Camião plataforma de trabalhoMERCEDES-BENZ
Atego 1318 Hubarbeitsbühne 20,9Meter GSR 209
Camião plataforma de trabalho
MERCEDES-BENZ
Atego 1318 Hubarbeitsbühne 20,9Meter GSR 209
preço fixo IVA não pode ser discriminado
€ 16.990
Ano do fabrico
2005
Condição
Usado
Localização
Neuss 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Camião plataforma de trabalho
- Fabricante:
- MERCEDES-BENZ
- Ano do fabrico:
- 2005
- Condição:
- usado
Preço e localização
preço fixo IVA não pode ser discriminado
€ 16.990
- Localização do vendedor:
- Mainstr. 65, 41469 Neuss, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 156.041 km
- Potência:
- 130 kW (176,75 cv)
- Primeira matrícula:
- 06/2005
- Peso total:
- 13.500 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A18472921
- Última atualização:
- em 10.07.2025
Descrição
* GSR 209TJ Superestrutura, altura de trabalho 21 metros
* Equipamento especial:
Escape elevado atrás da cabina, vidros elétricos, bloqueio de transmissão para tomada de força, caixa de direção hidráulica LS 6 / LS 8, tomada de força MB 2C, tomada de força MB 60-2C com MPA, módulo especial parametrizável, assentos na cabina: banco do passageiro ajustável, assentos na cabina: banco central com cinto de segurança, proteção contra respingos nos guarda-lamas traseiros, estabilizador do eixo traseiro reforçado, estabilizador do eixo dianteiro reforçado, jantes de aço 7.50x19.5
Hfedpfx Aovx D T Hjdtsn
Equipamentos adicionais:
Configuração de eixos: 4x2, espelhos retrovisores exteriores elétricos e aquecidos, bateria 115 Ah, distribuição do cockpit, escotilha de teto (aço), cabina S (curta), suspensão: feixe/feixe, alternador 80 A, caixa de velocidades de 6 velocidades - Tipo: G 56-6, eixo traseiro H 4, coroa 368, filtro de pólen para habitáculo, carroçaria/chassis: chassis, reservatório de combustível: 125 L, atualização de modelo Atego 2, motor 4,3 L - 130 kW Diesel (OM 904 LA), travão motor com borboleta constante, distância entre eixos de 4760 mm, travões de disco, proteção lateral anti-intrusão, banco do condutor com suspensão padrão, sistema de travagem Telligent com ABS, proteção antiencastramento traseira fixa, proteção dianteira antiencastramento, imobilizador, peso bruto admissível 13,50 t
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
* Equipamento especial:
Escape elevado atrás da cabina, vidros elétricos, bloqueio de transmissão para tomada de força, caixa de direção hidráulica LS 6 / LS 8, tomada de força MB 2C, tomada de força MB 60-2C com MPA, módulo especial parametrizável, assentos na cabina: banco do passageiro ajustável, assentos na cabina: banco central com cinto de segurança, proteção contra respingos nos guarda-lamas traseiros, estabilizador do eixo traseiro reforçado, estabilizador do eixo dianteiro reforçado, jantes de aço 7.50x19.5
Hfedpfx Aovx D T Hjdtsn
Equipamentos adicionais:
Configuração de eixos: 4x2, espelhos retrovisores exteriores elétricos e aquecidos, bateria 115 Ah, distribuição do cockpit, escotilha de teto (aço), cabina S (curta), suspensão: feixe/feixe, alternador 80 A, caixa de velocidades de 6 velocidades - Tipo: G 56-6, eixo traseiro H 4, coroa 368, filtro de pólen para habitáculo, carroçaria/chassis: chassis, reservatório de combustível: 125 L, atualização de modelo Atego 2, motor 4,3 L - 130 kW Diesel (OM 904 LA), travão motor com borboleta constante, distância entre eixos de 4760 mm, travões de disco, proteção lateral anti-intrusão, banco do condutor com suspensão padrão, sistema de travagem Telligent com ABS, proteção antiencastramento traseira fixa, proteção dianteira antiencastramento, imobilizador, peso bruto admissível 13,50 t
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2016
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2137 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro