Fima
Fima de Ölbronn-Dürrn
Comércio de máquinas e peças industriais
Equipamentos operacionais e ferramentas
Fima
Werner-Heisenberg-Str. 15
75248 Ölbronn-Dürrn
Alemanha
Baden-Württemberg
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Essen
9.256 km
Contentor-escritório
NAUTEXA 20DV BÜROCONTAINER Container
NAUTEXA 20DV BÜROCONTAINER Container
Ligar
Condição: usado, Equipamento: iluminação, CONTENTORES DE ESCRITÓRIO USADOS 20DV EM ESSEN – DISPONÍVEIS DE IMEDIATO!
✅ Tipo de contentor: Contentor de escritório 20DV
Knsdpfxjz Ur Huj Anwsc
✅ Estado: usado, hermético e estanque, sem equipamento, imagens originais
✅ Equipamento: instalação elétrica e aquecimento, porta de entrada no lado curto
✅ Dimensões (CxLxA): 6.058 x 2.438 x 2.800 mm – altura útil 2.500 mm
✅ Preço líquido
✅ Transporte: Oferta gratuita e sem compromisso para entrega (incluindo descarga, caso desejado) – basta indicar o código postal
✅ Variedade: Para além dos contentores de escritório, dispomos também de contentores marítimos em todos os tamanhos comuns (20DV, 40DV, 20HC, 40HC …), para armazenamento, projetos de construção, soluções logísticas ou transporte marítimo
Contacte-nos já – teremos todo o gosto em aconselhá-lo!
NAUTEXA GmbH – O seu parceiro para contentores
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Dunkerque
8.965 km
Contentor residencial
NAUTEXA 8m BÜROCONTAINER Container
NAUTEXA 8m BÜROCONTAINER Container
Ligar
Condição: usado, Equipamento: casa de banho, iluminação, Oferece-se um contentor de escritório de 8 metros.
✅ DETALHES E DESTAQUES: Oferecemos um contentor de escritório de 27 pés (8 metros de comprimento) em bom estado – perfeito como contentor de escritório, contentor de obra ou contentor de armazenamento.
✅ O contentor provém do equipamento da empresa francesa CARGLASS e foi equipado com materiais de alta qualidade. Todos os componentes técnicos estão em perfeito estado e prontos para uso imediato.
✅ EQUIPAMENTO:
Casa de banho separada com lavatório
Área de escritório com muita luz natural
Pequena cozinha com pia e esquentador de água
Espaço de armazenamento
Aquecimento e ar condicionado
Tomada de corrente trifásica, instalação elétrica e iluminação exterior
Kjdoz Ur Hnopfx Anwonc
Rampa e extintor de incêndio
✅ CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS:
Layout prático: escritório – casa de banho – armazém
Imagens originais – estado conforme mostrado
Ideal como escritório de obra, escritório em contentor ou ponto de atendimento móvel
Tecnicamente em perfeito estado, pronto para uso imediato
✅ DISPONIBILIDADE: a partir de Dunkerque, França
✅ TRANSPORTE: Orçamento gratuito e sem compromisso para entrega (incluindo descarga, se desejado) – basta indicar o código postal
✅ Variedade: Além de contentores de escritório, também oferecemos contentores marítimos de todos os tamanhos comuns (20DV, 40DV, 20HC, 40HC…) para armazenamento, projetos de construção, soluções logísticas ou transporte marítimo.
Aguardamos o seu contacto!
NAUTEXA GmbH
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Korbach
9.353 km
Contentor oficina
NAUTEXA Werkstatt Garage Container Büro
NAUTEXA Werkstatt Garage Container Büro
Ligar
Condição: usado, Equipamento: iluminação, À venda: contentor usado para oficina, proveniente de Korbach, Alemanha.
TIPO DE CONTENTOR: Contentor para oficina, contentor para escritório
Knodpfx Aez Ur Hhsnwsc
Dimensões: 5 x 4,25 x 4,15 m
Peso: 7000 kg
ESTADO DE ENTREGA:
usado, funcional
EQUIPAMENTO:
- Iluminação exterior
- Aquecimento
- Extintor de incêndio
- Rampa
- Porta de enrolar elétrica
- Instalação elétrica de 65 Ampères
- Tomada de alta tensão
DIMENSÕES (C x L x A): aproximadamente 5 x 4,05 x 4,20 m; Peso: 7.000 kg
ENTREGA: Prazo de aproximadamente 2 semanas
TRANSPORTE: Pode indicar-nos o seu código postal para que possamos elaborar uma proposta gratuita e sem compromisso para o contentor, incluindo a entrega e, se necessário, a descarga do camião.
VARIEDADE: Além disso, temos à sua disposição contentores marítimos de todos os tamanhos comuns (20DV, 40DV, 20HC, 40HC...) e para todas as necessidades. Seja para armazenamento, projetos de construção, soluções logísticas ou transporte marítimo.
Aguardamos o seu contacto!
NAUTEXA GmbH
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor residencial
VillexGroßraumcontainer / Modulgebäude 10m Neu
VillexGroßraumcontainer / Modulgebäude 10m Neu
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 2.200 kg, largura do espaço de carga: 3.000 mm, comprimento do espaço de carga: 10.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Villex Ultra Giant Cube Blanc 1.0 – Contêiner modular premium de grandes dimensões, 10,0 x 3,0 m (30 m²)
Está à procura de uma solução de espaço particularmente grande, representativa e flexível? O Villex Ultra Giant Cube Blanc 1.0 da Villex Container GmbH oferece-lhe 30 m² de área útil num único módulo! Graças à sua largura extra de 3,0 m e ao seu comprimento XXL de 10,0 m, este contêiner de grandes dimensões é ideal como um escritório espaçoso, sala de descanso, sala de vendas, sala de formação ou armazém.
Kodpjz S Ngajfx Anwenc
🔹 DESTAQUES PRINCIPAIS
* Enorme espaço disponível: 30 m² de espaço livre para uma divisão individual e o máximo de possibilidades de utilização.
* Design atemporal: Painéis exteriores elegantemente contrastantes em cinza-branco (RAL 9002) com estrutura base em antracite (RAL 7016).
* Acesso flexível: Equipado com 2 portas de aço isoladas para acessibilidade ideal.
* Utilização durante todo o ano: Painéis sanduíche ISO-PUR de 5 cm de espessura (poliuretano) garantem um excelente isolamento e um ambiente agradável em todas as estações.
* Interior luminoso: Duas janelas padrão com vidros duplos (1000 x 1000 mm) proporcionam luz natural suficiente.
🔹 DADOS TÉCNICOS E EQUIPAMENTO
* Modelo: Villex Ultra Giant Cube Blanc 1.0
* Fabricante: Villex Container GmbH
* Dimensões externas: 10,00 m x 3,00 m x 2,60 m (C x L x A)
* Área: aprox. 30,0 m²
* Peso: aprox. 2.200 kg (estrutura de aço robusta e duradoura)
* Cor do painel: RAL 9002 (cinza-branco)
* Cor da estrutura: RAL 7016 (antracite)
* Isolamento: Painéis sanduíche ISO-PUR de 50 mm
* Portas: 2 portas de aço isoladas
* Janelas: 2 janelas padrão com vidros duplos (1000 mm x 1000 mm)
🔹 EQUIPAMENTO ELÉTRICO (PRONTO PARA USO)
* Ligação elétrica: 1 conetor externo CEE de 32A (vermelho)
* Tomadas: 3 tomadas duplas
* Iluminação: 2 unidades de iluminação LED
* Interruptores e segurança: 1 interruptor de luz + quadro de distribuição com disjuntor diferencial
🛠 PEDIDOS ESPECIAIS INDIVIDUAIS
Precisa de recursos adicionais para o seu contêiner de grandes dimensões? Adaptamos tudo de acordo com os seus desejos:
* Ar condicionado: Se desejar, é possível instalar um sistema de ar condicionado (refrigeração e aquecimento).
* Sanitário e cozinha: Instalação de WC, chuveiro, lavatório ou copa.
* Segurança: Persianas, vidros de segurança ou fechaduras adicionais.
* Divisão de espaço: Instalação de paredes divisórias ou portas interiores adicionais.
🚚 ENTREGA E SERVIÇO
* Entrega: Entrega rápida em todo o país diretamente no local desejado.
* Montagem: Fácil montagem – pronto para uso imediato.
📞 TEM INTERESSE OU ALGUMA PERGUNTA?
Escreva-nos uma mensagem ou ligue-nos! Teremos todo o prazer em aconselhá-lo sobre o seu projeto e preparar uma oferta personalizada.
(Contêiner de escritório 10x3, contêiner de grandes dimensões, construção modular 30m2, contêiner habitacional 10m, sala de formação, sala de descanso, contêiner de vendas, Villex Ultra Giant Cube, contêiner cinza-branco RAL 9002, contêiner duplo como alternativa, contêiner XXL)
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Köln
9.221 km
Contentor residencial
ALHOContaineranlage 2 Etagen, 38 Container
ALHOContaineranlage 2 Etagen, 38 Container
Ligar
Condição: usado, Conjunto de contentores escolares usados, com dois andares, fabricado pela ALHO, incluindo salas de aula, instalações sanitárias e escadas exteriores.
Fabricante: ALHO GmbH / Steif Baulogistik
Ano de fabrico: 2005
Modelo: Conjunto de contentores com dois andares
Kjdpfoz Sr Exex Anwjnc
Número de contentores: 38 unidades
Andares: 2
Comprimento total: aproximadamente 30,14 m
Largura total: aproximadamente 17,82 m
Altura total: aproximadamente 6,8 m
Número de andares: 2 unidades
Tipo de contentor 1: 19 unidades (3 m x 7,5 m)
Tipo de contentor 2: 19 unidades (3 m x 10 m)
Altura de um contentor: 3,40 m
Utilização anterior: Edifício escolar
Distribuição dos espaços: Salas de aula, corredores, instalações sanitárias e espaços de ligação
Instalações sanitárias: Vários sanitários no rés do chão
Janelas: Janelas de plástico
Aquecimento: Radiadores nas salas
Iluminação: Luminárias de teto
Tetos: Tetos falsos com grelhas
Instalação elétrica: Tomadas e canalizações de cabos
Acesso: Escadas exteriores em aço com guarda-corpos
Documentação: Plantas do rés do chão e do andar superior disponíveis
Estado: Usado, com alguns danos nos revestimentos do chão e nos revestimentos do teto.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Bad Tölz
9.324 km
Contentor residencial
ALHO
ALHO
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2011, cor: branco, Equipamento: casa de banho, iluminação, água quente, Aqui, mediante proposta, é oferecido um complexo modular de escritórios/contentores de dois andares.
Esta é uma oportunidade para criar, de forma rápida e relativamente económica, espaços adicionais para escritórios/administração ou até mesmo para armazenamento.
Este complexo, atualmente utilizado como edifício de escritórios/administração, oferece amplo espaço, com 240 m² no rés-do-chão e 180 m² no primeiro andar, para, por exemplo, 30 a 40 postos de trabalho.
Aqui estão os principais factos sobre o complexo:
- Completamente vedado e sem quaisquer danos.
- Em muito bom estado e bem conservado.
- Isolado de acordo com a ENEV 2009.
- Todos os espaços equipados com radiadores.
- Relatório de segurança contra incêndios disponível.
- Planos estruturais para a fundação disponíveis.
- Revestimentos de alta qualidade em todos os espaços (pisos, na maioria, em feltro de agulha; paredes, na maioria, em painéis de gesso cartonado).
- Instalações sanitárias separadas para homens e mulheres.
- Cozinha equipada com eletrodomésticos.
O complexo é composto por 12 módulos de 10x3x3 metros (comprimento x largura x altura) e 3 módulos complementares no rés-do-chão (1 x 5,80x2,80x3,00, 2 x 5,80x3,0x3,0).
Área total: 24x10 metros.
Knodpfx Ajz R T Efonwjc
Os planos de planta do layout podem ser consultados no anexo.
Aqui é vendido todo o complexo. A única exceção é o mobiliário e os equipamentos visíveis nas imagens, que não fazem parte da oferta.
O complexo estará disponível a partir de meados de fevereiro de 2027 e deverá ser desmontado até ao final de fevereiro de 2027.
A responsabilidade económica e organizacional pela desmontagem e transporte é do comprador.
O construtor do complexo ainda está ativo no mercado, o que significa que é possível realizar modificações/expansões ou adaptá-lo às necessidades do comprador sem problemas. O construtor também está disponível para desmontagem/transporte/reconstrução (mediante contratação separada pelo comprador). Isso garante o melhor possível reposicionamento dos módulos do edifício!
As visitas podem ser agendadas em curto prazo, mediante acordo.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor residencial
VillexModul- / Gewerbecontainer 18m² NEU
VillexModul- / Gewerbecontainer 18m² NEU
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 1.300 kg, largura do espaço de carga: 3.000 mm, comprimento do espaço de carga: 6.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Villex Big Cube Long Doppio Nero 1.0 – Contêiner modular premium de 6,0 x 3,0 m (RAL 7016)
Procura uma solução de espaço ampla, moderna e extremamente flexível?
O Villex Big Cube Long Doppio Nero 1.0 oferece, com 18 m² de área e dimensões extra largas (3,0 m), muito mais espaço do que os contêineres padrão. Perfeito para uso como um escritório representativo, oficina, espaço de vendas, sala de convívio ou contêiner para eventos!
🔹 DESTAQUES PRINCIPAIS
Aspeto moderno: painéis externos e estrutura base totalmente em antracite elegante (RAL 7016).
Muita luz natural: duas grandes janelas duplas proporcionam um ambiente de trabalho luminoso e agradável.
Utilização durante todo o ano: o isolamento de qualidade de 50 mm mantém o interior quente no inverno e agradavelmente fresco no verão.
Planta extra larga: com 3,0 m de largura, oferece muito mais espaço de movimento do que os contêineres tradicionais.
🔹 DADOS TÉCNICOS E EQUIPAMENTOS
Modelo: Villex Big Cube Long Doppio Nero 1.0
Dimensões externas: 6,00 m x 3,00 m x 2,60 m (C x L x A)
Área: aprox. 18 m²
Peso: aprox. 1.300 kg (estrutura de aço robusta e durável)
Cor: RAL 7016 (antracite)
Isolamento: painéis sanduíche de 50 mm (parede/telhado)
Porta: 1 porta de aço estável e segura
Janelas: 2 grandes janelas duplas (2000 mm x 1000 mm)
🔹 EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS (PRONTO PARA USO)
Conexão elétrica: 1 conector externo CEE de 32A
Tomadas: 3 tomadas duplas
Iluminação: 2 unidades de iluminação LED modernas
Kodpfxez Rz Tvj Anwonc
Interruptor: 1 interruptor de luz + quadro de distribuição completo
🛠 PEDIDOS ESPECIAIS E ADAPTAÇÕES INDIVIDUAIS
Precisa de equipamentos adicionais? Fabricamos e expandimos de acordo com seus desejos:
Ar condicionado: se desejar, é possível instalar um ar condicionado (refrigeração e aquecimento).
Sanitários e cozinha: instalação de WC, chuveiro, lavatório ou uma mini-cozinha.
Segurança: persianas, fechaduras adicionais ou vidro de segurança.
Dimensões e instalações personalizadas: também disponível como instalação dupla ou múltipla.
🚚 ENTREGA E SERVIÇO
Entrega: Entrega rápida em todo o país diretamente no local desejado.
Montagem: Fácil de montar – pronto para uso imediato.
📞 INTERESSE OU DÚVIDAS?
Envie-nos uma mensagem ou ligue para nós!
Teremos prazer em oferecer-lhe aconselhamento sem compromisso sobre o seu projeto e elaborar uma proposta adequada.
(Contêiner de escritório 6x3, contêiner habitacional, contêiner de oficina, contêiner para eventos, contêiner de vendas, sala de convívio, módulo habitacional, construção modular, Villex Big Cube, antracite RAL 7016, contêiner de construção rápida, contêiner comercial, contêiner 18m2)
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Dunkerque
8.965 km
Contentor oficina
NAUTEXA Container Werkstatt Büro Office
NAUTEXA Container Werkstatt Büro Office
Ligar
Condição: usado, Equipamento: casa de banho, iluminação, Contentor de escritório/contentor marítimo de 8 m – com WC, armazém e equipamento completo – disponível imediatamente!
-----
PREÇO:
7.500 € (negociável) a partir de Dunkerque, França
-----
RESUMO:
✅ Escritório, WC e armazém num único contentor ✅ Totalmente equipado: aquecimento, lava-loiça, corrente elétrica de alta tensão, toldo ✅ Disponível imediatamente – apenas 2 unidades!
-----
DETALHES E PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Oferecemos contentores de escritório de 27 pés (8 m de comprimento) em muito bom estado – perfeitos como contentores de escritório, contentores de construção ou contentores de armazenamento.
Os contentores provêm do equipamento da CARGLASS francesa e foram construídos com materiais de alta qualidade. Todos os componentes técnicos estão em perfeito estado de funcionamento e podem ser utilizados imediatamente. O estado será garantido e registado na fatura.
Dimensões: 8 m x 2,45 m x 3,20 m = 7 t
-----
Equipamento em resumo: ✅ WC separado com lava-loiça ✅ Área de escritório com muita luz natural ✅ Cozinha com lava-loiça e termoacumulador de água quente ✅ Armazém ✅ Aquecimento e ar condicionado ✅ Toldo elétrico de 3 x 7 m com comando à distância ✅ Tomada de corrente elétrica de alta tensão, instalação elétrica e iluminação exterior ✅ Rampa e extintor de incêndio
-----
Características especiais: ✅ Distribuição prática do espaço: escritório – WC – armazém ✅ Fotos originais – estado conforme mostrado ✅ Ideal como escritório de obra, escritório em contentor ou posto de serviço móvel ✅ Totalmente funcional, pronto a utilizar
-----
Kjdpfxjz Rn Uas Anwenc
ENTREGA E DISPONIBILIDADE:
✅ Entrega em no máximo 2 semanas ✅ Custos de entrega (sem descarga): mediante pedido € ✅ Disponível imediatamente: 2 unidades a partir de Dunkerque, França
-----
Faça já o seu pedido e reserve! Enviaremos mais fotos, desenhos técnicos e detalhes mediante pedido.
NAUTEXA GmbH
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Teutschenthal
9.541 km
Contentor habitacional, contentor de escritório, contentor sanitário/WC
Container ContaineranlageBürocontainer WC+Dusche
Container ContaineranlageBürocontainer WC+Dusche
Ligar
Condição: bom (usado), Equipamento: casa de banho, chuveiro, conjunto de contentores usados, seco, estanque, em bom estado
O conjunto já está desmontado e pronto para ser recolhido.
Kjdpfx Anez Rmtbewsnc
Fabricante: BICOBA
Ano de fabricação: 2009
- composto por 10 contentores de 20 pés com casa de banho e duche
- área dos contentores = aproximadamente 150 m²
- disposição conforme o esquema
Dimensões por contentor:
Comprimento: 6,00 m
Largura: 2,45 m
Altura externa: 2,90 m
Altura interna: 2,50 m
Equipamento:
- janelas de plástico com vidros duplos e função de inclinação/rotação
- persianas
- revestimento de piso em PVC (deve ser limpo mecanicamente)
- aquecedor de água que estava conectado ao edifício
- revestimento de parede
- revestimento de teto
- estruturas de suporte dos contentores
- beirais na parte frontal e lateral
- chapas de proteção contra as intempéries para o telhado
- 3 duches
- 3 lavatórios
- 2 casas de banho com sistema de cabine
- 2 mictórios
- documentação disponível
Isolamento:
Paredes: 100 mm
Piso: 100 mm
Telhado: 100 mm
- sinais de uso no revestimento do piso
O carregamento e o transporte podem ser organizados.
Apenas serão respondidas as solicitações sérias e profissionais, com a indicação de: nome, endereço de e-mail e número de telefone.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor residencial
VillexDesign Modulbüro / Raumcontainer 6m NEU
VillexDesign Modulbüro / Raumcontainer 6m NEU
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 1.000 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 6.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Villex Standard Block-Line Black 2.0 – Muito espaço. Muitas possibilidades. Moderno contentor de escritório de 6 metros com elegante fachada de vidro!
Procura uma solução de espaço elegante, bem iluminada e altamente funcional para o seu dia a dia no escritório? O Villex Standard Block-Line Black 2.0 da Villex Container GmbH combina um design moderno com a máxima praticidade.
Com 6,0 m de comprimento e uma combinação exclusiva de uma porta de vidro, dois elementos de vidro e uma janela panorâmica do chão ao teto (1.000 x 2.000 mm), este contentor cria um ambiente aberto e bem iluminado. Os elegantes painéis em antracite e a estrutura base em cor coordenada, em RAL 7016, conferem ao contentor, no estilo BLOCK-LINE, uma aparência intemporal e altamente profissional. Ideal como um escritório de representação, receção, espaço de vendas ou consultório.
Visita e recolha possíveis a qualquer momento, mediante acordo.
🔹 DESTAQUES E DADOS EM RESUMO
Modelo: Villex Standard Block-Line Black 2.0
Fabricante: Villex Container GmbH
Estado: Novo e pronto a usar
Dimensões externas: 6,00 m x 2,40 m x 2,60 m (C x L x A)
Peso: aprox. 1.000 kg (fácil de transportar e flexível para ser movido)
Conceito de cores: Totalmente em antracite elegante (RAL 7016) com estrutura base coordenada
Construção: Estrutura de aço robusta – extremamente durável e estável
Isolamento: Isolamento de 50 mm de espessura para um clima ambiente agradável (pode ser utilizado durante todo o ano)
🔹 FACHADA DE VIDRO E EQUIPAMENTO ELÉTRICO
Design bem iluminado:
1x Porta de vidro elegante
2x Elementos de vidro adicionais
1x Janela do chão ao teto (1.000 x 2.000 mm) para um ambiente de trabalho luminoso
Instalação elétrica (pacote completo para o dia a dia no escritório):
Ligação externa: Conector CEE de 32A (alimentação)
3x Tomadas duplas para hardware, monitores e dispositivos
2x Iluminação LED para uma iluminação ótima do espaço
1x Interruptor de luz e fusível
Ksdpoz Nh Auofx Anwsnc
🛠 FABRICAÇÃO POR MEDIDA E OPÇÕES PERSONALIZADAS POSSÍVEIS
Precisa de divisórias adicionais, um sistema de ar condicionado ou opções sanitárias? Também fabricamos contentores sob medida, de acordo com as suas necessidades específicas!
🚚 ENTREGA E PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS
Entrega: Entrega rápida em todo o país com os nossos veículos especiais / camião com grua
Prazo de entrega:
Modelos padrão em stock: aprox. 1–2 semanas
Fabricação especial individual: aprox. 4–6 semanas
Opções de pagamento:
PayPal
Transferência bancária (pagamento adiantado)
📞 SOLICITE AGORA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!
Deixe-nos aconselhá-lo gratuitamente!
Escreva-nos diretamente através de anúncios classificados ou ligue-nos – elaboraremos a sua proposta individual.
(Villex Standard Block-Line Black 2.0, contentor de escritório de 6 m, contentor Block-Line, fachada panorâmica de vidro, janela do chão ao teto, módulo habitacional, construção modular, contentor habitacional, contentor de receção, contentor de exposição, antracite RAL 7016, contentor para escritório em casa, contentor para consultório, contentor de design, Villex Container GmbH)
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Bad Hönningen
9.216 km
Contentor-escritório
Bürocontainer / Wohncontainer/ Baucontainer Modell ANTHRAZIT
Bürocontainer / Wohncontainer/ Baucontainer Modell ANTHRAZIT
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2025, cor: branco, peso total: 1.100 kg, peso em vazio: 1.100 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 6.000 mm, altura do espaço de carga: 2.500 mm, número da máquina/veículo: Modell ANTHRAZIT | 240 × 600 cm, Sun Container GmbH | Contentores de escritório | Contentores habitacionais | Contentores de construção | Modelo ANTHRAZIT | 240 × 600 cm | Solução de alta qualidade e flexível
Os nossos contentores, disponíveis de imediato, podem ser inspecionados e recolhidos diretamente no nosso armazém. Os nossos contentores de escritório e habitacionais oferecem uma excelente solução para uma variedade de aplicações e convencem pela sua qualidade excecional, elevada flexibilidade e prazos de entrega curtos.
Detalhes técnicos
Dimensões:
• Comprimento: 240 cm
• Largura: 600 cm
• Altura: 250 cm
• Peso: 1350 kg
Isolamento e construção
• Teto/Paredes: 5 cm de PUR (poliuretano)
• Chassi de base especialmente robusto e específico
• Chapa de aço galvanizada de 2 mm de espessura
• Vidros duplos com isolamento de lã de rocha entre os vidros
• Opcional: 10 cm de isolamento (PUR, PIR ou lã de rocha) disponível
• Piso: 16 mm de placa de cimento-fibra + revestimento de PVC
Equipamento e qualidade
• 1 espaço
• 2 janelas que vão do chão ao teto
• 1 janela padrão
• 1 porta corta-fogo
• Sistemas de janelas e vidros de alta qualidade da REHAU para isolamento térmico ótimo e durabilidade
Cores
• RAL 7016
Acabamento de alta qualidade para uma utilização a longo prazo
Armazenagem e entrega
Knedpfxjz Ip Dio Anwsc
• Artigo em stock: envio possível no mesmo dia
• Não em stock: tempo de produção, dependendo do modelo, de aproximadamente 2 a 4 semanas
• Envio mundial: entrega fiável e profissional para todos os países
• Dimensões personalizadas: fabrico possível de acordo com as necessidades específicas do cliente
📍 Morada do showroom:
Am Schafhaus 28, 53557 Bad Hönningen /Alemanha
Para mais informações ou personalizações, estamos ao seu dispor!
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Grammetal
9.472 km
Contentor-escritório
WSMW10 Raumsystem Innen
WSMW10 Raumsystem Innen
Ligar
Condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: iluminação, Escritório para instalação em armazém/oficina, modelo WSM W10, 3 x 2 m, com instalação elétrica e rede LAN
Escritório para instalação em armazém/oficina, modelo WSM W10 – sistema modular para instalação em ambientes internos, 3 x 2 m, totalmente equipado com instalação elétrica e rede.
Escritório para instalação em armazém usado, da marca WSM (Walter Solbach Metallbau), em condições de funcionamento. Adequado como escritório de oficina, escritório de armazenamento, escritório de oficina ou sala de controlo em armazéns de produção e armazenamento.
Dados técnicos:
- Dimensões externas: 3.045 x 2.045 mm
- Altura: 2.680 mm, altura útil 2.500 mm
- Área: aproximadamente 6,2 m²
- Execução: para instalação em ambientes internos (sistema de sala dentro de sala), com piso
- Estrutura de aço com olhais de guindaste, pode ser movida como uma unidade completa
- Vidros em 2 lados (lateral e frontal)
- 1 porta de entrada com grelha de ventilação
- Estrutura azul, painéis de parede brancos
Instalação elétrica e de rede:
- Alimentação através de conector CEE 32 A
- Distribuição secundária com disjuntores
- Várias tomadas duplas no canal do parapeito
- Tomadas de rede RJ45 na área de trabalho, cabeamento LAN instalado
- Iluminação do teto
Equipamento interno:
- Mesa fixa com tampo de madeira maciça
- Painéis acústicos em madeira na parede traseira
Estado:
Usado, totalmente funcional. Equipamento interno em muito bom estado. Sinais de uso no exterior, pequenas amolgadelas nos painéis inferiores. Piso com sinais de uso.
Preço de mercado de um produto novo comparável, incluindo equipamento elétrico e de rede: aproximadamente 6.000 € (preço líquido).
Conteúdo da embalagem: conforme imagem.
Localização e carregamento:
- Localização: 99428 Grammetal (Turíngia, perto de Weimar)
- Possibilidade de carregamento em caminhão no local
Knodpfx Aez Hftkenwoc
- Entrega e instalação mediante pedido
- Visitas mediante agendamento
Fatura:
Venda efetuada por um revendedor especializado com fatura devidamente emitida e IVA discriminado. Preço líquido mais IVA legal.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor
VillexLagercontainer / Seecontainer
VillexLagercontainer / Seecontainer
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, comprimento do contentor: 40 pé, peso total: 3.900 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 12.000 mm, altura do espaço de carga: 2.900 mm, Contentor marítimo High Cube de 40 pés (viagem única) – máximo espaço de armazenamento. Pronto para uso imediato.
Em moderno tom de cinzento antracite! Procura uma solução de espaço extremamente robusta, espaçosa e resistente às intempéries para o seu negócio ou propriedade privada?
Este contentor High Cube de 40 pés impressiona pelo seu estado quase novo, tendo sido utilizado apenas numa viagem marítima (viagem única), e oferece cerca de 10% mais volume do que um contentor padrão, graças ao seu design High Cube. Com mais de 12 metros de comprimento e uma altura interior confortável de cerca de 2,70 metros, este contentor oferece um enorme espaço – perfeito como um armazém de materiais seguro, armazém de pneus, arquivo, oficina XXL ou como uma base sólida para construções modulares.
O design atemporal em cinzento antracite (RAL 7016) é o mais vendido e integra-se de forma discreta e moderna em qualquer ambiente. A inspeção e a recolha podem ser feitas a qualquer momento, mediante marcação.
🔹 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E DADOS EM RESUMO
Modelo: Contentor marítimo High Cube de 40 pés
Estado: Viagem única (quase novo, utilizado uma única vez para transporte para a Europa)
Certificação: Placa CSC válida (aprovado para transporte marítimo mundial)
Dimensões externas: 12.192 mm x 2.438 mm x 2.896 mm (C x L x A)
Dimensões internas: 12.032 mm x 2.352 mm x 2.698 mm (C x L x A)
Abertura da porta: 2.340 mm x 2.585 mm (L x A)
Cor: Completamente em moderno cinzento antracite (RAL 7016)
Construção: Aço Corten robusto – totalmente à prova de vento e água, extremamente durável
Piso: Piso de contraplacado ou bambu resistente à água com 28 mm de espessura (alta capacidade de carga)
🔹 CAPACIDADE E CARGA MÁXIMA
Knedpfx Ajz Et Igonwec
Volume de carga: aproximadamente 76,4 m³
Peso em vazio (Tara): aproximadamente 3.900 kg
Carga máxima: aproximadamente 26.600 kg
Peso total máximo: 30.480 kg
🚚 ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO
Preço fixo: 3.800 € (mais IVA legal a partir do depósito)
Entrega: Entrega rápida em todo o país por camião (veículo especial com ou sem descarga por guindaste pode ser adicionado como opção)
Formas de pagamento: Transferência bancária (pagamento adiantado / mediante fatura)
Outras formas de pagamento mediante pedido
📞 SOLICITE AGORA SEM COMPROMISSO!
Deixe-se aconselhar gratuitamente!
Escreva-nos diretamente através do site ou ligue-nos – elaboraremos uma proposta individualizada, incluindo os custos de transporte para o local desejado.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Módulos para restaurantes
Com o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um isolamento de alta qualidade.
Temos sempre em stock contentores padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel composto de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m2K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Knedpfx Anez Drpaowec
Paredes: painel composto de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m2K ou 0,18 W/m2K.
Cor RAL 7016, antracite.
Telhado: painel composto de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m2K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma vasta seleção de opções de decoração disponíveis.
Vidro, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abrir 900 x 1900 – 1 unidade.
Porta de entrada em alumínio com vidro – 1 unidade; dimensão 1100 x 2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, quadro de disjuntores.
O prazo de entrega é de 2 a 5 semanas, dependendo dos equipamentos.
É possível personalizar a configuração das janelas e portas.
Por um custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muito mais.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outras configurações e dimensões.
O contacto mais rápido é através do WhatsApp ou e-mail.
Sempre organizamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Knodpfez Drm Eox Anwec
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Knjdpfxjz Drmro Anwoc
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Ksdpfx Asz Drlnjnwonc
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Kedpsz Drlhefx Anwjnc
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Kedoz Drlbopfx Anwenc
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unieszewo
10.166 km
Contentor residencial
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Pawilon Polska FHTU Arkadiusz SudolBiuro
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, cor: outro, peso total: 2.500 kg, largura do espaço de carga: 300 mm, comprimento do espaço de carga: 600 mm, Equipamento: ar condicionado, casa de banho, chuveiro, iluminação, unidade de refrigeração, água quente, Olá, somos fabricantes de:
Pavilhões
Escritórios
Apartamentos
Módulos sanitários
Restaurantes
Kodpfx Ansz Drfnewsnc
Utilizamos o melhor isolamento em poliuretano PIR de 120 mm.
Priorizamos um excelente isolamento.
Temos sempre em estoque contêineres padrão de 6x3 para uso como escritórios.
Piso: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 120 mm e transmitância térmica de 0,18 W/m²K,
adicionalmente, painel OSB + revestimento de PVC.
Paredes: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm ou 120 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K ou 0,18 W/m²K.
Cor RAL 7016 (antracite).
Telhado: painel multicamadas de poliuretano com espessura de 100 mm e transmitância térmica de 0,22 W/m²K.
Acabamento externo e interno na cor RAL 7016, mas com uma grande variedade de opções de decoração disponíveis.
Janela, dimensão 980 x 2000 – 1 unidade.
Janela de abertura 900x1900 - 1 unidade.
Porta de entrada de alumínio com vidro - 1 unidade; dimensão 1100x2100.
Instalação elétrica: 2 lâmpadas, 2 tomadas duplas, 1 interruptor duplo, caixa com fusíveis.
O prazo de produção é de 2 a 5 semanas, dependendo dos acessórios.
É possível personalizar a disposição das janelas e portas.
Serviço com custo adicional.
Ar condicionado
Casa de banho
Cozinha
Interior em madeira
Aquecimento e muitos outros.
Preço para o modelo padrão 6x3.
Outros modelos e dimensões disponíveis.
Para contato mais rápido, use WhatsApp ou e-mail.
Sempre providenciamos o transporte para o cliente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor de armazém
VillexLagercontainer Isoliert & Elektrik
VillexLagercontainer Isoliert & Elektrik
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 1.000 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 6.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Equipamento: iluminação, Villex Standard Lager Cube Nero 1.0 – O espaçoso, isolado e seguro contentor de armazenamento de 6 metros!
Está à procura de um espaço de armazenamento grande, resistente às intempéries e com a máxima proteção? O Villex Standard Lager Cube Nero 1.0 oferece uma capacidade máxima de 6,0 m de comprimento para uso comercial, em obras ou privado.
Graças à robusta porta dupla de aço e à ausência intencional de janelas, os seus artigos de armazenamento ficam totalmente protegidos da vista, seguros e protegidos contra acesso não autorizado. A moderna cor em antracite (RAL 7016) garante também um aspeto moderno e discreto.
A inspeção e a recolha são possíveis a qualquer momento, mediante acordo.
🔹 DESTAQUES E DADOS EM RESUMO
Modelo: Villex Standard Lager Cube Nero 1.0
Estado: Novo, totalmente montado e pronto a usar
Dimensões externas: 6,00 m x 2,40 m x 2,60 m (C x L x A)
Peso: aprox. 1.000 kg (muito robusto, mas ainda assim fácil de mover)
Cor: Estrutura e painéis base elegantes em antracite (RAL 7016)
Knjdpez Dknujfx Anwjc
Construção: Robusta estrutura de aço – extremamente durável e estável
Isolamento: Isolamento de 50 mm de espessura para proteção fiável contra as intempéries (pode ser utilizado durante todo o ano)
🔹 SEGURANÇA E EQUIPAMENTO ELÉTRICO
Porta: Robusta porta dupla de aço para facilitar o carregamento (também com paletes ou objetos volumosos)
Janelas: Sem janelas (100% de proteção visual e máxima segurança contra roubos)
Instalação elétrica (pacote completo):
Conexão externa: Conector CEE de 32A (alimentação)
3 tomadas duplas para ferramentas e equipamentos
2 luzes LED para uma iluminação ótima
1 interruptor de luz e proteção
🛠 FABRICAÇÃO PERSONALIZADA E PEDIDOS ESPECIAIS POSSÍVEIS
Precisa de um equipamento individual ou de uma dimensão diferente?
Fabricamos contentores também, sob medida, de acordo com as suas necessidades específicas!
🚚 ENTREGA E PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS
Entrega: Entrega rápida e nacional com os nossos próprios veículos especiais / veículo com grua
Prazo de entrega:
Modelos padrão em stock: aprox. 1-2 semanas
Fabricação especial individual: aprox. 4-6 semanas
Opções de pagamento:
PayPal
Transferência bancária (pagamento antecipado)
📞 PEÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO AGORA!
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Augsburg
9.314 km
Contentor residencial
ContainerBürocontainer Lagercontainer 134m²
ContainerBürocontainer Lagercontainer 134m²
Ligar
Condição: bom (usado), Equipamento: ar condicionado, conjunto de contentores usados, seco, estanque, limpo
- Fabricante: Algeco - Ano de fabrico: 2018
- Combinação de escritório (27 m²), armazém (54 m²) e terraço (54 m²)
- Antigo posto de aluguer
- Disponível imediatamente
Dimensões por contentor:
6x
Comprimento: 6,00 m
Largura: 3,00 m
Altura exterior: 2,95 m
Kjdpfx Anoz Armrewsnc
Altura interior: 2,50 m
1x
Comprimento: 9,00 m
Largura: 3,00 m
Altura exterior: 2,95 m
Altura interior: 2,50 m
Equipamento:
- Ar condicionado
- Janelas de plástico com vidros duplos e função de abertura basculante/rotativa
- Persianas
- Cornija
- Porta de duas folhas
- Porta de entrada com painel de vidro
- Aquecimento elétrico
- Vedantes de borracha
- Revestimento de parede
- Revestimento do teto
- Chapas de transição
- Fixadores de contentor
Estão disponíveis os documentos do fabricante.
O carregamento e o transporte podem ser organizados.
Apenas serão respondidas solicitações sérias e legítimas, com indicação de: nome, endereço de e-mail e número de telefone.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor residencial
VillexModernes Gartenbüro in Holzoptik
VillexModernes Gartenbüro in Holzoptik
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 600 kg, largura do espaço de carga: 3.000 mm, comprimento do espaço de carga: 3.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Equipamento: iluminação, Villex Mikro Wood Pavilhão 3.0 – Um moderno módulo de 3x3m com um visual elegante em madeira!
O Villex Mikro Wood Pavilhão 3.0 combina espaço funcional com um visual apelativo em madeira – ideal para quem valoriza um design moderno, de alta qualidade e, ao mesmo tempo, acolhedor. Com as suas dimensões compactas de 3,00 x 3,00 m, oferece cerca de 9,0 m² de área útil e é perfeito como um escritório, sala de receção, sala de reuniões ou consultório, bem como um moderno escritório de jardim.
A combinação de painéis com um visual quente em madeira e a estrutura elegante em antracite (RAL 7016) confere ao pavilhão uma aparência elegante que se integra harmoniosamente em qualquer ambiente.
Visita e recolha possíveis mediante agendamento.
🔹 DESTAQUES E DADOS EM RESUMO
Modelo: Villex Mikro Wood Pavilhão 3.0
Estado: Novo e totalmente montado
Dimensões exteriores: 3,00 m x 3,00 m x 2,60 m (C x L x A)
Área útil: cerca de 9,0 m² (planta quadrada, com utilização ideal do espaço)
Peso: cerca de 600 kg (particularmente leve, fácil de transportar e com grande flexibilidade de deslocamento)
Conceito de cores:
Exterior: Visual quente em madeira combinado com uma estrutura elegante em antracite (RAL 7016)
Interior: Design claro, moderno e acolhedor
Isolamento: Isolamento de 5,0 cm de espessura para utilização sazonal e a médio prazo
🔹 EQUIPAMENTO PREMIUM
Entrada: Porta de entrada moderna e totalmente envidraçada, para muita luz natural e um ambiente acolhedor
Equipamento elétrico (pronto a usar):
Conexões: Tomada de corrente forte CEE de 32A
3 tomadas duplas para equipamentos de escritório, portátil e outros dispositivos
Knsdpfxszzyraj Anwjc
2 luzes LED para uma iluminação perfeita do espaço
1 interruptor de luz e proteção
🛠 FABRICAÇÃO SOB MEDIDA E OPÇÕES PERSONALIZADAS POSSÍVEIS
Precisa de adaptações individuais ou opções adicionais? Fabricamos também módulos sob medida, de acordo com as suas necessidades!
🚚 ENTREGA E PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS
Entrega: Entrega em todo o país com os nossos próprios veículos especiais / veículos com grua
Tempo de entrega:
Modelos padrão em stock: cerca de 1–2 semanas
Fabricação especial individual: cerca de 4–6 semanas
Opções de pagamento:
PayPal
Transferência bancária (pagamento antecipado)
📞 SOLICITE AGORA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!
Deixe-se aconselhar gratuitamente! Escreva-nos diretamente através de anúncios ou ligue-nos – elaboraremos a sua proposta personalizada.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor-escritório
VillexModerner Container | Standard Cube Nero
VillexModerner Container | Standard Cube Nero
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 1.000 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 6.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Villex Standard Cube Nero 1.0 – Robusto, moderno e com diversas aplicações!
Kjdezzpv Iopfx Anwjnc
O Villex Standard Cube Nero 1.0 da Villex Container GmbH é um contentor de alta qualidade com 6,0 metros de comprimento, que se destaca pelas suas variadas possibilidades de utilização e pelo seu design moderno. Seja como contentor de escritório, contentor de construção, sala de descanso, contentor habitacional ou solução de armazenamento, este contentor oferece um espaço generoso e a máxima funcionalidade.
Os elegantes painéis de cor antracite e a estrutura base correspondente em RAL 7016 conferem ao contentor uma aparência requintada.
É possível agendar uma visita e levantar o contentor mediante acordo.
DESTAQUES E DADOS EM RESUMO
* Modelo: Villex Standard Cube Nero 1.0
* Fabricante: Villex Container GmbH
* Estado: Novo e totalmente montado
* Dimensões externas: 6,00 m x 2,40 m x 2,60 m (C x L x A)
* Peso: aprox. 1.000 kg (fácil de transportar e flexível)
* Cor: Totalmente em antracite moderno (RAL 7016)
* Isolamento: Isolamento de 50 mm de espessura para utilização durante todo o ano
EQUIPAMENTO E SISTEMA ELÉTRICO
* Porta: 1 porta de aço robusta (segura e duradoura)
* Janelas: 2 janelas padrão (1.000 x 1.000 mm cada) para iluminação natural ideal
* Equipamento elétrico (pacote completo):
* Ligação externa: conector CEE de 32A (alimentação)
* 3 tomadas duplas
* 2 luzes LED para iluminação perfeita
* 1 interruptor de luz e proteção
FABRICAÇÃO PERSONALIZADA E PEDIDOS ESPECIAIS
Precisa de adaptações individuais ou equipamentos adicionais? Também fabricamos contentores de acordo com os seus desejos!
ENTREGA E PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS
* Entrega: Entrega em todo o país com os nossos veículos especiais / veículo com grua
* Prazo de entrega:
* Modelos padrão em stock: aprox. 1 a 2 semanas
* Fabrico personalizado: aprox. 4 a 6 semanas
* Opções de pagamento:
* PayPal
* Transferência bancária (pagamento antecipado)
SOLICITE JÁ UMA COTAÇÃO SEM COMPROMISSO! Deixe-se aconselhar gratuitamente! Ligue-nos ou escreva-nos diretamente através de anúncios classificados – faremos uma oferta personalizada para o seu novo contentor.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Unna
9.298 km
Contentor residencial
VillexVillex Mini Wood 1.0
VillexVillex Mini Wood 1.0
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2026, peso total: 1.000 kg, largura do espaço de carga: 2.400 mm, comprimento do espaço de carga: 4.000 mm, altura do espaço de carga: 2.600 mm, Villex Mini Wood Pavillon 2.0 – Moderno módulo de escritório e habitação com um design elegante em madeira e fachada de vidro!
Procura um espaço de trabalho ou de lazer elegante, bem planeado e de alta qualidade? O Villex Mini Wood Pavillon 2.0 não é apenas uma simples tenda de vendas, mas sim a solução perfeita como um escritório de jardim sofisticado, escritório doméstico, módulo habitacional, casa de hóspedes, consultório ou sala de descanso!
Combina uma arquitetura moderna de módulos em antracite (RAL 7016) com elementos de design em madeira nas laterais e, graças ao seu sistema de ar condicionado e janelas do chão ao teto, proporciona o máximo conforto e uma sensação de bem-estar.
Visita e recolha possíveis mediante acordo prévio.
DESTAQUES E DESIGN
Ksdszznvmepfx Anwjnc
* Modelo: Villex Mini Wood Pavillon 2.0
* Condição: Novo e totalmente montado
* Construção: Fabricação especial de alta qualidade / construção modular
* Conceito de cores:
* Exterior: Contraste elegante em antracite (RAL 7016) com painéis de design em madeira de alta qualidade nas laterais
* Interior: Paredes em branco elegante | Piso em design moderno e durável
* Isolamento: Isolado por completo para uso durante todo o ano (verão e inverno)
EQUIPAMENTO DE CONFORTO E PREMIUM
* Ar condicionado: Sistema de ar condicionado integrado (refrigeração e aquecimento) para um ambiente perfeito em qualquer altura do ano (+ 1.000,00 €)
* Fachada de vidro panorâmica:
* 1 porta de entrada de PVC com vidro duplo de alta qualidade (com fechadura, vidro duplo) (+ 1.000,00 €)
* 1 janela do chão ao teto para espaços bem iluminados e um visual moderno
* Bolsas para empilhadeira de 2,4 m para transporte (+ 500,00 €)
* Instalação elétrica (pacote completo, instalação aparente em PVC):
* Várias tomadas para equipamentos de escritório, informática e iluminação
* Interruptor diferencial (FI) e proteção de acordo com a norma VDE
* Pronto para ligação imediata
FABRICAÇÃO SOB MEDIDA E PEDIDOS ESPECIAIS POSSÍVEIS
O Villex Mini Wood Pavillon 1.0 pode ser adaptado individualmente de acordo com os seus desejos (por exemplo, tomadas adicionais, preparação para instalação sanitária, adaptações da planta).
ENTREGA E PROCESSAMENTO DE PAGAMENTOS
* Entrega: Entrega em todo o país com os nossos veículos especiais / camião com grua
* Prazo de entrega:
* Modelos padrão em stock: aproximadamente 1-2 semanas
* Fabricação especial individual: aproximadamente 4-6 semanas
* Opções de pagamento:
* PayPal
* Transferência bancária (pagamento antecipado)
PEÇA JÁ UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO!
Deixe-se aconselhar gratuitamente! Ligue-nos ou escreva-nos diretamente através do site de anúncios – elaboraremos uma proposta individual para o seu novo módulo.





























































































































































































































































































































