Carregador baixoFliegl
SVS 570 T Tele
Carregador baixo
Fliegl
SVS 570 T Tele
preço fixo não incluindo IVA
€ 82.400
Condição
Novo
Localização
Triptis 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Carregador baixo
- Fabricante:
- Fliegl
- Modelo:
- SVS 570 T Tele
- Número de série:
- df15479123e15bcf265d560e1
- Condição:
- novo
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
€ 82.400
- Localização do vendedor:
- Oberpöllnitzer Straße 8, 07819 Triptis, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 57.000 kg
- Peso em vazio:
- 12.800 kg
- Peso máximo de carga:
- 44.200 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Tamanho do pneu:
- 235 / 75 r 17,5
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A8265515
- Nº de referência:
- 20437609
- Última atualização:
- em 22.10.2024
Descrição
Mais informações
Chassi de reboque de plataforma rebaixada
Construção soldada em aço, placa de acoplamento com pino rei substituível de 2 posições
Guincho de apoio de 24 toneladas com 2 velocidades, operação unilateral, com base reta, sem compensação de avanço
Suporte traseiro rebatível
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral contra colisão em alumínio
1 caixa de ferramentas plástica com prateleira, l=620/h=360/p=440 mm, com fecho para cadeado (cadeado não incluído)
Alargamentos extensíveis até 3.000 mm (não nas inclinações traseiras) (a largura de bitola das máquinas de construção ou veículos transportados não deve exceder 2.550 mm - largura do quadro externo)
Compartimento de armazenamento para pranchas de madeira no pescoço de ganso, transversal na frente
Pranchas de madeira de 70 mm para alargamento até 3.000 mm
Telescopagem
Chassi com tubo central em peças telescópicas soldadas de maneira limpa e conectadas entre si
Extensível até máx. 6.000 mm, travamento a cada aprox. 1.000 mm. A carga útil/carga pontual diminui quando estendido!
Travamento por pino mecânico
Com mesa deslizante
Olhais de amarração no reboque plataforma baixa
2 pares de anéis de amarração de 5 toneladas na frente, no pescoço de ganso. 11 pares de pinos de amarração incorporados na estrutura externa, em cima e ao lado, cada um com 10 toneladas: 2x no pescoço de ganso, 9x na área da plataforma baixa; o primeiro olhal a 250 mm da frente e o último máx. 250 mm da traseira; distância entre os olhais não maior que 1.100 mm
Itodpfei Ri Hnjx Adton
8 pares de bolsas para estacas incorporadas ao quadro externo, dimensões internas 70x40 mm (pode ser adaptado para anéis de amarração de 5 toneladas, não incluído no fornecimento)
3 pares de olhais rebatíveis adicionais incorporados na plataforma, cada um para 10 toneladas (1x no início da plataforma baixa, 1x antes do 1º eixo e 1x após o 3º eixo)
Eixos e suspensão
Eixos com freio a tambor SAF
Eixos e chassis medidos a laser para redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Os dois últimos eixos são autodirecionais, com bloqueio automático de marcha à ré acionado pela luz de ré e função de bloqueio manual por botão no veículo
Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
Rodas e pneus
235/75 R 17,5 marca Fulda
Rodas de aço em configuração dupla, cor prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de 2 linhas
Freio de estacionamento por acumulador de mola
Sistema de estabilidade de condução do veículo
Reconhecimento da carga do eixo via sinal EBS-Canbus para exibição no display da cabine (o caminhão deve estar preparado para isso; não instalado no caminhão, não é balança aferida)
2 cabeças de engate à prova de inversão na frente, sem mangueiras de conexão
EBS, sistema de freio eletrônico com tomada EBS na frente, sem cabo de ligação
Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos trator que garantam o funcionamento do ABS!
Elétrica
24 volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral em LED amarelo
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de guia branco/vermelho na traseira
1 giroflex LED com suporte, acionado via luz de posição (removível)
2 pares de placas de aviso duplas com iluminação LED, extensíveis até 3.000 mm
2 tomadas à prova de inversão de 7 pinos na frente, sem cabos de ligação
Piso
Pescoço de ganso revestido em aço/chapas xadrez
Caixa de armazenamento embutida no rebaixo de passagem para o pescoço de ganso
Em seguida, piso de madeira macia de 70 mm, na área dos para-lamas revestimento em aço/ch
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Chassi de reboque de plataforma rebaixada
Construção soldada em aço, placa de acoplamento com pino rei substituível de 2 posições
Guincho de apoio de 24 toneladas com 2 velocidades, operação unilateral, com base reta, sem compensação de avanço
Suporte traseiro rebatível
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral contra colisão em alumínio
1 caixa de ferramentas plástica com prateleira, l=620/h=360/p=440 mm, com fecho para cadeado (cadeado não incluído)
Alargamentos extensíveis até 3.000 mm (não nas inclinações traseiras) (a largura de bitola das máquinas de construção ou veículos transportados não deve exceder 2.550 mm - largura do quadro externo)
Compartimento de armazenamento para pranchas de madeira no pescoço de ganso, transversal na frente
Pranchas de madeira de 70 mm para alargamento até 3.000 mm
Telescopagem
Chassi com tubo central em peças telescópicas soldadas de maneira limpa e conectadas entre si
Extensível até máx. 6.000 mm, travamento a cada aprox. 1.000 mm. A carga útil/carga pontual diminui quando estendido!
Travamento por pino mecânico
Com mesa deslizante
Olhais de amarração no reboque plataforma baixa
2 pares de anéis de amarração de 5 toneladas na frente, no pescoço de ganso. 11 pares de pinos de amarração incorporados na estrutura externa, em cima e ao lado, cada um com 10 toneladas: 2x no pescoço de ganso, 9x na área da plataforma baixa; o primeiro olhal a 250 mm da frente e o último máx. 250 mm da traseira; distância entre os olhais não maior que 1.100 mm
Itodpfei Ri Hnjx Adton
8 pares de bolsas para estacas incorporadas ao quadro externo, dimensões internas 70x40 mm (pode ser adaptado para anéis de amarração de 5 toneladas, não incluído no fornecimento)
3 pares de olhais rebatíveis adicionais incorporados na plataforma, cada um para 10 toneladas (1x no início da plataforma baixa, 1x antes do 1º eixo e 1x após o 3º eixo)
Eixos e suspensão
Eixos com freio a tambor SAF
Eixos e chassis medidos a laser para redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Os dois últimos eixos são autodirecionais, com bloqueio automático de marcha à ré acionado pela luz de ré e função de bloqueio manual por botão no veículo
Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
Rodas e pneus
235/75 R 17,5 marca Fulda
Rodas de aço em configuração dupla, cor prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de 2 linhas
Freio de estacionamento por acumulador de mola
Sistema de estabilidade de condução do veículo
Reconhecimento da carga do eixo via sinal EBS-Canbus para exibição no display da cabine (o caminhão deve estar preparado para isso; não instalado no caminhão, não é balança aferida)
2 cabeças de engate à prova de inversão na frente, sem mangueiras de conexão
EBS, sistema de freio eletrônico com tomada EBS na frente, sem cabo de ligação
Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos trator que garantam o funcionamento do ABS!
Elétrica
24 volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral em LED amarelo
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de guia branco/vermelho na traseira
1 giroflex LED com suporte, acionado via luz de posição (removível)
2 pares de placas de aviso duplas com iluminação LED, extensíveis até 3.000 mm
2 tomadas à prova de inversão de 7 pinos na frente, sem cabos de ligação
Piso
Pescoço de ganso revestido em aço/chapas xadrez
Caixa de armazenamento embutida no rebaixo de passagem para o pescoço de ganso
Em seguida, piso de madeira macia de 70 mm, na área dos para-lamas revestimento em aço/ch
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2006
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 36482... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro