Transporte de contentoresTURBO'S HOET
20FT/30FT, ADR (FL, AT), ALCOA, galvanized, BPW...
Transporte de contentores
TURBO'S HOET
20FT/30FT, ADR (FL, AT), ALCOA, galvanized, BPW...
Preço inicial não incluindo IVA
€ 4.500
Ano do fabrico
2010
Condição
Usado
Localização
Roosendaal 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Transporte de contentores
- Fabricante:
- TURBO'S HOET
- Ano do fabrico:
- 2010
- Condição:
- bom (usado)
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
€ 4.500
- Localização:
- Roosendaal, Países Baixos

Ligar
Detalhes técnicos
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 04/2010
- Comprimento do espaço de carga:
- 8.170 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2.440 mm
- Comprimento total:
- 9.400 mm
- Largura total:
- 2.480 mm
- Altura total:
- 1.350 mm
- Suspensão:
- ar
- Tamanho do pneu:
- 385/65-R22.5
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A18546951
- Nº de referência:
- QKK172
- Última atualização:
- em 22.11.2025
Descrição
= Outras opções e acessórios =
- ADR
- Eixos BPW
- EBS
Ljdpfx Ajv Aakisb Ajai
- Eixo elevatório
- Jantes de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Chassis ADR galvanizado TURBO'S HOET 20FT/30FT de 2010, eixos BPW Eco-Plus com travões de disco, ABS/EBS, certificação ADR (FL, AT) válida até 16/05/2025, 5 jantes ALCOA (lado direito traseiro = jante de aço), 1º eixo = eixo elevatório, tara: 3.870 kg, peso máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22,5 (L: 5/6/3 mm; R: 7/2/2 mm), matrícula belga com inspeção técnica válida até 16/05/2025
= Mais informações =
Configuração de eixos
Dimensão do pneu: 385/65-R22.5
Travões: Travões de disco
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; eixo elevatório; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW Eco-Plus; perfil do pneu esquerdo: 35%; perfil do pneu direito: 45%
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW Eco-Plus; perfil do pneu esquerdo: 40%; perfil do pneu direito: 15%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW; perfil do pneu esquerdo: 20%; perfil do pneu direito: 15%
Pesos
Tara: 3.870 kg
Capacidade de carga: 35.130 kg
Peso bruto total: 39.000 kg
Funcionalidade
Marca da carroçaria: TURBO'S HOET OC/3AT/39/03BSRM
Condição
Estado técnico: bom
Estado visual: bom
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
- ADR
- Eixos BPW
- EBS
Ljdpfx Ajv Aakisb Ajai
- Eixo elevatório
- Jantes de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Chassis ADR galvanizado TURBO'S HOET 20FT/30FT de 2010, eixos BPW Eco-Plus com travões de disco, ABS/EBS, certificação ADR (FL, AT) válida até 16/05/2025, 5 jantes ALCOA (lado direito traseiro = jante de aço), 1º eixo = eixo elevatório, tara: 3.870 kg, peso máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22,5 (L: 5/6/3 mm; R: 7/2/2 mm), matrícula belga com inspeção técnica válida até 16/05/2025
= Mais informações =
Configuração de eixos
Dimensão do pneu: 385/65-R22.5
Travões: Travões de disco
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; eixo elevatório; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW Eco-Plus; perfil do pneu esquerdo: 35%; perfil do pneu direito: 45%
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW Eco-Plus; perfil do pneu esquerdo: 40%; perfil do pneu direito: 15%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; carga máxima por eixo: 9.000 kg; marca do eixo: BPW; perfil do pneu esquerdo: 20%; perfil do pneu direito: 15%
Pesos
Tara: 3.870 kg
Capacidade de carga: 35.130 kg
Peso bruto total: 39.000 kg
Funcionalidade
Marca da carroçaria: TURBO'S HOET OC/3AT/39/03BSRM
Condição
Estado técnico: bom
Estado visual: bom
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2009
Enviar pedido
Telefone & Fax
+31 165 2... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro






























