Máquina de embalagem horizontal
AMTEC HFFS S70-M FP

Ano do fabrico
2025
Condição
Novo
Localização
Hamburg Alemanha
Máquina de embalagem horizontal AMTEC HFFS S70-M FP
more Images
AMTEC HFFS S70-M FP
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Máquina de embalagem horizontal
Fabricante:
AMTEC
Modelo:
HFFS S70-M FP
Ano do fabrico:
2025
Condição:
novo

Preço e localização

Localização:
Hamburg Alemanha
Ligar

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A18720281
Nº de referência:
GE-HP307F400FS70
Última atualização:
em 14.03.2025

Descrição

Máquina de embalagem intermitente, acionada por engrenagem, de operação horizontal, para produção, enchimento e fechamento automáticos de sacos planos com formatos regulares ou irregulares e com tampa giratória. Vedação de 3 ou 4 bordas ajustável. Particularmente adequado para bolsas de tamanho médio. É possível integrar vários sistemas de enchimento (dosagem por parafuso, balanças, dosagem volumétrica, unidades de dosagem de líquidos, pastas e outras). Uma bolsa é processada por etapa de produção. Componentes principais: CLP, monitor do operador com tela sensível ao toque (menu disponível em vários idiomas, por exemplo, inglês, alemão, etc.), controle de temperatura. - Especificações: Tamanhos de bolsa (mín.-máx.): C(80-225)xL(50-180)mm; capacidade máxima de enchimento: 400ml; Taxa máxima de ciclo da máquina em marcha lenta: 70 ciclos/minuto; 5,5 kW; 15m³/h; Dimensões da máquina: (C)4500x(L)970x(A)1500mm; Peso: 1800 kg. Todas as peças que entram em contato com o produto são feitas de aço inoxidável (SS304). Unidades de dosagem e/ou outros módulos adicionais (por exemplo, correia transportadora de saída ou similar) mostrados na foto da máquina são opções adicionais para esta posição e são apenas para fins ilustrativos. A máquina é adequada para uma grande variedade de filmes compostos. Teremos prazer em verificar e confirmar a compatibilidade com base em uma amostra.

A máquina/sistema também está disponível em outras versões para diferentes tamanhos e velocidades de embalagem.

Observe que nossos preços novos geralmente são mais baixos do que os preços habituais de usados. Basta perguntar e nos contar sua tarefa de embalagem. - Geralmente há de 30 a 50 máquinas novas diferentes disponíveis imediatamente em estoque. Além disso, temos prazos de entrega muito curtos, de aproximadamente 3 semanas, para máquinas fabricadas de acordo com as especificações do cliente. - Todas as máquinas estão disponíveis com garantia total.
Dcjdpfx Asv Nlu Hjarsn

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2006

595 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+49 40 33... anúncios