Secador comprar usado (38)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Máquinas para trabalhar madeira Sistemas de pintura Secador
Anúncio classificado
Barntrup
9.414 km
Secador UV para molduras e perfis de madeira
CeflaTLFP
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2005, Funcionalidade: totalmente funcional, Secador UV para perfis, madeira de construção e soalho
Fabricante: Cefla
Modelo: TLFP
Ano de fabricação: 2005
Ibodpfxez A T T Rj Ah Usb
Canal de secagem UV para a cura contínua por UV de vernizes e revestimentos, utilizando lâmpadas ultravioleta de alta intensidade diretamente na linha de produção.
Largura de passagem: aprox. 350 mm
Altura de passagem: aprox. 90 mm
1 x lâmpada UV regulável, posicionada na parte superior esquerda, aprox. 80-120 W/cm
1 x lâmpada UV regulável, posicionada na parte superior central, aprox. 80-120 W/cm
1 x lâmpada UV regulável, posicionada na parte superior direita, aprox. 80-120 W/cm
2 x lâmpadas UV rotativas, posicionadas na parte superior
1 x lâmpada UV, posicionada na parte inferior
Dimensões: aprox. 5000 mm (C) x 1600 mm (L) x 2400 mm (A) (com ventilador)
Peso: aprox. 1500 kg
Potência nominal: aprox. 42 kW
Anúncio classificado
Barntrup
9.414 km
Canal de secagem por infravermelhos para madeira perfilada
MakorFTC IRE
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 330 mm, altura de passagem: 120 mm, comprimento total: 5.000 mm, Equipamento: documentação / manual, Canal de secagem por infravermelhos para madeira perfilada
Fabr.: Makor
Modelo: FTC-IRE
Ibodpszhap Eofx Ah Ueb
Ano de fabricação: 2013
O forno de secagem de vernizes Makor, modelo FTC I.R.E., foi desenvolvido para a cura acelerada de vernizes e revestimentos de superfície através de elementos de aquecimento elétricos, aplicados em madeira de estrutura, molduras, madeira perfilada e, em geral, em todos os perfis de madeira.
Pode também ser utilizado para o pré-aquecimento dos perfis antes do processo de pintura, de forma a melhorar a qualidade da pintura.
Largura da passagem: aproximadamente 330 mm
Altura da passagem: aproximadamente 120 mm
Elementos de aquecimento por infravermelhos na parte superior e inferior
Inclui correia transportadora de saída, Fabr.: Makor
Comprimento: 4000 mm, largura da correia transportadora: 250 mm
Potência de ligação: aproximadamente 55 kW
Dimensões:
Canal de secagem: aproximadamente 5000 x 1400 x 1750 mm (C x L x A)
Terminal de controlo: aproximadamente 1200 x 500 x 1100 mm (C x L x A)
Correia transportadora: aproximadamente 4000 x 600 mm (C x L)
Peso total: aproximadamente 2200 kg
Inclui documentação, diagrama elétrico e manual de instruções.
Anúncio classificado
Boreczno
10.131 km
Secador UV
CeflaCB5119001
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.300 mm, altura total: 1.780 mm, comprimento total: 9.000 mm, largura total: 1.783 mm, USO MÍNIMO!!!
Linha de produção – características dos equipamentos
A linha de produção é composta por um conjunto de equipamentos destinados ao transporte, limpeza, secagem e cura de componentes, incluindo frentes de móveis e painéis.
Os transportadores de correia TB 2000 e TB 1500 são equipados com correias resistentes à abrasão, fricção e solventes. A transmissão é realizada por um motorredutor controlado por um variador de frequência (inversor), que garante uma velocidade de avanço de 2,2 a 20 m/min. Os equipamentos possuem painéis de controle independentes com PLC.
A máquina de limpeza SMARTCLEAN 33-F é utilizada para limpar os componentes antes do processo de pintura. Possui um corpo de aço reforçado, ajuste de altura dos grupos de trabalho e um sistema de escovas, sopradores e barras de ionização. A largura de trabalho é de 1300 mm e a faixa de espessura dos componentes a serem processados é de 3 a 80 mm. A velocidade de avanço é de 4 a 20 m/min e a rotação da escova é de 250 a 1100 rpm. A máquina é equipada com PLC, painel de toque e sistemas de segurança.
O forno UV-R SP M2 é projetado para a cura de produtos UV e para operar em uma linha com uma largura de trabalho de 1300 mm. Possui duas lâmpadas UV, sistema de resfriamento e um transportador integrado com 2000 mm de comprimento. O comprimento total do forno é de 12.000 mm e a espessura máxima dos componentes é de 80 mm. O controle é feito por meio de PLC e monitor LCD, com a possibilidade de salvar programas. O sistema permite o ajuste preciso da potência da radiação e o controle automático das lâmpadas e do resfriamento.
O transportador de corrente TT 11000 possui guias de aço e barras cromadas. O comprimento do equipamento é de 11.000 mm, a velocidade de trabalho é de 2,1 a 20 m/min e a potência da transmissão é de 0,75 kW. O controle é feito por meio de um variador de frequência.
O transportador de rolos TR 1500 é equipado com rolos de PVC acionados com um diâmetro de 66 mm e um espaçamento de 125 mm. Seu comprimento é de 1500 mm e a velocidade de avanço é de 2,2 a 20 m/min. O equipamento possui um painel PLC, proteção de segurança e uma fotocélula na saída.
O forno ECOGEL 64/5 é projetado para a secagem rápida de componentes, utilizando um fluxo laminar de ar quente. O fluxo ocorre em direção oposta à direção do transporte dos painéis. O forno é equipado com um sistema de filtragem G4, um trocador de calor com controle automático de temperatura e ventiladores de insuflação e exaustão. O comprimento total é de 9000 mm, a largura de trabalho é de 1300 mm e a espessura máxima dos componentes é de 80 mm. A potência instalada é de 3,7 kW e a potência térmica é de 76.400 kcal/h. O controle é realizado por PLC e monitor LCD.
O forno AQUADRY LA/8 é projetado para a secagem rápida de corantes e vernizes à base de água. Utiliza jatos de ar de alta velocidade, garantindo uma troca de calor eficiente. O processo pode ser ainda mais acelerado com o uso de lâmpadas infravermelhas. A recirculação do ar permite reduzir o consumo de energia.
Ibjdpez Ahr Refx Ah Usb
Toda a linha possui sistemas de controle integrados, proteções e soluções que permitem a automação dos processos de transporte, limpeza, secagem e cura.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Alemanha
9.411 km
Túnel de secagem UV VENJAKOB (2008)
VENJAKOB
Ligar
Ano de fabrico: 2008, condição: usado, Túnel de secagem UV
Fabricante: Venjakob
Ano de fabrico: 2008
Ibsdsz A S Itopfx Ah Ujb
Dados técnicos
- Largura de trabalho: 1300 mm
- Velocidade de avanço: 5 m/min
- Faixa de ajuste: 2-10 m/min
- Altura de trabalho: 920 + 20 mm
- Altura de passagem especial em operação UV: 150 mm
- Altura de passagem sem operação UV: 200 mm
- Dimensões das peças: 300 x 50 x 10 a 2600 x 1300 x 150 mm
- Meios de revestimento: água e solventes, vernizes UV transparentes e pigmentados
- Correia transportadora de entrada
- 4 lâmpadas de secagem UV (1 na parte inferior, 3 na parte superior)
- Montado em 2 correias transportadoras Venjakob
Nota:
Os dados técnicos e as descrições são cópias da confirmação do pedido da época. As informações são apenas para fins informativos e não são vinculativas.
Anúncio classificado
Knebel
9.730 km
Pintura e lacagem de traversas
Cefla2000
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2002, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.300 mm, foi totalmente renovado em 2022
Ijdpfxjy Uacuj Ah Ujbb
Anúncio classificado
Czerwonak
9.907 km
Máquina de revestimento
CEFLAEASY 2000
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2004, CABINE DE PINTURA AUTOMÁTICA CEFLA EASY 2000 D
Fabricante: CEFLA
Modelo: EASY 2000
Ano de fabricação: 2004
Número do produto: 04177/1
Sistema eletrônico de pintura CABINE DE PINTURA ECOSPRAYER EASY 2000. O sistema de guia da pistola consiste em dois carrinhos (com capacidade para 4, 6 ou 8 pistolas cada). A regulação eletrônica da velocidade e das acelerações/desacelerações permite uma pintura precisa dos objetos. O sistema de aplicação de verniz "BACK SPRAY" permite uma distribuição precisa e uniforme do verniz entre a borda e a superfície.
O sistema de transporte com uma correia rotativa contínua permite a recuperação do produto espirrado (verniz/tinta) da correia.
Pressão de trabalho da bomba de alimentação: 6 bar
Pressão de trabalho do ar de pulverização com as pistolas: 1 ÷ 4 bar
Pressão de trabalho do ar para abrir as pistolas: 5 ÷ 6 bar
Potência do motor "SEM ESCOVAS" (BRUSHLESS): 2 kW
Velocidade da pistola: 120 m/min
Velocidade de deslocamento dos detalhes: 2-10,6 m/min
Iodpfx Ajzumxmoh Ujbb
TRANSPORTADOR TRC2500
Fabricante: CEFLA
Modelo: TRC2500 / 2V / 125
Ano de fabricação: 2005
Número do produto: 05026/14
Transportador, 2500 mm de comprimento e 1250 mm de largura útil, com duas faixas de velocidade: baixa, de 1,7–11,3 m/min (correspondente à velocidade de pulverização da cabine de pintura), e alta, de 21,2-59 m/min. Potência do motor principal: 1,72 kW.
FORNO UNISON 12 M
Fabricante: UNISON
Modelo: UNI-LEVEL 6/12
Ano de fabricação: 2010
Comprimento: 13500 mm
Largura: 2600 mm
Altura: 2510 mm
Peso: 6950 kg
Alimentação: 3 x 400 VAC, Hz
Pressão do ar: 0,6 Mpa
O secador de prateleiras é utilizado para a secagem com ar quente de elementos pintados na máquina automática de aplicação de verniz, que aplica revestimentos de tinta utilizando o método de pulverização. A câmara de secagem possui 6 prateleiras – cada uma com 12,2 metros de comprimento. A velocidade nominal do transportador principal é de 4 m/min.
TRANSPORTADOR MCRS PRN 6,3 com transformador de correia (II)
Fabricante: MCRS
Modelo: PRN-6.3
Ano de fabricação: 2018
Número do produto: 18014/5
Anúncio classificado
Starachowice
10.102 km
Linha de pintura
GIARDINAMOS/4PLUS
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2009, Vende-se linha de pintura GIARDINA MOS/4PLUS
Ibjdpstxnp Njfx Ah Uob
Anúncio classificado
Detmold
9.390 km
SECADOR COM FACA DE AR
CeflaSP-FEV, ECOGEL E4/5 + AQUADRY LA/5
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.300 mm, comprimento de transporte: 7.500 mm, vazão volumétrica: 40.000 m³/h, comprimento total: 7.500 mm, Utilização para a secagem de vidro revestido, móveis e materiais semelhantes à madeira.
Composto por:
- Túnel 1. Secador CEFLA FEV E: SECADOR DE AR LAMINAR (ECOGEL E4/5) Tipo: SP-FEV E - 90 kW
- Túnel 2. Secador CEFLA FEV EU: SECADOR DE AR (AQUADRY LA/5) Tipo: SP-FEV EU - 110 kW
- Túnel 3. Zona de arrefecimento CEFLA ZONA DE ARREFECIMENTO (AQUADRY RLA/2) Tipo: SP-FEV RU
- Transportador de roletes CEFLA TR 3000
Meio de aquecimento - Eletricidade
1. Secador CEFLA FEV E: SECADOR DE AR LAMINAR (ECOGEL E4/5) Tipo: SP-FEV E - 90 kW
Este secador de ar quente em linha é adequado para processos rápidos de evaporação e cura.
Este secador está configurado com um fluxo de ar quente laminar na direção oposta ao avanço da chapa e com recirculação de ar regulável.
Comprimento total: 7500 mm
Largura de trabalho: 1300 mm
Largura total: 1783 mm
Altura máxima de secagem: 1780 mm (excluindo o transportador)
Altura útil da passagem: 80 mm
Ar contendo solventes expelido para o exterior: 0-4000 m³/h
Controlo da máquina através de painel de controlo tátil LCD de 5,7”
Ventilador de fornecimento/recirculação de ar à prova de faíscas:
Potência: 2,2 kW; Vazão: 40000 m³/h; Fornecimento de ar para o ambiente: 0-4000 m³/h; Potência de aquecimento instalada: 76400 kcal/h (resistência de aquecimento de 90 kW)
2. Secador CEFLA FEV EU: SECADOR DE AR (AQUADRY LA/5) Tipo: SP-FEV EU - 115 kW
Este secador de ar quente em linha é adequado para processos rápidos de evaporação e cura.
Este secador está configurado com um fluxo de ar quente laminar na direção oposta ao avanço da chapa e com recirculação de ar regulável.
Comprimento total: 7500 mm
Largura de trabalho: 1300 mm
Largura total: 1783 mm
Altura máxima de secagem: 1780 mm (excluindo o transportador)
Altura útil da passagem: 80 mm
Potência elétrica instalada: 115 kW
Ar contendo solventes expelido para o exterior: 0-4000 m³/h
Controlo da máquina através de painel de controlo tátil LCD de 5,7”
Ventilador de fornecimento/recirculação de ar à prova de faíscas:
Potência: 2,2 kW; Vazão: 40000 m³/h; Consumo de potência elétrica: 1,5 kW; Fornecimento de ar para o ambiente: 0-4000 m³/h; Potência de aquecimento instalada: 76400 kcal/h
Proteção contra o congelamento (PR) para a resistência de aquecimento nº 1, com sonda e controlo automático da válvula de bloqueio.
3. Zona de arrefecimento CEFLA ZONA DE ARREFECIMENTO (AQUADRY RLA/2) Tipo: SP-FEV RU
Túnel de arrefecimento com bicos de ar que permite uma troca de calor aumentada devido à alta velocidade do ar, tornando-o muito eficiente.
A unidade de ventilação é composta por:
- Ventilador de fornecimento e recirculação de ar: 3 kW; Vazão: 6000 m³/h
- Ventilador de exaustão: 1,5 kW; Vazão: 6000 m³/h
Ajuste digital da ventilação através do ecrã tátil.
Os bicos de ar estão instalados transversalmente em toda a superfície do túnel.
Ijdsw H Aw Sspfx Ah Uobb
Velocidade na saída dos bicos de ar máx. 32,5 m/s
Comprimento total: 3000 mm
Largura útil: 1300 mm
Largura total: 1783 mm
Altura útil da passagem: 80 mm
Altura máxima do túnel: 1780 mm (excluindo o transportador)
Potência elétrica instalada: 4,5 kW
Controlo da máquina através de painel de controlo tátil LCD de 5,7”
Transportador de barras TT 4000 com corrente dupla, guias de aço e barras cromadas:
4. Transportador de roletes CEFLA TR 3000
Motorizado com roletes revestidos em PVC
Comprimento: 3000 mm
Barreira de fotocélulas para chapas finas, espessura 4 mm
(Sujeito a alterações e erros nos dados técnicos, bem como a vendas intermediárias)
Anúncio classificado
Нови Сад
9.769 km
Secador uv
CeflaPerforma Finishing
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2019, horas de funcionamento: 2.000 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: SLM06EC01-R1, peso da peça de trabalho (máx.): 5.000 kg, Esta configuração Performa Roller inclui um sistema de correias transportadoras de entrada e saída e um sistema de rolos que alimentam as peças de trabalho na zona de pulverização. Está equipado com 8 pistolas de pulverização, divididas em 2 circuitos de produto, e um sistema de filtração a seco. Possui uma largura de trabalho de 300 mm e é ideal para a aplicação de vernizes e tintas à base de água e solvente.
Iodpfxswrra Te Ah Ujbb
01. A Performa 28 Belt possui um sistema de correias transportadoras contínuo para o transporte de peças de trabalho e um sistema de recuperação de tinta. Está equipada com 8 pistolas de pulverização, divididas em 2 circuitos de produto, e com filtração a seco. Possui uma largura de trabalho de 240 mm e também está disponível na versão de 400 mm. Ideal para a aplicação de vernizes e tintas à base de água e solvente.
02. Esta configuração é a solução ideal para a aplicação de produtos 100% acrílicos. Está equipada com um sistema de correias transportadoras contínuo, filtros de aço e um sistema patenteado de recuperação de tinta. Possui 6 pistolas de pulverização num único circuito de produto. Tem uma largura de trabalho de 240 mm.
03. Performa Roller: sistema de correias transportadoras de rolos; largura de trabalho 300 mm
Performa Belt: sistema de correias transportadoras; largura de trabalho 240 mm ou 400 mm
Performa UV Belt: para a aplicação de produtos 100% acrílicos; sistema de correias transportadoras; largura de trabalho 240 mm; sistema de recuperação patenteado
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador de evaporação Venjakob Flash off da Venjakob
VenjakobAbdunsttrockner VEN DRY Flash OFF
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2012, - Fabricante: Venjakob
- Ano de fabricação: 2012
- Largura de trabalho: 1.300 mm
- Tipo: Secador de evaporação, VEN DRY Flash Off
- Altura máxima da peça: aprox. 120 mm
- Zona 1: Zona de acomodação do verniz com capota de proteção sem ar, 3.000+300 mm
- Zona 2: Zona Flash Off 10.000 mm
- Secador de fluxo laminar em contracorrente com as peças
- Ar de entrada: 4.000 m³/h
- Ar de exaustão: 4.000 m³/h
- Volume de ar ajustável por válvulas
- Potência térmica aprox. 65 kW
- Velocidade do ar 2-5 m/s
- Temperatura máxima de secagem 30°C
- Permutador de calor, água quente PWW máx. 90/70°C
- Transporte por esteira, comprimento 13.800 mm
- Velocidade de avanço aprox. 2-10 m/min., inversor de frequência necessário no local
- Voltagem, Hz: 400 / 50
- Potência do motor 2,5+1,5+0,75 kW
- Sem quadro elétrico
Iedezv Tdxepfx Ah Usbb
- Localização: em estoque, Blomberg
Anúncio classificado
Oliveira de Frades
7.599 km
Linha completa Cefla
Cefla Line 1650 mm like new
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.600 mm, comprimento total: 75.000 mm, largura total: 17.000 mm, Detalhes técnicos:
Linha de pintura/acabamento Cefla com máquinas de aplicação por rolo para acabamento de painéis
*Largura máxima de trabalho: 1650 mm
*Sistema automático de alimentação com robô integrado
*Dimensões da linha: 75 x 17 m
*Configuração da linha:
*3 x máquinas de limpeza com escova Cefla Smartclean 32-B
*3 x máquinas de aplicação/pintura por rolo Cefla Smartcoater MF Evo
*1 x máquina de acabamento Cefla Smartcoater SP1 Evo
*2 x túneis de cura UV Cefla UV-R M1 1600 (1 lâmpada UV cada)
Ibjdpfeyv Hzgox Ah Ueb
*1 x túnel de cura UV Cefla UV-R M3 1600 (3 lâmpadas UV)
*1 x túnel de cura UV Cefla UV-R M2 1600 (2 lâmpadas UV)
*Linha transportadora motorizada Cefla TR500
*Virador automático de painéis Cefla
*Lixadeira superior Costa com 1 rolo e 1 almofada de acabamento
*Sistema automático de alimentação com 2 robôs ABB
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador UV PW PUVD 1300-2/3D
PrintworldPUVD
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2016, com uma nova correia transportadora.
dados técnicos:
- Fabricante: Printworld
- Modelo: 3D - PUVD
- Ano de fabricação: 2016
- Largura de trabalho: máx. 1.300 mm
- Comprimento da lâmpada UV: 2 x 1.600 mm (comprimento do rolo)
- Número de emissores: 2 unidades de sistemas de cura por cima + 1 unidade de sistema de cura por baixo
- Regulação da potência UV: as lâmpadas UV podem ser reguladas individualmente (30% - 100%)
Iedpfxjzf N Rgo Ah Uobb
- Refletor: Refletor multifocal Printworld
- Largura da correia transportadora: 1.400 mm
- Comprimento total: 4,5 m
- Velocidade da correia transportadora: 3 – 20 m/min
- Altura de passagem do substrato: 60 mm, máx. (opção para altura superior)
- Tipo de correia transportadora: correia transportadora de tecido de fibra de vidro de PTFE, com revestimento antiestático
- Regulação da velocidade da correia transportadora: contínua, com controlo e monitorização digital
- Motor da correia transportadora: motor de passo com velocidade variável da correia transportadora e controlo e monitorização digital
- Poupança de energia: comutação automática para o modo de espera com redução de potência de cerca de 10%
- Operação/Controlo: processador do controlador lógico Schneider Modicon M258 com ecrã tátil a cores Magelis
- Altura de entrada: 850 – 900 mm
- Altura de saída: 850 – 900 mm
- Ligação elétrica: 400V~, 50 Hz, 3 fases + N + PE
- Corrente: 135A
- Localização: disponível em armazém
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador a vapor VEN DRY OIR
VenjakobVEN DRY OIR
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, - Fabricante Venjakob
- Modelo VEN DRY OIR 38/40
- Ano de fabricação 2013
- Largura de trabalho 1.300 mm
- Altura de trabalho 940 +- 20 mm
- Comprimento do canal de evaporação 3.800 mm
- Capacidade de ar de alimentação 100 m³/h
- Capacidade de exaustão ~ 500 - 1000 m³/h
Iedozv Tb Ropfx Ah Ujbb
- Capacidade de recirculação ~ 3.000 m³/h
- Temperatura máxima de secagem ~ 30 graus
- Velocidade do ar 0,5 - 2 m/s
- Emissores IR 12 unid.
- Potência dos emissores IR 12 x 1,5 kW
- Transporte por correia, comprimento 4.000 mm
- Ligação elétrica 20KW / 63A
- Localização, em estoque
- Voltagem, Hz 400/50
- Variação máxima de tensão +/- 5 %
- Quadro de comando com tela touch-screen
Anúncio classificado
Kežmarok
9.979 km
Secador UV
CeflaUV TTE 2000
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 1999, Vendo um túnel de secagem UV Cefla UV TTE 2000 com 1 lâmpada
Ano de fabricação: 1999
Largura de trabalho: 1400 mm
Comprimento total: 2,00 m
1 lâmpada GA 120 W
Iodsynvw Hjpfx Ah Ujbb
Em muito bom estado, disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Czerwonak
9.907 km
Envernizadora UV
CEFLAEASY 2000
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2005, CABINE DE PINTURA AUTOMÁTICA CEFLA EASY 2000 D
Fabricante: CEFLA
Modelo: EASY 2000
Ano de fabricação: 2005
Número do produto: 05026/4
Sistema eletrónico de pintura CABINE DE PINTURA ECOSPRAYER EASY 2000. O sistema de guia da pistola consiste em dois carrinhos (com capacidade para 4, 6 ou 8 pistolas cada). A regulação eletrónica da velocidade e das acelerações/desacelerações permite uma pintura precisa dos objetos. O sistema de aplicação de verniz "BACK SPRAY" permite uma distribuição precisa e uniforme do verniz entre a borda e a superfície.
O sistema de transporte com uma correia rotativa contínua permite a recuperação do produto pulverizado (verniz/tinta) da correia.
Pressão de trabalho da bomba de alimentação – 6 bar
Pressão de trabalho do ar de pulverização com as pistolas – 1÷4 bar
Pressão de trabalho do ar para abertura das pistolas – 5÷6 bar
Potência do motor "SEM ESCOVAS" – 2 kW
Velocidade da pistola – 120 m / min
Velocidade de deslocação dos detalhes – 2-10,6 m / min
TRANSPORTADOR DE ROLETES tipo PRN-6.3
Fabricante: MCRS
Modelo: PRN-6.3
Ano de fabricação: 2018
Número do produto: 18014/1
Altura de trabalho – 920 mm +/- 50
Largura de trabalho dos roletes – 1610 mm
Largura total – 1700 mm
Diâmetro do rolete – 53 mm
Comprimento total – 6300
Velocidade de deslocação – 20 m / min
Peso – 320 kg
Alimentação de energia – 400 V 50 Hz 6 bar
TRANSPORTADOR PPR1050
Fabricante: CEFLA
Modelo: PPR 1050+ TRC2500 / 2V / 125
Ano de fabricação: 2005
Número do produto: 05026/14
Transportador com um comprimento de 1050 mm e uma largura de trabalho de 1250 mm com duas faixas de velocidade: baixa, de 1,7-11,3 m / min (correspondente à velocidade de pulverização da cabine de pintura) e alta, de 21,2-59 m / min (para o tempo de carga no carrossel de secagem). Potência do motor principal: 1,72 kW.
TRANSPORTADOR TRC2000
Fabricante: CEFLA
Modelo: TRC 2000/125
Ano de fabricação: 2005
Número do produto: 05026/1
Transportador com um comprimento de 2000 mm e uma largura de trabalho de 1250 mm. O transportador é acionado por um motor de 0,25 kW e atinge uma velocidade de 1,7-10,7 m / min.
FORNO CEFLA (sala de secagem)
Fabricante: CEFLA
Ano de fabricação: 2005
Máquina para a secagem completa ou parcial de produtos de pintura que são aplicados nas peças a serem tratadas, como painéis lineares de todos os tipos.
Forno de plataforma vertical de duas zonas com secagem por ar quente.
Vazão do ventilador de evaporação – 2x8000 m3 / h
Vazão do ventilador de secagem – 8000 m3 / h
Potência térmica instalada – 130.000 Kcal / h
Potência total instalada – 17 kW
Consumo de ar comprimido – 92 Nl / min
Comprimento da plataforma – 3500 mm
Dimensões totais – 5192x4120x4524 mm
TRANSPORTADOR TRC3500
Iedpfx Ahszumvxo Uobb
Fabricante: CEFLA
Modelo: TRC 3500 / 2V / 125
Ano de fabricação: 2005
Número do produto: 05026/16
Um transportador com um comprimento de 3500 mm e uma largura de trabalho de 1250 mm com duas faixas de velocidade: baixa, de 1,7 m / min, e alta, até 10,7 m / min – para o tempo de descarga do carrossel de secagem. Potência do motor principal: 2,2 kW.
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador UV Cefla UV-R / 3, ano 2018
CeflaUV-R / 3
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2018, A máquina foi parcialmente revisada e testada.
- Fabricante: Cefla
- Modelo: UV-R3
- Ano de fabricação: 2018
- Largura útil: 1300 mm
- Altura das peças: ~ 3 - 70 mm
- Quantidade de lâmpadas superiores: 3 unid.
- Com transporte por varetas
- Espaçamento das varetas: 60 mm
- Adequada para lâmpadas de mercúrio
- Adequada para lâmpadas de gálio
- Potência das lâmpadas: máx. 120 W/cm
- Potência de ligação: 56KW/104A
- Voltagem,Hz: 400/50
- Quadro elétrico integrado sob a máquina
- Avanço ajustável: ~ 1,25 - 21,25 m/min
- Comprimento: ~ 3.500 mm
- Largura: ~ 2.700 mm
- Altura: ~ 1.600 mm
Ibjdpfx Ahox Tpx Aj Uob
- Vazão de exaustão: 3.600 m³/h
- Localização: em estoque
- Voltagem,Hz: 400/50
Anúncio classificado
Kežmarok
9.979 km
Secador UV
CeflaUV 2000 M2 TTE 2000
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2007, Vendo um túnel de secagem UV Cefla UV 2000 M2 TTE 2000 com 2 lâmpadas UV
Ano de fabricação: 2007
Largura de trabalho: 1400 mm
Comprimento total: 2,00 m
Ibodoyzr Agepfx Ah Uob
Em muito bom estado, disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Askersund
10.104 km
Forno UV
SuperficiTU166-20+1UVM55
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 1998, Marca: Superfici
Isdpewax Tpsfx Ah Uobb
Tipo: TU166-20+1UVM55
Número da máquina: 4632
Ano: 1998
Largura máx. 1300 mm
Número de lâmpadas 1+3
Gabinete de controle.
Número de estoque: 2002484BXM
Anúncio classificado
Askersund
10.104 km
Forno UV
SuperficiTU166-20+1UVM55
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 1998, Marca: Superfici
Tipo: TU166-20+1UVM55
Número da máquina: 4632
Ano: 1998
Isdjwaydpspfx Ah Usbb
Largura máx. 1300 mm
Número de lâmpadas 1+3
Gabinete de controle.
Número de estoque: 2002484BXM
Anúncio classificado
Kežmarok
9.979 km
Secador UV
CeflaTLE/B/2+TTE 2500
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2002, Estou a vender um túnel de secagem UV de 2 cabeças e 2 lâmpadas Cefla TLE/B/2+TTE 2500
Ano de construção 2002
Largura de trabalho 1400mm.
Comprimento combinado 2,50m
2 lâmpadas HG 120 W + HG 120 W
Ibedpfx Ahot S Efge Usb
Potência combinada 37,7 kW
Muito bom estado, disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador UV 3D Venjakob VEN DRY com 2 lâmpadas
VenjakobVEN DRY 3D
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2007, com barreiras de luz na zona de entrada, o secador só se ativa quando as peças são detetadas pelas barreiras de luz; caso contrário, o secador permanece em modo de espera com baixo consumo de energia e com as metades dos espelhos quase fechadas.
Operação através de um painel Siemens.
- Fabricante: Venjakob
- Modelo: VEN DRY UV 3D
- Ano de fabricação: 2007
- Lado de operação: direito
- Largura de trabalho: 1.300 mm
Ibjdjzv Tchspfx Ah Usb
- Altura máxima da peça: aprox. 100 mm
- Número de tubos: 2 unidades
- Adequado para tubos de mercúrio e gálio
- 3D para secagem de bordas
- Potência do tubo máx.: 120 W/cm
- Potência do tubo ajustável continuamente: 50-120 W/cm
- Com modo de espera
- Com sistema de transporte
- Avanço: ~ 2,5 - 7,5 m/min.
- Comprimento: 2.500 mm
- Largura: 2.750 mm
- Potência total: ~45 kW
- Localização: no armazém
- Voltagem/Frequência: 400/50
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Detmold
9.390 km
Secador UV
Venjakob, ISTLIGNOCURE HL 140-4-N-DL
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 1999, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.250 mm, altura de passagem: 80 mm, Instalação de UV Venjakob - IST LIGNOCURE HL 140-4-N-DL Ano: 1999 (1990)
INSTALAÇÃO DE POLIMERIZAÇÃO
Consiste em 2 secadores UV:
Secador 1
Ibjdeyalc Nspfx Ah Uob
Comprimento total: 2100 mm
Largura total: 2339 mm
Formatos das peças mín. 250x20 mm, máx. 2500x1000 mm
Altura máx. da peça: 60 mm
1 módulo com 2 refletores elípticos (2 lâmpadas UV)
Distância dos eletrodos das lâmpadas IST: 140 mm
Refletores rotativos
Potência nominal por lâmpada: 80 W/cm²
Comprimento do feixe: 1400 mm
Potência das lâmpadas: 2 x 11,2 kW
Carcaça refrigerada a ar, desempenho: 1600 m³/h (motor de 1,2 kW)
Consumo de ar comprimido: 6 NL/h
Transportador de correia Venjakob Ano 1999 Tipo Novo 40
Comprimento: 2100 mm
Largura de trabalho: 1300 mm
Altura de trabalho: 880 - 920 mm
Avanço: 0,75 kW
Velocidade de avanço: 4 – 20 m/min (Linha 2 - 4m/min)
Secador 2
Comprimento total: 3340 mm
Largura total: 2339 mm
Formatos das peças mín. 250x20 mm, máx. 2500x1000 mm
Altura máx. da peça: 60 mm
1 módulo com 2 refletores elípticos (2 lâmpadas UV)
Distância dos eletrodos das lâmpadas IST: 140 mm
Refletores rotativos
Potência nominal por lâmpada: 80 W/cm²
Comprimento do feixe: 1400 mm
Potência das lâmpadas: 2 x 11,2 kW
Carcaça refrigerada a ar, desempenho: 1600 m³/h (motor de 1,2 kW)
Consumo de ar comprimido: 6 NL/h
Transportador de correia Venjakob Ano 1999 Tipo Novo 40
Comprimento: 3340 mm
Largura de trabalho: 1300 mm
Altura de trabalho: 880 - 920 mm
Avanço: 0,75 kW
Velocidade de avanço: 4 – 20 m/min (Linha 2 - 4m/min)
Painel de controle comum para dois túneis de secagem: 2000 x 16000 x 600 mm
Tensão de operação: 400 V, AC, 50 Hz, 3 fases
Potência total da instalação UV: aprox. 50 kW
Lado de operação da instalação: esquerdo
Peso total da instalação: aprox. 2500 kg
(Reservam-se alterações e possíveis erros nos dados técnicos, bem como venda prévia)
Anúncio classificado
Kežmarok
9.979 km
Secador UV
CeflaUV-R M4/3500
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2011, Estou a vender um túnel de secagem UV de 4 lâmpadas Cefla UV-R M4/3500
Ano de construção 2011
Largura de trabalho 1400mm.
Comprimento combinado 3.70m
Ibodpfx Ahjt S Ehzo Ujb
4 lâmpadas HG 120 W - HG 120 W - HG 120 W - HG 120 W - HG 120 W
Potência combinada 71.55 kW
Muito bom estado, disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador UV, Cefla UV 2000
CeflaUV 2000, TTE2500
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2007, Secador UV, Cefla UV 2000
- Fabricante: Cefla/Sorbini
- Modelo: UV 2000 M2 / TTE2500
- Ano de fabricação: 2007
- Largura de trabalho: 1.300 mm (1.445 mm)
- Altura de trabalho: 900 +/- 40 mm
- Lado de operação: direito
- Altura máxima das peças: 70 mm
- Número de lâmpadas superiores: 2 unid.
- Lâmpadas posicionadas retas: 2 unid.
- Adequado para lâmpadas de mercúrio
- Adequado para lâmpadas de gálio
- Potência máxima das lâmpadas: 120 W/cm
- Transporte por barras
- Comprimento: 2.500 mm
- Largura: 2.300 mm
- Altura: 1.500 mm
- Voltagem, Hz: 400 / 50
- Conexão elétrica total: 86 A / 36,4 kW
Iodpexn Nlvsfx Ah Uobb
- Variação máxima de tensão: +/- 5%
As imagens são apenas exemplos de uma máquina idêntica*
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Secador de bicos Venjakob DTK 040
VenjakobDTK VEN DRY
Ligar
Condição: usado, - Fabricante Venjakob
Ibodpfx Ahszv Tfpe Ujb
- Tipo VEN DRY DTK 040
- Máquina usada
- Largura de trabalho: 1.300 mm
- Altura de trabalho: 880 ± 20 mm
- Altura máxima das peças: aprox. 80 mm (opcionalmente mais)
- Comprimento do canal de secagem por bico: 6.000 mm
- Velocidade do ar: 25 m/s
- Máx. volume de recirculação: 7.400 m³/h
- Mín. ar de alimentação: 900 m³/h
- Mín. volume de exaustão: 900 m³/h
- Temperatura máxima de secagem: aprox. 50°C
- Potência de aquecimento: 57,2 kW
- Velocidade máxima do ar: 23 m/s
- Com trocador de calor, água quente PWW 90/70°C
- Transporte por correia: 6.500 mm
- Avanço ajustável continuamente: aprox. 3,0–7,0 m/min
- Localização: em estoque Blomberg
- Volt, Hz: 400/50
- Conexão elétrica: 10 kW (4,6 + 1,5 kW)
- Variação de tensão máxima: ± 5%
- Sem válvulas de controle e bombas de água
Facilitamos a sua pesquisa
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado secador (38)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Aparador De Relva
- Câmara De Secador-Madeira-Seca Em Madeira
- De Secagem
- Equipamentos De Secagem
- Gabinete De Secagem
- Secador De Adsorção
- Secador De Ar
- Secador De Ar Compressor
- Secador De Ar Comprimido

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês














































































































































































































































