
As matrizes incluídas nesta máquina podem ser confirmadas mediante solicitação.
Adequada para produção industrial de gelo seco no local, para jateamento com gelo seco, processamento de alimentos e frutos do mar, transporte e outras aplicações que exigem grânulos de gelo seco.
A máquina está localizada em Noordwijkerhout, na Holanda. O transporte internacional pode ser organizado. Entre em contato conosco para obter mais informações, fotos adicionais, agendar uma inspeção ou obter detalhes sobre o transporte.
Transporte internacional disponível.
Máquina de gelo seco Cold Jet à venda, máquina de gelo seco à venda, máquina de jateamento com gelo seco à venda, comprar máquina de jateamento com gelo seco, jateador de gelo seco à venda, máquina de jateamento com gelo seco à venda, jateador industrial de gelo seco à venda, máquina de limpeza com CO₂ à venda, Cold Jet Aero 30 à venda, Cold Jet Aero 40FP à venda, Cold Jet Aero 40HP à venda, Cold Jet Aero 75 à venda, Cold Jet Aero 75 DX à venda, Cold Jet Aero75 DX, Cold Jet 75DX, máquina Cold Jet usada, máquina de jateamento com gelo seco usada, série Cold Jet Aero, Cold Jet i3 MicroClean, Cold Jet E-CO2, Cold Jet SDI Select 60, Cold Jet IceRocket, Cold Jet Elite 20, Cold Jet Dry Icepress, granuladora de gelo seco Cold Jet, jateador de gelo seco, máquina de limpeza com gelo seco, sistema industrial de limpeza com gelo seco, jateador de gelo seco, equipamento de jateamento com gelo seco, máquina de limpeza criogênica, máquina de jateamento com CO₂, jateador de dióxido de carbono, limpeza industrial, limpeza de máquinas, limpeza de manutenção, limpeza de linha de produção, limpeza de matrizes sem desmontagem, remoção de tinta com gelo seco, remoção de revestimento com gelo seco, remoção de ferrugem, limpeza de danos causados por fogo e fuligem, limpeza de gabinetes elétricos, limpeza da indústria alimentícia, limpeza automotiva, limpeza de máquinas de impressão, jateador de gelo seco 20 bar, jateador de gelo seco de alta pressão, máquina de limpeza não abrasiva, máquina de gelo seco recondicionada, mangueira de jateamento de 20 pés, pistola de jateamento com gelo seco, bico Venturi, Kärcher Ice Blaster, Kärcher IB 7/40, Kärcher IB 15/120, ASCO Jet, Cryoblaster, ICS Dry Ice, Nozzitec, Triventek, Cryonomic, Südstrahl, jateador de gelo seco White Lion, jateador de gelo seco ICEsonic, máquina de jateamento com gelo seco na Holanda, máquina de gelo seco em Noordwijkerhout, equipamento de limpeza industrial na Europa, exportação de máquina de gelo seco, DrDryice
TOMCO DE11RB-1500CE, TOMCO DE11 RB 1500 CE, granuladora de gelo seco TOMCO2, granuladora de gelo seco TOMCO, granuladora industrial de gelo seco, máquina de produção de gelo seco, máquina de produção de grânulos de gelo seco,
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Soufflenheim
9.154 km
Cabide de monotrilho tiro máquina de jateamento
SchlickDHB 12/14
Ligar
Ano de fabrico: 1995, condição: muito bom (usado), JATEADORA DE MONOCARRIL COM FILTRO DE ÁGUA
Designação: Monorail Hanger Shot Blaster
Marca : Schlick
Tipo: DHB 12/14
Peças de trabalho ø: 1.200mm
Chodpfed Hp Sqsx Ah Sed
Peças de trabalho Alto máx.: 1.400mm
Carga máx. kg: 500kg
Roda de Tiro: 3 Peças com 7,5kw com Drivers
Composta por:
- Monorail Hanger Shot Blaster Typ: DHB 12/14
- Sistema O-Hanger com Penduradores de Peças de Trabalho
- Painel Principal
- Filtro Molhado
Wir bieten auch Ersatzteile für Rösler, Schlick, Wheelabrator, Gietart usw. Strahlanlagen an!
Podemos oferecer peças sobressalentes para a Rösler, Máquinas de Jateamento de Granalha!
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Soufflenheim
9.154 km
Alguns equipamentos de jateamento para venda
USF, Gietart, Wheelabrator, GF
Ligar
Ano de fabrico: 2003, condição: usado, Diferentes máquinas disponíveis para venda!
Tiro de velocidade do rolo máquina de sopro
Calha cinto jateamento máquina
Cjdpfx Ao Hq S Dsh Sohd
Planta de feixe de trilho aéreo
Mesa rotativa máquina de jateamento
Gabinete de explosão
Caldeiras de jato de pressão
.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Luckenwalde
9.655 km
Cabines de Filtro de Pintura a Seco com Pintura a Molhado
PROTONWETLINE-KF
Ligar
Condição: novo, Estas unidades são fabricadas em chapa galvanizada e são projetadas para serem totalmente aparafusadas. Isto ocupa muito pouco espaço durante o transporte.
O sistema de aspiração é projetado separadamente e especialmente para cada cabine de forma que a cabine proporcione uma perfeita sucção.
Graças ao sistema de sucção, não é possível que o pessoal que aplica tinta húmida seja perturbado pela tinta.
Nas Cabines de Aplicação de Tinta Molhada Elboy Wetline-KF, a poluição ambiental é evitada através do uso de acordeão e cartucho ou sistema de filtragem de fibra de vidro em rolo.
Chedpfx Aedy Dv Djh Sjd
As partículas de tinta molhadas aspiradas através do ventilador de sucção no ar são capturadas pelo filtro de acordeão na parte de trás da cabine.
Partículas de tinta molhadas na quantidade de traços que não são capturadas pelo filtro do acordeão são capturadas pelo filtro de fibra na parte de trás.
O sistema de porta pode ser montado na entrada da porta frontal de várias maneiras. As luzes UV podem ser colocadas no gabinete para verificar o processo de pintura.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Luckenwalde
9.655 km
Sistemas de jateamento úmido
ProtonST- Series
Ligar
Condição: novo, ✈️ mais custos de envio – envio disponível mediante solicitação.✈️
Entrega rápida: apenas 4 a 6 semanas após o recebimento do pagamento!
✅✅✅Classe energética A+++✅✅✅
✅ Sistema Plug & Play – Entregue totalmente montado, pronto para uso!
✳️Mantenha sua liquidez! Oferecemos uma variedade de modelos de financiamento para garantir que seu investimento tenha a maior chance de sucesso. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos programas de compra a prazo, garantia ou leasing.
☘️Ecologicamente correto☘️⚡️Energia verde⚡️☘️
Tecnologia inovadora de jateamento úmido para superfícies perfeitas – eficiente. Ecologicamente correto. Seguro.
O futuro do tratamento de superfícies começa aqui: com as soluções de jateamento úmido da Proton Maschinenbau GmbH, você pode contar com qualidade inquestionável, máxima segurança ocupacional e tecnologia de ponta. Sejam sistemas manuais ou totalmente automáticos, nossos sistemas garantem limpeza precisa, rebarbação eficaz e preparação ideal para revestimentos, pinturas ou processamento posterior.
Nossos sistemas de jateamento úmido combinam água, ar comprimido e um meio de jateamento adequado para criar um processo de limpeza altamente eficaz que oferece vantagens claras sobre o jateamento seco convencional:
✔ Operação 100% livre de poeira graças ao sistema de filtro de pulso de jato integrado
✔ Superfícies homogêneas e livres de contaminação – sem aditivos químicos
✔ Processamento suave de materiais sensíveis, sem incorporação de material de jateamento
✔ Resultados ótimos para desengorduramento, remoção de tinta, estruturação e limpeza
✔ Processo com eficiência energética e de recursos, adequado para diversos meios de jateamento
✔ Ideal para indústrias exigentes como aviação, tecnologia médica, automotiva ou de fabricação de ferramentas
Nosso portfólio inclui, entre outros:
🔹 ST1 e ST5 – Gabinetes compactos de jateamento úmido manual com controle preciso de pedal
🔹 ST6 – Máquina especial para processamento de aros de até 26 polegadas
🔹 ST12 – Sistema de tambor totalmente automático com gerenciamento de receitas e controle inteligente
🔹 ST17 – Sistema ergonômico com plataforma giratória, lavatório e carrinho de transporte
Chsdpfx Ahewdpq Hj Ssd
Todas as máquinas possuem:
🔧 Caixa de aço inoxidável com costura a laser
🖥️ Painel de toque PLC intuitivo com instruções de programação e manutenção
💡 Iluminação interna de LED, recursos de segurança e retorno automatizado de mídia
Áreas de aplicação: Limpeza de moldes de alumínio ou plástico, rebarbação de peças de precisão, preparação de implantes ou protótipos de manufatura aditiva – oferecemos a solução certa para cada aplicação.
Proton significa: garantia de 2 anos na qualidade de fabricação, 10 anos de disponibilidade de peças de reposição, consultoria individual e sistemas robustos “Made in Germany”.
👉 Descubra agora as vantagens da tecnologia de jateamento úmido – e alcance um novo nível de acabamento de superfície.
Descubra mais máquinas usadas
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Möttingen
9.318 km
Sala de jateamento para componentes industriais pesados
SAPI GMBH SandstrahlanlageGroßraum-Sandstrahlhalle für Industrie
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2025, Funcionalidade: totalmente funcional, Nossas salas de jateamento SAPI
Salas e sistemas de jateamento SAPI com 50 anos de tradição e qualidade comprovada. As salas de jateamento de areia são projetadas para uso industrial e comercial e oferecem um ambiente seguro para todos os tipos de trabalho de jateamento. Elas incluem uma sala de jateamento, um sistema de recuperação de meios de jateamento com sistema de filtragem e extração de pó, iluminação e dispositivos de segurança para garantir a segurança do operador.
sistema de recuperação
Nosso sistema de recuperação coleta, separa e reutiliza os meios de jateamento, reduzindo custos e impacto ambiental. Sistemas de ventilação e filtragem garantem que o ar no salão permaneça limpo. Uma iluminação adequada garante ótima visibilidade para o operador.
Componentes importantes de nossas salas de jateamento SAPI:
✅ Sala de jateamento: Área central onde ocorre o jateamento de areia.
🌬️ Sistemas de ventilação e filtragem: Reduzem a exposição à poeira e garantem visibilidade ideal.
🔄 Sistema de recuperação SAPI: Recicla o meio de jateamento e reduz custos e impacto ambiental.
💡 Iluminação: Visibilidade ideal para operação segura.
🦺 Equipamentos de segurança: desligamento de emergência, proteção contra incêndio e roupas de proteção, como capacetes, macacões e luvas.
⚙️ Gabinete de controle: Centro de controle que reúne todos os componentes elétricos.
🗑️ Recipiente coletor de pó: coleta meios de jateamento finos para fácil descarte.
🛠️ Compressor: Compressor potente para fornecimento de ar comprimido.
💪 Jateador de areia Mammut: Projetado para uso industrial severo.
Motivos para escolher nossas salas de jateamento de areia:
✅ Alta eficiência: Aumente a produtividade e reduza os custos operacionais.
🛡️ Ambiente seguro e limpo: Minimiza os impactos ambientais e garante um ambiente de trabalho seguro.
⚙️ Soluções personalizáveis: Soluções personalizadas para desempenho ideal.
🔧 Componentes de alta qualidade: Componentes duráveis que reduzem a manutenção.
🛠️ Suporte e serviço: Suporte especializado para resolução rápida de problemas.
Csdpfoun R N Ajx Ah Sohd
🌱 Responsabilidade ambiental: redução de resíduos e impacto ambiental.
O sistema transportador plano SAPI:
O meio de jateamento é processado usando nosso eficiente limpador de meio de jateamento, que separa os contaminantes. O sistema requer pouca manutenção, opera sem interrupções e consome muito pouca energia. Ele pode ser facilmente adaptado e instalado em pisos de corredores existentes com um mínimo de trabalho de fundação.
Vantagens do nosso sistema de transporte plano:
✅ Baixa profundidade de instalação, pode ser adaptado em salas de jateamento existentes
🔇 Baixo ruído e atrito
⚡ Consumo de energia muito baixo
🏗️ Desgaste muito baixo, pois é usada apenas borracha
🚧 Altura de instalação muito baixa
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Möttingen
9.318 km
Sistema de recirculação e filtragem de armários de jateamento
MM 2010 DruckstrahlkabineIntegrierter Patronenfilter
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2025, Funcionalidade: totalmente funcional, Nosso potente gabinete de jateamento de areia "MM 2010" utiliza um processo de jateamento de pressão e é adequado para todos os tipos de meios de jateamento graças ao inovador sistema de retorno do meio de jateamento.
Graças ao elevador de caçambas permanentemente conectado ao gabinete de jateamento, até mesmo os tipos mais pesados de meios de jateamento, como meios de jateamento de aço inoxidável, aço fundido e outros meios de jateamento metálicos, podem ser usados sem problemas. Em comparação com os sistemas concorrentes, o material de jateamento não é sugado de volta, mas é transportado para o elevador de caçamba adjacente usando um sistema de transporte plano. O elevador de caçambas transporta o material para cima e o joga no separador ciclônico, onde o meio de jateamento é limpo e realimentado no processo de jateamento. Nosso sistema de reciclagem de meios de jateamento especialmente desenvolvido garante o transporte contínuo dos meios de jateamento, independentemente da potência de sucção do sistema de extração.
Graças ao uso do sistema de retorno do meio de jateamento e à inovadora tecnologia de ventilador, o gabinete de jateamento tem requisitos de energia muito baixos (motor do ventilador de 0,75 kW). Como o material jateado não é sugado de volta, não é necessário um sistema de extração superdimensionado com alto consumo de energia (como acontece com muitos sistemas concorrentes).
Para atingir o máximo desempenho de jateamento, o gabinete de jateamento de pressão "MM 2010" é equipado com um recipiente de jateamento de pressão com capacidade de 60 litros. Está equipado com um regulador de pressão para ajustar a pressão do jato continuamente de 0,1 a 12 bar. Para uma operação segura, um separador de água também é montado permanentemente no tanque de jateamento, o que protege o meio de jateamento da umidade.
O bico de jateamento de pressão é feito de carboneto de boro altamente resistente ao desgaste e permite uma vida útil de até 1.000 horas, dependendo do meio de jateamento utilizado.
A câmara de jateamento é equipada com um revestimento de borracha resistente ao desgaste, o que aumenta a vida útil do meio de jateamento e protege o gabinete de jateamento do desgaste. Uma pistola de ar comprimido é instalada para limpar as peças jateadas e soprar as paredes da cabine.
Cjdpfx Ahjwc Nrnj Sohd
O sistema de extração do filtro de cartucho instalado permanentemente garante ótima visibilidade na sala de jateamento e máxima vida útil do meio de jateamento. O sistema de despoeiramento possui limpeza permanente dos cartuchos filtrantes através de jato de ar comprimido. Isso garante uma longa vida útil do meio filtrante e um desempenho de extração continuamente consistente.
A câmara de jateamento é equipada com uma aba frontal angular, que gira completamente para cima. Isso permite que o gabinete de jateamento seja carregado usando uma empilhadeira ou guindaste. A grelha de trabalho resistente pode suportar uma carga máxima de 500 kg.
Para garantir visibilidade ideal na sala de jateamento, duas luzes LED potentes e econômicas são montadas no teto da cabine. Ao montá-los no telhado, eles ficam protegidos contra poeira e desgaste.
O sistema é operado por meio de um moderno display sensível ao toque. Para garantir a operação segura do sistema de jateamento, o gabinete de jateamento é equipado com um interruptor de segurança na porta. As janelas de visualização instaladas são feitas de vidro de segurança temperado e são fornecidas com uma película resistent
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Apprieu
8.792 km
2012 OTMT OT101
OTMTOT101
Ligar
Ano de fabrico: 2012, condição: usado, Descrição da máquina
Este equipamento de jateamento por areia OTMT OT101 usado, fabricado em março de 2012, é um gabinete de jateamento com luvas, montado numa estrutura rígida. O seu volume de trabalho de 230 litros permite o jateamento de peças com dimensões de até aproximadamente 800 x 500 x 500 mm. Opera com uma pressão de jateamento de até 8 bar, com um consumo de ar de 300 l/min. Possui uma grande janela de proteção (530 x 250 mm), iluminação interior, uma porta de acesso lateral, duas luvas, uma pistola de jateamento e uma conexão traseira para uma mangueira de extração de pó. Dimensões totais: 830 x 630 x 1500 mm, peso 48 kg.
Aplicações
Este gabinete de jateamento é utilizado para jateamento com areia, jateamento com microesferas, remoção de ferrugem, remoção de tinta e preparação de superfícies antes da pintura ou revestimento. É adequado para oficinas mecânicas, oficinas de funilaria, trabalhos com metal, fabricação e restauração de peças antigas. Liga-se a um compressor de ar da oficina, utilizando o abrasivo de sua escolha.
Características/Vantagens principais
Este gabinete compacto e leve é fácil de mover e ocupa pouco espaço. O coletor de abrasivo integrado limita a perda de material. As peças de desgaste (bicos, luvas, janela) são modelos padrão para o OT101, o que simplifica a sua manutenção. Gabinete de jateamento usado à venda na All Metal, especialista em máquinas industriais usadas.
Chedpfx Ahoz H N D Ho Sed
Altura: 160
Profundidade: 140
Comprimento: 80
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Möttingen
9.318 km
Instalação de jateamento de areia
SAPI Hochleistungs-Injektor-StrahlkabineT-Rex 100 - 140 Doppel-Power
Ligar
Condição: novo, Gabinete de jateamento injetor SAPI de alto desempenho tipo “T-Rex 140 Double Power” com sistema de filtro de cartucho integrado.
Jateamento de pressão e jateamento por injetor combinados em um único sistema de jateamento. Um gabinete de jateamento para todos os fins!
O gabinete de jateamento de pressão/injetor do tipo "T-Rex 140 Double-Power" pode ser usado no processo de jateamento de pressão ou no processo de jateamento de injetor. Isso torna possível realizar até mesmo os trabalhos de detonação mais difíceis. O processo de jateamento por injetor também integrado pode ser usado para tarefas de jateamento mais leves, economizando ar comprimido caro. O processo de jateamento (jateamento de pressão ou jateamento por injetor) é facilmente selecionado usando a chave seletora na base da cabine.
O gabinete compacto de jateamento combinado de pressão/injetor possui um sistema de extração de filtro de cartucho integrado. Graças ao sistema de filtro instalado permanentemente, o gabinete de jateamento de areia requer apenas uma pequena quantidade de espaço e pode ser facilmente movido usando um caminhão de paletes ou empilhadeira.
Devido ao design compacto do gabinete de jateamento, ele está imediatamente pronto para uso; somente o fornecimento de ar comprimido e energia precisa ser estabelecido e o meio de jateamento precisa ser preenchido.
Csdpfx Ahoupzmue Sshd
O sistema de extração do filtro de cartucho integrado garante ótima visibilidade na sala de jateamento. Ao mesmo tempo, a limpeza ideal do meio de jateamento é alcançada para reutilizar o material de jateamento com a maior frequência possível. O uso de tecnologia de ventilador de última geração atinge um consumo de energia extremamente baixo (0,75 kW), o que torna o gabinete de jateamento do injetor extremamente econômico.
Nosso cabeçote de jateamento injetor de alto desempenho (cabeçote de jateamento fresco) atinge uma alta pressão negativa e, portanto, obtém um alto desempenho de jateamento, o que permite um trabalho rápido e econômico com o gabinete de jateamento a vácuo. O bico de jateamento é feito de carboneto de boro e proporciona uma vida útil extremamente longa, mesmo ao utilizar meios de jateamento de coríndon. O cabeçote de jateamento de pressão também é equipado com um bico de jateamento de carboneto de boro para máxima vida útil.
Para iluminar a sala de jateamento, uma moderna luz LED de baixo consumo de energia é montada no teto da cabine de forma protegida contra poeira. Isso garante uma iluminação ideal da câmara de jateamento e permite um trabalho rápido, econômico e sem fadiga.
Nossos gabinetes de jateamento de areia são feitos de chapa de aço resistente, o que permite uma alta capacidade de carga da grelha de trabalho.
Todos os gabinetes de jateamento SAPI atendem a todos os padrões de segurança atuais e são equipados com um interruptor de segurança na porta que interrompe imediatamente o processo de jateamento se o gabinete for aberto durante o processo.
Podem ser usados como meios de jateamento meios de jateamento metálicos, aço fundido, granalha de aço, ferro fundido resfriado, meios de jateamento de aço inoxidável, coríndon, esferas de vidro, grânulos plásticos, grânulos vegetais, etc.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Möttingen
9.318 km
Armários de jato de areia para injetores para profissionais
SAPI SandstrahlkabinenInjektor-Sandstrahlkabinen
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2025, Armários de jateamento de areia INJETOR
As vantagens e aplicações dos gabinetes de jato de areia com injetores
Os gabinetes de jato de areia com injetores usam um sistema venturi acionado por ar para criar um vácuo que atrai o meio de jateamento abrasivo para a corrente de ar.
O meio de jateamento abrasivo é então ejetado do bico de jateamento em alta velocidade, onde atinge a superfície a ser limpa ou preparada. O jateamento de areia com injetor é normalmente usado para aplicações mais leves.
Nossos gabinetes de jato de areia com injetor SAPI — incluindo os modelos Elk, Ram e Buffalo — usam um sistema de vácuo acionado por ar que puxa o abrasivo para a frente do bico, onde ele encontra o fluxo de ar e, então, "dispara" a mistura na peça de trabalho. Essas cabines são ideais para aplicações mais leves e oferecem soluções eficientes e econômicas.
-----
O gabinete de jateamento de areia com injetor Widder 70/100 é uma solução robusta e confiável para requisitos exigentes de preparação de superfícies. Com uma grande superfície de trabalho, uma porta lateral direita e um sistema de extração de pó eficiente, esta cabine foi projetada para uso com vários tipos de meios de jateamento e pode acomodar peças de pequeno a médio porte. Ideal para aplicações industriais, como oficinas e oficinas de metalurgia.
-----
O gabinete de jato de areia com injetor Elch 100/130 da SAPI é uma solução compacta e versátil para peças de médio a grande porte. Equipada com uma grande janela de visualização, 2 portas laterais e um sistema de filtragem eficiente, esta cabine permite fácil monitoramento do processo de jateamento e garante um ambiente de trabalho limpo e seguro. O Elch foi projetado para uso com uma ampla variedade de meios de jateamento. Seu design fácil de usar e processo de jateamento eficiente os tornam a escolha ideal para aplicações mais leves em setores como automotivo, aeroespacial e de manufatura.
-----
Chedpewf Dwwsfx Ah Sed
O gabinete de jateamento de areia com injetor Büffel 140/180 é uma máquina de jateamento robusta projetada para aplicações exigentes. Ele possui um sistema venturi acionado por ar que puxa o abrasivo para a corrente de ar e o expele do bico de jateamento em alta velocidade. A cabine Buffalo também está disponível com um sistema de filtragem integrado que ajuda a reduzir a poeira e melhorar a qualidade do ar durante o processo de jateamento de areia. Graças à aba frontal, até mesmo carregar peças pesadas é possível sem problemas usando uma empilhadeira ou guindaste. Com sua construção robusta e desempenho de jateamento eficiente, o gabinete de jateamento de areia com injetor Büffel 140/180 é a escolha ideal para aplicações industriais que exigem altos rendimentos e tempo de inatividade mínimo.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Zdziechowice
9.931 km
Cabine de jateamento, jateadora de areia
HBM MachinesDSBC880
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Cabine de jateamento com duas posições de trabalho.
• A cabine foi concebida para permitir que dois operadores trabalhem simultaneamente de forma confortável ou para o processamento de peças excecionalmente longas, que podem ser movidas entre as posições dentro da câmara.
Equipada com duas câmaras de trabalho independentes e reservatórios separados para o abrasivo, o que permite a utilização de diferentes materiais abrasivos. Esta solução garante alta eficiência na preparação de superfícies, limpeza, remoção de ferrugem e trabalhos de acabamento.
Graças à sua estrutura muito ampla, duas portas frontais e duas portas laterais, o equipamento permite o carregamento confortável de objetos longos, volumosos ou de formato irregular. Espaço de trabalho: 200 x 68 x 65 cm.
• Controlo por pedal: Abaixo do equipamento, encontram-se pedais de controlo integrados, que permitem ativar o fluxo de abrasivo sem o uso das mãos.
• Sistema de extração integrado: O equipamento está equipado com dois ventiladores com filtros (visíveis no topo da estrutura), que são responsáveis por aspirar o pó gerado durante o jateamento, garantindo uma visibilidade adequada.
Chsdpe Ahpu Rjfx Ah Sod
Requer alimentação com ar comprimido a uma pressão de 6-8 bar (90-120 PSI).
O equipamento possui dois reservatórios de abrasivo com uma capacidade de 26 litros cada (total de 52 litros), o que é uma solução ideal para trabalhos profissionais de renovação e limpeza.
Especificações do produto:
* Modelo: DSBC880
* Material: Estrutura em aço
* Cor: Cinza
* Dimensões totais: 206 (compr.) x 99 (larg.) x 174 (alt.) cm
* Espaço de trabalho: 200 (compr.) x 68 (larg.) x 65 (alt.) cm
* Capacidade dos reservatórios de abrasivo: 52 litros no total (26 litros por reservatório)
* Número de reservatórios: 2 reservatórios independentes
* Sistema de extração de pó: Sistema duplo de extração de pó
* Configuração das portas: 2 portas frontais + 2 portas laterais
* Iluminação embutida
* Luvas de jateamento: Incluídas (material: borracha natural/vinil)
* Válvulas de controlo: Válvulas de latão de alto fluxo
* Pressão de ar necessária: 6-8 bar (90-120 PSI)
* Dimensão total: 207cm x 100cm x a-180 cm
* Peso aproximado: 250 kg
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Зрењанин
9.814 km
Máquina de jateamento
RöslerRRB 11/5
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2008, horas de funcionamento: 104 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 42603/08, pressão: 8 barra, pressão de funcionamento: 6 barra, largura total: 3.000 mm, altura total: 5.200 mm, comprimento total: 6.800 mm, largura interior: 1.100 mm, comprimento interno: 6.800 mm, altura interna: 500 mm, área de filtragem: 1 m², corrente de entrada: 95 A, tensão de entrada: 380 V, largura do quadro de comando: 1.200 mm, comprimento do quadro de comando: 500 mm, altura do quadro de comando: 2.200 mm, pressão do ar: 8 barra, altura de passagem: 500 mm, largura necessária: 4.000 mm, requisito de espaço comprimento: 9.000 mm, altura necessária: 6.000 mm, potência: 50 kW (67,98 cv), largura da correia transportadora: 1.100 mm, Máquina de jateamento Rösler RRB 11/5, usamos esta máquina apenas como backup. Essa é a razão pela qual o tempo de trabalho é muito baixo e a máquina está completamente correta.
Chjdot N Sz Aspfx Ah Sjd
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Biedenkopf
9.308 km
Sistema de mesa rotativa / máquina de jateamento de areia
MHGSMG 260 DTTA
Ligar
Ano de fabrico: 2023, horas de funcionamento: 400 h, condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 10948/11/23, À venda, uma máquina de jateamento rotativa MHG em excelente estado – uma máquina de jateamento com microesferas de vidro do tipo SMG 260 DTTA, para jatear peças numa mesa rotativa.
A máquina foi fabricada em 2022 e apresenta apenas cerca de 400 horas de operação. O jateamento foi realizado exclusivamente com microesferas de vidro, o que significa que a máquina apresenta um desgaste mínimo e está em estado quase novo.
A máquina de jateamento possui 3 posições de jateamento com um total de 8 bicos de jateamento automáticos. Os bicos de jateamento com microesferas de vidro são flexíveis, podem ser fixados e ajustados, permitindo o alinhamento preciso com diferentes peças (altura máxima da peça: 350 mm).
O carregamento é feito através de 2 câmaras de carga com um sistema automático de sopro de ar comprimido. Uma janela lateral com proteção contra impacto, 2 portas laterais, uma barreira de segurança com sensores de luz e um botão de ativação garantem o controlo e a segurança. O reservatório de material de jateamento está equipado com um indicador de nível (MÍN).
A máquina é controlada por um sistema Siemens SIMATIC HMI com um visor KTP700. Um sistema de extração de pó de 30 m³ garante a sucção necessária para criar pressão negativa e remover o ar da sala; o consumo de energia da máquina é de 6 kW.
A máquina já foi parcialmente desmontada e está pronta para ser retirada.
Fabricante: MHG Strahlanlagen GmbH, Düsseldorf
Tipo: Máquina de jateamento com microesferas de vidro SMG 260 DTTA (máquina de jateamento rotativa)
Ano de fabricação: 2023
Horas de operação: aproximadamente 400 horas
Estado: Quase novo – jateamento exclusivo com microesferas de vidro, desgaste mínimo
Cor da estrutura: RAL 7021
Posições de jateamento: 3 posições de jateamento com um total de 8 bicos de jateamento automáticos
Bicos de jateamento: Bicos de jateamento com microesferas de vidro, flexíveis, fixáveis e ajustáveis
Altura máxima da peça: 350 mm
Câmaras de carga: 2 câmaras de carga com sistema automático de sopro de ar comprimido
Janela de visualização: Janela lateral com proteção contra impacto
Acesso: 2 portas laterais, barreira de segurança com sensores de luz, botão de ativação
Reservatório de material de jateamento: Com indicador de nível (MÍN)
Sistema de controlo: Siemens SIMATIC HMI, visor KTP700
Consumo de energia: 6 kW
Sistema de extração de pó: Sistema de extração de pó de 30 m³ para pressão negativa e extração de ar da sala
Cede Adzhrepfx Ah Sehd
Localização: 35216 Biedenkopf
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Noordwijkerhout
9.167 km
Equipamento de jateamento de gelo seco DrDryice
ASCO pelletizerBP407 (blocks / slices and pellets)
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2003, horas de funcionamento: 12.000 h, Funcionalidade: totalmente funcional, ASCO BP407 – Máquina automática de produção de gelo seco em blocos, fatias e pellets
À venda: uma máquina automática de produção de gelo seco ASCO BP407 usada. Produz blocos e fatias de gelo seco com diferentes espessuras, bem como pellets de gelo seco de 3 mm e 16 mm.
Os formatos de produto estão integrados na máquina e são selecionados através do ecrã tátil, pelo que não são necessárias alterações manuais das matrizes ao mudar entre os formatos.
Detalhes da máquina
- Fabricante: ASCO
- Modelo: BP407
- Ano de fabricação: 2003
- Horas de funcionamento: 12.635
- Condição: Usada, totalmente funcional
- Produtos: Blocos, fatias e pellets de gelo seco
- Tamanhos dos pellets: 3 mm e 16 mm
- Capacidade máxima declarada: até aproximadamente 400 kg/h, dependendo do formato do produto e das configurações
- Produção real em utilização: aproximadamente 250–300 kg/h
- Horas de funcionamento desde a última manutenção: 603
Csdpoy R I Uqefx Ah Sshd
- A bomba e o cilindro já foram substituídos
- Manuais técnicos, relatórios de manutenção e histórico de manutenção estão disponíveis
- Peças e peças sobressalentes adicionais estão incluídas
A máquina provém de uma grande fábrica industrial que substituiu a sua linha de produção e mudou para outra marca de máquinas. A BP407 está agora disponível para venda.
Envio para todo o mundo
Máquina de gelo seco Cold Jet à venda, máquina de gelo seco à venda, máquina de jateamento com gelo seco à venda, comprar máquina de jateamento com gelo seco, jato de gelo seco à venda, máquina de jateamento com gelo seco à venda, jato de gelo seco industrial à venda, máquina de limpeza com CO2 à venda, Cold Jet Aero 30 à venda, Cold Jet Aero 40FP à venda, Cold Jet Aero 40HP à venda, Cold Jet Aero 75 à venda, Cold Jet Aero 75 DX à venda, Cold Jet Aero75 DX, Cold Jet 75DX, máquina Cold Jet usada, máquina de jateamento com gelo seco usada, série Cold Jet Aero, Cold Jet i3 MicroClean, Cold Jet E-CO2, Cold Jet SDI Select 60, Cold Jet IceRocket, Cold Jet Elite 20, Cold Jet Dry Icepress, Cold Jet pelletizer, jato de gelo seco, máquina de limpeza com gelo seco, sistema industrial de limpeza com gelo seco, jato de pellets de gelo seco, equipamento de jateamento com gelo seco, máquina de limpeza criogénica, máquina de jateamento com CO2, jato de dióxido de carbono, limpeza industrial, limpeza de máquinas, limpeza de manutenção, limpeza de linha de produção, limpeza de matrizes. ASCO BP407, máquina de gelo seco ASCO BP407, máquina de produção de gelo seco ASCO, máquina automática de produção de gelo seco, máquina industrial de gelo seco, máquina de blocos de gelo seco, máquina de fatias de gelo seco, máquina de pellets de gelo seco, máquina de produção de pellets de gelo seco, máquina de blocos e pellets de gelo seco, produção de blocos e fatias de gelo seco, equipamento de produção de gelo seco, máquina de fabrico de gelo seco, máquina de produção de gelo seco com CO2, máquina de gelo seco com dióxido de carbono, máquina de pellets de gelo seco de 3 mm, máquina de pellets de gelo seco de 16 mm, ASCO BP407 usada, máquina de produção de gelo seco usada, máquina de gelo seco usada, equipamento industrial de produção de gelo seco.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Budel
9.161 km
Cabine de jateamento Auer
Auer Straalcabine Semi automaatST-1400 DPS
Ligar
Ano de fabrico: 2019, horas de funcionamento: 599 h, condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Auer ST-1000 DPS – Cabine de jateamento semi-automática – 4 bicos
À venda: Cabine de jateamento semi-automática Auer ST-1000 DPS, equipada com 4 bicos de jateamento.
Cabine de jateamento industrial profissional da Auer, concebida para o jateamento eficiente e uniforme de peças. Graças ao seu funcionamento semi-automático e aos quatro bicos, a máquina é ideal para o tratamento em série de produtos, onde se deseja um resultado de jateamento constante e reprodutível.
A máquina foi utilizada na nossa produção e está agora à venda devido ao encerramento das nossas atividades.
Dados da máquina:
Marca: Auer
Modelo: ST-1000 DPS
Cabine de jateamento semi-automática
Equipada com 4 bicos de jateamento
Adequada para produção em série
Tratamento de superfície uniforme e reprodutível
Ano de fabricação: 2019
Horas de funcionamento: 599
Chodpfez A Ad Sjx Ah Sod
Inclui: sistema de extração / filtros / mesa rotativa / acessórios, etc.
Adequada para, entre outros, a limpeza, o acetinado, o tratamento de superfície e a preparação de superfícies para tratamentos ou revestimentos posteriores.
A cabine de jateamento está atualmente instalada e pode ser vista em funcionamento mediante agendamento.
Em caso de interesse sério, não hesite em entrar em contacto. Fotografias, vídeos e informações técnicas adicionais estão disponíveis mediante pedido.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Siedlce
10.226 km
Jateador de areia de cabine
CORMAKKDP200 TOP
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, A Piaskarka kabinowa de 200 litros é um equipamento profissional e eficiente, projetado para limpeza precisa e preparação de superfícies metálicas e outros materiais duros. Graças ao uso de uma pistola com válvula de ar comprimido integrada no punho, o operador controla com precisão a intensidade do jato abrasivo, permitindo operações seguras tanto em componentes delicados quanto em estruturas robustas. A cabine de jateamento foi desenvolvida para uso intensivo em ambientes industriais e oficinas.
Principais vantagens da máquina:
- Pistola de jateamento ajustável – permite regular a pressão do abrasivo diretamente no punho, proporcionando controle máximo.
- Espaço de trabalho ergonômico – cabine iluminada que garante operação confortável e segura, mesmo em ciclos prolongados.
- Construção robusta em aço – resistente a danos mecânicos e corrosão, adequada para trabalhos exigentes de oficina.
- Eficiência de ar – requerimento de 400–700 l/min proporciona jateamento eficiente em uma ampla variedade de peças.
- Aplicação universal – ideal para rodas, peças automotivas e componentes industriais.
Estrutura e tecnologia:
A cabine de jateamento tem volume de trabalho de 200 litros e está equipada com uma câmara espaçosa de 760x510x470 mm, permitindo o tratamento fácil de grandes componentes. A estrutura em aço rígido e o gabinete selado asseguram a segurança do operador e limitam a emissão de poeira para o ambiente. O sistema de extração, com flange de ø 63 mm, permite conexão a um sistema externo de extração ou ciclone, melhorando significativamente a visibilidade e a limpeza do local de trabalho.
Precisão e eficiência operacional:
A possibilidade de ajustar a pressão e a construção ergonômica da pistola de jateamento permitem adaptar os parâmetros ao tipo de material e ao nível de precisão requerido. Assim, o equipamento pode ser utilizado tanto para limpeza delicada de ligas leves quanto para remoção intensiva de pinturas, ferrugem ou contaminantes industriais. A vazão de ar comprimido de 400–700 l/min garante operação contínua e estável sem perder qualidade.
Aplicações:
A cabine de jateamento de 200 litros é destinada a profissionais, incluindo:
- Oficinas automotivas e de motocicletas;
- Fábricas e ferramentarias;
- Empresas de restauração de metais;
- Produção sob encomenda e serviços técnicos;
- Oficinas de pintura e galvanização.
Ideal como cabine de jateamento para metal, o equipamento é indicado onde é necessário um pré-tratamento preciso das superfícies para processos posteriores – pintura, zincagem, soldagem ou colagem.
Codpfx Ahoy E Hnfe Sohd
Equipamento padrão:
- Pistola de jateamento com válvula de pressão no punho
- Iluminação integrada na cabine
- Luvas de proteção instaladas na câmara
- Visor transparente de inspeção
Especificações técnicas:
CONSUMO DE AR: 400–700 L/min
VOLUME ÚTIL: 200L
ALIMENTAÇÃO: 230V
PESO: 46kg
DIMENSÕES DA CABINE: 760x510x470 mm
ALTURA COM PÉS: 1410 mm
DIÂMETRO DA FLANGE DE EXTRAÇÃO: ø 63 mm
Informações adicionais: o equipamento requer montagem pelo usuário.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Bojkovice
9.799 km
Granuladora de mesa 1000mm, máquina de jateamento.
Roli CZTSM 1
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2026, horas de funcionamento: 22 h, peso total: 1.500 kg, Oferecemos uma máquina de jateamento de bancada para demonstração – fabrico checo de alta qualidade, com materiais de qualidade utilizados na produção.
Tipo – TSM1.
Número de horas de funcionamento – 22.
- Diâmetro da mesa rotativa – 1000 mm
- Altura máxima da peça a jatear – 550 mm
- Altura total da máquina – 2750 mm
- 1 turbina de jateamento – potência – 5,5 kW, turbina com inversor de frequência para regular a velocidade de rotação da turbina.
A turbina pode girar para a esquerda ou para a direita, conforme necessário.
- Transportador de abrasivos – potência – 0,75 kW.
- Rotação da mesa – potência – 0,75 kW
- Potência total da máquina – 7 kW.
A cabina é revestida com chapa de manganês.
Além disso, fabricamos máquinas de jateamento de bancada com um diâmetro de mesa de 1500 mm.
Uma grande vantagem da máquina é a possibilidade de alterar o sentido de rotação da turbina, para rotação à direita ou à esquerda.
Equipamento de jateamento com certificado CE.
Outra vantagem do equipamento é a sua alta eficiência no jateamento, funcionamento silencioso, baixo consumo de energia e também o pequeno espaço necessário para a sua instalação.
Na sua categoria, esta máquina de jateamento de bancada pode ser considerada muito completa devido ao seu design.
Cedpfx Ahsztvclj Sshd
(Máquina de arear, areamento, jateamento, máquina de jatear). Máquina de jateamento.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Plzeň
9.545 km
Granuladora de mesa
SkodaTMSO 2,4
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 1995, Funcionalidade: totalmente funcional, largura total: 1.325 mm, altura total: 3.250 mm, comprimento total: 3.735 mm, peso total: 5.000 kg, Oferecemos uma máquina de granalhagem de bancada – Škoda TMSO 2,4/5.
Equipamento com 2 mesas rotativas de 1000 mm de diâmetro.
Uma turbina com potência de 7,5 kW.
Chodpfoz Dfuvex Ah Ssd
O equipamento está em excelente estado, totalmente funcional e pode ser testado em condições de operação.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Clique
Crailsheim
9.302 km
Cabine de jateamento manual
MHGSMG 160
Condição: usado, Ano de fabrico: 2019, marca: MHG, modelo: SMG 160, ano de fabricação: 2019, número de série: 9264, inclui sistema de extração estacionário, fabricante: Eferest, modelo 100 l, número de série: 18-673-1-4, 12 bar, ano de fabricação: 2018, despoeirador, modelo 1703-2,2, capacidade de ar de 1.800 m³, 2,2 kW, carrinho de aço inoxidável, 3 rodas, com rodízios, capacidade de aproximadamente 100 l
Cjdpez Tqy Rsfx Ah Sehd
+++ ATENÇÃO: Este item faz parte de um leilão online! +++
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Noordwijkerhout
9.167 km
Equipamento de jateamento de gelo seco DrDryice
Cold JetAero 75 DX 20 bar
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2008, horas de funcionamento: 125 h, Funcionalidade: totalmente funcional, Máquina Cold Jet Aero 75 DX, em estado de nova.
Cjdpfx Ahs Ad U Acj Sehd
A máquina é adequada para limpeza industrial, tanto para projetos de pequena como de grande dimensão. A vantagem desta máquina é que não possui componentes eletrónicos de última geração. É uma das máquinas mais eficientes do mercado. Esta máquina está em excelentes condições.
Máquina de jateamento com gelo seco Cold Jet Aero 75 DX, completa com o seguinte equipamento:
COLD JET AERO 75 DX (125 HORAS DE UTILIZAÇÃO)
1 x Mangueira de jateamento de 6 metros
1 x Aplicador Coldjet
2 x Bicos NOVOS
Uma das melhores máquinas do mundo. Sem componentes eletrónicos. É por isso que é fiável. E a sua manutenção não é dispendiosa.
Para informações ou para agendar uma visita, contacte-nos: DrDryice.
Todas as máquinas vendidas têm uma garantia de 1 ano.
Reparações e manutenção de máquinas Cold Jet.
Também fornecemos máquinas Cold Jet novas. Contacte-nos.
Envios para todo o mundo.
Máquina de gelo seco Cold Jet à venda, máquina de gelo seco à venda, máquina de jateamento com gelo seco à venda, comprar máquina de jateamento com gelo seco, máquina de jateamento com gelo seco à venda, máquina de jateamento industrial com gelo seco à venda, máquina de limpeza com CO2 à venda, Cold Jet Aero 30 à venda, Cold Jet Aero 40FP à venda, Cold Jet Aero 40HP à venda, Cold Jet Aero 75 à venda, Cold Jet Aero 75 DX à venda, Cold Jet Aero75 DX, Cold Jet 75DX, máquina Cold Jet usada, máquina de jateamento com gelo seco em segunda mão, série Cold Jet Aero, Cold Jet i3 MicroClean, Cold Jet E-CO2, Cold Jet SDI Select 60, Cold Jet IceRocket, Cold Jet Elite 20, Cold Jet Dry Icepress, Cold Jet pelletizer, máquina de jateamento com gelo seco, máquina de limpeza com gelo seco, sistema industrial de limpeza com gelo seco, máquina de jateamento com gelo seco em pellets, equipamento de jateamento com gelo seco, máquina de limpeza criogénica, máquina de jateamento com CO2, máquina de jateamento com dióxido de carbono, limpeza industrial, limpeza de máquinas, limpeza de manutenção, limpeza de linhas de produção, limpeza de moldes sem desmontagem, remoção de tinta com gelo seco, remoção de revestimentos com gelo seco, remoção de ferrugem, limpeza de danos causados por fogo e fuligem, limpeza de armários elétricos, limpeza na indústria alimentar, limpeza automóvel, limpeza de máquinas de impressão, máquina de jateamento com gelo seco de 20 bar, máquina de jateamento com gelo seco de alta pressão, máquina de limpeza não abrasiva, máquina de gelo seco recondicionada, mangueira de jateamento de 6 metros, pistola de jateamento com gelo seco, bico Venturi, Kärcher Ice Blaster, Kärcher IB 7/40, Kärcher IB 15/120, ASCO Jet, Cryoblaster, ICS Dry Ice, Nozzitec, Triventek, Cryonomic, Südstrahl, White Lion, máquina de jateamento com gelo seco, ICEsonic, máquina de jateamento com gelo seco, máquina de jateamento com gelo seco na Holanda, máquina de gelo seco em Noordwijkerhout, equipamento de limpeza industrial na Europa, exportação de máquinas de gelo seco, DrDryice.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Plzeň
9.545 km
Cabine de jateamento, box de jateamento.
Skoda2900 x 2900 x 2900mm
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Equipamento: documentação / manual, Oferecemos uma cabine de jateamento Škoda.
Equipamento totalmente funcional e em operação.
Cjdpfxezrmqde Ah Sohd
Possibilidade de teste.
Dimensões do espaço interno de trabalho: 2900 x 2900 x 2900 mm.
Cabine com sistema de recolha de abrasivo no chão, transporte do abrasivo para o sistema de limpeza de abrasivos + unidade de jateamento Clemco de 200 litros + unidade de filtração.
Equipamento completo.
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Clique
Wellingborough
8.886 km
Máquina de jateamento abrasivo de 1.300 mm
YuzeyModel Yuzkor CK1300
Ano de fabrico: 2011, condição: usado, Yuzey Koruma Sistemleri Pazarlama (Yuz-Kor), modelo Yuzkor CK1300, máquina de jateamento com areia de 1300 mm. Número de série: EM.CK 1300.285 (2011).
Chedpfx Ahj Afxlke Sed
Localização: Estes lotes estão localizados em Wellingborough, Northamptonshire, Reino Unido.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Luckenwalde
9.655 km
⭐SALAS DE JATEAMENTO DE AREIA MANUAL⭐
PROTONS-R-LINE
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, Funcionalidade: totalmente funcional, pressão: 8 barra, ligação de ar comprimido: 8 barra, duração da garantia: 24 meses, Equipamento: cabina, compressor, documentação / manual, grua, iluminação, ⭐⭐⭐⭐⭐ (5,0)
⚡️ Serviço de primeira ⚡️ Entrega rápida ⚡️ Ótimo suporte!
✈️ mais custos de envio – envio disponível mediante solicitação.✈️
Entrega rápida: apenas 8 a 10 semanas após o recebimento do pagamento!
✅Observação importante: se você quiser receber um orçamento para um gabinete de jateamento, use o configurador de gabinete de jateamento na página inicial do nosso site.
➖➖➖➖➖
Chjdpfx Aoghawmjh Sjd
✳️Mantenha sua liquidez! Oferecemos uma variedade de modelos de financiamento para garantir que seu investimento tenha a maior chance de sucesso. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos programas de compra a prazo, garantia ou leasing.
➖➖➖➖➖
☘️Ecologicamente correto☘️⚡️Energia verde⚡️☘️
💥 SR-LINE – Salas de jateamento industrial para aplicações XXL 💥
🔧 Desempenho máximo, construção robusta, design sofisticado!
Sejam vagões ferroviários, máquinas de construção, aeronaves ou veículos militares – com nossas salas de jateamento SR-LINE você pode processar até mesmo as maiores e mais complexas peças de trabalho de forma confiável e eficiente!
Nossas salas de jateamento oferecem um ambiente seguro, limpo e de alto desempenho para qualquer tipo de preparação de superfície, seja limpeza, desbaste ou alisamento.
_____
🧩 Sistema completo com todos os componentes essenciais:
✅ Cabine principal espaçosa com revestimento de borracha para proteção contra desgaste
✅ Portas de saída de emergência com janelas de segurança
✅ Chaleiras de jato de areia de alto desempenho em vários tamanhos
✅ Sistema de recuperação de abrasivos pneumático ou mecânico
✅ Sistema eficiente de coleta de pó para manter a qualidade do ar
✅ Pós-resfriador, unidades de filtro e construção robusta em aço
✅ Painel de controle principal para controle central
✅ Sistema de iluminação para perfeita visibilidade no ambiente
✅ Opcional: Pontes rolantes, carrinhos de peças, unidades multieixos guiadas por parede para melhor manuseio
_____
♻️ Econômico e sustentável graças ao sistema de recuperação
O meio de jateamento utilizado é coletado automaticamente ou manualmente e devolvido ao ciclo – a conservação de recursos fica mais fácil!
_____
🔒 Segurança e conforto de acordo com os padrões da UE
Nossos sistemas estão em conformidade com os padrões CE e de segurança aplicáveis e são equipados com isolamento acústico opcional para um ambiente de trabalho mais agradável.
💨 Sistemas de ar fresco com ventiladores ou linhas de sucção garantem o fornecimento ideal de ar durante o processo de jateamento.
_____
📦 O que o sistema de jato SR-LINE inclui?
• Gabinete de jateamento
• Porta de entrada da peça de trabalho e porta do operador com painel
• Iluminação interna e revestimento de borracha
• Jateador e recipiente abrasivo
• Sistema de retorno com lâminas raspadoras
• Filtro de pó e pós-resfriador
• Mangueiras, cabos e painel de controle principal
• Estrutura de suporte robusta
⚠️ O compressor e o tanque de ar comprimido devem ser adquiridos separadamente. Recomenda-se um duto de ar adequado.
_____
🚀 Por que SR-LINE?
✔️ Planejamento personalizado para sua aplicação
✔️ Materiais e componentes extremamente duráveis
✔️ Projetado para alto desempenho e operação contínua
✔️ Fabricado pela PROTON Maschinenbau GmbH – 40 anos de experiência
_____
📞 Entre em contato conosco agora para uma oferta personalizada – teremos prazer em aconselhá-lo!
🛠️ SR-LINE – sua solução para tecnologia de jateamento de grande formato.
☀️ GARANTIA DE 2 ANOS ☀️
☀️Temos certificados CE para todas as nossas máquinas e cert
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Oborniki
9.908 km
Máquina de jateamento/shot peening
NORDBLASTS14
Ligar
Ano de fabrico: 2019, condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 18M0227, Máquina para granalhar/jatear. Utilizada por um curto período de tempo, foi fabricada sob encomenda pela NORDBLAST. A função original da máquina era compactar o alumínio utilizado na fabricação de aros de bicicleta e conferir uma textura rugosa, com o objetivo de obter uma superfície homogênea no aro. Graças ao sistema de aplicação por jatos, a máquina é versátil e adequada para diversas aplicações. Controlo SIEMENS, estação de filtragem, etc.
Chsdpfszu Slrex Ah Sod
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Częstochowa
9.968 km
Robô industrial
Kabina do satynowania z robotem YASKAWASAPI Büffel 100
Ligar
Condição: muito bom (usado), Gabinete de jateamento SAPI Büffel 100 com robô YASKAWA
Ano de produção: 2020
Número de série: 20648
com robô industrial YASKAWA YR-1-06VX-A00, número de série: K18777-473-1
Controlador: YASKAWA Eras-1000-06VX8-E10
Cedpfx Aevyh Dljh Sohd
A célula foi usada para acabamento acetinado de elementos plásticos.
Facilitamos a sua pesquisa: "molhada jateamento gabinete"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Molhada Jateamento Gabinete (1.056)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês





















































































































































































































































