Unidade de aparafusamento estacionária, estação de aparafusamentoWSM Automation
Schraubstation
Unidade de aparafusamento estacionária, estação de aparafusamento
WSM Automation
Schraubstation
Preço inicial não incluindo IVA
€ 4.875
Condição
Usado
Localização
Borken 

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Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Unidade de aparafusamento estacionária, estação de aparafusamento
- Fabricante:
- WSM Automation
- Modelo:
- Schraubstation
- Condição:
- bom (usado)
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
€ 4.875
- Localização:
- Dunkerstrasse 29, 46325 Borken/Burlo, DE
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Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A7380038
- Nº de referência:
- 25069
- Última atualização:
- em 25.07.2025
Descrição
WSM Unidade de Parafusagem Estacionária - Estação de Parafusamento
Montagem de componentes para rádios automotivos e sistemas de navegação, bem como sua respectiva inspeção.
A estação de montagem é equipada com uma proteção de segurança ao redor. As portas de serviço são equipadas com interruptores de monitoramento e trava (bloqueio).
Durante a operação automática, as portas permanecem bloqueadas e só podem ser abertas em parada automática ou no modo manual após pressionar o botão correspondente no painel de controle. Com a porta aberta, o modo automático não pode ser iniciado.
Sequência funcional
A estação é alimentada via esteira transportadora com o conjunto pré-montado.
Abaixo estão descritas as etapas de trabalho da estação automática durante a passagem de uma peça (WT).
Em operação normal, todas as 3 estações funcionam em paralelo.
- Posicionamento da peça com o conjunto pré-montado na estação 2.1
- Baixar o suporte com o scanner e o sensor de visão
- Escanear os 3 códigos (painel frontal, placa frontal, placa SD) e verificar com o banco de dados
- Verificação do encaixe correto do FFC no conector
- Levantar o suporte e baixar a peça sobre a esteira
- Posicionar a peça com o conjunto pré-montado na estação 2.2
- Posicionar o aparafusador e aparafusar a placa frontal
- Baixar a peça sobre a esteira
Godpfxjibiche Adtjbu
- Posicionar a peça com o conjunto pré-montado na estação 2.3
- Baixar a tampa de proteção de luz e realizar o contato; aproximar o suporte com os sensores de teste por baixo
- Teste de iluminação dos compartimentos SD e CD e dos botões, de acordo com o tipo
- Teste funcional do botão ejetor do CD
- Baixar a peça sobre a esteira > prosseguir
Caso ocorram erros durante o teste, estes são exibidos no display e podem ser corrigidos, se possível. Para isso, muda-se para o modo manual e as portas são abertas. Após o reparo, ao reiniciar o modo automático, a peça é novamente testada na estação.
Se o reparo não for possível (por exemplo, erro de aparafusamento), a peça é marcada como NIO no sistema de controle e não é mais processada. A marcação manual de NIO e a exclusão também são possíveis.
Outras estações de montagem, novas e usadas, podem ser encontradas em nossa loja!
Custos de envio internacional sob consulta!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Montagem de componentes para rádios automotivos e sistemas de navegação, bem como sua respectiva inspeção.
A estação de montagem é equipada com uma proteção de segurança ao redor. As portas de serviço são equipadas com interruptores de monitoramento e trava (bloqueio).
Durante a operação automática, as portas permanecem bloqueadas e só podem ser abertas em parada automática ou no modo manual após pressionar o botão correspondente no painel de controle. Com a porta aberta, o modo automático não pode ser iniciado.
Sequência funcional
A estação é alimentada via esteira transportadora com o conjunto pré-montado.
Abaixo estão descritas as etapas de trabalho da estação automática durante a passagem de uma peça (WT).
Em operação normal, todas as 3 estações funcionam em paralelo.
- Posicionamento da peça com o conjunto pré-montado na estação 2.1
- Baixar o suporte com o scanner e o sensor de visão
- Escanear os 3 códigos (painel frontal, placa frontal, placa SD) e verificar com o banco de dados
- Verificação do encaixe correto do FFC no conector
- Levantar o suporte e baixar a peça sobre a esteira
- Posicionar a peça com o conjunto pré-montado na estação 2.2
- Posicionar o aparafusador e aparafusar a placa frontal
- Baixar a peça sobre a esteira
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- Posicionar a peça com o conjunto pré-montado na estação 2.3
- Baixar a tampa de proteção de luz e realizar o contato; aproximar o suporte com os sensores de teste por baixo
- Teste de iluminação dos compartimentos SD e CD e dos botões, de acordo com o tipo
- Teste funcional do botão ejetor do CD
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Caso ocorram erros durante o teste, estes são exibidos no display e podem ser corrigidos, se possível. Para isso, muda-se para o modo manual e as portas são abertas. Após o reparo, ao reiniciar o modo automático, a peça é novamente testada na estação.
Se o reparo não for possível (por exemplo, erro de aparafusamento), a peça é marcada como NIO no sistema de controle e não é mais processada. A marcação manual de NIO e a exclusão também são possíveis.
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