Brocas De Mistura comprar usado (22.708)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Anúncio classificado
Kołaczkowo
9.982 km
Usina móvel de mistura de asfalto
AmmannSiM CB350
Ligar
Ano de fabrico: 2011, condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Toneladas produzidas - 1.800.000
Capacidade - 350 t/h
Primeira montagem na Polônia - 2011
Atualmente, a máquina está desmontada em seus componentes para transporte.
Dosadores a frio:
Número de silos - 8 unid.
Capacidade de cada silo - 14 m³
Tambor de secagem:
Comprimento - 11 m
Diâmetro - 2,7 m
Acionamento do tambor - 4 x 22 kW
Queimador - 2 tipos de combustível
Potência do queimador - 24 MW
Torre de misturas
Silos de agregados quentes:
Número de frações - 6 unid.
Número de silos quentes + bypass - 6+1
Capacidade total dos silos quentes - 70 t
Balanças:
Balança de minerais (máx.) - 4.460 kg
Balança de betume (máx.) - 400 kg
Balança de filler (máx.) - 440 kg
Misturador:
Capacidade máxima do misturador - 4.300 kg
Acionamento do misturador - 2 x 45 kW
Armazenamento de massa pronta:
Capacidade total dos silos - 90 t (2 x 45 t)
Número de silos - 2 unid.
Aditivos: adesivo, celulose
Tanques de betume (sistema de tanques verticais):
Número de tanques - 4 unid.
Itsdpfx Aey Nc Tfsfajl
Capacidade total - 320 t
Aquecimento elétrico - 7,5+24 kW
Silos de filler:
Capacidade do silo - 2 x 80 t
Silo de pó de carvão - 12 m³
Capacidade interna de filler - 80 t
Filtro:
Fabricante - DM-IF 750
Vazão de ar - 101.138 m³/h
Potência do motor: ventilador de exaustão 160 kW
Superfície de filtragem - 1.125 m²
Altura da planta - 27 m
Custos de transporte por conta do comprador.
Anúncio classificado
Schemmerhofen
9.231 km
Máquina de afiar brocas
CHRISTEN2 - 32
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Duas máquinas de afiar brocas Christen 2 - 32, vendidas em conjunto.
Também disponíveis individualmente.
Itedpfx Asz Dbcpsfajl
Ampla gama de opções de afiação até D 32.
Em muito bom estado, sem retoques de pintura.
Pode ser inspecionada com energia ligada.
Entrega gratuita em D - 88433 Schemmerhofen.
Anúncio classificado
Wuppertal
9.256 km
Turbotemper incluindo unidade de mistura e refrigerador (chiller)
SollichTE 1600 D
Ligar
Ano de fabrico: 2021, horas de funcionamento: 180 h, condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 35120005–35120040, Sollich Turbotemper TE 1600 D com unidade de mistura de frutos secos NM 200 VA e unidade de refrigeração, ano de fabricação 2021, unidade completa de temperagem e mistura para a produção de pastas para barrar em pão sem óleo de palma. Todos os componentes foram projetados, instalados e operados em conjunto; aproximadamente 180 horas de operação.
Pos. 1 – Máquina de temperagem Sollich Turbotemper® TE 1600 D (n.º da máquina 35120005). Máquina de temperagem de disco em 3 etapas, capacidade de temperagem ≥ 1.350 kg/h (consumo máximo real de aproximadamente 1.200 kg/h). Etapa 1: etapa de aquecimento, des cristalização a cerca de 45 °C, circuito de água quente separado com função de arrefecimento. Etapa 2: zona de arrefecimento/cristalização, quantidade constante de cristais, grandes superfícies de arrefecimento, alta taxa de cisalhamento. Etapa 3: zona de mistura para distribuição homogénea dos cristais, também pode ser utilizada como etapa de arrefecimento. Princípio "primeiro a entrar, primeiro a sair", bomba de circulação própria para cada etapa. PLC Siemens + Painel tátil TP 900 (9"), memória de programa para 40 massas. Transmissão reforçada com medição de corrente, visualização HMI, regulação automática de potência. Dois circuitos adicionais de regulação de água para aquecer as tubagens de alimentação e retorno da massa. Proteção térmica de arranque, sensor PT-100, pressostato de segurança com indicador de pressão digital. Conexão: água de arrefecimento 5–10 °C, 2–4 bar; 400 V, 3 fases, 50 Hz.
Pos. 2 – Unidade de mistura de frutos secos NM 200 VA (n.º da máquina 35120025). Para um máximo de 1.200 kg/h de pasta para barrar em pão com 5–10% de sólidos. Parafuso de mistura retrátil para fácil limpeza. 2 doseadores de disco TD 1 (n.º da máquina 35120030/35120035), cada um com interruptor de nível e funil de alimentação de 150 l. Funil de recolha de parede dupla com bomba de descarga SKP 1000 L-VA (n.º da máquina 35120040). Tubo de ligação não aquecido para descarga total, desmontável através de conexões de tubos de leite/conexões de engate rápido. Sistema de circulação de água quente, quadro de controlo de aço inoxidável, operação através do HMI da máquina de temperagem. Estrutura de aço inoxidável móvel com rodízios, conexões de meios plugáveis.
Pos. 3 – Bombas de massa: bomba de alimentação SPN 1500 (2", n.º da máquina 35120010) e bomba de bypass SPN 1000 (2", n.º da máquina 35120015), ambas controladas por frequência através do controlador da máquina de temperagem.
Pos. 4 – Unidade de refrigeração KKT chillers cBoxX40, arrefecida a ar, ano de fabricação 2021, projetada para corresponder a este sistema. Capacidade de refrigeração 29 kW (10 °C/35 °C), refrigerante R410A, compressor scroll, caudal volumétrico 4,5 m³/h, pressão livre da bomba 3,0 bar, capacidade do tanque 300 l (aço inoxidável 1.4301), 400/3/50 V, dimensões 2.030×830×1.240 mm, peso 540 kg, incluindo kit de nivelamento e pés de nivelamento. Cumpre a diretiva de ecodesenho (UE) 2015/1095 + 2016/2281.
Isdpfozzvf Asx Afaetl
Com isto, o comprador recebe uma unidade coordenada, que pode ser remontada imediatamente, incluindo o fornecimento de refrigeração; uma disposição separada da capacidade de refrigeração deixa de ser necessária.
Estado, histórico e processamento: ano de fabricação 2021, entrada em funcionamento na semana 40/2021, aproximadamente 180 horas de operação, exclusivamente para pastas para barrar em pão sem óleo de palma, incluindo massas que contenham frutos secos. Armazenada a se
Anúncio classificado
Schwalmtal
9.198 km
Equipamentos de agitação e mistura
HerbstVakuum-Doppelplanetenrührwerk HRV-S400DP
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, altura total: 2.322 mm, largura total: 1.154 mm, tipo de corrente de entrada: trifásico, tensão de entrada: 400 V, peso total: 1.315 kg, capacidade útil do tanque: 320 l, velocidade de rotação (máx.): 80 rpm, velocidade de rotação (min.): 20 rpm, Equipamento: Placa de identificação disponível, Devido ao encerramento da nossa unidade, oferecemos para venda o nosso sistema de mistura duplo, totalmente funcional e que esteve em utilização ativa até há poucos dias. O sistema foi utilizado principalmente para a produção de sistemas de resina epóxi de alta qualidade.
Escopo da oferta (venda em pacote):
1x Misturador duplo planetário a vácuo (composto por dois misturadores planetários idênticos)
4x Recipientes de mistura (compatíveis com o sistema)
1x Dispositivo de extração
Dados técnicos:
Iedpjzv Rqpefx Afastl
Fabricante: Herbst Maschinenbau
Modelo: HRV-S400DP
Tipo de máquina: Misturador duplo planetário a vácuo
Última aplicação: Produção de sistemas de resina epóxi
Volume do recipiente: 320 l dependendo do material / 400 l de volume total do recipiente
Potência do motor / valores de ligação: ver Ficha de Dados Técnicos (FDT) em anexo
Condição e histórico: Usado, totalmente funcional, apresenta sinais de desgaste normais relacionados com a idade e o uso.
Organização, inspeção e desmontagem: Possível em curto prazo, mediante acordo prévio.
Disponibilidade: Imediata.
Desmontagem e transporte: São da responsabilidade do comprador, após acordo no local.
Documentação adicional: Manual de operação
Se tiver interesse ou alguma questão, teremos todo o prazer em entrar em contato consigo!
Anúncio classificado
Reichenbach am Heuberg
9.169 km
Máquina de afiar brocas
WEDEVAGWL 2
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1988, Funcionalidade: totalmente funcional, 1 x Máquina de afiar brocas
Wedevag
WL 2
Ano de fabricação: 1988
Com sistema de extração de pó integrado
DCE
Tipo: ADT 12
Dados técnicos:
Itsdpfxez Agdxs Afael
Diâmetro de trabalho: 2,5 - 20 mm
Dimensões do disco de afiação: 203 x 10 x 32 mm
Ângulo de ponta: 60 a 180°
Velocidade de rotação: 2.800 rpm
Acessórios:
13 x Mandril
1 x Manual de instruções em alemão
A máquina pode ser inspecionada com energia.
Descubra mais máquinas usadas
Leilão
Termina em
d
h
min
s
Leilão encerrado
Marche
9.231 km
Impressora digital
Konica MinoltaMGI JET VARNISH 3D EVO F.TO 75X120
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2019, Funcionalidade: totalmente funcional, resolução (máx.): 360 DPI (pontos por polegada), largura do papel (mín.): 290 mm, largura de papel (máx.): 750 mm, altura do papel (mín.): 360 mm, altura do papel (máx.): 1.200 mm, DETALHES TÉCNICOS
Velocidade de produção
Velocidade de produção com verniz UV pontual: máx. 3.123 folhas ISO B2/h
Velocidade de produção Evo 75: máx. 4.200 folhas ISO B2/h
Velocidade de produção Evo 75: máx. 2.291 folhas ISO B1/h
Velocidade de produção com estampagem a quente: máx. 2.300 folhas B2/h
Formato e área de impressão
Largura do papel: mín. 290 mm
Largura do papel: máx. 750 mm
Altura do papel: mín. 360 mm
Altura do papel: máx. 1.200 mm
Formato da folha: mín. 420 mm × 297 mm
Formato da folha: máx. 750 mm × 1.200 mm
Largura imprimível: máx. 540 mm ou 730 mm
Área de estampagem a quente: máx. 740 mm × 1.190 mm
Resolução
Resolução máx.: 360 dpi
Espessuras e gramaturas dos materiais
Gramatura do material: mín. 135 g/m²
Gramatura do material: máx. 800 g/m²
Espessura do material antes da impressão e laminação: mín. 150 µm
Espessura do material antes da impressão e laminação: máx. 800 µm
Espessura do material para estampagem a quente: mín. 150 µm
Espessura do material para estampagem a quente, versão padrão: máx. 600 µm
Espessura do material para estampagem a quente, versão opcional: máx. 800 µm
Bobinas de filme
Diâmetro da bobina de filme: máx. aprox. 300 mm
Comprimento da bobina de filme: 400–2.000 m
Número de bobinas de filme que podem ser usadas simultaneamente: máx. 5
Largura da bobina de filme: mín. 100 mm
Diâmetro padrão do carretel: 1 polegada
DETALHES DA MÁQUINA
Dimensões e peso
Dimensões (C x L x A): 12.720 x 1.860 x 1.840 mm
Peso: aprox. 4.524 kg
Iodjzrfh Iepfx Afastl
EQUIPAMENTO
Módulo iFOIL-L para acabamento com estampagem a quente
Versão Evo-75 para formatos de folha até 750 mm × 1.200 mm
Suporte para até cinco bobinas de filme em um eixo
Eixo de troca para bobinas de filme de 1 polegada
Anúncio classificado
Sonneberg
9.440 km
Afiador de brocas Darex SP-2500
Ligar
Condição: bom (usado), Máquina de afiar brocas
Número de referência: 3144
Itodpjz Dandsfx Afael
Fabricante: DAREX
Ano de fabrico: 2001
Tipo: SP-2500
Modelo: 25G
Número da máquina: 265148J
Discos de afiar: mm
Intervalo de afiação: 1,6 a 26,0 mm
Diâmetro: mm
Velocidade: 2.800 rpm
Equipamento: Porta-brocas 200 mm
Mandris de aperto de 3 a 16 mm
Estado: bom
Alimentação: 230 V
Peso total: kg
Dimensões: 360 x 360 x 400 mm
Anúncio classificado
La Plaine
8.519 km
Linha Completa de Pintura a Pó 7,2m
BEWAPMACHINE A LAQUER DE TYPE MACRO 6
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, comprimento total: 43.000 mm, altura total: 3.800 mm, largura total: 20.000 mm, tipo de corrente de entrada: trifásico, peso da peça de trabalho (máx.): 200 kg, ligação de ar comprimido: 9 barra, altura da peça de trabalho (máx.): 2.400 mm, comprimento da peça (máx.): 7.200 mm, Oferecemos esta MÁQUINA DE LACAGEM BEWAP MODELO MACRO 6
Linha Completa de Pintura Eletrostática a Pó 7,2 m, ano de fabricação 2015, em ótimo estado.
Conjunto completo para tratamento de superfícies, com 2 cabines de aplicação de pó e 2 fornos/estufas de cura para pintura eletrostática a pó. Produto em perfeito estado de funcionamento. Ano 2015.
Cabine de tratamento de superfície (em inox 316 L, bombas de aspersão de membrana, bombas dosadoras, tanques de decapagem inox com resistências elétricas e tanques de enxágue, tanque de efluentes, tanque ED, bombas dosadoras, osmose reversa, amaciador de água)
Estufa de secagem (queimador a gás, quadro de comando)
2 cabines manuais de aplicação de pó com avanço automático e sistema de extração
Forno de cura (queimador a gás, quadro de comando)
Estrutura com transportador aéreo manual:
3 transferidores de 3 cavaletes cada (200 kg por cavalete)
2 estações elevatórias para carga e descarga
36 cavaletes
Operação com 3 cavaletes simultaneamente
Compatível com as certificações Qualicoat e Qualilaquage
Dimensões máximas das peças por cavalete:
Comprimento máximo das peças: 7.200 mm
Altura máxima das peças: 2.400 mm
Itjdpjyc S Htefx Afajl
Largura máxima das peças: 500 mm (configuração para largura até 1.000 mm possível)
A desmontar e retirar no local
Preço: 150.000€ + IVA
Se tiver perguntas ou precisar de mais informações, não hesite em nos enviar uma mensagem ou ligar para nós.
Visita possível.
Anúncio classificado
Alemanha
9.292 km
Máquina de afiar brocas
WINSLOWMatric 1000 CC
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1980, Diâmetro da broca: 2,4 – 13 mm
Iedpfeztfzwox Afajtl
Comprimento da broca: aproximadamente 165 mm
Ângulo de ponta: 90 – 140°
Preço por unidade
Anúncio classificado
Eilenburg
9.590 km
Fresadora
MikronWF 31 DE
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1991, Curso X: 560 mm
Curso Y: 500 mm
Curso Z: 400 mm
Isdpfxsz Ai Slj Afastl
Controle: TNC 360
Velocidade do fuso: 40–4.000 rpm
Potência total requerida: 7,5 kW
Peso da máquina aprox.: 2,6 t
Dimensões de espaço aprox.: 2,6 x 1,8 x 2,2 m
Anúncio classificado
Mörfelden
9.258 km
Dispositivo de mistura e dosagem de água
LangheinzAquamix 32
Ligar
Condição: usado, Dispositivo de mistura e dosagem de água Langheinz Aquamix 32
Dispositivo totalmente automático de mistura e dosagem de água, com três entradas, controlo de fluxo proporcional e teclado numérico
Itodpjz A Sn Hsfx Afasl
Estado: anéis de vedação, filtro de sujidade e bateria novos. Manutenção efetuada.
Para ligação à rede de água potável
Concebido para ser intrinsecamente seguro, de acordo com a norma DVGW
Para mistura e dosagem de água gelada, água da rede e água quente
Com controlo de fluxo proporcional automático, com função de desativação
Função de repetição e repetição parcial automática
Teclado numérico 0-9
Material da caixa: AISI 1.403
Com 3 entradas de temperatura de água
Anúncio classificado
Αργοστόλι
9.519 km
Planta Completa de Mistura e Ensacamento de Pós
RUBERG / PAGLIERANICM 2000 / CM-ZE 1000 2SR / TP35
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, PLANTADE COMPLETA PARA MISTURA, PESAGEM E ENSACAMENTO DE PÓS – RUBERG / PAGLIERANI
Planta industrial completa para mistura, pesagem, transporte e ensacamento de pós finos e secos.
O equipamento está atualmente instalado, TOTALMENTE FUNCIONAL e disponível para inspeção e demonstração em funcionamento.
O equipamento é oferecido tanto COMO UM PACOTE COMPLETO QUANTO COMO MÁQUINAS/SISTEMAS INDIVIDUAIS.
A planta tem sido utilizada para o processamento e embalagem de pós minerais finos.
EQUIPAMENTO INCLUÍDO:
RUBERG CM 2000 – SISTEMA DE MISTURA DE 2.000 KG
Fabricante: Gebr. Ruberg GmbH & Co. KG, Alemanha
Modelo: CM 2000
Capacidade por lote: aprox. 2.000 kg
Misturador industrial por lote
Motor principal do misturador SEW: 37 kW
Velocidade do misturador principal: 35 rpm
2 motores de rotor lateral: 2 x 5,5 kW
Velocidade do rotor lateral: 720 rpm
Sistema de pesagem Georg Büttner
Faixa de pesagem: 0–2.000 kg
Resolução: 1 kg
Elevador de canecas RUBERG
Capacidade do elevador: aprox. 17 t/h
Disponível separadamente ou como parte da planta completa.
RUBERG CM-ZE 1000 2SR – SISTEMA DE MISTURA DE 1.000 KG
Fabricante: Gebr. Ruberg GmbH & Co. KG, Alemanha
Modelo: CM-ZE 1000 2SR
Ano de fabricação: 2001
Nº da máquina: 168 / 11013
Volume útil de mistura: aprox. 1.000 litros
Volume total da câmara de mistura: aprox. 1.300 litros
Misturador industrial por lote
Motor principal do misturador: 15 kW
Velocidade do misturador principal: 40 rpm
2 motores de rotor lateral: 2 x 7,5 kW
Velocidade do rotor lateral: 1.455 rpm
Sistema de pesagem Georg Büttner
Faixa de pesagem: 0–1.100 kg
Resolução: 1 kg
Elevador de canecas RUBERG
Capacidade do elevador: aprox. 10 t/h
Sistema de descarga operado pneumaticamente
Conexão de descarga: DN 630
Conexão de enchimento: DN 175
Conexão de inspeção: DN 150
Disponível separadamente ou como parte da planta completa.
MÁQUINA DE PESAGEM E ENSACAMENTO PAGLIERANI TP35 COM SELAGEM ULTRASSÓNICA
Fabricante: Paglierani S.r.l., Itália
Modelo: TP35
Tipo: Máquina de pesagem e ensacamento para sacos com válvula
Número de bocais de enchimento: 1
Aplicação: Pós finos e secos
Principais características:
Bocal de enchimento único
Iodpfozv S Tlsx Afajtl
Turbina de enchimento de eixo horizontal
Sistema de pesagem integrado
Célula de carga
Sistema pneumático de suporte e fixação de sacos
Controlo pneumático do fluxo do produto
Funil de alimentação do produto
Quadro de controlo elétrico
Controles pneumáticos
Disposição da transportadora
Sistema de selagem ultrassónica de sacos com válvula
UNIDADE DE SELAGEM ULTRASSÓNICA BRANSON
Fabricante: Branson Ultraschall / Emerson Technologies
Modelo: Digital Compact 222
Nº de série: DAB 08102435 A
A Paglierani TP35 também está disponível separadamente.
ESTADO:
Usado – totalmente funcional.
Todo o equipamento está atualmente instalado e pode ser inspecionado e demonstrado em funcionamento mediante agendamento.
DOCUMENTAÇÃO:
A documentação técnica, os manuais de operação e os desenhos técnicos estão disponíveis para vários componentes.
Mais fotografias, documentação e informações técnicas estão disponíveis mediante solicitação.
OPÇÕES DE VENDA:
A planta completa é oferecida como um pacote único, mas os sistemas de mistura RUBERG individuais e o sistema de ensacamento PAGLIERANI também podem ser adquiridos separadamente.
Preço para máquinas/sistemas individuais: mediante solicitação.
Localização: Grécia
Disponibilidade: Mediante acordo
Inspeção e demonstração em funcionamento: Mediante agendamento
A desmontagem
Anúncio classificado
Alemanha
9.442 km
Instalação de mistura
LödigeFKM 300 D
Ligar
Ano de fabrico: 1962, condição: pronto a usar (usado), Um misturador horizontal de pás Gebrüder Lödige está disponível. Volume total: 300l, volume útil: 225l, diâmetro da câmara de mistura: 640mm, comprimento da câmara de mistura: 1000mm, diâmetro da abertura de entrada: 250mm, altura ao solo: 800mm, dimensões da máquina (C/L/A): aprox. 2500mm/1500mm/2200mm, peso: aprox. 500kg. Uma inspeção no local é possível. Disponível provavelmente a partir de junho de 2026.
Ijdpfx Afsyxrameajtl
Anúncio classificado
Friedberg
9.292 km
Usina de mistura de asfalto
BitelliSF 200 L / Aspfaltfräse 2 m
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1999, horas de funcionamento: 13.300 h, * Fresa de asfalto Bitelli SF 200
* Ano de fabricação: 1999
Iedpezm Epbsfx Afaetl
* Horas de funcionamento: 13.000 h
* Motor MB
* Largura de fresagem: 2 m
* Esteira transportadora hidráulica dobrável
* Peso: 29.000 kg
* Mais imagens e vídeos disponíveis via WhatsApp
* As informações são fornecidas sem garantia e sujeitas a alterações.
Anúncio classificado
Misterton
8.961 km
Tanque de mistura com camisa
Tourell Gardner1500L
Ligar
Condição: bom (usado), Recipiente de mistura Tourell Gardner 1500L
Ijdpfx Ajz Ak Twsfajtl
Em aço inoxidável, recipiente de mistura de 1500L com camisa de aquecimento, camisa para água quente, com agitador e raspador na parte superior e descarga central na parte inferior para uma bomba de lóbulos Waukesha de 4,0 kW, 3 fases.
Anúncio classificado
Misterton
8.961 km
Tanque de mistura com camisa
Tourell Gardner700L
Ligar
Condição: bom (usado), Recipiente de mistura Tourell Gardner 700L
Recipiente de mistura de 700 litros em aço inoxidável, com camisa de aquecimento, sistema de aquecimento por água quente, agitador e raspador na parte superior, descarga central na parte inferior, 3 fases.
Itodpfx Afsz Ak Uzsasl
Anúncio classificado
Ulft
9.246 km
Unidade de furação CNC para perfis (3 máquinas)
FicepExcalibur 1201 DE + 601 DE
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 15.000 mm, velocidade do fuso (máx.): 4.000 rpm, velocidade do fuso (min.): 180 rpm, comprimento total: 15.000 mm, largura da mesa: 3.300 mm, comprimento da mesa: 15.000 mm, capacidade de furação: 28 mm, velocidade de rotação (máx.): 4.000 rpm, velocidade de rotação (min.): 180 rpm, avanço rápido eixo X: 35 m/min, avanço rápido eixo Y: 12 m/min, Equipamento: velocidade de rotação infinitamente variável, ANÚNCIO AGREGADO - 3 CENTROS DE PERFURAÇÃO DE PERFIS CNC FICEP EXCALIBUR
Três centros de perfuração de perfis CNC de eixo único da série Ficep Excalibur, reformados, de uma única fonte: duas vezes Excalibur 12 (1201 DE, ano de fabricação 2013) e uma vez Excalibur 6 (601 DE, ano de fabricação aprox. 2011). Juntos, formam uma linha de processamento de perfis escalonada (até 1.200 mm e até 610 mm). CADA MÁQUINA DISPONÍVEL INDIVIDUALMENTE OU EM PACOTE.
ESTADO E REFORMA (as três máquinas)
Iodpjv Iamzefx Afaotl
As três máquinas foram reformadas e testadas por técnicos certificados, estando em condições de operação.
- O escopo específico da reforma varia de acordo com cada máquina e será divulgado individualmente mediante interesse genuíno.
- Inspeção possível mediante agendamento (as máquinas estão preparadas - sem demonstração em funcionamento).
=== MÁQUINA 1 + 2: FICEP EXCALIBUR 12 / 1201 DE / ANO DE FABRICAÇÃO 2013 ===
Duas máquinas idênticas, números de série 33900 e 34062.
Centro de perfuração de perfis CNC de eixo único, com princípio de coluna móvel. A cabeça de perfuração móvel com acionamento direto realiza perfuração, rebaixamento, rosqueamento, fresamento e marcação em um único ciclo.
- Seção transversal do perfil: máx. 1.200 x 800 mm, mín. 50 x 50 mm | Comprimento do perfil até 12 m | CE
- Formas de perfil: vigas em I, perfis em U, cantoneiras, perfis planos, perfis tubulares quadrados/retangulares
- Cabeça de perfuração: 1, acionamento direto, 19 kW | 180-4.000 rpm | diâmetro máximo de perfuração 28 mm
- Avanço de perfuração: fuso de esferas, acionado por servo motor | Eixos CNC: 5
- Eixo X: curso 0-15.000 mm, 35 m/min | Eixo Y: 12 m/min | cremalheira/pinhão
- Trocador de ferramentas: 6 posições, automático (ATC), HSK A80
- Fixação: hidráulica, dupla ação | Detecção de formato de perfil: laser, sem contato
- Líquido de arrefecimento interno (através do fuso) e externo
- Controle: Ficep Pegaso CNC (PC/CNC/PLC integrado), diagnóstico remoto via rede
- Interfaces: DSTV, DXF, XML (Tekla) | Mesa: 15 m de comprimento, aprox. 3.300 mm de largura
Escopo de fornecimento por máquina: unidade de perfuração 19 kW | mesa de suporte com trilho-guia de 15 m | ATC de 6 posições (HSK A80) | Pegaso CNC | controle remoto sem fio | sistema de líquido de arrefecimento.
=== MÁQUINA 3: FICEP EXCALIBUR 6 / 601 DE / ANO DE FABRICAÇÃO APROX. 2011 ===
Número de série 32754. Máquina mais compacta com cabeçote de perfuração móvel, com peça de trabalho estacionária na estrutura de fixação.
- Seção transversal do perfil: máx. 610 x 610 mm, mín. 30 x 30 mm | Altura da aba da viga em I até 610 mm
- Comprimento máximo de processamento: 12.000 mm | Eixo X: curso 0-12.000 mm, cremalheira/pinhão
- Formas de perfil: vigas em I, cantoneiras, UPN, perfis planos, tubos quadrados/retangulares
- Fuso de perfuração: 1, 7,5 kW | diâmetro máximo de perfuração 22 mm | troca manual (mandril de aperto rápido)
- Operações: perfuração, rebaixamento, rosqueamento (com ferramentas adequadas)
- Sistema de fixação: dupla ação, automático (fixação superior/inferior), mín. 30 x 30 mm
- Controle: Mitrol CNC (Grupo Ficep)
Escopo de fornecimento: centro de perfuração de perfis 601 DE | Mitrol CNC | estrutura de deslocamento de 12.000 mm | sistema de medição/posicionamento de comprimento do eixo X (a versão será confirmada durante a inspeção) | sistema de fixação automático | mandril de aperto rápido.
Pesos das máquinas, tensão nominal e dimensões de instalação por máquina serão fornecidas mediante solicitação.
Anúncio classificado
Havelsee
9.640 km
Instalação de mistura com controlo exacto
Mischanlage elktronisch gesteuert
Ligar
Ano de fabrico: 2023, horas de funcionamento: 500 h, condição: quase novo (usado), número de tabuleiros de alimentação: 2, Escopo de fornecimento da instalação
A oferta inclui:
1. Misturador
• Misturador de betão com uma capacidade de 9 m³.
Isdpfx Ajzmyvijfajtl
• Rotor do misturador renovado e reforçado em dobro.
• Acionamento do misturador por meio de um motor elétrico potente.
• O misturador está montado sobre quatro células de pesagem (capacidade de carga de 20 toneladas cada) para uma pesagem precisa dos materiais a serem misturados.
2. Transportador helicoidal 1
• Sistema de transporte para alimentar o misturador.
3. Transportador helicoidal 2
• Sistema de transporte para descarregar o material já misturado.
4. Alimentação de líquidos
• Dosagem de componentes líquidos através de um sistema de bombas da empresa Flux.
5. Controlo eletrónico
• Controlo eletrónico com unidade de controlo móvel para pesagem e dosagem através do aumento de peso do material no misturador.
Funcionamento
• O misturador está instalado sobre células de pesagem. O peso atual do material é exibido no ecrã em todos os momentos.
• Por exemplo, se for necessário produzir uma mistura total de 4.500 kg, esta pode ser dosada com precisão de acordo com uma proporção de mistura pré-definida, por exemplo, 80 % de material principal (3.600 kg), 10 % de aditivo (450 kg), 7 % de aditivo (315 kg) e 3 % de aditivo (135 kg).
• Os aditivos menores são previamente pesados com precisão e introduzidos no transportador helicoidal 1 através do funil de adição com a ajuda de um guincho de transporte a partir de contentores grandes (big bags).
• Em seguida, o material principal é transportado para o misturador através do transportador helicoidal 1 até que o peso total desejado de 4.500 kg seja atingido.
• Após isso, a alimentação através do transportador helicoidal é interrompida.
• O processo de mistura é realizado posteriormente de acordo com os requisitos. No nosso caso de aplicação, o tempo de mistura foi de cerca de 20 minutos.
• Após a conclusão do processo de mistura, o material é descarregado através do transportador helicoidal 2. Para isso, a direção de rotação do motor de acionamento é alterada no painel de controlo e o transportador de descarga é ligado.
• O produto misturado acabado pode, então, ser embalado diretamente ou carregado em veículos de transporte (no nosso caso, um veículo de descarga ou um espalhador de estrume).
Produção de mistura com base em percentagens de peso
1. O material principal é adicionado através do grande funil de aço inoxidável ao transportador helicoidal, que transporta o material para o misturador. No nosso caso, tratava-se de componentes sólidos provenientes de resíduos de biogás.
2. Através de um segundo funil de aço inoxidável, outros componentes podem ser adicionados diretamente do contentor grande (big bag) ao material principal com a ajuda de uma travessa. Desta forma, uma pré-mistura é realizada durante o processo de transporte. No nosso caso de aplicação, foram adicionados carvão vegetal e bentonite.
3. Os componentes líquidos são injetados diretamente no misturador. No nosso caso, foram utilizados EMa (microorganismos efetivos ativados).
Opcionalmente, o veículo de descarga/espalhador de estrume pode ser adquirido.
Anúncio classificado
București
10.198 km
Máquina de afiar brocas
STANKOIMPORTBroach sharpener 3M601Ф1
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 1989, Máquina semiautomática de afiação de ferramentas de corte 3M601Ф1
Itedpfx Afezx Timoael
Fabricante: Vitebsk Tool Grinding Machines
Especificações:
Diâmetro externo máximo das ferramentas de corte circulares: 250 mm
Comprimento máximo da peça de trabalho (entre centros): 2000 mm
Âmbito de aplicação: Ferramentas de corte circulares, com estrias, planas, frontais e para rasgos de chaveta.
Anúncio classificado
YENİMAHALLE/ ANKARA /
10.552 km
Central de mistura de asfalto
Polygonmach160 tph mobile asphalt plant
Ligar
Condição: usado, A usina de asfalto móvel ou portátil da Polygonmach é um tipo de usina projetada para ser facilmente transportada e instalada em diferentes canteiros de obras. Ao contrário das usinas estacionárias, as usinas móveis Polygonmach podem ser rapidamente montadas, desmontadas e deslocadas para outros locais conforme necessário. A capacidade varia de 40 a 200 t/h, dependendo do projeto.
As funções da usina de asfalto móvel/portátil Polygonmach são similares às de uma usina estacionária e incluem:
Itedpox D A Agofx Afasl
Armazenamento e Manipulação de Agregados: As usinas móveis Polygonmach possuem silos ou compartimentos para armazenar agregados de diferentes granulometrias. Esses agregados são classificados e alimentados no sistema para processamento.
Secagem e Aquecimento: Os agregados são secos e aquecidos em um tambor ou secador para remover a umidade e atingir a temperatura ideal para a correta mistura asfáltica.
Armazenamento e Aquecimento do Ligante Asfáltico: As usinas móveis Polygonmach contam com tanques de armazenamento para o ligante asfáltico, que é aquecido até a temperatura especificada antes da mistura com os agregados.
Mistura: Os agregados aquecidos e o ligante asfáltico são misturados dentro da usina para produzir o asfalto usinado a quente. A mistura pode ser realizada em processo contínuo ou em batelada, dependendo do tipo de usina.
Armazenamento e Expedição: O asfalto usinado a quente é temporariamente armazenado em silos ou compartimentos até estar pronto para ser carregado em caminhões para transporte até o local da obra.
Opções: móvel, contínua
Capacidade: Máx.: 200 t/h (122 lb/s) Mín.: 40 t/h (24 lb/s)
Anúncio classificado
YENİMAHALLE/ ANKARA /
10.552 km
Central de mistura de asfalto
Polygonmach320tph asphalt plant
Ligar
Condição: usado, A usina de asfalto estacionária Polygonmach refere-se a uma planta de asfalto fixa em um local, que produz asfalto usinado a quente de forma contínua. Não é portátil e normalmente é utilizada em projetos de produção de asfalto em grande escala. A capacidade varia de 60 a 400 t/h.
As funções da usina de asfalto estacionária Polygonmach incluem:
Armazenamento e Manuseio de Agregados: A usina possui silos ou depósitos para armazenar diferentes tamanhos de agregados. Estes agregados são classificados e alimentados no sistema para processamento.
Secagem e Aquecimento: Os agregados são secos e aquecidos em um tambor secador para remoção da umidade e para atingir a temperatura ideal necessária para a mistura do asfalto.
Itedpfx Afjx D A D Rjael
Armazenamento e Aquecimento do Ligante Asfáltico: A usina conta com tanques de armazenamento para o ligante asfáltico, que é aquecido até a temperatura especificada antes de ser misturado com os agregados.
Mistura: Os agregados aquecidos e o ligante asfáltico são misturados na usina para produzir o asfalto usinado a quente. A mistura pode ser realizada de forma contínua ou em batelada, dependendo do tipo de planta.
Armazenamento e Expedição: O asfalto produzido é armazenado em silos até estar pronto para ser carregado em caminhões e transportado ao local da obra.
As áreas de aplicação das usinas de asfalto estacionárias Polygonmach incluem construção de estradas, rodovias, pistas de aeroportos, estacionamentos e outras aplicações de pavimentação asfáltica de grande porte.
A operação típica de uma usina estacionária Polygonmach envolve as seguintes etapas:
- Os agregados são armazenados nos silos/bins apropriados da usina;
- Os agregados são alimentados no tambor secador, onde são aquecidos e secos;
- Os agregados aquecidos são transportados para a unidade de mistura.
Opções: estacionária, contínua
Capacidade: Máx.: 400 t/h (245 lb/s) / Mín.: 60 t/h (37 lb/s)
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Duisburg
9.237 km
Sistema de mistura e dosagem de 2 componentes
Mahr UnipreMMAX112A
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2019, Funcionalidade: totalmente funcional, Sistema de dosagem de dois componentes, sem solventes, para alimentos
Itjdpfx Afozwgb Teajl
Capacidade: 2,5 kg por minuto
2 bombas de dosagem para tambores
Este misturador de dosagem foi desenvolvido para adesivos de dois componentes, sem solventes, e possui uma função de pré-aquecimento para melhorar o fluxo do adesivo e a estabilidade durante o funcionamento.
Anúncio classificado
Andelst
9.209 km
Elevadores
Gezocht: Lift De Jong PT1500Personen-goederenlift De Jong P
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: PT1500, Procurado: Elevador de passageiros e cargas De Jong PT1500
Para um projeto em andamento, estamos buscando urgentemente um elevador de passageiros e cargas De Jong PT1500.
Especificações desejadas:
• Adequado para transporte de pessoas e mercadorias
• Capacidade de elevação aprox. 1.500 kg
Itodpfx Aox Spg Djfasl
• Acionamento 400 Volts
• Construção robusta e industrial
• Indicado para uso profissional em canteiro de obras
• Conforme as normas de segurança vigentes
Aceitamos:
• Usado
• Elevador completo ou conjunto
Se você tem um De Jong PT1500 disponível, envie sua proposta incluindo preço, estado e disponibilidade.
Favor responder com fotos e detalhes técnicos.
Anúncio classificado
Gorenja vas
9.408 km
Máquina de mistura e aplicação
Wagner coloraU900.905238A 07P85381
Ligar
Ano de fabrico: 2007, condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Olá,
Iodeym Uubspfx Afaetl
estamos vendendo nosso misturador e aplicador de epóxi Wagner Colora. A máquina está em funcionamento, mas necessita de limpeza e pequenos reparos. Utilizávamos para misturar o componente A – Tenax RESINA 5030 e o componente B – Indurente BB30H, empregando-a no reforço de chapas de pedra. O equipamento está montado em uma base móvel de aço com rodas. Para operação, são necessárias duas fontes de alimentação de 240V para as cintas de aquecimento de ambos os componentes e ar comprimido para o funcionamento. A oferta inclui também diversos componentes de reposição, como uma pistola de aplicação extra, vários misturadores para resina, válvulas de retenção e um conjunto de juntas para ambos os cilindros dosadores. Posso enviar um vídeo da máquina em funcionamento.
Atenciosamente,
Anúncio classificado
Legnago
9.163 km
BROCA RADIAL
WMWBR 40/2x1250
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, FURADEIRA RADIAL USADA, MODELO 40X1250 WMW, REVISADA E EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS.
Itedpozky Imefx Afasl
Facilitamos a sua pesquisa: "brocas de mistura"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Brocas De Mistura (22.708)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Bancada De Trabalho
- Bandeja De Mistura
- Broca De Dobradiça
- Broca De Encaixe
- Broca De Engrenagem
- Broca De Mão
- Broca De Perfuração
- Broca De Segmento De Mão
- Broca De Ângulo
























































































































































































































































