Condição: usado, Máximo. Tamanho do encaixe aprox.:: 17x7 mm
Cxb0aknrql
Comprimento do acessório: 260 cm
Tesoura pneumática para ferragens ou punção de ferragens Pressta Eisele BST para cortar e encurtar ferragens, cintas e vários outros acessórios metálicos.
- Muito bom estado original.
Condição: muito bom (usado), Mitre punch - ponche de muntin
Cltigtn
Punção de mitra operado a pé
Ajuste ajustável do comprimento
Paradas ajustáveis (45 - 90°)
Suportes dobráveis ajustáveis
Machineseeker certifica retalhistas seleccionados com o selo de confiança Machineseeker. Antes da emissão, é efectuado um exame normalizado e exaustivo por pessoal experiente do sítio Machineseeker.
O que é que verificamos?
Verificação da licença de comércio ou extracto do registo comercial.
Verificar o endereço de postagem do trader
Validação da conta bancária
Verificação da acessibilidade telefónica do número de chamada principal
Informações comerciais não devem revelar quaisquer características negativas
Queixas de compradores podem levar à retirada do selo
O que é que isto significa para si enquanto comprador?
A marca de confiança Machineseeker permite-lhe, enquanto comprador, reconhecer os comerciantes de confiança que, muito provavelmente, fazem negócios honestos e correctos, sem ter de fazer as suas próprias verificações.
É claro que podem surgir desacordos durante o processo de compra. Machineseeker não é responsável por violações legais cometidas por compradores ou vendedores activos em Machineseeker.