Condição: pronto para uso (usado), Ano do fabrico: 2009, horas de funcionamento: 63.000 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: TCG 2020 V12K, poder: 1.080 kW (1.468,39 CV), número de cilindros: 12, capacidade cúbica: 5 cm³, potência nominal: 1.080 kW (1.468,39 CV), velocidade de rotação (min.): 1.500 Rotações por minuto, velocidade de rotação (máx.): 1.500 Rotações por minuto, peso global: 13.000 kg, comprimento total: 7.000 mm, largura total: 2.000 mm, altura total: 2.300 mm, tipo de arrefecimento: água, tipo de proteção (código IP): IP44, Estão à venda 3 motores CHP da marca MWM, tipo TCG 2020 V12K.
Cob Eovtqc Dj A Dz Segt
O sistema CHP (3 módulos) está disponível para venda tanto individualmente como com os periféricos associados (gabinetes auxiliares, controlo central do sistema, caldeira de calor de gases de escape 800 kg/hora, chaminé de 3 tubos, refrigerador de mesa, refrigerador de emergência, base de água registro de resfriamento do ar de admissão, tanque de óleo novo, tanque de óleo usado e todas as bombas e agregados).
Para operação em ilha, está disponível 1 alimentação de subtensão de 20 KVA para cada CHP.
Várias peças de reposição disponíveis.
Condição: como novo (máquina de exposição), São vendidos pistões completos para Scania DC13 a gás. Esses são componentes originais da Scania. Os pistões foram removidos de motores novos.
Estão incluídos:
Cjb E A Dsivzv Ijz Ssgt
Pistão
Pino do pistão
Anéis de retenção
Conjunto de anéis do pistão
O conjunto de pistão está pronto para uso.
Preço por peça: 550,00 euros líquidos VB
Há um total de 540 peças disponíveis
O envio para toda a Europa é possível mediante pagamento dos custos.
Venda exclusivamente para comerciantes sob exclusão expressa de garantia e responsabilidade por defeitos materiais.
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de combustível: gás, Ano do fabrico: 2024, Oferecemos uma escolha de motores a gás natural ou biogás do fabricante Liebherr.
Tipo G9512
Âmbito de fornecimento standard
-Arrancador
-Cabeças de cilindro
-Colectores de escape e colectores
-Turbocompressor
-Intercooler
Cjb E A Dzotpw Eco Ssgt
-Válvula de controlo (sem atuador)
-sem misturador de gás
-sem sistema de controlo do motor e de ignição
-sem linha de ar de sobrealimentação
Os motores estão equipados com os seguintes sensores
-monitorização da temperatura de um único cilindro
-sensor de temperatura do óleo do motor
-sensor de pressão do óleo do motor
-sensor das rotações (2 peças)
-unidade de sinalização de ignição
-Sensor de temperatura da mistura
-Sensor de pressão da mistura
-Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento
-Sensor de pressão do líquido de arrefecimento
Condição: novo, Ano do fabrico: 2024, Funcionalidade: totalmente funcional, Oferecemos uma escolha de motores a gás natural ou biogás do fabricante MAN.
Tipo E3262LE212
Âmbito de fornecimento standard
- Motor a gás a quatro tempos baseado na MAN
Cabeças de cilindro individuais com tecnologia 4V, árvore de cames montada na base e tuchos de rolos
- Largura do motor: 1.243 mm
- Comprimento do motor: 1.748 mm
- Altura do motor: 1.500 mm
- Taxa de compressão 14:1, gás especial
- Velocidade 1500rpm
- Módulo de óleo composto por radiador, filtro e ventilação do cárter
Um módulo de óleo por banco de cilindros
A ventilação do cárter é integrada na fábrica
- Bomba de óleo com design de bomba de rotor
Uma bomba de óleo por banco de cilindros
Cgsb E Astpw Dfs Dz Set
- Carcaça do volante SAE 1 volante I = 2,49 kgm2 com engrenagem de anel
- Motor de arranque 24 V / 7,0 kW
- Eixo de cames com disco codificador para sistema de ignição eléctrica
- Tubo de escape seco com proteção de contacto
- Turbocompressor de gases de escape com caixa da turbina arrefecida a água, suporte de rolamentos arrefecido a água e lubrificação a óleo pressurizado
- Arrefecedor de mistura de duas fases
- Válvula de aceleração mecânica sem atuador a montante do arrefecedor de mistura
- Cárter de óleo lubrificante com 102 litros de volume e bocal de enchimento
- Sem caixa do termóstato
- Cobertura da extremidade dianteira da cambota
- 2x sensor de temperatura dos gases de escape
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
- 2x sensor de pressão do óleo
- 2x sensor de temperatura do óleo
- 2x cabo de ligação para o sensor de temperatura dos gases de escape, comprimento 5 m
- 4x cabo de ligação para o sensor de temperatura, comprimento 5 m
- 2x cabo de ligação para o sensor de pressão do óleo, comprimento 5 m
- Pés do motor GS
- Homologação de fábrica MAN standard com gás natural "H" ou biogás opcional
- Sem enchimento de óleo
- Aberturas do motor com tampa de vedação
- Placa de identificação alemã / inglesa
- Pintura, cinzento claro RAL 7035
1x sensor combinado de pressão e temperatura do ar de sobrealimentação
2x sensor de temperatura dos gases de escape
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
2x sensor de pressão do óleo
2x sensor de temperatura do óleo
Machineseeker certifica retalhistas seleccionados com o selo de confiança Machineseeker. Antes da emissão, é efectuado um exame normalizado e exaustivo por pessoal experiente do sítio Machineseeker.
O que é que verificamos?
Verificação da licença de comércio ou extracto do registo comercial.
Verificar o endereço de postagem do trader
Validação da conta bancária
Verificação da acessibilidade telefónica do número de chamada principal
Informações comerciais não devem revelar quaisquer características negativas
Queixas de compradores podem levar à retirada do selo
O que é que isto significa para si enquanto comprador?
A marca de confiança Machineseeker permite-lhe, enquanto comprador, reconhecer os comerciantes de confiança que, muito provavelmente, fazem negócios honestos e correctos, sem ter de fazer as suas próprias verificações.
É claro que podem surgir desacordos durante o processo de compra. Machineseeker não é responsável por violações legais cometidas por compradores ou vendedores activos em Machineseeker.