Cabine De Medição comprar usado (37.240)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Anúncio classificado
Nuland
9.182 km
Linde H50D-02/600 Duplo 370 Deslocamento lateral Cabine VW Diesel 2019
LINDEH50D-02/600 Duplo 370 Sideshift Cabine VW Diesel 2019
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2019, horas de funcionamento: 15.140 h, altura de elevação: 3.700 mm, tipo de combustível: diesel, tipo de mastro: duplex, altura de construção: 2.800 mm, Linde H50D-02/600 Duplo 370, com deslocamento lateral, cabine VW Diesel, ano 2019.
Um vídeo pode ser enviado via WhatsApp.
Disponibilidade contínua, consulte o site.
Os preços são "ex works" Nuland.
A Van de Wert Trading B.V. possui um estoque variável de máquinas, caminhões, reboques e acessórios.
Hnodpfx Aijzpyp Uedot
Todas as nossas entregas são feitas a preços de mercado, no estado em que se encontram, sem garantias (consulte nossos termos e condições gerais).
Para uma visita e/ou teste de condução, pode agendar uma consulta sem compromisso.
Ligue antes, pois nem sempre estamos presentes.
Van de Wert Trading B.V.
Bedrijfsstraat 3
5391 LR Nuland
Anúncio classificado
Ettringen
9.283 km
Máquina de medição de circularidade
Taylor HobsonTalyrond 265
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2003, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, Taylor Hobson Talyrond 265 – Máquina de medição de circularidade.
Extremamente precisa, permite medir a circularidade de lentes, componentes óticos, pistões, peças de turbinas, tubos, eixos, mas também excentricidade, por exemplo, em cames de um comando de válvulas ou em mancais de uma cambota, sendo também um equipamento interessante para empresas de desporto motorizado e preparação de veículos.
A primeira fotografia é uma “imagem ilustrativa” de um catálogo da Taylor Hobson, mostrando como o equipamento é montado, exceto pelo computador, que é um modelo mais recente e moderno da HP, com um formato reduzido...
Hnjdpfxjzcqy Es Aidot
Diâmetro máximo: 350 mm
Altura máxima da peça a ser testada: 500 mm (é possível medir até 1000 mm, dividindo a peça em duas partes...)
Autocentramento da peça: +/- 5 mm
Peso máximo da peça a ser testada: 40 kg
O sistema foi usado muito pouco e teve apenas dois proprietários. O primeiro proprietário, de quem o comprei, era uma empresa de implantes em Hamburgo, onde era utilizado em um "ambiente de pureza médica", estando extremamente limpo. Nunca esteve em um ambiente de oficina sujo.
O ano de fabricação é estimado entre 2003 e 2005.
O software de medição da Taylor-Hobson está incluído e funciona no computador HP fornecido (sem senha...). Também está na pen USB, talvez para que possa ser instalado em outra máquina.
Inclui acessórios, a secretária original da Taylor-Hobson, o computador, o monitor, sete (7!) palpetes de medição, cada um dos quais é muito caro. Inclui uma amostra/lente de amostra (hemisfério) para a calibração! O manual de instruções detalhado está na pen USB, e também inclui todos os diagramas elétricos e esquemas funcionais!
O sistema será enviado em duas paletes europeias, por meio de uma empresa de transporte. Já está bem fixado nas paletes. O Talyrond 265 e a secretária serão protegidos com plástico bolha, filme esticável, etc., para o transporte. O próprio sistema está fixado com "parafusos de segurança para transporte"...
O envio é por conta do comprador e será feito em duas paletes europeias.
O sistema deve ser montado e colocado em funcionamento por um técnico de serviço da Taylor Hobson, que também recalibrará o sistema no local. Isso é recomendado após alguns anos. Podem ocorrer erros durante a montagem e a colocação em funcionamento. Por exemplo, existem alguns parafusos de travamento para o transporte, e, se forem esquecidos, o sistema pode sofrer danos quando for ligado...
É um sistema muito bem conservado e preciso, que prestará bons serviços por muitos anos!
Anúncio classificado
Budel
9.161 km
Cabine de jateamento Auer
Auer Straalcabine Semi automaatST-1400 DPS
Ligar
Ano de fabrico: 2019, horas de funcionamento: 599 h, condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Auer ST-1000 DPS – Cabine de jateamento semi-automática – 4 bicos
À venda: Cabine de jateamento semi-automática Auer ST-1000 DPS, equipada com 4 bicos de jateamento.
Cabine de jateamento industrial profissional da Auer, concebida para o jateamento eficiente e uniforme de peças. Graças ao seu funcionamento semi-automático e aos quatro bicos, a máquina é ideal para o tratamento em série de produtos, onde se deseja um resultado de jateamento constante e reprodutível.
A máquina foi utilizada na nossa produção e está agora à venda devido ao encerramento das nossas atividades.
Dados da máquina:
Marca: Auer
Modelo: ST-1000 DPS
Cabine de jateamento semi-automática
Equipada com 4 bicos de jateamento
Adequada para produção em série
Tratamento de superfície uniforme e reprodutível
Hnjdpfoz A Ad Ssx Aidet
Ano de fabricação: 2019
Horas de funcionamento: 599
Inclui: sistema de extração / filtros / mesa rotativa / acessórios, etc.
Adequada para, entre outros, a limpeza, o acetinado, o tratamento de superfície e a preparação de superfícies para tratamentos ou revestimentos posteriores.
A cabine de jateamento está atualmente instalada e pode ser vista em funcionamento mediante agendamento.
Em caso de interesse sério, não hesite em entrar em contacto. Fotografias, vídeos e informações técnicas adicionais estão disponíveis mediante pedido.
Anúncio classificado
Mönchengladbach
9.202 km
Máquina universal de medição de comprimento
SIP – Société Genevoise d’Instruments deMUL-1000
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1973, Funcionalidade: não funcional, número da máquina/veículo: 1709, Máquina universal de medição de comprimentos SIP MUL-1000, com um conjunto abrangente de acessórios originais SIP.
Fabricante: SIP – Société Genevoise d’Instruments de Physique, Genebra/Suíça
Ano de fabrico: 1973
Número da máquina: 1709
Intervalo de medição: aproximadamente 1.000 mm
Hnjdszz Hq Aspfx Aidet
A máquina é oferecida explicitamente no estado em que se encontra e sem garantia de funcionalidade ou precisão. Foi detetado óleo na área da escala/sistema de medição. Não foi efetuado um diagnóstico preciso de avarias ou uma reparação.
Portanto, a máquina não é vendida como funcional. É altamente recomendável uma inspeção e uma avaliação técnica no local, em Mönchengladbach.
Anúncio classificado
Schwäbisch Gmünd
9.267 km
Sistema de medição
ZeissFIB Auriga 60
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Funcionalidade: totalmente funcional, Auriga 60, MEV com emissão de campo e controlo computorizado, com a ótica de eletrões patenteada GEMINI® e cátodo de emissão de campo, concebido para aplicações analíticas e imagem de alta resolução em condições de alto vácuo.
Ano de fabrico: 2011
Tipo de coluna FIB: Cobra FIB
Tipo de coluna MEV: Emissor de campo Schottky
Detetores instalados:
• SESI (comercial)
• InLens
• ESB
• 4QBS (pneumático)
• STEM (pneumático)
• EDX X-MAX 80 mm (Oxford)
• EBSD (HKL Channel 5)
• Compensação de carga
Sistema de injeção de gás: Platina
Relatório de manutenção: O sistema tem sido sujeito a manutenção anual, com um relatório de serviço fornecido em cada ocasião.
Horas de funcionamento: 13.290,33 horas (com o filamento atual)
PC e software incluídos: Sim
Hnedpfszz H I Isx Aidst
Componentes incluídos: Todas as bombas, sistemas de refrigeração e unidades de controlo estão incluídas, exceto os amortecedores.
Versão do software:
• MEV: SmartSEM Versão 6.00 (9 de junho de 2016)
• EDX: Pacote de software INCA – Versão 5.03
Preço: Preço negociável, excluindo IVA e portes de envio.
Leilão
Termina em
d
h
min
s
Leilão encerrado
Hessen
9.290 km
Máquina de medição por coordenadas
ZeissVISTA 1620-14
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2008, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 200008301032, gama de medição eixo X: 400 mm, faixa de medição eixo Y: 500 mm, intervalo de medição eixo Z: 350 mm, largura da mesa: 680 mm, comprimento da mesa: 855 mm, Sem preço mínimo – garantia de venda ao valor da oferta mais alta!
A apresentação de uma oferta implica o compromisso de recolher o equipamento dentro do prazo estabelecido, entre 7 de outubro de 2026 e 14 de outubro de 2026!
DETALHES TÉCNICOS
Intervalo de medição do eixo X: 400 mm
Intervalo de medição do eixo Y: 500 mm
Intervalo de medição do eixo Z: 350 mm
Peso máximo da peça de trabalho: 280 kg
Largura da mesa: 680 mm
Comprimento da mesa: 855 mm
DETALHES DA MÁQUINA
Dimensões e peso
Dimensões (C x L x A): 2.000 x 1.100 x 1.100 mm
Peso total: 500 kg
EQUIPAMENTO
PC com acessórios
Hnedpfx Aiezu Ixusdjt
Calypso 2017 (Rev. 6.4.16)
Anúncio classificado
Homburg
9.146 km
Braço de medição por coordenadas 3D, 2,4 m
FAROGold G08
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2000, Funcionalidade: não testado, número da máquina/veículo: G08020001712, Equipamento: documentação / manual, Braço de medição de coordenadas 3D portátil FARO Gold, modelo G08, volume de medição de 2,4 m (8 pés).
Número de série G08020001712, revisão 12, ano de fabricação 2000, certificação 2012.
Precisão certificada de ponto único (2 Sigma) de 0,051 mm.
Hnsdpfxjz A Uqds Aidet
Alimentação 100-240 V, 50/60 Hz.
Fornecido em mala de transporte com proteção de espuma, cabo de ligação, ponta de medição e documentação.
Localização: Homburg (Saar), Alemanha. Visitas mediante agendamento. Preço sob consulta, líquido, mais IVA, local de entrega; desmontagem e carregamento mediante acordo. Todas as informações sujeitas a alterações.
Anúncio classificado
Borken
9.271 km
Máquina de medição por coordenadas
WENZEL Präzision GmbHRS 1012
Ligar
Ano de fabrico: 2002, condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 023116, Wenzel RS 1012 – Máquina de medição de coordenadas CNC 3D
O Wenzel RS 1012 é uma máquina de medição de coordenadas CNC 3D (MMC) com estrutura de braço horizontal, concebida para a medição precisa de peças de tamanho médio a grande, como componentes e subconjuntos. O conceito da máquina baseia-se numa base sólida de fundição ou granito, que serve como mesa de medição, com um sistema de guia montado lateralmente, o que permite o carregamento aberto a partir de três lados.
Componentes e especificações técnicas principais
Tipo de máquina: Máquina de medição de coordenadas 3D com braço horizontal (MMC)
Fabricante: WENZEL Präzision GmbH
Modelo / Ano de fabricação: RS 1012 / 2002
Número de série: 023116
Volume de medição (X/Y/Z): 2.000 mm × 1.000 mm × 1.200 mm
Sistema de palpação: Renishaw PHC10-3 PLUS (interface / controlo para cabeça de rotação e inclinação motorizada PH10)
Estrutura: Medidor com braço horizontal (máquina de medição com coluna) com base integrada
Precisão de medição (MPE): 15,0 µm + (L / 45,0 mm; erro máximo total de medição de comprimento na área de medição é de cerca de 50,0 micrômetros)
Sistema de sensores (configuração padrão):
Fornecido sem PC
Principais características da série RS
Alta flexibilidade: A máquina geralmente não requer uma fundação especial e pode ser integrada de forma flexível em espaços de fabricação e laboratório existentes.
Acessibilidade sem barreiras: Devido à guia lateral do braço horizontal, a mesa de medição é totalmente acessível, o que facilita o manuseio de peças pesadas com uma grua ou empilhadeira.
Multissensorial: Além dos sistemas de comutação tátil (como o TP20), a série pode ser equipada pelo fabricante com lasers de linha ótica ou sensores de digitalização.
Hnsdpfx Aszz Hywjidst
“Solução completa: Teremos todo o prazer em oferecer-lhe um financiamento bancário adequado para o seu projeto.”
komplett-konzept.leasingo.de
Mais artigos – novos e usados – podem ser encontrados na nossa loja!
Custos de envio internacional mediante pedido!
Anúncio classificado
Hilgermissen
9.462 km
Aparelho móvel de medição de coordenadas 3D
KeyenceMW 3000
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2020, horas de funcionamento: 450 h, Funcionalidade: totalmente funcional, altura total: 400 mm, largura total: 800 mm, comprimento total: 800 mm, curso do eixo X: 5.000 mm, curso do eixo Y: 5.000 mm, curso do eixo Z: 5.000 mm, peso total: 50 kg, precisão de repetição: 0,01 mm, Equipamento: documentação / manual, KEYENCE WM-3000: Sistema móvel de medição de coordenadas 3D, ano de fabricação 2020
À venda, um sistema móvel de medição de coordenadas 3D KEYENCE WM-3000, ano de fabricação 2020.
O WM-3000 permite uma medição 3D flexível e precisa de componentes diretamente na linha de produção ou numa estação de testes. Através da tecnologia de rastreamento ótico e do sensor de medição sem fios, o sistema é particularmente adequado para a verificação de dimensões e a comparação entre valores nominais e reais de componentes complexos.
Dados técnicos:
Hnedpfxez Aynke Aidst
Fabricante: KEYENCE
Tipo: WM-3000
Ano de fabricação: 2020
Sistema móvel de medição de coordenadas 3D
Intervalo de medição: 5.000 mm
Precisão da medição: aproximadamente ±28 µm
Precisão de repetição: até aproximadamente 10 µm
Medição ótica 3D
Sensor de medição sem fios
Tensão de alimentação: 220 V
Peso: aproximadamente 50 kg
Dimensões externas: aproximadamente 800 × 800 × 400 mm
Adequado para:
Teste de dimensões 3D
Controlo de qualidade
Comparação entre valores nominais e reais
Medição de componentes complexos
Utilização direta na produção
O equipamento é oferecido como usado. O estado e o conteúdo da entrega podem ser consultados nas fotos ou mediante pedido.
Reservamo-nos o direito de efetuar alterações técnicas e corrigir erros.
Anúncio classificado
Homburg
9.146 km
Máquina de medição por coordenadas
FAROPrime R04
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: não testado, número da máquina/veículo: R04-02-13-28505, Braço portátil de medição de coordenadas 3D FARO Prime, volume de medição de 1,2 m (4 pés).
Número de série R04-02-13-28505, revisão 28.1, ano de fabricação 2013, data de certificação 13.11.2015.
Precisão de ponto único de 0,016 mm, precisão volumétrica de ± 0,023 mm.
Braço de medição com ponta de tato montada, fixado em base.
Hnjdpez A Up Tjfx Aidst
Localização: Homburg (Saar), Alemanha. Visitas mediante agendamento. Preço sob consulta, valor líquido acrescido de IVA, retirado no local; desmontagem e carregamento mediante acordo. Todas as informações sujeitas a alterações.
Leilão
O leilão começará em breve
Nordrhein-Westfalen
9.216 km
Braço de medição 3D
ZETT MESSAMPG PRÄZISION 3000
Condição: não verificado (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: não testado, número da máquina/veículo: 71193, gama de medição eixo X: 3.000 mm, largura total: 500 mm, comprimento total: 1.000 mm, altura total: 1.000 mm, peso total: 30 kg, precisão de posicionamento: 0,045 mm, ● Disponibilidade: mediante consulta
● N.º interno: ZM3
Hnjdpfjz A Tcfex Aidet
Dados técnicos:
Volume de medição: 3.000 mm
Precisão: 0,045 mm
Conteúdo da embalagem:
● Inclui portátil e software, conforme as imagens (a integridade não é garantida)
● Inclui caixa de transporte
Dimensões e pesos:
● Dimensões de instalação (C x L x A): aproximadamente 1.000 x 500 x 1.000 mm
● Peso: aproximadamente 30 kg
Informações adicionais:
►Mediante solicitação, podemos oferecer o transporte até o local de destino
►Os bens são vendidos sem qualquer garantia
►Dados técnicos sem garantia
Anúncio classificado
República Checa
9.726 km
Aparelho de medição
DMG MORIUNO 20 70
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2015, Descrição:
Hsdjz A Ubcepfx Aidsnt
A máquina está em bom estado técnico e, mediante acordo prévio, é possível realizar um teste. Permite medir SK 50 ou SK40.
Anúncio classificado
Viersen
9.208 km
Máquina de medição por coordenadas
HexagonOptiv Classic 432
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, Hexagon Metrology Optiv Classic 432 máquina de medição por coordenadas em bom estado de funcionamento.
Faixa de medição do sensor individual: 400x300x200 mm
Dimensões: 1232x910x1663 mm
Peso: aprox. 800 kg
Peso máximo da peça de trabalho: placa de vidro aprox. 30 kg
Precisão: MPEE = 2,9 + L/100 [μm]
Nenhum software adicional incluído. Um computador está disponível, mas não se sabe até que ponto o software PC-DMIS 2020 R1 ainda pode ser utilizado.
Hodpfx Aiox H T Emodsnt
#8448
Anúncio classificado
Saffig
9.214 km
Máquina de medição por coordenadas, sistema de medição
KeyenceXM-C1000
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, tensão de entrada: 230 V, Equipamento: documentação / manual, Keyence XM-C1000 – Medidor de coordenadas portátil / Sistema de medição
Fabricante: Keyence
Modelo: XM-C1000
Estado: Usado, totalmente funcional
À venda, um sistema de medição Keyence XM-C1000 usado, para medição precisa de coordenadas 3D de peças e subconjuntos. O sistema permite medições rápidas e reproduzíveis sem programação complexa e é ideal para controle de qualidade, inspeção de recebimento de materiais, inspeção de protótipos e monitoramento da produção.
O XM-C1000 convence pela sua operação simples, alta precisão de medição e versatilidade. As medições de distâncias, diâmetros, posições, ângulos e tolerâncias geométricas podem ser realizadas e documentadas de forma eficiente.
Características técnicas:
Sistema de medição de coordenadas ótico portátil
Medições 3D precisas
Interface de usuário intuitiva
Processos de teste rápidos
Registros de medição automáticos
Ideal para produção e controle de qualidade
Estado:
Usado
Totalmente funcional
Bom estado ótico
Apresenta sinais normais de uso
Inspeção e teste de funcionalidade possíveis mediante acordo
Escopo da entrega:
Sistema de medição Keyence XM-C1000
Hsdpfxsztzm Ne Aidsnt
Acessórios disponíveis, conforme a imagem
Documentação
Clique
Andover
8.766 km
Máquina de medição por coordenadas
Brown & SharpeDerby 4.5.4
Condição: usado, Ano de fabrico: 1999, Máquina de medição por coordenadas Brown & Sharp Derby 4.5.4, base de granito com dimensões de 755 x 560 mm, distância entre os suportes de 600 mm, cabeça de sonda Renishaw TP8, sondas e acessórios Renishaw. Número de série: 0699-1709 (1999).
Localização: Estes lotes estão localizados em Andover, Reino Unido. Infelizmente, não existem instalações de carregamento no local, sendo que a desmontagem e o carregamento serão da responsabilidade e às custas do comprador.
Hnodpfx Ajz Arx Ioidst
Lote 40 do Leilão 3500.
Anúncio classificado
Roosendaal
9.116 km
Chassis com cabina
ScaniaR470 + 6X2 + PTO
Ligar
Condição: muito bom (usado), quilometragem: 1.218.416 km, primeira matrícula: 03/2006, tipo de combustível: diesel, configuração de eixo: 6x2, combustível: diesel, cor: vermelho, cabina do condutor: cabina-cama, tipo de engrenagem: automático, classe de emissão: Euro 3, suspensão: aço-ar, Ano de fabrico: 2006, Equipamento: ABS, acoplamento de reboque, espelho retrovisor elétrico, faróis de nevoeiro, regulação eléctrica dos vidros, = Outras opções e acessórios =
- Mola de lâmina
- Limitador de velocidade
- Suspensão pneumática
- Tomada de força (PTO)
- Rádio/toca-fitas
- Rádio/CD Player
- Cabine dormitório
- Para-sol
- Tomada de alimentação
- Eixo cardan
Hodpjymrf Refx Aidont
= Observações =
XLER6X20005137427
= Mais informações =
Informações técnicas
Número de cilindros: 6
Cilindrada do motor: 11.705 cc
Configuração dos eixos
Freios: freios a disco
Eixo dianteiro: Direcional; Perfil do pneu esquerdo: 55%; Perfil do pneu direito: 55%
Eixo traseiro 1: Rodagem dupla; Perfil do pneu esquerdo interno: 50%; Perfil do pneu esquerdo externo: 50%; Perfil do pneu direito interno: 50%; Perfil do pneu direito externo: 50%
Eixo traseiro 2: Rodagem dupla; Perfil do pneu esquerdo interno: 55%; Perfil do pneu esquerdo externo: 55%; Perfil do pneu direito interno: 55%; Perfil do pneu direito externo: 55%
Pesos
Peso vazio: 12.573 kg
Carga útil: 15.427 kg
Peso bruto total: 28.000 kg
Condição
Estado técnico: muito bom
Estado visual: muito bom
= Informações da empresa =
Se tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em nos contactar. Garantimos uma resposta em até 8 horas.
Preços sem IVA.
Nenhum direito pode ser derivado das informações fornecidas.
Telefone escritório:
MOB: (Holandês - Inglês - Alemão - Francês - Espanhol - Italiano) Disponível no WhatsApp e Viber.
MOB: (Holandês) Disponível no WhatsApp e Viber.
Se pagar por transferência bancária, o dinheiro deverá ser transferido para a nossa conta bancária abaixo. Sempre verifique os dados de pagamento indicados no nosso site. Caso tenha recebido outras informações, entre em contato conosco.
Se tiver dúvidas, por favor, ligue para que possamos verificar a fatura e/ou pagamento.
Dados bancários:
Rabobank
Laan van Limburg 2
4701BP Roosendaal
IBAN: NL 89 RABO
EORI/BTW/TAX: NL857401B(01)
BIC/SWIFT: RABONL2U
Anúncio classificado
Apeldoorn
9.241 km
Chassis com cabina
MAN33.364 6x4 Big axles, Steel springs, Manuel
Ligar
Condição: usado, quilometragem: 245.000 km, potência: 265 kW (360,30 cv), primeira matrícula: 02/2001, tipo de combustível: diesel, configuração de eixo: 6x4, combustível: diesel, cor: outro, cabina do condutor: cabina diurna, tipo de engrenagem: mecânico, classe de emissão: euro2, suspensão: aço, Ano de fabrico: 2001, MAN 33.364,
2001,
6x4 com redutor nos cubos,
Suspensão totalmente por molas de lâmina,
Caixa de velocidades manual
= Mais informações =
Suspensão: Molas de lâmina
Eixo dianteiro: Direcional
Eixo traseiro 1: Pneus duplos; Redução: Eixos planetários externos
Eixo traseiro 2: Pneus duplos; Redução: Eixos planetários externos
Preço: Sob consulta
Hnsdpfxez A U Dko Aidet
= Informações da empresa =
Dados bancários:
Conta Rabobank: 39.33.10.655
IBAN: NL73RABO0393310655
Código Swift: RABONL2U
- Verifique sempre os nossos dados bancários antes de efetuar a transação!
- A reserva de veículos não é possível sem um depósito.
- Erros de digitação e de texto são reservados em todos os veículos oferecidos.
Anúncio classificado
Graz
9.546 km
Sistema de medição
HILTIPLT 400-2 - Absteckgerät - Komplettset
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 25 h, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: Placa de identificação disponível, documentação / manual, CONJUNTO COMPLETO: Estação total robótica Hilti PLT 400-2 (ano de fabricação: 09/2022), incluindo tablet Hilti PLC 600 + prisma Hilti PM 2-PG e muito mais!
Descrição:
À venda, um sistema de topografia robótica Hilti PLT 400-2 profissional e totalmente automático, em excelente estado de conservação. Um equipamento de topografia versátil e fácil de usar, ideal para operação por uma única pessoa, com precisão de medição de ângulos de 2".
O sistema é ideal para construção civil, construção de pontes, construção em betão e aço, acabamentos interiores, renovações, instalações e levantamentos topográficos. Permite medições e marcações rápidas e precisas, com uma precisão de milímetros – mesmo como um sistema de operação por uma única pessoa.
Dados técnicos:
• Fabricante: HILTI
• Modelos: PLT 400-2 (sistema de topografia robótico / estação total) + tablet Hilti PLC 600 + prisma Hilti PM 2-PG e muito mais.
• Precisão da medição de distância: +/- 2 mm + 2 ppm
• Precisão da medição de ângulos: 2"
Hedpfx Aiozkhvredsnt
• Alcance com controlo remoto: 2 – 200 m
• Estado: como novo, totalmente funcional
• Local de armazenamento: Graz (Áustria)
• Imagens/vídeos: Imagens e vídeos originais podem ser enviados mediante pedido.
Conteúdo da embalagem (conjunto completo):
• Equipamento de topografia Hilti PLT 400-2
• Tablet Hilti PLC 600
• Alvo prisma Hilti PM 2-PG
• Mala de transporte Hilti POA 600 (mala original resistente para máxima proteção)
• Tripé de alumínio (grande)
• Mini tripé para o prisma (inclui haste do prisma)
• Bateria de iões de lítio Hilti B22/4.0
• Carregador de bateria Hilti
• Bolsa para o tripé e vários acessórios originais
Estado e observações:
O equipamento está em perfeitas condições, totalmente funcional e foi bem conservado.
O preço de novo era de aproximadamente 45.000 €, excluindo IVA.
• Local para inspeção: Graz, Áustria
• Envio: Envio por transportadora com seguro, mediante acordo (custos a cargo do comprador) ou, preferencialmente, levantamento no local.
Interessado?
Pode ser agendada uma inspeção.
Anúncio classificado
Viersen
9.208 km
Sistema de medição
KeyenceVHX 700F
Ligar
Condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Microscópio de medição Keyence VHX 700F em estado totalmente funcional.
- Unidade base VHX 700F
- Suporte VHX-J20
- Objetiva VH-Z20R
Hjdpew Ah Axjfx Aidsnt
- Objeto de referência (escala de vidro calibrada)
- Manual de instruções
Câmera
Método de varredura: Progressivo
Elemento receptor de imagem:
Sensor CCD de 1/1,8 polegadas, 2,11 milhões de pixels
Total de pixels: 1688 (H) x 1248 (V)
Pixels efetivos: 1628 (H) x 1236 (V)
Pixels utilizáveis: 1600 (H) x 1200 (V)
Taxa de quadros: selecionável entre 15 fps e 28 fps
Resolução: 2 milhões de pixels, 1600 (H) x 1200 (V), aproximadamente 1000 linhas de TV
Ganho: AUTO, NORMAL, PRÉ-DEFINIDO
Obturador eletrônico: AUTO, MANUAL, DESLIGADO, 1/15, 1/30, 1/60, 1/120, 1/250, 1/500, 1/1000, 1/2000, 1/5000, 1/9000, 1/19000
Obturador Supercharge: 0,2 s até 17 s, ajustável em incrementos de 0,1 s
Balanço de branco: Automático, manual, ajuste de um toque, pré-definido (2700 K, 3200 K, 5600 K, 9000 K)
Ajuste do foco traseiro: Não necessário
Monitor LCD: LCD colorido (TFT) de 17”*1
Tamanho do painel: 365,76 (A) x 228,6 (L) mm*1
Passo de pixel: 0,1905 (A) x 0,1905 (L) mm*1
Número de pixels: 1920 (A) x 1200 (L) (WUXGA)*1
Cor de exibição: Aproximadamente 16.770.000 cores*2*1
Brilho: 270 cd/m² (típico)*1
Relação de contraste: 450:1 (típico)*1
Ângulo de visão: ±80° (horizontal típico), ±70° (vertical típico)*1
Disco rígido
500 GB (incl. 80 GB de capacidade de reserva)
Aproximadamente 2,1 milhões de imagens (com compressão de imagens de 2 megapixels) até cerca de 70.000 imagens (sem compressão de imagens de 2 megapixels)
Formato de imagem
JPEG/HD Photo (com compressão), TIFF (sem compressão)
Tamanho de imagem visualizável: 1600 pixels (A) x 1200 pixels (V)
Fonte de luz: lâmpada halógena 12 V, 100 W
Saída de vídeo: DVI-I, formato de saída 1920 x 1200 pixels
Frequência de varredura de saída
Anúncio classificado
Minden
9.417 km
Máquina de medição
STIEFELMAYER
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1982, número da máquina/veículo: 150607782, Máquina de medição com braço de medição manual
Hnedpfx Aiox T A Uqodst
Tamanho da placa 3.000 x 1.500 x A - 360 mm - boa superfície
Indicador digital de três eixos
Altura de trabalho 700 mm - pés ajustáveis em altura
Inclui acessórios abrangentes - ver fotos
Peso aprox. 4.500 kg
PREÇO SOB CONSULTA!
Anúncio classificado
Wald
9.179 km
Máquina de medição por coordenadas 3D
ZeissMC 850
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Zeiss MC 850 Máquina de medição 3D de coordenadas
Área de medição x: aproximadamente 800-850 mm
Área de medição y: aproximadamente 1200 mm
Área de medição z: aproximadamente 600 mm
Novo software 2025
Acessórios:
Computador
Trocador
Sensor de toque
Teremos todo o prazer em recebê-lo para uma visita.
Podemos organizar um serviço de transporte a um custo acessível para si!
Receberá uma fatura devidamente emitida.
Para clientes estrangeiros, também podemos emitir uma fatura sem IVA. Pré-requisito: um número de identificação fiscal válido.
Hodpfsznkulsx Aidjnt
Salvo erro ou omissão.
Visite a nossa loja e veja as nossas outras ofertas.
Os nomes das empresas e as marcas registadas indicadas são propriedade dos respetivos detentores e servem apenas para identificar e descrever os produtos.
Pode haver desvios nos dados técnicos, bem como erros na descrição do artigo, o que é reservado.
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Hengelo
9.292 km
Carrinha de entregas cabina dupla
RenaultTrafic 150 L2H1 Dubbel cabine + Dubbele schuifdeur
Ligar
Condição: usado, quilometragem: 20 km, potência: 110 kW (149,56 cv), tipo de combustível: diesel, tipo de engrenagem: mecânico, distância entre eixos: 34.980 mm, primeira matrícula: 05/2024, classe de emissão: Euro 6, cor: branco, número de lugares: 6, Ano de fabrico: 2024, Equipamento: ABS, ar condicionado, controlo de velocidade de cruzeiro, direção assistida, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, sensores de estacionamento, sistema de navegação, sistema imobilizador, = Outras opções e acessórios =
- Apoio de braço
- Banco do passageiro
- Terceira luz de travão
- Espelhos retrovisores exteriores ajustáveis eletricamente
- Banco do condutor ajustável eletricamente
- Airbag do condutor
- Fecho central remoto
- Portas traseiras
- Volante ajustável em altura
- Faróis de nevoeiro
- Sensores de estacionamento traseiros
- Rádio
- Banco do condutor ajustável
- Divisória sem janelas
= Notas =
Cabine dupla
6 lugares
Portas laterais duplas deslizantes
Controlador de velocidade
Ar condicionado
Hedjykzgfjpfx Aident
Banco do passageiro
Sistema de navegação
Sensores de estacionamento
Faróis de nevoeiro dianteiros
= Informações adicionais =
Informações gerais
Número de portas: 5
Cabine: dupla
Matrícula: V-08-PDZ
Informações técnicas
Número de cilindros: 4
Cilindrada: 1.997 cc
Transmissão: 6 velocidades, caixa manual
Dimensões e pesos
Peso em vazio: 2.131 kg
Peso máximo autorizado: 2.131 kg
Comprimento/altura: L2H1
Interior
Interior: cinzento
Segurança do produto
Fabricante: Nijwa Used Trucks Vormerij 12 7621HL BORNE, NL
Anúncio classificado
Meerkerk
9.169 km
Cabina
DAFCF 260 FA CHASSIS CABINE EURO 6
Ligar
Ano de fabrico: 2017, condição: usado, Ano de fabricação: 2017
Novo: Não
Ano do modelo: 2017
Cor: Branco
Peça compatível com: DAF
Número do modelo: 0G146736
Hnjdpjzr Ixpofx Aidst
Número de série: 0G146736
Anúncio classificado
Langenfeld (Rheinland)
9.232 km
Mesa de montagem para máquina de medição por coordenadas
WitteHubwagen + Eurofix Luftlagerplatte
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2008, Carrinho elevador com ajuste de altura hidráulico da Witte - Alufix para alimentação de máquinas de medição por coordenadas
Com placa de levitação a ar (hovercraft)
Carrinho elevador com ajuste de altura hidráulico de aproximadamente 660 a 950 mm. Superfície da mesa revestida, com rolo no lado largo para compensação de diferenças de altura entre a mesa e a placa de medição. Dimensão interna aproximadamente 900 x 700 mm.
Placa de levitação por ar Eurofix com alça e válvula de ar integrada para fácil deslocamento e posicionamento de peças pesadas em máquinas de medição por coordenadas. A superfície possui furos em matriz de 50 mm. Os furos têm diâmetro de 12,5 mm, profundidade de 7 mm e inserções roscadas M6 no fundo.
Por meio da válvula integrada no cabo, o suprimento de ar pode ser ativado, permitindo que toda a placa, com o elemento de medição fixado, seja deslocada com facilidade. Área útil (alumínio) de aproximadamente 600 x 600 mm. Ideal para sistemas de fixação Witte Alufix para dispositivos na indústria automotiva, entre outros.
Dimensões aproximadas: 1000 x 800 x 660/950 mm (CxLxA). Peso: cerca de 100 kg.
A máquina pode ser apresentada em funcionamento mediante agendamento prévio em nossa empresa. Oferecemos apenas máquinas que estão prontas para demonstração em nosso estoque, consulte também "outros anúncios deste fornecedor".
Hjdpfx Asw Nylkeidsnt
Anúncio classificado
Słupsk
10.004 km
Sistema de medição
KeyenceLJ-V7300 - 3 szt. + LJ-V7001P - 2 szt.
Ligar
Condição: usado, Inclui:
Cabeça de laser KEYENCE LJ-V7300 – 3 unid.
Controlador de perfilómetro laser KEYENCE LJ-V7001P – 2 unid.
Cabo CA-CH5 (CA-CH5 – VISION SYSTEM CAMERA CABLE High-Speed Type, 5m – 85444290 – 0DH70207, 0DH70209, 0DH70211) permitindo a ligação ao controlador da série LJ-V7000 – 3 unid.
Possibilidade de adquirir peças individuais. Mais informações em tobesold.eu
Hsdpfxoziddce Aident
Perfilómetros laser profissionais KEYENCE LJ-V7300 – 3 unid., destinados a medições sem contato 2D e 3D de alta precisão. Estes equipamentos utilizam tecnologia de varrimento a laser para inspeção rápida de dimensões, perfis, alturas e geometrias de componentes em aplicações industriais e laboratoriais.
O modelo LJ-V7300 é utilizado em controlo de qualidade automatizado, medições de peças de produção, inspeção de superfícies e sistemas avançados de machine vision. Graças à alta velocidade de medição e à resolução elevada, permite medições em tempo real nas linhas de produção.
LJ-V7300 – Perfilómetro de deslocamento laser 2D/3D, 300 ± 145 mm – 90314990 – 88710030, 88710048, 88710056
Especificação
Fabricante: KEYENCE
Modelo: LJ-V7300
Tipo: perfilómetro laser 2D/3D
Faixa de medição: 300 ± 145 mm
Tecnologia de medição: medição laser sem contato
Aplicações: medição de altura, perfis, formas e geometria de componentes
KEYENCE LJ-V7001P é um controlador profissional destinado a operar com os perfilómetros laser da série LJ-V, utilizados em sistemas avançados de medição 2D e 3D. O equipamento processa dados de medição, analisa perfis e integra o sistema com automação industrial e estações de controlo de qualidade.
O controlador foi concebido para análise rápida dos dados provenientes dos sensores laser, permitindo medições precisas de alturas, geometria, forma e inspeção de superfícies em tempo real. Graças à construção industrial, é adequado para ambientes de produção exigentes e laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.
Especificação
Fabricante: KEYENCE
Modelo: LJ-V7001P
Tipo: controlador para perfilómetros laser 2D/3D
Versão: PNP
Série: LJ-V
Referências: 90314990, 88710101, 88710116
Aplicação: compatível com sensores e perfilómetros laser KEYENCE LJ-V
Aplicações
metrologia industrial,
controlo de qualidade,
medições 2D e 3D,
automação industrial,
sistemas de machine vision,
inspeção de superfícies e geometria de peças,
laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.
Principais características
medição laser sem contato, rápida,
possibilidade de criar perfis 2D e modelos 3D,
alta precisão e repetibilidade de medições,
integração com sistemas de automação e controlo de qualidade,
adaptado para operação contínua em ambiente industrial.
Os equipamentos provêm de instalações usadas em atividades de pesquisa e desenvolvimento associadas a sistemas de medição, metrologia e automação industrial. Estado técnico e visual conforme apresentado nas fotos do produto.
Facilitamos a sua pesquisa: "cabine de medição"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Cabine De Medição (37.240)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Cabine
- Cabine De Cor Correspondente
- Cabine De Pintura
- Cabine De Pintura De Móveis
- Cabine De Revestimento Do Pó
- Cabine Do Pó
- Cabines De Secagem
- Calibre De Medição
- Coluna De Medição

































































































































































































































































































































