Motor a gásMAN
E3262LE212
Motor a gás
MAN
E3262LE212
Ano do fabrico
2024
Condição
Novo
Localização
Merkendorf 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Motor a gás
- Fabricante:
- MAN
- Modelo:
- E3262LE212
- Ano do fabrico:
- 2024
- Condição:
- novo
- funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
- Localização:
- Energiepark 2, 91732 Merkendorf, DE
Ligar
Venda de máquinas

Encontrou uma nova máquina? Agora transforme o antigo em dinheiro.
Consiga o melhor preço através da Machineseeker.
Mais sobre a venda de máquinas
Mais sobre a venda de máquinas
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A16141028
- Última atualização:
- em 10.05.2024
Descrição
Oferecemos uma escolha de motores a gás natural ou biogás do fabricante MAN.
Tipo E3262LE212
Âmbito de fornecimento standard
- Motor a gás a quatro tempos baseado na MAN
Cabeças de cilindro individuais com tecnologia 4V, árvore de cames montada na base e tuchos de rolos
Gbodpfetpw Dfjx Adtou
- Largura do motor: 1.243 mm
- Comprimento do motor: 1.748 mm
- Altura do motor: 1.500 mm
- Taxa de compressão 14:1, gás especial
- Velocidade 1500rpm
- Módulo de óleo composto por radiador, filtro e ventilação do cárter
Um módulo de óleo por banco de cilindros
A ventilação do cárter é integrada na fábrica
- Bomba de óleo com design de bomba de rotor
Uma bomba de óleo por banco de cilindros
- Carcaça do volante SAE 1 volante I = 2,49 kgm2 com engrenagem de anel
- Motor de arranque 24 V / 7,0 kW
- Eixo de cames com disco codificador para sistema de ignição eléctrica
- Tubo de escape seco com proteção de contacto
- Turbocompressor de gases de escape com caixa da turbina arrefecida a água, suporte de rolamentos arrefecido a água e lubrificação a óleo pressurizado
- Arrefecedor de mistura de duas fases
- Válvula de aceleração mecânica sem atuador a montante do arrefecedor de mistura
- Cárter de óleo lubrificante com 102 litros de volume e bocal de enchimento
- Sem caixa do termóstato
- Cobertura da extremidade dianteira da cambota
- 2x sensor de temperatura dos gases de escape
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
- 2x sensor de pressão do óleo
- 2x sensor de temperatura do óleo
- 2x cabo de ligação para o sensor de temperatura dos gases de escape, comprimento 5 m
- 4x cabo de ligação para o sensor de temperatura, comprimento 5 m
- 2x cabo de ligação para o sensor de pressão do óleo, comprimento 5 m
- Pés do motor GS
- Homologação de fábrica MAN standard com gás natural "H" ou biogás opcional
- Sem enchimento de óleo
- Aberturas do motor com tampa de vedação
- Placa de identificação alemã / inglesa
- Pintura, cinzento claro RAL 7035
1x sensor combinado de pressão e temperatura do ar de sobrealimentação
2x sensor de temperatura dos gases de escape
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
2x sensor de pressão do óleo
2x sensor de temperatura do óleo
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Tipo E3262LE212
Âmbito de fornecimento standard
- Motor a gás a quatro tempos baseado na MAN
Cabeças de cilindro individuais com tecnologia 4V, árvore de cames montada na base e tuchos de rolos
Gbodpfetpw Dfjx Adtou
- Largura do motor: 1.243 mm
- Comprimento do motor: 1.748 mm
- Altura do motor: 1.500 mm
- Taxa de compressão 14:1, gás especial
- Velocidade 1500rpm
- Módulo de óleo composto por radiador, filtro e ventilação do cárter
Um módulo de óleo por banco de cilindros
A ventilação do cárter é integrada na fábrica
- Bomba de óleo com design de bomba de rotor
Uma bomba de óleo por banco de cilindros
- Carcaça do volante SAE 1 volante I = 2,49 kgm2 com engrenagem de anel
- Motor de arranque 24 V / 7,0 kW
- Eixo de cames com disco codificador para sistema de ignição eléctrica
- Tubo de escape seco com proteção de contacto
- Turbocompressor de gases de escape com caixa da turbina arrefecida a água, suporte de rolamentos arrefecido a água e lubrificação a óleo pressurizado
- Arrefecedor de mistura de duas fases
- Válvula de aceleração mecânica sem atuador a montante do arrefecedor de mistura
- Cárter de óleo lubrificante com 102 litros de volume e bocal de enchimento
- Sem caixa do termóstato
- Cobertura da extremidade dianteira da cambota
- 2x sensor de temperatura dos gases de escape
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
- 1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
- 2x sensor de pressão do óleo
- 2x sensor de temperatura do óleo
- 2x cabo de ligação para o sensor de temperatura dos gases de escape, comprimento 5 m
- 4x cabo de ligação para o sensor de temperatura, comprimento 5 m
- 2x cabo de ligação para o sensor de pressão do óleo, comprimento 5 m
- Pés do motor GS
- Homologação de fábrica MAN standard com gás natural "H" ou biogás opcional
- Sem enchimento de óleo
- Aberturas do motor com tampa de vedação
- Placa de identificação alemã / inglesa
- Pintura, cinzento claro RAL 7035
1x sensor combinado de pressão e temperatura do ar de sobrealimentação
2x sensor de temperatura dos gases de escape
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - entrada
1x sensor de temperatura do líquido de refrigeração - saída
2x sensor de pressão do óleo
2x sensor de temperatura do óleo
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2021
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 9826 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro