Condição: usado, Máquina de união de esquadrias Himmel tipo HF120 para colagem precisa e firme de juntas de esquadrias em armações, degraus e tiras de madeira com cola branca. A máquina permite um tempo de configuração rápido por meio de tecnologia de alta frequência, mecanismos de prensagem pneumática e alinhamento preciso das peças de trabalho. Ideal para construção de móveis e molduras.
A cola deve ser adicionada manualmente porque a máquina não possui um recipiente para cola.
batida: aprox. 4 segundos
Largura da tira: máx. 100 mm
Altura da tira: máx. 100 mm
Operação: pedal
Ângulos possíveis: 90°, 120°, 135°
Hnolhcdwsv Hp Hbe Ijn
Machineseeker certifica retalhistas seleccionados com o selo de confiança Machineseeker. Antes da emissão, é efectuado um exame normalizado e exaustivo por pessoal experiente do sítio Machineseeker.
O que é que verificamos?
Verificação da licença de comércio ou extracto do registo comercial.
Verificar o endereço de postagem do trader
Validação da conta bancária
Verificação da acessibilidade telefónica do número de chamada principal
Informações comerciais não devem revelar quaisquer características negativas
Queixas de compradores podem levar à retirada do selo
O que é que isto significa para si enquanto comprador?
A marca de confiança Machineseeker permite-lhe, enquanto comprador, reconhecer os comerciantes de confiança que, muito provavelmente, fazem negócios honestos e correctos, sem ter de fazer as suas próprias verificações.
É claro que podem surgir desacordos durante o processo de compra. Machineseeker não é responsável por violações legais cometidas por compradores ou vendedores activos em Machineseeker.