TipperFliegl
ZHKS 330 24,5 m³
Tipper
Fliegl
ZHKS 330 24,5 m³
preço fixo não incluindo IVA
€ 34.750
Condição
Novo
Localização
Triptis 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Tipper
- Fabricante:
- Fliegl
- Modelo:
- ZHKS 330 24,5 m³
- Número de série:
- 8b1f4087611d72661dc0b3869
- Condição:
- novo
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
€ 34.750
- Localização do vendedor:
- Oberpöllnitzer Straße 8, 07819 Triptis, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 32.000 kg
- Peso em vazio:
- 4.500 kg
- Peso máximo de carga:
- 27.500 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Tamanho do pneu:
- 385/65 r22.5
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A8265572
- Nº de referência:
- 20437638
- Última atualização:
- em 22.10.2024
Descrição
Mais informações
Chassis semi-reboque basculante
Construção soldada em aço de grão fino, em versão básica de construção leve, placa de engate com pino-rei duplo substituível
Frente curva patenteada
24 t, macaco de apoio de 2 velocidades, operação de um lado, com base reta, sem compensação de curso
Calços de roda com suporte
Proteção antiderrapante rebatível
Paralamas tipo meia-concha
Barra para lonas com suporte
Gancho de reboque traseiro
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF
Eixos/chassi alinhados a laser, reduzindo o desgaste dos pneus e o consumo de combustível
Ibedpfx Aji Ri Nfsdtsc
Eixos em versão off-road
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo abaixamento forçado e assistência de partida, ativada ao acionar o freio 3 vezes (assistência de partida funcional até 30% de sobrecarga por eixo e até uma velocidade máxima de 25 km/h)
Mecanismo do eixo elevável galvanizado a fogo, 10 anos de garantia contra corrosão
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de duas linhas, fiação colorida para fácil manutenção
Freio de estacionamento por acumulador de mola
2 cabeças de engate à prova de inversão na frente, sem linha de conexão
EBS, sistema de freio eletrônico com tomada EBS na frente, sem cabo de conexão
Atenção: O veículo rebocado só pode ser puxado por veículos que garantam a efetividade do ABS!
Com válvula de elevação e descida
Sistema de estabilidade veicular
Rodas e pneus
385/65 R22.5
Aros de aço, prata industrial
Elétrica
24 Volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral em LED amarelo
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de marcação branco/vermelhas atrás
2 soquetes de 7 pinos à prova de inversão na frente, sem cabos de ligação
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão máx. 170 bar, estágio menor cromado duro, com união de parafuso HDK, parte fixa, diâmetro nominal 48 mm (sem conexão de mangueira)
Operação hidráulica via tomada de força lateral do caminhão
Caçamba
Caçamba redonda de aço no design Stone Master de aço HB 400/450 de alta resistência ao desgaste. Parede dianteira inclinada com cilindro hidráulico externo e acesso na parede frontal.
Greenline - design de caçamba cônica e aerodinâmica
Suporte para pá e vassoura externo na parede frontal
Traseira tipo membrana
Porta traseira balança com dobradiça dupla, montada externamente, com trava dupla. 2 parafusos de fixação com fechamento de manípulo na parte inferior lateral
Paredes laterais com espessura contínua de 4 mm, piso 4/5 mm, construção otimizada para desgaste e peso
Plataforma de apoio com acesso, placa de conexão para ar/eletricidade e freio com grande espaço livre para melhor manuseio
Lona deslizante para o lado direito FR, travamento central do lado esquerdo FR
Instruções de operação
Para transporte de sal, cal, etc., recomendamos cilindro basculante com haste do pistão cromada dura para evitar corrosão e ataque do material
O peso total indicado é tecnicamente possível, mas pode não ser atingido dependendo do tipo de carga, respeitando os limites de eixo, apoio e quinta roda. (Distribuição de carga incorreta pode causar mau comportamento do veículo)
País de homologação/placas
Alemanha
Aprovação técnica de acordo com EG 2007/46
Resistência da estrutura segundo EN 12642
Hotline de serviço 24/7
Preparado para suporte de placa tipo faixa única
Marcações de contorno com fita refletiva segundo ECE R 048, brancas laterais e traseiras vermelhas
Pintura
Chassi na cor DB 7350 Novagrau. 10 anos de garantia contra corrosão.
Pés de apoio com revestimento preto
Ca
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Chassis semi-reboque basculante
Construção soldada em aço de grão fino, em versão básica de construção leve, placa de engate com pino-rei duplo substituível
Frente curva patenteada
24 t, macaco de apoio de 2 velocidades, operação de um lado, com base reta, sem compensação de curso
Calços de roda com suporte
Proteção antiderrapante rebatível
Paralamas tipo meia-concha
Barra para lonas com suporte
Gancho de reboque traseiro
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF
Eixos/chassi alinhados a laser, reduzindo o desgaste dos pneus e o consumo de combustível
Ibedpfx Aji Ri Nfsdtsc
Eixos em versão off-road
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo abaixamento forçado e assistência de partida, ativada ao acionar o freio 3 vezes (assistência de partida funcional até 30% de sobrecarga por eixo e até uma velocidade máxima de 25 km/h)
Mecanismo do eixo elevável galvanizado a fogo, 10 anos de garantia contra corrosão
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de duas linhas, fiação colorida para fácil manutenção
Freio de estacionamento por acumulador de mola
2 cabeças de engate à prova de inversão na frente, sem linha de conexão
EBS, sistema de freio eletrônico com tomada EBS na frente, sem cabo de conexão
Atenção: O veículo rebocado só pode ser puxado por veículos que garantam a efetividade do ABS!
Com válvula de elevação e descida
Sistema de estabilidade veicular
Rodas e pneus
385/65 R22.5
Aros de aço, prata industrial
Elétrica
24 Volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral em LED amarelo
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de marcação branco/vermelhas atrás
2 soquetes de 7 pinos à prova de inversão na frente, sem cabos de ligação
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão máx. 170 bar, estágio menor cromado duro, com união de parafuso HDK, parte fixa, diâmetro nominal 48 mm (sem conexão de mangueira)
Operação hidráulica via tomada de força lateral do caminhão
Caçamba
Caçamba redonda de aço no design Stone Master de aço HB 400/450 de alta resistência ao desgaste. Parede dianteira inclinada com cilindro hidráulico externo e acesso na parede frontal.
Greenline - design de caçamba cônica e aerodinâmica
Suporte para pá e vassoura externo na parede frontal
Traseira tipo membrana
Porta traseira balança com dobradiça dupla, montada externamente, com trava dupla. 2 parafusos de fixação com fechamento de manípulo na parte inferior lateral
Paredes laterais com espessura contínua de 4 mm, piso 4/5 mm, construção otimizada para desgaste e peso
Plataforma de apoio com acesso, placa de conexão para ar/eletricidade e freio com grande espaço livre para melhor manuseio
Lona deslizante para o lado direito FR, travamento central do lado esquerdo FR
Instruções de operação
Para transporte de sal, cal, etc., recomendamos cilindro basculante com haste do pistão cromada dura para evitar corrosão e ataque do material
O peso total indicado é tecnicamente possível, mas pode não ser atingido dependendo do tipo de carga, respeitando os limites de eixo, apoio e quinta roda. (Distribuição de carga incorreta pode causar mau comportamento do veículo)
País de homologação/placas
Alemanha
Aprovação técnica de acordo com EG 2007/46
Resistência da estrutura segundo EN 12642
Hotline de serviço 24/7
Preparado para suporte de placa tipo faixa única
Marcações de contorno com fita refletiva segundo ECE R 048, brancas laterais e traseiras vermelhas
Pintura
Chassi na cor DB 7350 Novagrau. 10 anos de garantia contra corrosão.
Pés de apoio com revestimento preto
Ca
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2006
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 36482... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro