Camion basculante trilateralMERCEDES-BENZ
AROCS 3351AK 6X6 3-S-KIPPER BORDMATIK, PALFINGERKRAN, NEU! MIETKAUF MGL
Camion basculante trilateral
MERCEDES-BENZ
AROCS 3351AK 6X6 3-S-KIPPER BORDMATIK, PALFINGERKRAN, NEU! MIETKAUF MGL
preço fixo não incluindo IVA
€ 295.900
Condição
Usado
Localização
Augsburg 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
€ 295.900
- Localização do vendedor:
- Koblenzer Str. 2, 86156 Augsburg, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 350 km
- Potência:
- 375 kW (509,86 cv)
- Primeira matrícula:
- 09/2025
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
- Travões:
- retardador
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Equipamento:
- ar condicionado, controlo de velocidade de cruzeiro
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19987785
- Nº de referência:
- W1T96421X10806174
- Última atualização:
- em 12.09.2025
Descrição
Mercedes Benz Arocs5 3351 AK 6x6 com caçamba basculante trilateral Meiller D316 com guindaste Palfinger PK 33002 EH e retardador de água secundário, cabine M Classic Space 2,30m, túnel 320mm, entre-eixos 3.900mm, motor 375 kW (510 CV), banco do motorista em couro, rádio CB, ar-condicionado, preparação para etilômetro, pintura da cabine: branca – Fotos meramente ilustrativas!
W6R Versão da face 35,0 t (9,0/13,0/13,0)
M3D Motor OM471, R6, 12,8 L, 375kW (510 CV), 2500 Nm
M5D 3ª geração motor OM471
M4X Versão do motor Euro VI, E
G2F Transmissão G 330-12/11,63-0,77
G0A Grupo motopropulsor, 44 t até 68 t
G4E Caixa de transferência VG 3000-3W, 1,04, acionável
G5G PowerShift 3
G0W Programa de condução off-road
Z5S Tomada de força para bomba, sob a borda superior do chassi
A1W Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro
R1T Rodas "ombro inclinado" 11.75 x 22.5, eixo dianteiro
R1Q Rodas "ombro inclinado" 9.00 x 22.5, 1º eixo traseiro
W48KQA 10 2x 385/65 R 22.5 ON/OFF direção Continental CrossTrack HS3
F18KUA 13 4x 315/80 R 22.5 ON/OFF HD tração Continental HDC1 ED (2º e 3º eixos)
C0M Balanço traseiro do chassi 1.350 mm
K0T Tanque principal, lado esquerdo
K1C Tanque de 290 L, lado esquerdo, 650 x 565 x 950 mm, alumínio
K4V Tanque AdBlue 60 L, lado esquerdo
C7A Proteção traseira contra choque (ECE)
Q7W Engate central para reboque, D50, Rockinger
Guedjxb Umlopfx Adteh
Q8G Alavanca manual inferior para engate de reboque
B2B Freio a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
B1B Sistema de freios eletrônico com ABS e ASR
B1Z ABS desligável
B1F Aquecedor, unidade eletrônica de fornecimento de ar comprimido
B1H Fornecimento e controle elétrico de ar comprimido, médio
B5B Freio do reboque, 2 linhas
B3H Retardador de água secundário
F1Q Cabine M com leito, ClassicSpace, 2,30 m, túnel 320 mm
F3B Suspensão da cabine, conforto, com molas de aço
F3W Basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
F6C Para-brisa dianteiro
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
W6R Versão da face 35,0 t (9,0/13,0/13,0)
M3D Motor OM471, R6, 12,8 L, 375kW (510 CV), 2500 Nm
M5D 3ª geração motor OM471
M4X Versão do motor Euro VI, E
G2F Transmissão G 330-12/11,63-0,77
G0A Grupo motopropulsor, 44 t até 68 t
G4E Caixa de transferência VG 3000-3W, 1,04, acionável
G5G PowerShift 3
G0W Programa de condução off-road
Z5S Tomada de força para bomba, sob a borda superior do chassi
A1W Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro
R1T Rodas "ombro inclinado" 11.75 x 22.5, eixo dianteiro
R1Q Rodas "ombro inclinado" 9.00 x 22.5, 1º eixo traseiro
W48KQA 10 2x 385/65 R 22.5 ON/OFF direção Continental CrossTrack HS3
F18KUA 13 4x 315/80 R 22.5 ON/OFF HD tração Continental HDC1 ED (2º e 3º eixos)
C0M Balanço traseiro do chassi 1.350 mm
K0T Tanque principal, lado esquerdo
K1C Tanque de 290 L, lado esquerdo, 650 x 565 x 950 mm, alumínio
K4V Tanque AdBlue 60 L, lado esquerdo
C7A Proteção traseira contra choque (ECE)
Q7W Engate central para reboque, D50, Rockinger
Guedjxb Umlopfx Adteh
Q8G Alavanca manual inferior para engate de reboque
B2B Freio a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
B1B Sistema de freios eletrônico com ABS e ASR
B1Z ABS desligável
B1F Aquecedor, unidade eletrônica de fornecimento de ar comprimido
B1H Fornecimento e controle elétrico de ar comprimido, médio
B5B Freio do reboque, 2 linhas
B3H Retardador de água secundário
F1Q Cabine M com leito, ClassicSpace, 2,30 m, túnel 320 mm
F3B Suspensão da cabine, conforto, com molas de aço
F3W Basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
F6C Para-brisa dianteiro
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2004
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 821 2... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro