Semi-reboque porta-carroçaria amovívelKÖGEL
PORT 45 TRIPLEX Containerchassis
Semi-reboque porta-carroçaria amovível
KÖGEL
PORT 45 TRIPLEX Containerchassis
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
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Venda de máquinas

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Mais sobre a venda de máquinas
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Detalhes técnicos
- Peso total:
- 41.000 kg
- Peso máximo de carga:
- 36.250 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2.550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19006856
- Nº de referência:
- 35914
- Última atualização:
- em 29.08.2025
Descrição
Nosso estoque completo de veículos, com unidades disponíveis para entrega imediata e em curto prazo, pode ser encontrado em nosso site.
Resumo do equipamento. Lista completa mediante solicitação.
Chassi
* Chassi do veículo em aço de alta qualidade, porém sem longarinas externas
* Placa de engate com pino de fixação de 2 polegadas conforme DIN 74080 / ISO 337
Com travessas e travas de contêiner para acomodar:
* a) 1x contêiner High Cube de 45'
* b) 1x contêiner High Cube de 40'
* c) 1x contêiner ISO de 30' alinhado à traseira
* d) 2 x contêineres ISO de 20'
* e) 1x contêiner ISO de 20' alinhado à traseira
* g) 1x contêiner ISO de 45'
* h) 1x contêiner ISO de 40'
Com 1 par de travas para contêiner ajustáveis em altura e 3 pares de apoios centrais rebatíveis; adicionalmente, travessa e travas para acomodar:
f) 1x contêiner ISO de 20' na posição central
* Extensão traseira do chassi, mecânica, extensível, capacidade de carga aprox. 5.800 kg, com cabo espiral. Sistema de deslizamento de baixa manutenção com guias plásticas especiais e 2 roletes de extensão
* Extensão frontal do chassi KÖGEL, manual, com travamento mecânico, incluindo guias de contêiner esquerda e direita. Projetado conforme diretiva 719/2015
* Extensão central do chassi, extensível manualmente com o cavalo mecânico e travamento mecânico
Eixo/Suspensão
* Sistema de elevação do eixo no eixo 1
* Controle automático e dependente da carga da elevação do eixo
* Assistente de partida: ativação através de 3 usos do freio, 30% de sobrecarga até uma velocidade de 25 km/h
* Operação no chassi via interruptor. Operação adicional possível a partir da cabine do motorista (interruptor necessário na cabine – PIN 12)
* No transporte de contêineres de 30' e 45', o 1º eixo NÃO pode ser levantado!
* Trio de eixos BPW, com freios a disco Ø aprox. 430 mm, offset aprox. 120 mm
* Suspensão pneumática com curso de aprox. 180 mm
Pneus do veículo
* Rodas com sensores internos conforme UN ECE R141
* Pneus 6x 385/55 R 22,5 UNIROYAL TH 50
* 6 rodas de aço 22,5 x 11,75, offset aprox. 120 mm (ET 120)
Acessórios do chassi
* Pernas de apoio JOST mecânicas com base de compensação, capacidade de elevação de 24 t. Operação unilateral à direita do sentido de deslocamento
* Sistema de proteção contra respingos conforme Regulamento (UE) Nº 109/2011 para conjuntos de três eixos com pneus 22,5, composto por: 3 pares de para-lamas semicirculares com abas antiderrapantes
Crodpfowfbpkox Acveh
* 2 calços de roda com suportes
* Proteção lateral conforme ECE-R73, fechada
* Proteção anti-intrusão traseira em tubo de aço quadrado conforme ECE-R58, parafusada
* Altura mínima do perfil da proteção traseira: 120 mm, dimensionado para forças de teste elevadas
Sistema de freios/suspensão pneumática
* Sistema EBS 2S/2M com programa de estabilidade (inclui função ABS/ALB), conexão EBS ISO 7638 (sem cabos de conexão), freio de estacionamento de mola acumuladora, conexões pneumáticas externas, além de conexão de diagnóstico EBS externa via plugue ISO 7638
* Sistema de suspensão pneumática incluindo 1 válvula de levantamento e descida, instalada à esquerda do sentido de deslocamento, antes do conjunto de eixos
* 2 cabeçotes de engate à prova de inversão na dianteira ISO 1728
* Reservatórios de ar para sistema de freios e reserva em aço (EN 286-2)
Parachoque traseiro
* Parachoque traseiro em aço maciço, contínuo, montado na travessa final traseira
Sistemas de informação
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus conforme UN ECE R141
Acessór
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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Chassi
* Chassi do veículo em aço de alta qualidade, porém sem longarinas externas
* Placa de engate com pino de fixação de 2 polegadas conforme DIN 74080 / ISO 337
Com travessas e travas de contêiner para acomodar:
* a) 1x contêiner High Cube de 45'
* b) 1x contêiner High Cube de 40'
* c) 1x contêiner ISO de 30' alinhado à traseira
* d) 2 x contêineres ISO de 20'
* e) 1x contêiner ISO de 20' alinhado à traseira
* g) 1x contêiner ISO de 45'
* h) 1x contêiner ISO de 40'
Com 1 par de travas para contêiner ajustáveis em altura e 3 pares de apoios centrais rebatíveis; adicionalmente, travessa e travas para acomodar:
f) 1x contêiner ISO de 20' na posição central
* Extensão traseira do chassi, mecânica, extensível, capacidade de carga aprox. 5.800 kg, com cabo espiral. Sistema de deslizamento de baixa manutenção com guias plásticas especiais e 2 roletes de extensão
* Extensão frontal do chassi KÖGEL, manual, com travamento mecânico, incluindo guias de contêiner esquerda e direita. Projetado conforme diretiva 719/2015
* Extensão central do chassi, extensível manualmente com o cavalo mecânico e travamento mecânico
Eixo/Suspensão
* Sistema de elevação do eixo no eixo 1
* Controle automático e dependente da carga da elevação do eixo
* Assistente de partida: ativação através de 3 usos do freio, 30% de sobrecarga até uma velocidade de 25 km/h
* Operação no chassi via interruptor. Operação adicional possível a partir da cabine do motorista (interruptor necessário na cabine – PIN 12)
* No transporte de contêineres de 30' e 45', o 1º eixo NÃO pode ser levantado!
* Trio de eixos BPW, com freios a disco Ø aprox. 430 mm, offset aprox. 120 mm
* Suspensão pneumática com curso de aprox. 180 mm
Pneus do veículo
* Rodas com sensores internos conforme UN ECE R141
* Pneus 6x 385/55 R 22,5 UNIROYAL TH 50
* 6 rodas de aço 22,5 x 11,75, offset aprox. 120 mm (ET 120)
Acessórios do chassi
* Pernas de apoio JOST mecânicas com base de compensação, capacidade de elevação de 24 t. Operação unilateral à direita do sentido de deslocamento
* Sistema de proteção contra respingos conforme Regulamento (UE) Nº 109/2011 para conjuntos de três eixos com pneus 22,5, composto por: 3 pares de para-lamas semicirculares com abas antiderrapantes
Crodpfowfbpkox Acveh
* 2 calços de roda com suportes
* Proteção lateral conforme ECE-R73, fechada
* Proteção anti-intrusão traseira em tubo de aço quadrado conforme ECE-R58, parafusada
* Altura mínima do perfil da proteção traseira: 120 mm, dimensionado para forças de teste elevadas
Sistema de freios/suspensão pneumática
* Sistema EBS 2S/2M com programa de estabilidade (inclui função ABS/ALB), conexão EBS ISO 7638 (sem cabos de conexão), freio de estacionamento de mola acumuladora, conexões pneumáticas externas, além de conexão de diagnóstico EBS externa via plugue ISO 7638
* Sistema de suspensão pneumática incluindo 1 válvula de levantamento e descida, instalada à esquerda do sentido de deslocamento, antes do conjunto de eixos
* 2 cabeçotes de engate à prova de inversão na dianteira ISO 1728
* Reservatórios de ar para sistema de freios e reserva em aço (EN 286-2)
Parachoque traseiro
* Parachoque traseiro em aço maciço, contínuo, montado na travessa final traseira
Sistemas de informação
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus conforme UN ECE R141
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