Máquina de embalagem horizontal
AMTEC HFFS DB150-S FP

Ano do fabrico
2025
Condição
Novo
Localização
Hamburg Alemanha
Máquina de embalagem horizontal AMTEC HFFS DB150-S FP
more Images
AMTEC HFFS DB150-S FP
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Máquina de embalagem horizontal
Fabricante:
AMTEC
Modelo:
HFFS DB150-S FP
Ano do fabrico:
2025
Condição:
novo

Preço e localização

Localização:
Hamburg Alemanha
Ligar

Venda de máquinas

Já colocou o seu equipamento usado à venda?
Já colocou o seu equipamento usado à venda? Venda através da Machineseeker sem comissão.
Mais sobre a venda de máquinas

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A18720271
Nº de referência:
GE-HP305F100FTW150
Última atualização:
em 14.03.2025

Descrição

Máquina de embalagem intermitente de operação horizontal, controlada por engrenagem, para produção, enchimento e fechamento automático de sacos duplos (sacos planos) de formato regular ou irregular, opcionalmente com furo para pendurar, sem fecho de correr. Vedação de 3 ou 4 bordas ajustável. Particularmente adequado para bolsas pequenas. É possível integrar vários sistemas de enchimento (dosagem por parafuso, balanças, dosagem volumétrica, unidades de dosagem de líquidos, pastas e outras). Dois sacos são enchidos continuamente em cada etapa da produção, resultando em uma produção máxima mais alta. A taxa de ciclo da máquina é atingida durante a marcha lenta. Portanto, são necessárias duas unidades de dosagem para o processo de produção. Componentes principais: CLP, monitor do operador com tela sensível ao toque (menu disponível em vários idiomas, por exemplo, inglês, alemão, etc.), controle de temperatura. - Especificações: Tamanhos de bolsa (mín.-máx.): C(80-180)xL(50-90)mm; capacidade máxima de enchimento: 100ml; Taxa máxima de ciclo da máquina em marcha lenta: 150 ciclos/minuto; 4,5 kW; 12m³/h; Dimensões da máquina: (C)3500x(L)970x(A)1500mm; Peso: 1400 kg. Todas as peças que entram em contato com o produto são feitas de aço inoxidável (SS304). Unidades de dosagem e/ou outros módulos adicionais (por exemplo, correia transportadora de saída ou similar) mostrados na foto da máquina são opções adicionais para esta posição e são apenas para fins ilustrativos. A máquina é adequada para uma grande variedade de filmes compostos. Teremos prazer em verificar e confirmar a compatibilidade com base em uma amostra.

A máquina/sistema também está disponível em outras versões para diferentes tamanhos e velocidades de embalagem.

Observe que nossos preços novos geralmente são mais baixos do que os preços habituais de usados. Basta perguntar e nos contar sua tarefa de embalagem. - Geralmente há de 30 a 50 máquinas novas diferentes disponíveis imediatamente em estoque. Além disso, temos prazos de entrega muito curtos, de aproximadamente 3 semanas, para máquinas fabricadas de acordo com as especificações do cliente. - Todas as máquinas estão disponíveis com garantia total.
Dwodpfx Asv Nlutebhec

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2006

595 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+49 40 33... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Máquina de embalagem horizontal AMTEC HFFS DB150-S FP
more images
Alemanha Hamburg
9.551 km
Máquina de embalagem horizontal
AMTECHFFS DB150-S FP
Ligar