Máquina De Medição comprar usado (92.597)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Leilão
Termina em
d
h
min
s
Leilão encerrado
Hessen
9.290 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissVISTA 1620-14
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2008, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 200008301032, gama de medição eixo X: 400 mm, faixa de medição eixo Y: 500 mm, intervalo de medição eixo Z: 350 mm, largura da mesa: 680 mm, comprimento da mesa: 855 mm, Sem preço mínimo – garantia de venda ao valor da oferta mais alta!
A apresentação de uma oferta implica o compromisso de recolher o equipamento dentro do prazo estabelecido, entre 7 de outubro de 2026 e 14 de outubro de 2026!
DETALHES TÉCNICOS
Kedpfjzu Ixuex Ah Aodt
Intervalo de medição do eixo X: 400 mm
Intervalo de medição do eixo Y: 500 mm
Intervalo de medição do eixo Z: 350 mm
Peso máximo da peça de trabalho: 280 kg
Largura da mesa: 680 mm
Comprimento da mesa: 855 mm
DETALHES DA MÁQUINA
Dimensões e peso
Dimensões (C x L x A): 2.000 x 1.100 x 1.100 mm
Peso total: 500 kg
EQUIPAMENTO
PC com acessórios
Calypso 2017 (Rev. 6.4.16)
Anúncio classificado
Sachsenheim
9.225 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissMPS PRISMO 7/9/5
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2000, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 111288, gama de medição eixo X: 700 mm, faixa de medição eixo Y: 900 mm, intervalo de medição eixo Z: 500 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 1.200 kg, altura total: 2.930 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 1.525 mm, comprimento total: 1.740 mm, peso total: 3.500 kg, largura da mesa: 925 mm, altura da mesa: 720 mm, comprimento da mesa: 1.195 mm, carga da mesa: 1.200 kg, ligação de ar comprimido: 6 barra, temperatura ambiente (máx.): 35 °C, temperatura ambiente (mín.): 10 °C, Equipamento: Placa de identificação disponível, # Descrição do Anúncio – ZEISS MPS PRISMO 7/9/5
À venda, uma máquina de medição de coordenadas 3D ZEISS MPS PRISMO 7/9/5 usada.
A máquina é do ano de fabricação de 2000 e possui o número de série 111288. Está equipada com um sistema de palpação ZEISS-VAST e um trocador múltiplo de palpações.
# Dados Técnicos
* Fabricante: ZEISS
* Modelo: MPS PRISMO 7/9/5
* Série: PRISMO
* Ano de Fabricação: 2000
* Número de Série: 111288
* Intervalo de Medição Eixo X: 700 mm
* Intervalo de Medição Eixo Y: 900 mm
* Intervalo de Medição Eixo Z: 500 mm
* Sistema de Palpação: ZEISS VAST
* Trocador Múltiplo de Palpações Presente
* Console de Operação Próximo à Máquina Presente
* Estado: usado
# Opcional
Além da máquina, existe a possibilidade de adquirir um armário separado com um extenso conjunto de palpações e acessórios ZEISS.
O armário não está incluído no preço indicado da máquina e pode ser oferecido separadamente, caso haja interesse. Detalhes sobre o conteúdo e a extensão do conjunto de palpações podem ser fornecidos mediante solicitação.
# Serviço e Identificação de Inspeção ZEISS
A máquina possui uma identificação do serviço técnico da Carl Zeiss IQS Deutschland GmbH, referente a uma inspeção conforme a norma DIN EN ISO 10360.
Os seguintes valores estão indicados na identificação:
* MPE(E0): 1,40 + L/350
* P: 1,20
* THP: 1,40
* TAU: 29,00
* Tipo: PRISMO
* Número de Série: 111288
* Identificação: 2025-10
Os valores mencionados são reproduzidos de acordo com a identificação ZEISS presente na máquina.
Kdodpfx Aezwu Aljh Aet
# Estado e Inspeção
A máquina está em estado usado.
Uma inspeção é possível mediante agendamento prévio.
Reservamo-nos o direito a erros, alterações e vendas intermediárias.
HOLZHÄUER Hydraulik & Maschinenbau GmbH
Anúncio classificado
Mönchengladbach
9.202 km
Máquina universal de medição de comprimento
SIP – Société Genevoise d’Instruments deMUL-1000
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1973, Funcionalidade: não funcional, número da máquina/veículo: 1709, Máquina universal de medição de comprimentos SIP MUL-1000, com um conjunto abrangente de acessórios originais SIP.
Fabricante: SIP – Société Genevoise d’Instruments de Physique, Genebra/Suíça
Ano de fabrico: 1973
Kdedpfx Ahozz Hq As Aot
Número da máquina: 1709
Intervalo de medição: aproximadamente 1.000 mm
A máquina é oferecida explicitamente no estado em que se encontra e sem garantia de funcionalidade ou precisão. Foi detetado óleo na área da escala/sistema de medição. Não foi efetuado um diagnóstico preciso de avarias ou uma reparação.
Portanto, a máquina não é vendida como funcional. É altamente recomendável uma inspeção e uma avaliação técnica no local, em Mönchengladbach.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Hamburg
9.552 km
Máquina de medição por coordenadas
Zett Mess
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 1990, Disponível imediatamente, proveniente da construção de protótipos:
Kdodpfx Aozwucroh Aet
Máquina de medição de coordenadas Zett Mess
Plataforma e 4 barras de medição, fabricadas em 1990
Eletrónica e equipamento de medição instalados em 2020
Plataforma: 12.000 x 3100 mm
Campo de medição X/Y/Z: 12.000/3100/2500 mm
Serviço de assistência técnica da empresa sucessora Zett Mess disponível
Todos os acessórios incluídos
Preço: 27.500 euros + IVA, disponível no local.
Anúncio classificado
Grainet
9.514 km
Máquina de medição por coordenadas
ThomeCNC Messmaschine RAPID Plus
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: p1276453, gama de medição eixo X: 1.200 mm, faixa de medição eixo Y: 700 mm, intervalo de medição eixo Z: 600 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 650 kg, altura total: 2.650 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 1.271 mm, comprimento total: 2.081 mm, curso do eixo X: 1.200 mm, curso do eixo Y: 700 mm, curso do eixo Z: 600 mm, peso total: 1.750 kg, tensão de entrada: 220 V, altura da mesa: 800 mm, ligação de ar comprimido: 6 barra, ano da última revisão geral: 2025, temperatura ambiente (máx.): 20 °C, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, Volume de medição: 1200x700x600 mm, precisão de medição MPEe = (2,2 + U350) µm, MPEp = 2,5 µm. Inclui base com sistema de amortecimento de vibrações duplo e integrado, guias de granito de alta precisão e proteções do tipo fole.
Cabeçote rotativo e oscilante automático RTP20 da Renishaw, com palpador de medição TP20.
Magazine de troca de palpadores MCR202.
Módulos de inserção de palpadores TP20 Standardforce (n.º de série: MCR20 39E429, TP20StdF 49F352, TP20 StdF: 11C613).
Software de medição ThomControl.
Computador TERRA PC Business 7000 i7.
Ksdpfx Aszl Ebhsh Asdt
Joystick de uma mão MCU-Lite da Renishaw.
Controle CNC UCC-T3 PLUS.
Anúncio classificado
Irlanda
8.473 km
Máquina de medição por coordenadas
RenishawInVia Raman Microscope Spectrometer
Ligar
Condição: necessita de reparação (usado), Microscópio Raman InVia da Renishaw
O EQUIPAMENTO PRECISA SER RECONDICIONADO ANTES DA COLOCAÇÃO EM FUNCIONAMENTO.
Inclui:
Controlador de palco codificado MSC20
RL532C50
Fonte de laser HPNIR
CCD A-9803-0625
1. O equipamento não inclui uma licença de software nem um computador. Estamos a vender o equipamento tal como se encontra.
2. Existe uma fonte de laser HPNIR785 da Renishaw instalada no equipamento.
Kedpfxeym Dt Ho Ah Asdt
Infelizmente, somos um vendedor de excedentes e não temos a experiência necessária para testar e operar esta máquina para fins de diagnóstico. A nossa intenção é vender o equipamento para peças e deixar que o comprador o recondicione de acordo com os seus requisitos.
O equipamento está incompleto, faltando algumas peças para o seu pleno funcionamento. Faltam filtros Raman da Renishaw, como se pode ver nas imagens. Além disso, falta a chave original da Renishaw para abrir o painel de acesso.
Anúncio classificado
Best
9.165 km
Máquina de medição por coordenadas
LK MetrologyLKV 10-07-06
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, peso da peça de trabalho (máx.): 500 kg, altura total: 2.750 mm, largura total: 1.200 mm, comprimento total: 1.400 mm, curso do eixo X: 700 mm, curso do eixo Y: 1.000 mm, curso do eixo Z: 600 mm, peso total: 1.800 kg, tensão de entrada: 230 V, largura da mesa: 700 mm, altura da mesa: 600 mm, comprimento da mesa: 1.000 mm, ano da última revisão geral: 2026, peso máximo de carga: 500 kg, Equipamento: documentação / manual, Nikon LKV 10.7.6 – sistema completo de medição 3D com scanner e sensor de toque
À venda: Nikon LKV 10.7.6 em excelente estado, equipado com um scanner a laser 3D Nikon LC15Dx e um sistema de sensor de toque Renishaw TP200.
A combinação de digitalização e sensor de toque torna esta máquina de medição extremamente versátil. O scanner LC15Dx é ideal para a captura rápida e digital de formas e superfícies complexas. Permite a recolha de um grande número de pontos de medição num curto espaço de tempo, possibilitando, por exemplo, o mapeamento eficiente de formas, contornos e desvios.
O sensor de toque TP200 é adequado para medições de contato de alta precisão, por exemplo, de furos, superfícies planas, arestas e outras características geométricas. Desta forma, tanto formas livres como dimensões críticas podem ser verificadas com precisão.
Com o software PolyWorks, esta máquina é programada de forma muito simples e rápida, permitindo que as medições do sensor de toque e do scanner sejam realizadas em conjunto num único programa, e que os resultados sejam apresentados no mesmo relatório.
A máquina é oferecida completa, incluindo:
Nova licença PolyWorks|Inspector
Computador de alta performance (workstation)
Instalação e configuração completas com calibração de acordo com a norma ISO-10360
Formação e explicação
Entrega pronta para uso
Kdodpfx Ahjzvyrcs Ast
Uma solução completa para inspeção 3D, controlo dimensional e controlo de qualidade, permitindo a digitalização rápida e a medição de alta precisão.
A máquina está em excelente estado e pode ser inspecionada e demonstrada na nossa empresa mediante agendamento. Convidamos você a visitar-nos para ver a máquina e discutir as suas possibilidades.
Não hesite em contactar-nos para obter mais informações ou agendar uma visita.
Anúncio classificado
Bad Soden-Salmünster
9.327 km
Máquina de medição por coordenadas
FARO mit Delcam Software DongleTitanium
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2005, Funcionalidade: totalmente funcional, ano da última revisão geral: 2021, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, Máquina de medição de coordenadas (MMC) móvel de alta precisão, do tipo FARO Titanium, com um braço de 2,4 metros e 6 eixos. O sistema está em boas condições e está pronto para uso imediato.
Por se tratar da versão de 6 eixos, o braço é particularmente rígido e oferece resultados de medição extremamente precisos e com alta repetibilidade ao realizar a verificação tátil de componentes. Ideal para o controle de qualidade industrial, verificação de protótipos ou comparação entre o modelo e a peça real, diretamente na oficina.
Kjdpjzx Uwxjfx Ah Aodt
Dados técnicos e destaques:
Alcance de medição: 2,4 metros (ideal para componentes e dispositivos de tamanho médio a grande)
Cinemática: 6 eixos (rigidez máxima para medições táteis)
Precisão: Muito alta repetibilidade de pontos individuais (tipicamente cerca de ±0,025 mm)
Proteção ambiental:
6 sensores de temperatura internos compensam automaticamente as flutuações na oficina.
Software incluído:
Delcam PowerInspect 2015 (com dongle)
O pacote inclui o software de medição profissional Delcam PowerInspect. A ativação é feita de forma simples através do dongle USB fornecido (sem assinatura, uso ilimitado no tempo).
Comparação rápida entre o modelo e a peça real em relação aos dados CAD
Criação de relatórios de medição profissionais para clientes.
Análise fácil de tolerâncias de forma e posição.
Escopo de entrega:
Braço de medição FARO Titanium 2,4 m (6 eixos)
Mala de transporte FARO original e robusta (resistente)
Software Delcam PowerInspect, incluindo dongle de licença USB,
Apalpador/sonda de medição, incluindo esfera de calibração, fonte de alimentação, conjunto de cabos.
Condição e detalhes:
Ano de fabricação: 2005
Última calibração: 06/2021, certificados disponíveis
Sinais normais de uso.
O envio pode ser organizado mediante um custo adicional.
O braço de medição pode ser inspecionado e testado mediante agendamento prévio.
Anúncio classificado
Borken
9.271 km
Máquina de medição por coordenadas
WENZEL Präzision GmbHRS 1012
Ligar
Ano de fabrico: 2002, condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 023116, Wenzel RS 1012 – Máquina de medição de coordenadas CNC 3D
O Wenzel RS 1012 é uma máquina de medição de coordenadas CNC 3D (MMC) com estrutura de braço horizontal, concebida para a medição precisa de peças de tamanho médio a grande, como componentes e subconjuntos. O conceito da máquina baseia-se numa base sólida de fundição ou granito, que serve como mesa de medição, com um sistema de guia montado lateralmente, o que permite o carregamento aberto a partir de três lados.
Componentes e especificações técnicas principais
Tipo de máquina: Máquina de medição de coordenadas 3D com braço horizontal (MMC)
Fabricante: WENZEL Präzision GmbH
Modelo / Ano de fabricação: RS 1012 / 2002
Número de série: 023116
Volume de medição (X/Y/Z): 2.000 mm × 1.000 mm × 1.200 mm
Sistema de palpação: Renishaw PHC10-3 PLUS (interface / controlo para cabeça de rotação e inclinação motorizada PH10)
Estrutura: Medidor com braço horizontal (máquina de medição com coluna) com base integrada
Precisão de medição (MPE): 15,0 µm + (L / 45,0 mm; erro máximo total de medição de comprimento na área de medição é de cerca de 50,0 micrômetros)
Sistema de sensores (configuração padrão):
Fornecido sem PC
Principais características da série RS
Alta flexibilidade: A máquina geralmente não requer uma fundação especial e pode ser integrada de forma flexível em espaços de fabricação e laboratório existentes.
Acessibilidade sem barreiras: Devido à guia lateral do braço horizontal, a mesa de medição é totalmente acessível, o que facilita o manuseio de peças pesadas com uma grua ou empilhadeira.
Multissensorial: Além dos sistemas de comutação tátil (como o TP20), a série pode ser equipada pelo fabricante com lasers de linha ótica ou sensores de digitalização.
“Solução completa: Teremos todo o prazer em oferecer-lhe um financiamento bancário adequado para o seu projeto.”
komplett-konzept.leasingo.de
Kdedpfx Ahezz Hyws Ajt
Mais artigos – novos e usados – podem ser encontrados na nossa loja!
Custos de envio internacional mediante pedido!
Anúncio classificado
Tata
9.768 km
Máquina de medição por coordenadas Coord3 ARES NT-L
Coord3 ARES NT-L 7.7.5
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2014, Funcionalidade: totalmente funcional, peso total: 980 kg, gama de medição eixo X: 700 mm, faixa de medição eixo Y: 700 mm, intervalo de medição eixo Z: 500 mm, Máquina de medição por coordenadas Coord3 ARES NT 7.7.5
Ano de fabricação: 2014
Cabeça giratória motorizada Renishaw PH10M
Kedpfx Aeu E U Hbjh Asdt
Controle manual: Renishaw MCU LITE-2
Precisão MPEe: 2,5 µm + L/300
Repetibilidade: a partir de 2,3 µm
Faixa de medição: 700 x 700 x 500 (mm)
Tamanho da base de granito: 1330 x 963,5 x 170 mm
Software: TouchDMIS 5.2 + dongle
A coluna de suporte do eixo Z é feita de carboneto de silício, o que aumenta a rigidez. Servomotores DC, mancais de ar em todos os eixos, escalas lineares flutuantes com resolução de 0,1 µm.
Anúncio classificado
Nyborg
9.735 km
Máquina de medição por coordenadas
Johansson Hexagon MetrologyCMM PCDEMISS ++ CAD 4500 MM
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2004, Fabricante: CE Johansson / Hexagon Metrology
Modelo: Saphir 12.5-30-10
Tipo de Máquina: 9489-145
Número de Série: 8489-70305
Capacidade de Medição
Eixo X: 1.250 mm
Eixo Y: 3.000 mm
Eixo Z: 1.000 mm
Dimensões da Máquina
Largura Total (B): 2.400 mm
Largura Interna (B₁): 1.450 mm
Comprimento Total (D): 4.860 mm
Altura Total (H): 3.790 mm
Kdedozrvg Uepfx Ah Ast
Altura da Mesa (H₁): 700 mm
Altura Livre (Hₚ): 1.150 mm
Peso e Capacidade de Carga
Peso da Máquina: 8.200 kg
Peso Máximo Permitido da Peça de Trabalho: 6.000 kg
Área de Fixação: 1.450 × 3.400 mm
Desempenho de Medição
Resolução: 0,1 µm
Precisão (VDI/VDE 2617 Parte 2.1): U₃ = 4 + 5L µm (L em metros)
Velocidade e Aceleração
Velocidade CNC Máxima: 500 mm/s
Aceleração: 1.000 mm/s²
Requisitos Elétricos
Alimentação: 230 V ±10%, Monofásica, 50 Hz
Consumo de Energia: 1.500 VA (10 A)
Alimentação de Ar
Pressão de Operação: 6–10 kp/cm² (0,6–1,0 MPa)
Consumo de Ar: 48 L/min a 5,5 kp/cm² (240 NL/min)
Ambiente de Operação
Estabilidade de Temperatura Necessária: ±1,0 °C
Gradiente de Temperatura Máximo: 0,5 °C
Software
Versão PC-DMIS: CAD++ 2018 R2 (Lançamento)
Versão: 535 (Pré-Lançamento)
Data do Lançamento Principal: 30 de outubro de 2019
Anúncio classificado
Ettringen
9.283 km
Máquina de medição de circularidade
Taylor HobsonTalyrond 265
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2003, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, Taylor Hobson Talyrond 265 – Máquina de medição de circularidade.
Extremamente precisa, permite medir a circularidade de lentes, componentes óticos, pistões, peças de turbinas, tubos, eixos, mas também excentricidade, por exemplo, em cames de um comando de válvulas ou em mancais de uma cambota, sendo também um equipamento interessante para empresas de desporto motorizado e preparação de veículos.
Kdsdpfxozcqy Ej Ah Aet
A primeira fotografia é uma “imagem ilustrativa” de um catálogo da Taylor Hobson, mostrando como o equipamento é montado, exceto pelo computador, que é um modelo mais recente e moderno da HP, com um formato reduzido...
Diâmetro máximo: 350 mm
Altura máxima da peça a ser testada: 500 mm (é possível medir até 1000 mm, dividindo a peça em duas partes...)
Autocentramento da peça: +/- 5 mm
Peso máximo da peça a ser testada: 40 kg
O sistema foi usado muito pouco e teve apenas dois proprietários. O primeiro proprietário, de quem o comprei, era uma empresa de implantes em Hamburgo, onde era utilizado em um "ambiente de pureza médica", estando extremamente limpo. Nunca esteve em um ambiente de oficina sujo.
O ano de fabricação é estimado entre 2003 e 2005.
O software de medição da Taylor-Hobson está incluído e funciona no computador HP fornecido (sem senha...). Também está na pen USB, talvez para que possa ser instalado em outra máquina.
Inclui acessórios, a secretária original da Taylor-Hobson, o computador, o monitor, sete (7!) palpetes de medição, cada um dos quais é muito caro. Inclui uma amostra/lente de amostra (hemisfério) para a calibração! O manual de instruções detalhado está na pen USB, e também inclui todos os diagramas elétricos e esquemas funcionais!
O sistema será enviado em duas paletes europeias, por meio de uma empresa de transporte. Já está bem fixado nas paletes. O Talyrond 265 e a secretária serão protegidos com plástico bolha, filme esticável, etc., para o transporte. O próprio sistema está fixado com "parafusos de segurança para transporte"...
O envio é por conta do comprador e será feito em duas paletes europeias.
O sistema deve ser montado e colocado em funcionamento por um técnico de serviço da Taylor Hobson, que também recalibrará o sistema no local. Isso é recomendado após alguns anos. Podem ocorrer erros durante a montagem e a colocação em funcionamento. Por exemplo, existem alguns parafusos de travamento para o transporte, e, se forem esquecidos, o sistema pode sofrer danos quando for ligado...
É um sistema muito bem conservado e preciso, que prestará bons serviços por muitos anos!
Anúncio classificado
Viersen
9.208 km
Máquina de medição por coordenadas
HexagonOptiv Classic 432
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, Hexagon Metrology Optiv Classic 432 máquina de medição por coordenadas em bom estado de funcionamento.
Faixa de medição do sensor individual: 400x300x200 mm
Dimensões: 1232x910x1663 mm
Peso: aprox. 800 kg
Peso máximo da peça de trabalho: placa de vidro aprox. 30 kg
Precisão: MPEE = 2,9 + L/100 [μm]
Nenhum software adicional incluído. Um computador está disponível, mas não se sabe até que ponto o software PC-DMIS 2020 R1 ainda pode ser utilizado.
Kodpfxjx H T Ems Ah Aodt
#8448
Anúncio classificado
Budapest
9.818 km
Zeiss Contura Vast XT Gold máquina de medição por coordenadas (CMM)
ZeissCONTURA 9/18/8
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2020, horas de funcionamento: 12.500 h, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 900 mm, curso do eixo Y: 1.800 mm, curso do eixo Z: 800 mm, tensão de entrada: 230 V, ano da última revisão geral: 2025, Equipamento: documentação / manual, Oferecemos o seguinte: esta máquina de medição por coordenadas (MMC) Zeiss CONTURA 9/18/8, modelo Vast XT Gold, em muito bom estado, fabricada em 2020.
Tipo: MMC CONTURA 9/18/8
Ano de fabricação: 2020
Tensão de operação: 100–240 V
Frequência: 50–60 Hz
Estamos a vender a nossa MMC Zeiss Industrial Quality Solutions Contura 9/18/8. Instalada em 2020, tem estado numa sala de medição com controlo climático desde o primeiro dia.
Os dados, retirados diretamente do registo de serviço da Zeiss (de 2025.06.):
- 10.284 horas de funcionamento
- 169,9 km percorridos pelos eixos em conjunto (X: 49,5 km, Y: 80,4 km, Z: 40,1 km)
- Aproximadamente 2.000 horas por ano, todos os anos, a um ritmo constante – sem horas extra de última hora antes de a colocarmos à venda
- Zero substituições significativas de peças
Kdjdpjzuzf Iofx Ah Aot
- Relocalizada, com manutenção e recalibrada em junho de 2025 – todos os resultados dentro da tolerância, sem necessidade de correção a laser
Uma nota honesta, porque não vendemos promessas vazias: o controlador registou algumas colisões da sonda ao longo dos anos, algumas a uma velocidade maior. O desempenho da sonda manteve-se bom e passou na calibração de 2025 sem problemas. Estamos a informar agora para que não encontre isso no registo mais tarde e se pergunte por que não o dissemos.
Cabeçote de sonda: VAST XT Gold
Software: Calypso CNC 7.2 + QS-Stat-out
Acessórios incluídos: PC, monitores, suporte para sensores
Outros acessórios (pontas de sonda (da GOEKELER Messtechnik GmbH), elementos de fixação (da dk FIXIERSYSTEME GmbH & Co. KG) estão disponíveis mediante pedido (temos vários, por favor, pergunte) e também pode levar o compressor (da Atlas Copco) e outros acessórios.
Preço: 110.000€ (líquido), embalada pela Zeiss (com a estrutura de transporte original e palete) e colocada no seu camião nas nossas instalações em Budapeste, Hungria.
Mediu tudo, desde alguns milímetros até 2 metros, nunca nos deixou na mão e ainda está em uso diário.
Se tiver alguma questão ou precisar de mais informações, envie-nos uma mensagem ou ligue-nos.
Anúncio classificado
Saffig
9.214 km
Máquina de medição por coordenadas, sistema de medição
KeyenceXM-C1000
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, tensão de entrada: 230 V, Equipamento: documentação / manual, Keyence XM-C1000 – Medidor de coordenadas portátil / Sistema de medição
Fabricante: Keyence
Modelo: XM-C1000
Estado: Usado, totalmente funcional
À venda, um sistema de medição Keyence XM-C1000 usado, para medição precisa de coordenadas 3D de peças e subconjuntos. O sistema permite medições rápidas e reproduzíveis sem programação complexa e é ideal para controle de qualidade, inspeção de recebimento de materiais, inspeção de protótipos e monitoramento da produção.
O XM-C1000 convence pela sua operação simples, alta precisão de medição e versatilidade. As medições de distâncias, diâmetros, posições, ângulos e tolerâncias geométricas podem ser realizadas e documentadas de forma eficiente.
Características técnicas:
Sistema de medição de coordenadas ótico portátil
Medições 3D precisas
Interface de usuário intuitiva
Processos de teste rápidos
Registros de medição automáticos
Ideal para produção e controle de qualidade
Estado:
Usado
Totalmente funcional
Bom estado ótico
Apresenta sinais normais de uso
Inspeção e teste de funcionalidade possíveis mediante acordo
Escopo da entrega:
Sistema de medição Keyence XM-C1000
Acessórios disponíveis, conforme a imagem
Kdsdpfxeztzm Ne Ah Ast
Documentação
Anúncio classificado
Białystok
10.315 km
Máquina de medição por coordenadas
WerthEasyscope 300x200x200/VID/TP 3D CNC
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2010, Funcionalidade: totalmente funcional, gama de medição eixo X: 300 mm, faixa de medição eixo Y: 200 mm, intervalo de medição eixo Z: 200 mm, altura total: 1.680 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 740 mm, tensão de entrada: 230 V, comprimento da mesa: 750 mm, Equipamento: Placa de identificação disponível, Oferecemos esta máquina Werth Easyscope 300x200x200/VID/TP 3D CNC usada, uma máquina de medição de coordenadas, fabricada em 2010.
Tipo: Easyscope 300x200x200/VID/TP 3D CNC
Ano de fabricação: 2010
Tensão: 230 V CA
Corrente: máx. 10 A
Frequência: 50 Hz
Número de série: 10-00012
Intervalo de medição indicado: 300 × 200 × 200 mm
Controlo: CNC
Medição: 3D
Sistema: visual + sonda de medição
Mesa de medição: de vidro
Controlo manual: painel com joystick
Conectores visíveis no dispositivo: Vídeo / Motor / Escala / Sonda
Interruptor de segurança / emergência
Computador de controlo visível nas fotografias
A máquina pode ser utilizada no controlo de qualidade, em oficinas de ferramentas, em departamentos de metrologia, em laboratórios de medição e no controlo de peças de produção de precisão.
Possibilidade de inspeção do equipamento, mediante agendamento prévio.
Ksdpfjz Ditvex Ah Asdt
O equipamento foi pouco utilizado e não foi calibrado desde 2019.
Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, por favor, envie uma mensagem ou entre em contato por telefone.
Anúncio classificado
Ebersbach an der Fils
9.246 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissCMM O-Detect 3/2/2
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2022, Funcionalidade: totalmente funcional, gama de medição eixo X: 300 mm, faixa de medição eixo Y: 200 mm, intervalo de medição eixo Z: 200 mm, Equipamento: Placa de identificação disponível, Inclui painel de controle, PC de controle e software, conforme mostrado nas imagens.
Kdjdpjyam S Sjfx Ah Aet
EXW - retirada local pelo próprio comprador
A empresa compradora deve assinar um contrato de compra e divulgar/confirmar seus beneficiários econômicos. Além disso, a pessoa que assina deve realizar um processo de verificação de identidade (Postident).
Anúncio classificado
Saarbrücken
9.114 km
Máquina de medição de coordenadas
Mahr MultisensorOMS1000 (Refurbished) mit Garantie
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Ano de fabrico: 2025, horas de funcionamento: 20 h, Funcionalidade: totalmente funcional, gama de medição eixo X: 1.000 mm, faixa de medição eixo Y: 1.000 mm, intervalo de medição eixo Z: 350 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 50 kg, duração da garantia: 12 meses, altura total: 1.950 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 1.900 mm, comprimento total: 2.020 mm, curso do eixo X: 1.000 mm, curso do eixo Y: 1.000 mm, curso do eixo Z: 350 mm, peso total: 5.800 kg, tensão de entrada: 230 V, ligação de ar comprimido: 6 barra, ano da última revisão geral: 2025, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, iluminação, Dispositivo de medição de referência Mahr OMS 1000 Multisensor
O equipamento de medição universal para a mais ampla gama de peças ou medições em paletes
Centro de medição premium multissensor revisado de fábrica, com garantia e cobertura de 2025.
INCLUI atualização de software mais recente, serviço de atualização de software gratuito por 18 meses, hotline de software vitalícia e suporte ao usuário gratuitos.
Entrega com serviço de fábrica ou transportadora, para todo o mundo.
Demonstrações online ou presenciais com peças do cliente a escolha, consultoria técnica de aplicações por laboratórios de medição Profitech acreditados durante a fase de projeto.
Serviço completo disponível:
– Entrega, montagem, comissionamento, aceitação de precisão conforme norma, certificação e documentação abrangente de aceitação. Programas de treinamento e capacitação individuais também disponíveis como cursos online.
Locação, leasing ou financiamento diretamente pela Profitech, sem instituição financeira disponível. O equipamento de medição pode ser configurado individualmente de acordo com as necessidades do cliente.
Precisão de medição:
E1= 1,3 + L / 400µm
E2= 0,9 + L/600µm
E3= 2,2 + L/300µm
Faixa de medição: aprox. 1000x1000x350mm
Inclui sensor óptico (câmera & laser)
Sistema de apalpador Renishaw TP200 com módulo Standard Force
Controle CNC com painel de comando manual
Monitor flat de 27 polegadas
Estação de avaliação incluindo sistema operacional Windows 10 (Windows 11 opcional)
Novo software Opticheck 3D 5.0
Amortecimento ativo de vibração (pneumático), também para medições próximas à produção.
Sensor óptico:
• Processamento puro de imagens em escala de cinza
• Processador de imagem digital rápido
• Filtro automático de características e bordas
• Documentação de erros por gravação da imagem de vídeo comandada por programa
• Tecnologia multifuncional de múltiplas janelas
• Luz transmitida telecêntrica branca
• Luz refletida coaxial
• Cabeçote multissensor 3D
Sensor a laser:
Kdodpoxbpgtofx Ah Aot
Preparação para autofoco a laser. Controle de intensidade via software para adaptação a diferentes materiais.
Software:
• Versão completa SEM modelo de assinatura ou contrato de manutenção
• Programação interativa e fácil de usar
• Representação simbólica da estrutura do programa
• Multitarefa permite medição e avaliação em paralelo
• Editor básico potente para programas personalizados
• Calibração automática de sensores
• Elementos geométricos: ponto, linha, círculo (envolvente, ajustado e circunscrito), elipse, plano, cilindro, cone, esfera
• Funções geométricas: interseção, distância, ângulo, perpendicular, simetria
• Tolerâncias de forma e posição: retidão, circularidade, planicidade, cilindricidade, paralelismo, perpendicularidade, inclinação, posição, simetria, concentricidade, circularidade total, planicidade radial, planicidade total
• Princípio do Material Máximo (MMC)
• Tabelas de tolerância atualizadas das normas DIN usuais
• Módulo de software para criar tabelas de tolerância de fábrica personalizadas
Anúncio classificado
Ghent
9.041 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissAccura II 20/30/15
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2019, Funcionalidade: totalmente funcional, gama de medição eixo X: 2.000 mm, faixa de medição eixo Y: 3.000 mm, intervalo de medição eixo Z: 1.500 mm, Zeiss Accura II
- amplitude de medição: 2000x3000x1500 mm
- sistema RDS com XXT (opcionalmente, sistema LineScan)
- C99
- sistema de amortecimento pneumático
- sistema de segurança a laser instalado
Kdedpfxszpzp No Ah Ajt
- sistema de secagem de ar comprimido incluído
- trocador de sondas, esfera de calibração e placa de alumínio com rosca incluídos
- mais recente versão Calypso Basic CNC
- instalação e calibração incluídas (possibilidade de acreditação ILAC)
Anúncio classificado
Hessisch Lichtenau
9.400 km
Máquina de medição com braço de medição manual, placa de medição e riscado em ferro fundido cinzento
STIEFELMAYERSTM-C-Man
Ligar
Condição: usado, Máquina de medição com braço de medição manual STIEFELMAYER
Kodpfx Ahepwpxce Asdt
Placa de medição e riscagem em ferro fundido cinzento, fortemente reforçada
Placa de medição de alta precisão com boa superfície
Ano de fabrico: 1985
Comprimento: 2000 mm
Largura: 1500 mm
Espessura: 350 mm
Espessura da placa (superior): 50 mm de material maciço com nervuras de 300 mm
Altura de trabalho: aprox. 800 mm
- Com braço de medição manual, curso de medição X=1490 mm, Y=1000 mm, Z=1250 mm
- Com visor digital de 3 eixos Grundig MZ 1030
- Superfície lateral usinada a 90° em relação à superfície da mesa, 2000 x 350 mm
- 5 pés reguláveis em altura
Espaço necessário (C x L x A): 2000 x 1500 x 2500 mm
Peso: aprox. 2600 kg
Em bom estado
Anúncio classificado
Ottendorf-Okrilla
9.650 km
Máquina de medição por coordenadas
TESA TechnologyMH3D DCC Koordinatenmessmaschine (K
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2009, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 08120055, gama de medição eixo X: 440 mm, faixa de medição eixo Y: 500 mm, intervalo de medição eixo Z: 410 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 227 kg, altura total: 2.320 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 1.160 mm, comprimento total: 1.030 mm, curso do eixo X: 440 mm, curso do eixo Y: 500 mm, curso do eixo Z: 410 mm, peso total: 293 kg, tensão de entrada: 220 V, altura da mesa: 930 mm, velocidade de deslocação (máx.): 21.000 mm/min, precisão de repetição: 0,003 mm, carga da mesa: 227 kg, ligação de ar comprimido: 4 barra, ano da última revisão geral: 2025, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, TESA MH3D DCC Máquina de Medição por Coordenadas (MMC/CMM) à venda, em excelente estado e pronta para uso imediato.
Equipamento:
- Software PC-DEMIS Pro para Windows, versão 4.2 MR4 Release (licença transferível legalmente)
- Calibração e manutenção atualizadas em 09/09/2025
- Cabeçote de medição Renishaw MH20i / TP-ES
Kjdpfoy Taixsx Ah Ajdt
- Diversas extensões de apalpador e acessórios inclusos
- Inclui módulo de extensão EM1 L=70 mm (preço novo 07/2025: € 1.255 líquido)
- 1x módulo de apalpador TP20 SF (força de medição padrão)
- 1x módulo de apalpador TP20 EF (força de medição elevada para combinações longas de ponteiras)
- Computador HP funcional incluso
- Protocolos de calibração e medição disponíveis
- Manual de operação em CD
- Cabeçote adicional Renishaw Brown & Sharpe TP-ES funcional
- Cabeçote original TESA Star-i (com defeito)
- Cabeçote adicional Renishaw MIP (provavelmente com defeito)
- Diversas ponteiras inclusas (ver fotos)
Estado:
- Mesa de granito em excelente estado
- Eixos com movimentos suaves e precisos
- Sem problemas nos mancais pneumáticos
- Máquina com manutenção regular
- Uso exclusivo em laboratório de metrologia
- Pronta para produção e medições imediatas
- Sinais usuais de desgaste em um lado do trilho; aspecto apenas visual, sem influência técnica
- Mancais pneumáticos funcionando perfeitamente, sem vibração ou travamento
- Calibração atual e precisão da máquina dentro das especificações
Inspeção e demonstração de funcionamento mediante agendamento.
Ideal para: Garantia da qualidade, inspeção de recebimento de materiais, metrologia na produção, ferramentaria, fabricação CNC ou prestadores de serviços de metrologia.
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Schenkon
9.068 km
Máquina de medição por coordenadas
HexagonOPTIV CLASSIC 322
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2016, Funcionalidade: totalmente funcional, gama de medição eixo X: 300 mm, faixa de medição eixo Y: 200 mm, intervalo de medição eixo Z: 200 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 16 kg, altura total: 1.700 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, largura total: 900 mm, comprimento total: 1.050 mm, peso total: 321 kg, tensão de entrada: 230 V, carga da mesa: 16 kg, peso máximo de carga: 16 kg, Equipamento: Placa de identificação disponível, Oferecemos esta máquina de medição de coordenadas Hexagon OPTIV CLASSIC 322 usada, fabricada em 2016.
Fabricante: Hexagon
Modelo: OPTIV CLASSIC 322
Kdodpozvdlyjfx Ah Aet
Ano de fabricação: 2016
Estado: usado
Tipo: máquina de medição de coordenadas
Pode ser adquirida com um computador, se necessário. O preço indicado não inclui o computador. A versão do PC Dmis é desconhecida. O comprador deverá verificar se e como o software pode ser reutilizado. Mediante agendamento prévio, a máquina pode ser ligada e uma peça de amostra pode ser medida.
Se tiver alguma questão ou necessitar de mais informações, envie-nos uma mensagem ou ligue-nos.
Anúncio classificado
Braunschweig
9.512 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissT-SCAN hawk 2
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2025, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, peso total: 1 kg, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, À venda, um ZEISS T-Scan Hawk 2, um scanner 3D ótico de alta precisão para tarefas de medição e inspeção exigentes.
Ideal para medições 3D precisas na indústria e na investigação, especialmente quando se trata de medir componentes em terrenos complexos.
Aplicação rápida, operação simples.
Estado:
Pouco utilizado, usado principalmente em feiras, exposições e formações.
Conteúdo da embalagem:
· T-Scan Hawk 2 Lite
Kdsdpozyp Stefx Ah Ast
· Laser azul de classe 2, seguro para os olhos (IEC 60825-1:2014)
· Peso: < 1 kg
· Placa de calibração (calibrada pela DAkkS)
· Cabo do sensor
· Mala de transporte
· Inspeção de receção nas nossas instalações com esferas de calibração, de acordo com a norma ISO 10360
· Documento de receção com prova da rastreabilidade
· ZEISS INSPECT OPTICAL 3D Free
· Driver do sensor T-SCAN Hawk 2
ZEISS INSPECT OPTICAL 3D Free
· Abertura e edição de projetos novos e existentes
· Importação de nuvens de pontos, malhas de polígonos
· Criação, edição e processamento de malhas de polígonos
· Construção de elementos: geometrias regulares, pontos, secções, curvas, superfícies, dimensões
· Importação CAD dos formatos padrão IGES, VDA, STEP, JT Open, STL, PLY
· Aplicação dos métodos de alinhamento comuns
· Comparação com CAD com representação gráfica das diferenças por cores
· Cotas e análises de forma/posição de acordo com a ISO GPS e a ASME Y14.5
· Módulo de relatório
Driver do sensor T-SCAN Hawk 2
· Configuração e calibração
· Calibração guiada pelo utilizador
· Aquisição de dados de medição e gestão de projetos
· Assistente de fluxo de trabalho configurável
Anúncio classificado
Kalletal
9.410 km
Máquina de medição por coordenadas
KeyenceXM-5000A Keyence 3D-Messsystem
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2024, horas de funcionamento: 100 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: Seriennummer 90319000000, gama de medição eixo X: 500 mm, faixa de medição eixo Y: 300 mm, intervalo de medição eixo Z: 200 mm, Equipamento: Placa de identificação disponível, Os seguintes componentes:
XM-5000A Sistema de medição 3D / número de série 9031900000.
2 sondas de medição.
LAPTOP para o sistema de medição XM com software de medição em Windows 11.
Mesa de medição para o sistema de medição.
Manual do usuário em alemão.
Área de medição: X: 500mm, Y: 300 mm, Z: 200 mm
Exatidão de medição: (7+9L/100) micrômetros
Repetibilidade: +- 3 micrômetros
O sistema foi utilizado apenas para uma aplicação especial de medição para a medição de peças em construção de máquinas especiais.
Kedoyi E Ikopfx Ah Ajdt
Sem uso em produção.
O sistema foi entregue em 20.06.2024 diretamente pela Keyence.
Anúncio classificado
Best
9.165 km
Máquina de medição de coordenadas
HexagonRA-7535
Ligar
Condição: como novo (máquina de exposição), Ano de fabrico: 2014, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: RA-7535, gama de medição eixo X: 1.750 mm, faixa de medição eixo Y: 1.750 mm, precisão de repetição: 0,04 mm, Braço de medição da marca Romer Hexagon em excelente estado. Com um alcance de medição de 3500mm e precisão inferior a 0,04mm, este braço aliado ao software PolyWorks constitui um sistema muito fácil de utilizar, permitindo medições precisas durante muitos anos. Ao braço de medição de 6 eixos foi adicionado um scanner 3D HP-L-8.9, tornando-o um sistema de medição completo. O software PolyWorks Inspector (versão 2019) está incluído, com funcionalidade de digitalização.
Kdsdpfxou Hqfpj Ah Aet
Facilitamos a sua pesquisa: "máquina de medição"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Máquina De Medição (92.597)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Cabine De Medição
- Dispositivos De Medição
- Equipamento De Medição
- Equipamentos De Medição
- Instrumento De Medição
- Instrumentos De Medida De Comprimento
- Instrumentos De Medição
- Maquina De Medição Tridimensional
- Maquinas De Carpintaria

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês

































































































































































































































































