Wirth GmbH
Wirth GmbH de Gelsenkirchen
No coração da região do Ruhr está localizada nossa matriz. Com mais de 75 anos de experiência combinada em tecnologia de superfícies e processamento de acrílico, somos uma das empresas líderes neste setor.
Nosso fundador e diretor-geral, Dipl.-Ing. Axel Wirth, fundou a empresa em 1983. Em 2005, ele transferiu a sede da Uechtingstraße para o endereço atual na Emscherstraße, o que resultou na ampliação tanto da empresa quanto do portfólio (área de produção: 6.000 m²; área de armazenamento: 12.000 m²). Devido ao crescimento contínuo, no início de 2018 foi inaugurada uma filial em Gescher (área de produção: 2.000 m²; área de armazenamento: 6.000 m²). Aproximadamente 70 colaboradores trabalham na sede e na filial, atendendo às diversas necessidades dos clientes.
Oferecemos aos nossos clientes um serviço completo abrangendo tecnologia de superfícies, metalurgia, processamento de acrílicos, tecnologia de iluminação e corte por jato d'água.
Em nossa área de produção, somos capazes de revestir tanto peças pequenas quanto estruturas complexas (para áreas internas e externas) em todas as cores RAL e tons especiais. Por meio do nosso pré-tratamento de alta qualidade, o revestimento alcança um padrão de excelência. Utilizamos processos ambientalmente responsáveis e aplicamos rigorosos controles de qualidade.
Nosso segundo campo de especialização é o processamento de acrílico e corte de placas de plexiglas. Utilizando cortes otimizados por computador, fresamento CNC e perfuração, processamos peças semiacabadas e chapas de acrílico. Todos os métodos de fabricação convencionais, como chanfro, torneamento, curvatura, polimento a quente, polimento a diamante e colagem fazem parte de nosso portfólio. Também processamos, imprimimos e fornecemos plexiglas em diferentes formatos, cores e níveis de transparência, podendo oferecer tanto soluções personalizadas quanto produções em série.
Adicionalmente, podemos fabricar estruturas metálicas em alumínio, aço e aço inoxidável. Desde cortes de perfis assistidos por CAD até perfuração, estampagem, fresagem, soldagem e conformação, disponibilizamos tanto produções seriadas quanto peças únicas personalizadas segundo a necessidade do cliente.
Na área de tecnologia de iluminação, fabricamos todos os tipos de trilhos e produtos luminosos (incluindo LEDs econômicos ou lâmpadas fluorescentes com diferentes reatores).
O corte por jato d’água também está entre nossos serviços oferecidos. O corte por jato d’água de alta pressão é um método altamente eficiente e amplamente utilizado. Esta técnica é empregada sempre que materiais precisam ser cortados com máxima precisão, sem provocar tensões ou alterações nas características do material. Com o uso de um abrasivo adicionado à água, é possível ampliar imensamente a gama de materiais processáveis.
Graças ao nosso diversificado portfólio de produtos, podemos oferecer consultoria a nossos clientes em diversas áreas e desenvolver juntos soluções ideais para suas necessidades.
Wirth GmbH
Emschertraße 22
45891 Gelsenkirchen
Alemanha
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Hannover WEILERCondor B
Bastogne MAUGIERE50DD 200L
Bastogne CENTAUROSP700
Bastogne SCMT110NOVA
Haps ScaniaP370 XT 6x2 HMF 3220-K6+Fly jib FJ600-K3 Euro 6D
Apeldoorn ScaniaR 560 6x2, Retarder
Hörsching STASSCHUBBODEN S300 ZX, LIFTACHSE, FUNK 10MM BODEN
Haag Am Hausruck SchwarzmüllerJ-Serie Pritsche Plane Joloda
Haag Am Hausruck ScaniaR 450 B6x2*4NB Lenkachse Multi BDF !!
Haag Am Hausruck GföllnerRohrbahnen Aggregat + Achsen Bj. 2021
Haag Am Hausruck KroneKühlTK SLXe 400
Haag Am Hausruck ScaniaG 360 LB4x2MLB Pritsche PL Smart 2 !!
Haag Am Hausruck KroneKühlTK SLXe BI-Temp !!
Haag Am Hausruck ScaniaR 500 A4x2NB FULL AIR Hydraulik !!
Haag Am Hausruck KroneKühlTK SLX Doppelstock !
Haag Am Hausruck MeusburgerMPS 3 - Lenkachsen - Baustoff
Haag Am Hausruck MeusburgerMPS-2 2 Achs - Lenkachsen
Whitchurch Schmitz CargobullReefer Standard Taillift
Herentals FordTransit Custom **EURO 6-FRENCH ORIGINE**
Maasbree Schmitz CargobullTrockenfrachtkoffer Standard Ladebordwand
Maasbree Schmitz CargobullContainerfahrgestell Standard
Maasbree Schmitz CargobullContainerfahrgestell Standard
Maasbree Schmitz CargobullTrockenfrachtkoffer Standard
Maasbree Schmitz CargobullTrockenfrachtkoffer Standard
Herentals Mercedes-BenzEcoliner **1114-BELGIAN ORIGINE-FULL STEEL**



















































































































































































































































































































