Furgão basculante
IFA H3A 4x2
Furgão basculante
IFA H3A 4x2
preço fixo IVA não pode ser discriminado
€ 9.000
Ano do fabrico
1955
Condição
Usado
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo IVA não pode ser discriminado
€ 9.000
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 1.000 km
- Potência:
- 59 kW (80,22 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Configuração de eixo:
- 4x2
- Distância entre eixos:
- 3.250 mm
- Peso total:
- 7.080 kg
- Peso em vazio:
- 3.580 kg
- Peso máximo de carga:
- 3.500 kg
- Primeira matrícula:
- 01/1955
- Comprimento do espaço de carga:
- 3.400 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2.150 mm
- Altura do espaço de carga:
- 550 mm
- Cor:
- verde
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Suspensão:
- aço
- Tamanho do pneu:
- 8.25-20
- Número de lugares:
- 2
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, cabina
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A18028331
- Nº de referência:
- 1955
- Última atualização:
- em 24.06.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden, com placa da casa, alavanca manual de 5 marchas, suspensão por feixe de molas, engate de reboque com conexões de ar, luz e hidráulica. Distância entre eixos: 3.250 mm. Estrutura: Caminhão antigo - caçamba basculante trilateral.
Pgodpfx Aaovhg Hns Reu
Motor diesel de câmara de turbulência tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6.024 cm³, refrigerado a água, transmissão não sincronizada de 5 marchas, velocidade máxima: 60 km/h.
O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Ele foi apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949 e produzido de meados de 1950 a 1956 na fábrica VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH, em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A foi um novo desenvolvimento completo, projetado como caminhão capô longo ("Langhauber") com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A apareceu como cavalo-mecânico com semirreboque-tanque. Outras variantes incluíram caçamba basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, trator rodoviário, caminhão-tanque, bem como versões especiais para os Correios e Cruz Vermelha Alemã (DRK), além da versão baú de mudanças.
Com base no chassi do H3A, cerca de 180 ônibus urbanos frontais H3B foram produzidos na fábrica LOWA em Bautzen.
O principal campo de aplicação foi predominantemente no setor civil, mas o H3A também foi utilizado pela Polícia Popular, Polícia Popular em regime de quartel e, posteriormente, pelo Exército Nacional da Alemanha Oriental (NVA).
Ex-caminhão da transportadora Dörr. Sujeito a erros! INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Alterações, venda prévia e erros reservados!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Pgodpfx Aaovhg Hns Reu
Motor diesel de câmara de turbulência tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6.024 cm³, refrigerado a água, transmissão não sincronizada de 5 marchas, velocidade máxima: 60 km/h.
O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Ele foi apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949 e produzido de meados de 1950 a 1956 na fábrica VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH, em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A foi um novo desenvolvimento completo, projetado como caminhão capô longo ("Langhauber") com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A apareceu como cavalo-mecânico com semirreboque-tanque. Outras variantes incluíram caçamba basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, trator rodoviário, caminhão-tanque, bem como versões especiais para os Correios e Cruz Vermelha Alemã (DRK), além da versão baú de mudanças.
Com base no chassi do H3A, cerca de 180 ônibus urbanos frontais H3B foram produzidos na fábrica LOWA em Bautzen.
O principal campo de aplicação foi predominantemente no setor civil, mas o H3A também foi utilizado pela Polícia Popular, Polícia Popular em regime de quartel e, posteriormente, pelo Exército Nacional da Alemanha Oriental (NVA).
Ex-caminhão da transportadora Dörr. Sujeito a erros! INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Alterações, venda prévia e erros reservados!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro












