Maquinas Para Fabricação De Janelas comprar usado (95.372)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Publicado
- Anúncios mais antigos
- Publicado
- Distância mais curta
- Distância
- Distância máxima
- Distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano do fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano do fabrico
- Última atualização
- Última atualização
- Atualização mais antiga
- Última atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
anúncio classificado

9.276 km
Lixadeira de cinta comprida
NS MaquinasLMD2500
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2021, Lixadeira de cinta longa LMD2500 incl. ferramenta de rebarbamento - NOVO - Prazo de entrega a pedido
A LMD 2500 é uma lixadeira de cinta longa com uma cinta flexível que permite o processamento de superfícies planas bem como cantos ou arestas de material. Esta máquina é ideal para maquinagem de formas irregulares, remoção de costuras de soldadura e rebarbagem e arredondamento de peças cortadas a laser. A mesa flexível e motorizada regulável em altura é perfeita quando a peça a ser maquinada não pode ser deslocada facilmente devido às grandes dimensões. Com a LMD2500 utiliza-se a adaptabilidade da correia longa juntamente com diferentes ferramentas de lixagem, tais como sapatos de lixagem, almofada manual e escova de rebarbagem - ou disco - para trabalhar nas áreas requeridas.
- Lixar superfícies planas com o rolo de contacto
- Acabamento da linha com almofada plana
- Esmerilagem de costuras de soldadura
- Rebarbamento de peças cortadas a laser
- Acabamento de grandes superfícies
- Ferramentas de acabamento intercambiáveis
- Estação de rebarbamento/arredondamento de bordas flexível
- Tensão pneumática da correia
- Porta-ferramentas com sistema de contrapeso
Fsdjg I Ipkjpfx Adtopn
- Ferramenta de rolos de contacto
- Ferramenta plana
- Almofada manual 100*80mm
- Correia abrasiva de velocidade variável (8-25m/s)
- Ferramenta de arredondamento de bordas
- Inclui:
o Porta discos de rebarbamento Ø150mm Dureza média SH
o Disco de moagem Ø150mm g120 cerâmica com suporte de velcro x5
o Disco de acabamento superficial Ø150mm com suporte de velcro
o Borda
[...]
anúncio classificado

9.355 km
Máquina de rebarbamento
NS Maquinas IndustrialDM 1600 C
Ligar
Ano do fabrico: 2015, Condição: bom (usado), Máquina de rebarbar, em segunda mão
Marca: NS Maquinas Industriais
Modelo: DM 1600 DC
Fedpfxsikm Tke Adtopn
Ano de fabrico: 2015
Largura de trabalho: 1600 mm
Tamanho mínimo da peça: 50x50 mm
Potência: 8 kW
Número de estações de faixa transversal: 1
Velocidade da correia transversal 2-8 mm/s
Velocidade de alimentação 0,6-3,2 mm
Extracção: Donaldson
Efectua arredondamentos de arestas e remove arestas vivas tanto no contorno exterior como interior de peças em aço inoxidável, aço ou
alumínio que tenham sido cortados numa máquina laser, de cisalhamento ou de perfuração.
Dimensão; 2730x1740x1940 mm
Peso: 1790 kg.
anúncio classificado

9.423 km
Lixadeira de cinta larga
NS MaquinasDM1100-ZC
Ligar
Condição: usado, Ano do fabrico: 2018, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 2867, Máquina usada
Fpjdpfx Adew Dzfvstjn
Ano de fabricação: 2018
Capacidade de trabalho (mm): 1100x120
Número de estações de cinta (Z): 1
Número de estações de cinta transversal: 1
Lixa, dimensões (mm): 1100x1850
Velocidade da lixa (m/s): 8-22
Velocidade da cinta transversal (m/s): 2-8
Velocidade de avanço (m/s): 0,6-10
Inclui sistema de extração usado
Disponível imediatamente

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
anúncio classificado

9.237 km
Lixadeira de cinta larga
NS MaquinasDM 1100 Z
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2025, largura total: 2.000 mm, altura total: 2.000 mm, comprimento total: 1.620 mm, largura de trabalho: 1.100 mm, peso total: 1.000 kg, potência: 12 kW (16,32 cv), corrente de entrada: 20 A, espessura da chapa (máx.): 120 mm, espessura chapa aço (máx.): 120 mm, Rebarbamento até 1100 mm.
Rebarbamento de peças cortadas em metal até 1100 mm de largura.
A DM1100 Z faz o acabamento e a rebarbação de chapas metálicas leves cortadas por laser, puncionamento ou cisalhamento.
Esta máquina tem uma única estação de correia larga que pode ser usada para rebarbar peças com um tamanho de 50×50 mm e uma largura de até 1100 mm.
A DM1100 Z também é adequada para o acabamento de superfícies, podendo ser operada tanto com lixas normais como com cintas de lixa não tecida/escocês.
DM1100 Z
Capacidade de trabalho (mm) 1100x120
Número de estações de correia (Z) 1
Cinta de lixa, dimensões (mm) 1100x1850
Especificações do tambor de lixa Ø186mm
Velocidade da cinta de lixa (m/s) 8-22
Velocidade de alimentação (m/min) 1,5-10
Fpodpfjtzfpkox Adton
Motor da cinta de lixa por cabeça (kW) 11
Motor de alimentação (kW) 0,18
Potência total (kW) 12
Consumo de energia (A) 20
Ligação de aspiração da haste por cabeça (Ø mm) (1x) 152
Dimensões (mm) 1620x2000x2000
Peso (kg) 1000
anúncio classificado

9.276 km
Tubo retangular / barra lisa de acabamento
NS MaquinasFG170
Ligar
Condição: novo, FG170 barra fixa e máquinas de polir de tubo quadrado são equipamentos com uma construção sólida e pronta para trabalho intensivo em barras ou tubos retangulares.
Estas máquinas permitem o trabalho acima de 170 mm de largura com várias combinações de cabeças de cinto e pincéis.
FG170 Z tem uma unidade de correia abrasiva, enquanto FG170 ZK combina a cabeça correia abrasiva com uma escova abrasiva. Uma máquina de dupla correia abrasiva, FG170 2Z e dupla correia abrasiva e escova, FG170 2ZK também estão disponíveis.
Outras opções como 3 correias abrasivas ou modificação da ordem de cintos e escovas também podem ser fornecidas.
Diferentes configurações:
Acabamento e removendo as imperfeições dos quadrados e tubos retangulares, barras lisas ou qualquer componente plana com diferentes combinações de estações de cinto e escova abrasivas.
Cabeça de escova abrasiva:
Suave acabamento após cinto moagem operação com escova de não-tecidos.
Tubo quadrado ou retangular de acabamento:
Tubos de alta qualidade do revestimento de superfície em aço inoxidável, tubo depois de tubo liso também bares.
Substituição da correia abrasiva rápida:
Substituição da correia sem ferramenta abrasiva. Mudança da correia de rápida e fácil em poucos segundos.
Altura fixa de trabalho:
FG máquinas têm uma altura de trabalho constante. O ajuste para diferentes espessuras feito pelo movimento das estações de abrasivos, mantendo a correia transportadora sempre no mesmo nível. Isso ajuda o trabalho dos tubos longos e bares sem ter que ajustar as tabelas do rolo.
Detalhes técnicos - FG170
Trabalhando a capacidade (Ø mm) 170 x 200
Fpsdpfx Aod Ix Ntjdtsn
Não. cinto stati
[...]
anúncio classificado

9.237 km
Máquina de retificação de tubos
NS MaquinasML 100
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2025, Max Ø 114mm;
Tubos redondos rectos e dobrados;
Uma estação de retificação;
Retificação de tubos redondos rectos e dobrados até Ø114mm com a máxima flexibilidade.
A máquina de retificação de tubos ML100 é a escolha perfeita para retificação e polimento de superfícies de tubos redondos, ovais e elípticos.
O sistema de correia planetária da ML permite a retificação por correia sem rodar o tubo para obter os melhores resultados.
O sistema de alimentação alimenta com segurança os tubos rectos na estação de retificação para um acabamento de superfície consistente e produtivo.
ML100
Capacidade de trabalho (Ø mm) 3 - 114
N.º de estações 1
Cinta de lixa, dimensões (mm) (2x) 50x940
Velocidade da cinta de lixa (m/s) 3-22
Cintas de lixa Motor (kW) 3
Roda, motor (kW) 1,5
Potência total (kW) 4,5
Consumo de energia (A) 11
Fodpfx Aet Eaw Dedtopn
Ligação de extração de poeiras (Ø mm) 80
Dimensões (mm) 750x1000x1300
Peso (kg) 250
anúncio classificado

9.276 km
Lixadeira de cinta
NS MaquinasML100 ab € 9.900,--
Ligar
Condição: novo, A máquina de polir tubos ML100 é a escolha perfeita para o lixamento e polimento de superfícies de tubos redondos, ovais e elípticos – seja para tubos retos ou curvos.
A máquina está disponível a partir de 9.900 euros, dependendo do equipamento.
O sistema de correia planetária da ML100 permite o processamento com lixadeira de cinta sem a necessidade de rotação do tubo, proporcionando os melhores resultados.
O sistema de alimentação conduz com segurança tubos retos para a estação de lixamento, a fim de garantir uma qualidade de superfície consistente e produtiva.
Mínimas vibrações em tubos longos:
Com o sistema planetário de correias, não há rotação do tubo. As fitas abrasivas giram ao redor do tubo enquanto ele é transportado em linha reta.
Polimento de tubos retos ou curvados:
A ML100 foi projetada para o acabamento automático de tubos retos ou, manualmente, de tubos curvados.
Ajuste rápido:
O sistema automático de alimentação pode ser facilmente removido por dobradiças para permitir o processamento de tubos curvos.
Aquecimento reduzido:
Ao contrário de outros sistemas convencionais, o sistema planetário de correias reduz significativamente o calor de fricção na superfície do tubo.
Tubos ovais:
As superfícies de tubos ovais ou elípticos podem ser processadas com segurança com a ML100.
Adaptabilidade máxima da cinta abrasiva em furos ou lacunas no tubo.
Dados técnicos – ML100:
Capacidade de trabalho (Ø mm): 10 - 114
Número de estações: 1
Dimensões das cintas abrasivas (mm): (2x) 50x940
Velocidade da cinta abrasiva (m/s): 3-22
Velocidade de avanço (m/s): 1-5
Motor da cinta abrasiva (kW): 3
Motor da roda (kW): 1,5
Fedpfx Aod Hfnbsdtopn
Motor de avanço (kW): (2x) 0,12
Potência total (kW): 5
Consumo de corrente (A): 11
Ligação para extração de pó (Ø mm): 80
Dimensões (mm): 750x1000x1300
Peso (kg): 250
anúncio classificado

9.237 km
Máquina automática de esmerilar tubos
NS MaquinasMLW
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2025, Nas estações de lixamento múltiplo ML/MLW Z, é possível ligar até oito estações de lixamento individualmente ajustáveis em série. Assim, é possível realizar todo o processo de usinagem – desde o lixamento inicial até o polimento das suas peças – de forma eficiente em uma única etapa operacional.
Fpsdpfx Aeww Ugysdtsn
Diâmetro de 4 a 350 mm
Lixamento a seco ou úmido
anúncio classificado

9.276 km
Máquina de perfuração de tubos / perfuração inclinada
NS MaquinasTDM100 2D AT
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2023, Máquina de perfuração de tubos / Máquina de perfuração angular Máquina de perfuração automática TDM100 2D AT - automática com duas unidades de perfuração opostas
- lubrificação de quantidade mínima
- fixação manual do material
- alimentação automática e viragem automática do tubo
Fpsdpfx Aelgzytedtjn
- comprimento máximo do tubo 3.000mm
- precisão de posicionamento +/- 0,2mm
- Unidade de perfuração de potência 2 x 2,2 kW
- inserção e remoção manual de material
- cabeças de perfuração giratórias +/- 50
- rotação manual de 360°
- Velocidade do motor 295 - 2950 rpm
- Operação através de painel táctil
- 100 posições programáveis
- unidade de perfuração com iluminação
- armário de ferramentas integrado
- tubo redondo até 114 mm
- Quadrado até 100 x 100mm
- Material plano até 100 x 15mm
- Perfil em T até 100 x 100 x 12mm
- Perfil em L até 100 x 100 x 8mm
- Poste duplo até 100 x 15mm
- Perfuração de fluxo até M12
- Perfuração até Ø 50mm
anúncio classificado

9.237 km
Máquina de retificação de tubos
NS MaquinasML 100
Ligar
Condição: como novo (máquina de exposição), Ano do fabrico: 2025, Max Ø 114mm;
Tubos redondos rectos e dobrados;
Uma estação de retificação;
Retificação de tubos redondos rectos e dobrados até Ø114mm com a máxima flexibilidade.
A máquina de retificação de tubos ML100 é a escolha perfeita para retificação e polimento de superfícies de tubos redondos, ovais e elípticos.
O sistema de correia planetária da ML permite a retificação por correia sem rodar o tubo para obter os melhores resultados.
O sistema de alimentação alimenta com segurança os tubos rectos na estação de retificação para um acabamento de superfície consistente e produtivo.
Fpodpfx Adotzkgbjtsn
ML100
Capacidade de trabalho (Ø mm) 3 - 114
N.º de estações 1
Cinta de lixa, dimensões (mm) (2x) 50x940
Velocidade da cinta de lixa (m/s) 3-22
Velocidade de alimentação (m/s) 1-5
Cintas de lixa Motor (kW) 3
Roda, motor (kW) 1,5
Motor de alimentação (kW) (2x) 0,12
Potência total (kW) 5
Consumo de energia (A) 11
Ligação de extração de poeiras (Ø mm) 80
Dimensões (mm) 750x1000x1300
Peso (kg) 250
anúncio classificado

9.276 km
Máquina de perfuração de tubos / perfuração inclinada
NS MaquinasTDM100
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2023, Máquina de perfuração de tubos, máquina de perfuração inclinada, máquina de perfuração automática TDM100, manual, com uma cabeça de perfuração
IMEDIATAMENTE DISPONÍVEL EM STOCK + A INSPECCIONAR SOB POTÊNCIA
- quantidade mínima de lubrificação
- fixação manual do material
- alimentação manual
- comprimento máximo do tubo 3.000mm (opção 6.000mm)
- precisão de posicionamento +/- 0,2mm
- 10 paragens (podem ser alargadas conforme necessário)
- Inserção e remoção manual de material
- cabeça de perfuração roda +/- 50
- Dispositivo manual de rotação do tubo a 360
- Potência da unidade de perfuração 1 x 2,2 kW
- Velocidade do motor 295 - 2950 rpm
- Indicação da velocidade no painel táctil
- Unidade de perfuração com iluminação
- Armário de ferramentas integrado
- Tubo redondo até 114 mm
Fodjlgvkijpfx Adtepn
- quadrado até 100 x 100mm
- Material plano até 100 x 15mm
- Perfil em T até 100 x 100 x 12mm
- Perfil em L até 100 x 100 x 8mm
- Poste duplo até 100 x 15mm
- Perfuração de fluxo até M12
- Perfuração até Ø 50mm
anúncio classificado

9.237 km
Máquina de rebarbamento de chapas metálicas
NS MaquinasFC120 ZK
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2025, comprimento total: 1.450 mm, largura total: 800 mm, altura total: 1.800 mm, peso total: 500 kg, potência: 4,75 kW (6,46 cv), FC 120 ZK
Capacidade de trabalho Ø 120x120 mm,
N.º de estações de correia (Z) 1,
Número de estações de escovas (K) 1,
Cinta de lixa, dimensões 120x1850 mm,
Dimensões da cinta de escovas 120xØ200 mm,
Velocidade da cinta de lixa 20 m/s,
Velocidade da cinta de lixa 15 m/s,
Velocidade de alimentaçªo 12 m/s,
Motor da cinta de lixa por cabeça (x1) 3 kW,
Fpsdpfxet D D Nze Adtjn
Motor da escova por cabeça (x1) 1,5 kW,
motor de alimentação 0,25 kW,
Potência total 4,75 kW,
Consumo de energia 12A,
Ligação de aspiração da haste por cabeça Ø (2x) 80 mm,
Dimensões 1450x800x1800 mm,
Peso 500 kg
anúncio classificado

9.276 km
Lixadeira de fita, máquina de desbarbar
NS MaquinasFC 120 ZK - sofort verfügbar ab Lager
Ligar
Condição: novo, Máquinas de acabamento liso FC120 ZK foram desenvolvidas pensando em simplicidade de operação sempre que barras chatas, tubos retangulares ou planos elementos precisam ser correia terminado ou polido.
Estas máquinas permitem o trabalho acima de 120 mm de largura com um intervalo de 3 combinações possíveis de cabeças de cinto e pincéis.
ZK FC120 combina a cabeça correia abrasiva (Z) com uma escova abrasiva (K).
Cabeça de correia abrasiva:
Acabamento e removendo as imperfeições do quadrado de tubos retangulares, barras lisas ou qualquer componente plana.
Cabeça de escova abrasiva:
Suave acabamento após cinto moagem operação com escova de não-tecidos.
Tubo quadrado ou retangular de acabamento:
Alta qualidade do revestimento de superfície em tubos de aço inoxidável, tubo de tubo - plano também barras de acabamentos.
Substituição da correia abrasiva rápida:
Substituição da correia sem ferramenta abrasiva. Mudança da correia de rápida e fácil em poucos segundos.
NS Máquinas pode fornecer soluções diferentes transportadoras para moer artigos pequenos.
Detalhes técnicos - FC120 ZK
Trabalhando a capacidade (Ø mm) 120 x 120
Não. estações de correia (Z) 1-2
Não. estações de escova (K) 0-1
Dimensões da correia abrasiva (mm) 120 x 1850
Escova abrasiva dimensões (mm) 120xØ200
Velocidade da correia abrasiva (m/s) 20
Velocidade de escova abrasiva (m/s) 15
Velocidade de alimentação (m/m) 12
Motor de correias abrasivas per capita (kW) 3
Motor de escova abrasiva per capita (kW) 2,2
Fodpfx Aod Ix I Aedtspn
Alimentação do motor (kW) 0,25
Potência total (kW) 5.5 (ZK)
Consumo (A) 12 (ZK)
Conexão de extração de poeira por cabeça (Ømm) 80
Dimensões (mm) 1450 x 800 x 1800 (ZK)
Peso (kg) 500 (ZK)
[...]
anúncio classificado

9.237 km
Máquina de rebarbamento de chapas metálicas
NS MaquinasDM 1100 C
Ligar
Condição: como novo (máquina de exposição), Ano do fabrico: 2024, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 1.100 mm, espessura da chapa (máx.): 50 mm, espessura chapa aço (máx.): 50 mm, comprimento total: 2.210 mm, largura total: 1.530 mm, altura total: 1.940 mm, peso total: 1.200 kg, tensão de entrada: 400 V, altura da peça de trabalho (máx.): 50 mm, potência: 6 kW (8,16 cv), corrente de entrada: 18 A, Arredondamento de arestas
até 1100 mm de largura.
Ideal para arredondamento de arestas com rebarbas ligeiras até uma largura de trabalho de 1100 mm.
A DM1100 C efectua o arredondamento de arestas e remove arestas vivas nos contornos exteriores e interiores de peças feitas de aço inoxidável, aço ou alumínio que tenham sido cortadas numa máquina a laser, de corte ou de perfuração.
Esta máquina processa peças de várias dimensões, incluindo produtos tão pequenos como 50x50mm.
A DM1100 C tem uma estação com correias cruzadas duplas para arredondamento de arestas e deixa as arestas limpas, lisas e sem rebarbas nas peças completas.
DM1100 C
Capacidade de trabalho (mm) 1100x50
N.º de estações de correia cruzada 1
Velocidade da correia cruzada (m/s) 2-8
Velocidade de alimentação (m/s) 0,6-3,2
Motor do tapete cruzado (kW) (2x) 3
Motor de alimentação (kW) 0,18
Potência total (kW) 6
Consumo de energia (A) 18
Ligação de aspiração da haste por cabeça (Ø mm) 150
Fpedpstzfntefx Adten
Dimensões (mm) 2213x1530x1940
Peso (kg) 1200
anúncio classificado

9.276 km
Metal Gringing & máquina arredondamento da borda
NS MaquinasDM 1100 ZC
Ligar
Condição: novo, DM1100 ZC são rebarbar metal e borda de arredondamento máquinas para chapas e peças cortadas por perfuração, corte, laser ou plasma.
Remoção de rebarbas e criando arestas redondas usando a tecnologia de cintos Cruz são possível em peças até 1100mm de largura e em muitas tão pequenas quanto 50x50mm.
Dentro e fora de contornos de aço inoxidável, aço e alumínio peças cortadas por laser ou por outros processos térmicos são limpadas da superfície total de rebarbas.
Detalhes técnicos - ZC DM1100:
Capacidade de trabalho (mm) 1100 x 100
Não. estações de correia (Z) 1
Não. estações de cinto transversal (C) 1
Dimensões da correia abrasiva (mm) 2200 x 1100
Velocidade da correia abrasiva (m/s) 10
Atravessar a velocidade da correia (m/s), 8
Velocidade de alimentação (m/m) 0.9-13
Fpjdpfxsd Hinte Adton
Motor de correia abrasiva per capita (kW) 18,5
Cruz correia Motor (kW) (2x) 3
Alimentação do motor (kW) 0,37
Potência total (kW) 26.22
Consumo (A) 55
Conexão de extração per capita (Ø mm) de poeira (2x) 150
Dimensões (mm) 2230 x 2300 x 2250
Peso (kg) 3300
anúncio classificado

9.276 km
Lixadeira de cinta larga
NS MaquinasDM1100 Z ab € 29.800,--
Ligar
Condição: novo, Ano do fabrico: 2025, DM1100 Z - NOVO DESIGN - por € 29.800,--
Des rebarba até 1.100 mm de largura.
A DM1100 Z faz o acabamento e desbarba chapas de ligas leves cortadas a laser, puncionadas ou guilhotinadas.
Fpedpfx Aeimdmtedton
Esta máquina possui uma única estação de cinta larga, podendo ser utilizada para desbarbar peças de 50×50 mm e até 1.100 mm de largura.
A DM1100 Z também é adequada para acabamento superficial, podendo trabalhar com lixas padrão e correias de manta não-tecida/Scotch.
Através de mesa adicional, a nova DM1100 Z pode ser integrada a uma DM1100 C de chanfro já existente.
Também oferecemos um sistema de retorno de peças para esta máquina.
anúncio classificado

9.276 km
Tubo de máquinas retificadoras
NS MaquinasML75 ab € 9.900,--
Ligar
Condição: novo, A máquina de esmerilar tubos ML75 é a escolha ideal para polir tubos redondos, ovais e elípticos com diâmetro até Ø76mm.
Dependendo do equipamento, a máquina está disponível a partir de €9.900,--.
O sistema de lixa planetária da ML75 possui um design compacto para o retrabalho de tubos curvos. A máquina pode ser equipada com um sistema de alimentação automática para tubos retos.
Esta nova máquina de retificação é a resposta para o processamento de tubos curvos com raios muito pequenos para a ML100 e diâmetros demasiado grandes para a ML50.
Polimento de tubos curvos com pequenos raios:
O sistema de lixa planetária da ML75 apresenta um design compacto para retrabalhar tubos com pequenos raios com máxima flexibilidade.
Ao contrário de sistemas convencionais, o sistema de lixa planetária reduz o calor de fricção na superfície do tubo.
Tubos retos:
A ML75 foi projetada para o processamento de tubos curvos. Com um sistema de alimentação, a ML75 pode ser rapidamente convertida para o polimento de tubos retos.
Dados técnicos - ML75:
Capacidade de trabalho (Ø mm): 10-76,2
Nº de estações: 1
Fedpfed Hfg Ejx Adtepn
Lixa, dimensões (mm): (2x) 25x860
Velocidade da lixa (m/s): 3-22
Velocidade de alimentação (m/s): 1-5
Motor da lixa (kW): 2,2
Motor da roda (kW): 1,5
Motor de alimentação (kW): (2x) 0,12
Potência total (kW): 3,94
Consumo de corrente (A): 10
Conexão para extração de pó (Ø mm): 80
Dimensões (mm): 750x1000x1300
Peso (kg): 230
anúncio classificado

9.276 km
Metal Gringing & máquina arredondamento da borda
NS MaquinasDM 1100 Z2C
Ligar
Condição: novo, DESCRIÇÃO
DM100 Z2C - realiza arredondamento de bordas e remove rebarbas afiadas das bordas internas e externas de peças de aço, aço inoxidável ou alumínio após corte a laser, cisalhamento ou perfuração de peças de metal de 50 x 50 mm a 1100 x 100 mm de tamanho.
Fpjdsd Ixadspfx Adten
Ekdjtxp
A 1ª estação processa os produtos com um rolo de contacto (aprox. 55° Shore) com uma cinta de lixa e remove rebarbas fortes no primeiro passo.
A 2ª estação processa os produtos com 2 correias transversais contra-rotativas cada uma de baixo e de cima. As correias transversais arredondam as arestas interiores e exteriores das peças a maquinar.
Uma grande vantagem é também a rebarbação de produtos com película de proteção de superfície, uma vez que apenas as bordas são processadas sem danificar a película.
Dados técnicos - DM1100 Z2C:
Capacidade de trabalho (Ø mm) 1100x100
Nº de unidades de fita (Z) 1
N.º Estações de correias transversais 2
Cinto abrasivo, dimensões (mm) 1100x2200
Velocidade da correia abrasiva (m/s) 8-22
Velocidade da correia transversal (m/s) 2-8
Avanço Velocidade (m/s) 0,6-3,2
Motor de correia abrasiva por cabeça (kW) 18,5
Motor de correia transversal (kW) (2x) 3
Motor de avanço (kW) (3x) 0,18
Potência total (kW) 33
Consumo de energia (A) 62
Ligação de aspiração de haste por cabeça (Ø mm) 150+185
Dimensões (mm) 3600x2330x2350
Peso (kg) 5000
anúncio classificado

9.276 km
Metal Gringing & máquina arredondamento da borda
NS MaquinasOD120 + OD160
Ligar
Condição: novo, IMEDIATAMENTE DISPONÍVEL EM STOCK !!! Sujeito a venda prévia.
As máquinas de rebarbação de tubos OD - removem as rebarbas dos tubos depois de serem serrados.
Esta máquina elimina simultaneamente as rebarbas interiores e exteriores dos tubos e perfis sem rotação do material do tubo.
As formas redondas, quadradas, rectangulares e as mais diversas formas de tubos e perfis são rebarbadas em apenas alguns segundos.
Devido à rotação da escova, o operador não precisa de rodar o tubo.
O sistema de pega do tubo permite uma inserção precisa dos tubos e facilita ao operador segurá-los durante o processo de rebarbação.
As rebarbas removidas são recolhidas num recipiente de plástico.
Fpsdpfx Aded Ixbzotjn
anúncio classificado

9.276 km
Máquina de rebarbamento / Máquina de arredondamento de bordas
NS MaquinasDM 1100 2C
Ligar
Condição: novo, DM1100 2C - Máquina de arredondamento de bordas para peças a laser, cortadas à chama e perfuradas.
NOVO DESENHO - PARA SER VISTO SOB O PODER - IMEDIATAMENTE DISPONÍVEL EM STOCK
O DM1100 2C contorna as arestas superior e inferior das peças metálicas desde um tamanho de 150 mm até um comprimento de 1100 mm em ONE STOP.
A 1ª estação processa os produtos com 2 correias transversais contra-rotativas a partir de baixo e a 2ª estação processa os produtos com 2 correias transversais contra-rotativas também a partir de cima. As correias transversais arredondam tanto as arestas interiores como exteriores das peças a maquinar.
As arestas vivas são removidas de peças de aço, aço inoxidável e alumínio que tenham sido produzidas por um laser, máquina de perfuração ou processo de cisalhamento.
O processamento simultâneo de ambos os lados de peças metálicas laseradas ou perfuradas poupa tempo e reduz os custos de produção.
Fodpjd Ev Upefx Adtopn
Outra vantagem do DM1100 2C é que esta máquina também pode ser utilizada para peças pequenas a partir de 50 mm. Ao abrir uma mesa, o sentido de rotação da correia transportadora superior muda automaticamente e a folga da 1ª estação de maquinação é colmatada, de modo a que as peças a maquinar entrem directamente na 2ª estação de maquinação. Isto significa que pequenos produtos em tamanhos desde 50 mm até 150 mm só podem então ser processados de um lado.
Outro efeito positivo desta máquina é que ela também arredonda peças com película de protecção de superfície sem danificar a película.
Mudança simples e sem ferramentas de cinta transversal. Programa de posicionamento automático das correias superior e inferior, para uma boa acessibilidade e redução dos tempos de mudança.
Fácil de operar através de ecrã táctil integrado.
Esta máquina está também disponível com um sistema de transporte de retorno.
Dados técnicos:
Capacidade de trabalho (Ø mm) 1100x50
N.º de estações de faixa transversal 2
Velocidade da correia cruzada (m/s) 2-8
Velocidade de alimentação (m/s) 0,6-3,2
Motor de correia cruzada (kW) (4x) 3
Motor de alimentação (kW) (3x) 0,18
Potência total (kW 13.1
Consumo de energia (A) 30
Ligação de aspiração de haste por cabeça (Ø mm) 150
Dimensões (mm) 2560x1980x2150
Peso (kg) 2210
anúncio classificado

9.276 km
Metal Gringing & máquina arredondamento da borda
NS MaquinasDM 1100 C
Ligar
Condição: novo, Rebarbar metal e borda de arredondamento máquina – DM1100 C – executa arredondamento da borda e remove arestas em contornos internos e externos de aço inoxidável, peças de aço ou alumínio ou corte no laser, tesoura ou máquina de perfuração.
Esta máquina funciona peças metálicas de dimensões diferentes, incluindo produtos tão pequenos quanto 50x50mm.
DM1100 C – máquina de rebarbar Metal tem uma estação com cintos cruz dupla para rebarbar metal e borda de arredondamento, deixando limpo, macias e sem rebarbas bordas nas peças completas.
Alto desempenho em todas as bordas e também sobre furos internos.
Dois cintos cruzados montados com blocos abrasivos corrercom em direções opostas, completando o arredondamento na área completa da parte de borda.
DM1100 C pode borda redondas peças com uma folha de plástico, mantendo o revestimento original e assegurando o trabalho puramente nas bordas.
Especificações técnicas:
Fjdpfed Evcwox Adtopn
Capacidade de trabalho (mm) 1100 x 50
Não. Cruzar as estações correia 2
Atravessar a velocidade da correia (m/s), 8
Velocidade de alimentação (m/m) 0.6-3.2
Cruz correia Motor (kW) 3
Alimentação do motor (kW) 0,18
Potência total (kw) 6.2
Consumo (A) 13
Pó de conexão de extração per capita (Ø mm) 100
Dimensões (mm) 2270 x 1560 x 1940
Peso (kg) 1200
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Leilão
Termina em
d
h
min
s
Leilão terminado

10.234 km
Linha de produção para janelas
GEDHorizontale Fertigunslinie für Fenster
Condição: pronto a usar (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 13688, Ano do fabrico: 2012, peso em vazio: 4.990 kg, Linha de produção horizontal totalmente automatizada para IGUs e espaçadores! Capacidade de produção de 1200 peças por turno!
DETALHES TÉCNICOS
Capacidade de produção: 150 peças/h
DETALHES DA MÁQUINA
Dados elétricos
Tensão: 480 VCA
Fpsdpfsxdibpjx Adtjn
Frequência: 50/60 Hz
Fases: 3
Maior capacidade do motor: 2 A
Corrente de curto-circuito: 5.000 A
Potência: 142 kVA
Peso da máquina: 4.990 kg
EQUIPAMENTOS
Máquina GED Intercept Ultra / perfis finos i-3 - Versão CE
Sistema de produção de espaçadores warm edge
Produção de Intercept ULTRA aço inox, ThinPlate ou BlackLine
Nota: A máquina estará disponível a partir de 02.12.2025!
anúncio classificado

3.349 km
Máquina para fabricação de papel ecológico
Producmaq Automaticas.MQ 2024
Ano do fabrico: 2025, Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: MF-2024, Equipamento: Porta USB, Máquina para fabricação de folhas de papel de algodão ecológico. A máquina é composta por um holandês (misturador de massa), prensa e máquina de formação de folhas nos tamanhos de 27 x 37 cm até 56 x 76 cm, com gramaturas de 150 g/m² até 300 g/m². Opção de adicionar marcas d’água às folhas. Produção de até 120 folhas por hora.
Fpedpfxexfladj Adtjn
anúncio classificado

9.153 km
Fabricação e acabamento têxtil
KLIEVERIK
Ligar
Ano do fabrico: 2018, Condição: muito bom (usado), peso total: 12.000 kg, altura total: 2.840 mm, requisito de espaço comprimento: 2.540 mm, largura necessária: 5.000 mm, CONTROLO
.. controlo eletrónico
DADOS DE LIGAÇÃO ELÉTRICA
.. Potência de ligação: 145 kVA
.. Voltagem de ligação: 400 V
Fpodpfx Aoxmll Nodten
.. Frequência da rede: 50 Hz
DIMENSÕES / PESOS
.. Espaço necessário -esquerda/direita-: 2540 mm
.. Espaço necessário -frente/trás-: 5000 mm
.. Altura total: 2840 mm
.. Peso total aprox.: 12000 kg
Instalação de laminação
largura máxima do têxtil 3200 mm
temperatura máxima 240°C
Velocidade da correia 0 - 40 m/min
anúncio classificado

9.442 km
Sistema de janelas
GUBISCHEST-H 2000_IV68/78/88
Ligar
Condição: usado, Eixo de ranhurar 1 unid.
Número de agregados de fresagem: 3 unid.
Diâmetro do eixo: 50 mm
Peso aprox.: 7.500 kg
Gubisch Tipo EST-H 2000/2
-----
Máquina ainda em operação e disponível para inspeção!
Descrição do fabricante:
-----
Combinação angular unilateral para produção de janelas e portas composta por máquina de fabricação de cavilhas e ranhuras, transferência angular e fresadora.
Serra de corte transversal:
-----
Potência = 3 kW
Rotação = 3000 rpm
Diâmetro da serra: 400 mm
Diâmetro do flange: 80 mm
Ajuste: horizontal, regulável manualmente, leitura através de indicador digital mecânico
Faixa de ajuste: 0-120 mm
Tope de comprimento LAS
-----
Ajuste: manual
Comprimento: estendido para 3,2 m
Unidade de ranhura (usinagem transversal)
Fjdpfoxmk Dwjx Adtopn
-----
Potência = 9,2 kW
Rotação = máx. 4500, depende das suas ferramentas e será ajustada
Altura de fixação: 300 mm
Altura útil: 300 mm
Diâmetro do eixo: 50 mm
Maior diâmetro da ferramenta: máx. 400 mm, mín. 240 mm
Ajuste: vertical
Faixa de ajuste vertical: 210 mm abaixo da mesa
Número de ferramentas: 3 conjuntos de ferramentas de 100 mm cada já disponíveis no lado do cliente, altura zero 10 mm
Peça mais curta: 320 mm + espiga
Peça mais estreita: 48 mm
Peça mais larga: 170 mm
1º Eixo de perfilagem
-----
Posição do eixo: vertical à direita
Função: produção de perfil e avanço sincronizado automático
Potência = 9,2 kW
Rotação = 6000 rpm
Altura de fixação: 100 mm
Altura útil: 100 mm
Diâmetro: 50 mm
Diâmetro de passagem: 100 - 240 mm
Faixa de ajuste: horizontal 70 mm, ferramenta zero 10 mm de altura
Número de ferramentas: 1 com comprimento máximo de fixação de 100 mm
2º Eixo de perfilagem
-----
Posição do eixo: vertical à direita
Função: produção de perfil
Potência = 9,2 kW
Rotação = 6000 rpm
Altura de fixação: 300 mm
Altura útil: 300 mm
Diâmetro: 50 mm
Diâmetro de passagem: 100 - 240 mm
Faixa de ajuste: horizontal 70 mm, vertical 100 mm para ferramenta zero, altura 10 mm
Número de ferramentas: 3 com comprimento máximo de fixação de 100 mm cada
3º Eixo de perfilagem
-----
Posição do eixo: vertical à direita
Função: produção de perfil
Potência = 9,2 kW
Rotação = 6000 rpm
Altura de fixação: 300 mm
Altura útil: 300 mm
Diâmetro: 50 mm
Diâmetro de passagem: 100 - 240 mm
Faixa de ajuste: horizontal 70 mm, vertical 100 mm para ferramenta zero, altura 10 mm
Número de ferramentas: 3 com comprimento máximo de fixação de 100 mm cada
4º Eixo de perfilagem (agregado de serra para baguetes de vidro)
-----
Posição do eixo: horizontal superior, à direita
Potência = 3,0 kW
Rotação = 3000 rpm
Diâmetro de passagem: 250 mm
Alojamento do flange de fixação: diâmetro de 60 mm
Ajuste hidráulico: automático, para cima/baixo, para frente/trás para 1 altura e 1 profundidade básicas
Outras informações técnicas
-----
Mesa de fixação do agregado de ranhura
-----
Com buchas e guias de esferas
Ângulo de inclinação manual: 60 graus para ambos os lados
Velocidades: 0 - 28 m/min, continuamente ajustável
4 faixas de velocidade: avanço rápido antes do agregado de ranhura, avanço lento na área de corte, todos ajustáveis; avanço rápido para transferência e retorno rápido
Contrapeça: troca automática conforme elevação do eixo
Tipo de transferência para a área de perfilagem: automática
Modos de operação: produção de peças individuais, produção por conjuntos de quadros e produção em série possíveis
Perfilagem longitudinal
-----
Larg...
Facilitamos a sua pesquisa: "maquinas fabricação janelas"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Maquinas Para Fabricação De Janelas (95.372)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200.000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Construção De Janela
- Fabricante De Janela
- Fabricação De Janela
- Ferramenta De Construção De Janela
- Ferramenta De Janela
- Janela De Ferramentas
- Maquina De Costura
- Maquina De Jateamento
- Maquinas De Carpintaria

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês