Reboque com plataforma rebaixadaSCHWARZMÜLLER
Tieflader mit gekröpftem Plateau
Reboque com plataforma rebaixada
SCHWARZMÜLLER
Tieflader mit gekröpftem Plateau
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 40.000 kg
- Peso máximo de carga:
- 30.860 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2.550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19520621
- Nº de referência:
- 36575
- Última atualização:
- em 29.08.2025
Descrição
Você encontra todo o nosso estoque de veículos, com unidades disponíveis imediatamente e a curto prazo, em nosso site.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo sob consulta.
Chassi:
* Construção soldada em aço com rebaixamento frontal no chassi, cantos frontais chanfrados e chanfro traseiro, rampa de acesso com cava central para caçamba de escavadeira = rebaixo traseiro entre as longarinas, aprox. 2.300 mm de comprimento
* Integrado ao chassi externo: 4 pares de suportes de amarração de aprox. 4 t, 7 pares de argolas embutidas extraíveis de aprox. 10 t (2x no patamar elevado, 1x no chanfro frontal, 3x no rebaixo entre as cavidades das rodas e 1x na inclinação de acesso)
2 pares de cavidades para rodas:
* 1 par de cavidades, aprox. 2.300/1.270 x 400 mm (L1/L2 x P), após o rebaixamento frontal incluindo cobertura de alumínio monobloco, para carga de superfície máxima de aprox. 11.650 daN/peça
* 1 par de cavidades, aprox. 1.390/590 x 270 mm (L1/L2 x P), entre o 3º e 4º eixo, incluindo cobertura de alumínio monobloco, adequada para transporte de pás carregadeiras com entre-eixos de aprox. 2.700 - 3.600 mm, para diâmetro de roda de aprox. 1.485 – 1.740 mm
* Avanço traseiro da pá carregadeira máximo de 2.220 mm
* Largura entre as cavidades das rodas: aprox. 1.255 mm (= longarinas externas)
Iedpfx Aswx Ddqsdtetn
* Coroa giratória reforçada para peso total de 44 t
Componentes do chassi:
* 5 pares de bolsões no chassi externo para estacas de tubos quadrados de aprox. 100 x 50 x 5 mm (3x no rebaixo e 2x no patamar elevado)
* 4 pares de argolas de amarração rebatíveis de aprox. 10 t, distribuídas: 1 par na frente do patamar elevado, dentro das longarinas, 1 par na caçamba de escavadeira traseira esquerda e direita, 1 par na frente do patamar elevado antes do rebaixamento, dentro das longarinas, 1 par no rebaixo atrás, antes da rampa de acesso, na caçamba de escavadeira esquerda e direita
Sistema de engate:
* Garfo de engate fixo com argola de reboque para carga pesada de aprox. 50 mm, versão rebaixada, buchas silenciosas, mola de retenção com tensor
* Altura do engate para caminhões de aprox. 775 mm a aprox. 975 mm
* Comprimento do garfo de engate aprox. 1.800 mm
Sistema de apoio:
* 2 suportes hidráulicos traseiros, acionados individualmente, comando em caixa de aço inox própria
Eixos:
* Eixos rebaixados SAF com suspensão pneumática e freios a tambor, capacidade de carga aprox. 11 t/eixo
* Freio tipo S-cam aprox. 300/200 mm
* Ajustadores automáticos de varão de freio
Rodas:
* 16 pneus 245/70 R 17,5, 146/146F, marca Conti HTR2
* 16 rodas de aço 6,75 x 17,5, com offset, pintadas de preto
* Capas pretas de plástico para proteção de porcas das rodas
Sistema de freios/suspensão:
* Sistema de freio a ar comprimido de dois circuitos conforme a norma ECE-R13
* Sistema de freio marca Wabco
* Sistema EBS 4S3M, 1º e 3º eixos sensorizados
* Sistemas RSS/RSP de estabilidade
* Freio estacionário de mola nos 3º e 4º eixos
* Reservatórios de ar de alumínio
* Linhas de conexão de freio/ar com 2 cabeçotes de acoplamento individuais amarelo/vermelho
* Cabos de conexão EBS/ABS
* Elástico para fixação dos conectores EBS e elétricos
* Suspensão pneumática com comando de elevação/abaixamento dianteiro e traseiro separado, ajuste automático para altura programada a partir de 15 km/h
Piso:
* Piso em madeira macia de aprox. 50 mm, impregnada, com saliência de aprox. 5 – 10 mm sobre a borda superior do chassi
* Proteção sobre rodas traseiras em chapa de aço xadrez
Rampas:
* 2 ram
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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Chassi:
* Construção soldada em aço com rebaixamento frontal no chassi, cantos frontais chanfrados e chanfro traseiro, rampa de acesso com cava central para caçamba de escavadeira = rebaixo traseiro entre as longarinas, aprox. 2.300 mm de comprimento
* Integrado ao chassi externo: 4 pares de suportes de amarração de aprox. 4 t, 7 pares de argolas embutidas extraíveis de aprox. 10 t (2x no patamar elevado, 1x no chanfro frontal, 3x no rebaixo entre as cavidades das rodas e 1x na inclinação de acesso)
2 pares de cavidades para rodas:
* 1 par de cavidades, aprox. 2.300/1.270 x 400 mm (L1/L2 x P), após o rebaixamento frontal incluindo cobertura de alumínio monobloco, para carga de superfície máxima de aprox. 11.650 daN/peça
* 1 par de cavidades, aprox. 1.390/590 x 270 mm (L1/L2 x P), entre o 3º e 4º eixo, incluindo cobertura de alumínio monobloco, adequada para transporte de pás carregadeiras com entre-eixos de aprox. 2.700 - 3.600 mm, para diâmetro de roda de aprox. 1.485 – 1.740 mm
* Avanço traseiro da pá carregadeira máximo de 2.220 mm
* Largura entre as cavidades das rodas: aprox. 1.255 mm (= longarinas externas)
Iedpfx Aswx Ddqsdtetn
* Coroa giratória reforçada para peso total de 44 t
Componentes do chassi:
* 5 pares de bolsões no chassi externo para estacas de tubos quadrados de aprox. 100 x 50 x 5 mm (3x no rebaixo e 2x no patamar elevado)
* 4 pares de argolas de amarração rebatíveis de aprox. 10 t, distribuídas: 1 par na frente do patamar elevado, dentro das longarinas, 1 par na caçamba de escavadeira traseira esquerda e direita, 1 par na frente do patamar elevado antes do rebaixamento, dentro das longarinas, 1 par no rebaixo atrás, antes da rampa de acesso, na caçamba de escavadeira esquerda e direita
Sistema de engate:
* Garfo de engate fixo com argola de reboque para carga pesada de aprox. 50 mm, versão rebaixada, buchas silenciosas, mola de retenção com tensor
* Altura do engate para caminhões de aprox. 775 mm a aprox. 975 mm
* Comprimento do garfo de engate aprox. 1.800 mm
Sistema de apoio:
* 2 suportes hidráulicos traseiros, acionados individualmente, comando em caixa de aço inox própria
Eixos:
* Eixos rebaixados SAF com suspensão pneumática e freios a tambor, capacidade de carga aprox. 11 t/eixo
* Freio tipo S-cam aprox. 300/200 mm
* Ajustadores automáticos de varão de freio
Rodas:
* 16 pneus 245/70 R 17,5, 146/146F, marca Conti HTR2
* 16 rodas de aço 6,75 x 17,5, com offset, pintadas de preto
* Capas pretas de plástico para proteção de porcas das rodas
Sistema de freios/suspensão:
* Sistema de freio a ar comprimido de dois circuitos conforme a norma ECE-R13
* Sistema de freio marca Wabco
* Sistema EBS 4S3M, 1º e 3º eixos sensorizados
* Sistemas RSS/RSP de estabilidade
* Freio estacionário de mola nos 3º e 4º eixos
* Reservatórios de ar de alumínio
* Linhas de conexão de freio/ar com 2 cabeçotes de acoplamento individuais amarelo/vermelho
* Cabos de conexão EBS/ABS
* Elástico para fixação dos conectores EBS e elétricos
* Suspensão pneumática com comando de elevação/abaixamento dianteiro e traseiro separado, ajuste automático para altura programada a partir de 15 km/h
Piso:
* Piso em madeira macia de aprox. 50 mm, impregnada, com saliência de aprox. 5 – 10 mm sobre a borda superior do chassi
* Proteção sobre rodas traseiras em chapa de aço xadrez
Rampas:
* 2 ram
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