Camião basculanteMercedes-Benz
Antos 2540 L 6x2, Vorlauflenk-/Liftachse,
Camião basculante
Mercedes-Benz
Antos 2540 L 6x2, Vorlauflenk-/Liftachse,
preço fixo não incluindo IVA
€ 49.900
Condição
Usado
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
€ 49.900
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 212.090 km
- Potência:
- 290 kW (394,29 cv)
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- verde
- Peso total:
- 26.000 kg
- Peso em vazio:
- 12.390 kg
- Peso máximo de carga:
- 13.610 kg
- Tamanho do pneu:
- 315/70R22.5
- Configuração de eixo:
- 6x2
- Número de lugares:
- 2
- Primeira matrícula:
- 04/2016
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Travões:
- travão de motor
- Suspensão:
- aço-ar
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Distância entre eixos:
- 2.650 mm
- Equipamento:
- ABS, acoplamento de reboque, ar condicionado, baixo nível de ruído, bloqueio do diferencial, cabina, controlo de tração, controlo de velocidade de cruzeiro, faróis adicionais, faróis de nevoeiro, fecho centralizado
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19623301
- Nº de referência:
- 17591
- Última atualização:
- em 03.09.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden, ClassicSpace, Mercedes PowerShift 3, cabine média alta, 1x assento conforto, janela traseira, espelhos elétricos, espelhos retrovisores aquecidos, janela elétrica do lado esquerdo, rádio
Distância entre eixos: 2.650 mm
Equipamento: Sistema de Multilift VDL P18, CONDIÇÃO IMPECÁVEL!
Norma de emissões EURO 6
Configuração de eixos: 6x2/4
Freio de reboque de 2 linhas, conexões à esquerda
Engate do reboque: padrão Ringfeder D40
Tomada do reboque: 24/15 pinos
Modelo: Antos
Espelhos exteriores eletricamente ajustáveis e aquecidos
Sistema de freios eletrônico (EPB) com ABS+ASR
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro
Reservatório de ar comprimido em aço
Unidade de ar comprimido média
Assistente de permanência em faixa
Sistema de assistência: Controle de estabilidade
Cabine: altura de montagem 420 mm
Cabine: largura de 2,30 m
Basculamento hidráulico da cabine
Assoalho da cabine com túnel do motor 320 mm
Suspensão: molas de feixe/air bag
Vidros elétricos
Para-brisa escurecido
Alternador 100 A
Controle de velocidade (piloto automático)
Câmbio de 12 marchas, modelo G 211-12
Tanque de ureia (AdBlue): 60 litros
Teto de levantar manual (aço)
Eixo traseiro coroa 440
Display informativo de 10,4 cm
Carroceria: chassi
Sistema de travamento confortável
Tanque de combustível: 290 litros em alumínio
Bomba de direção assistida não regulada
Aspiração de ar pela frente
Compressor de ar de dois estágios
Cápsula do compartimento do motor
Espelho de rampa
Roda reserva
Aproveitamento do calor residual
Transmissão Mercedes-Benz PowerShift
Freios a disco nos eixos dianteiro e traseiro
Assentos na cabine: assento funcional do passageiro
Para-lamas dianteiros
Estabilizador no eixo dianteiro e estabilizador adicional no eixo traseiro/livre
Compartimento externo lado esquerdo
Tomada 24V na cabine
Tacógrafo/dispositivo de controle EG
Revestimento inferior aerodinamicamente projetado
Proteção anti-embaixo dianteira
Preparação para pedágio
Eixo dianteiro arqueado
Eixo de apoio direcionável/aliviável
Bomba d’água controlada
Trava central com controle remoto
Carga máxima do eixo dianteiro: 8,0 t
Sistema de áudio: rádio CD conforto (Bluetooth)
Escape para baixo à direita
Bateria de 220 Ah
Baterias posicionadas uma sobre a outra
Conexão de freio padrão e DuoMatic
Conexão de ar comprimido na cabine
Pré-instalação elétrica na cabine 24/100 A
Assistente de frenagem (Active Brake-Assist)
Cabine: M ClassicSpace
Versão de cabine: ClassicSpace
Compartimento externo lado esquerdo
Dedpjw A Npgefx Aarecn
Cabine com suspensão em aço, conforto
Suspensão dianteira de 8,0 t, 2 folhas
Freio de estacionamento adicional no eixo dianteiro
Ar-condicionado
Tanque de combustível: seção transversal alta
Tanque de combustível: seção transversal estreita
Motor 10,7L - 290 cv R6 Diesel (OM 470)
Freio-motor reforçado
Faróis de neblina com luz diurna em LED
Tomada de força MB 131-2c
Módulo especial parametrizável
Disjuntor automático
Estofamento do assento do motorista em veludo
Assentos na cabine: banco do motorista com suspensão conforto
Para-sol externo
Rodas de aço 9.00x22.5 (no eixo traseiro)
Tomada 24V no piso do passageiro
... Informações de acessórios sem garantia. Sujeito a alterações, venda prévia e erros!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Distância entre eixos: 2.650 mm
Equipamento: Sistema de Multilift VDL P18, CONDIÇÃO IMPECÁVEL!
Norma de emissões EURO 6
Configuração de eixos: 6x2/4
Freio de reboque de 2 linhas, conexões à esquerda
Engate do reboque: padrão Ringfeder D40
Tomada do reboque: 24/15 pinos
Modelo: Antos
Espelhos exteriores eletricamente ajustáveis e aquecidos
Sistema de freios eletrônico (EPB) com ABS+ASR
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro
Reservatório de ar comprimido em aço
Unidade de ar comprimido média
Assistente de permanência em faixa
Sistema de assistência: Controle de estabilidade
Cabine: altura de montagem 420 mm
Cabine: largura de 2,30 m
Basculamento hidráulico da cabine
Assoalho da cabine com túnel do motor 320 mm
Suspensão: molas de feixe/air bag
Vidros elétricos
Para-brisa escurecido
Alternador 100 A
Controle de velocidade (piloto automático)
Câmbio de 12 marchas, modelo G 211-12
Tanque de ureia (AdBlue): 60 litros
Teto de levantar manual (aço)
Eixo traseiro coroa 440
Display informativo de 10,4 cm
Carroceria: chassi
Sistema de travamento confortável
Tanque de combustível: 290 litros em alumínio
Bomba de direção assistida não regulada
Aspiração de ar pela frente
Compressor de ar de dois estágios
Cápsula do compartimento do motor
Espelho de rampa
Roda reserva
Aproveitamento do calor residual
Transmissão Mercedes-Benz PowerShift
Freios a disco nos eixos dianteiro e traseiro
Assentos na cabine: assento funcional do passageiro
Para-lamas dianteiros
Estabilizador no eixo dianteiro e estabilizador adicional no eixo traseiro/livre
Compartimento externo lado esquerdo
Tomada 24V na cabine
Tacógrafo/dispositivo de controle EG
Revestimento inferior aerodinamicamente projetado
Proteção anti-embaixo dianteira
Preparação para pedágio
Eixo dianteiro arqueado
Eixo de apoio direcionável/aliviável
Bomba d’água controlada
Trava central com controle remoto
Carga máxima do eixo dianteiro: 8,0 t
Sistema de áudio: rádio CD conforto (Bluetooth)
Escape para baixo à direita
Bateria de 220 Ah
Baterias posicionadas uma sobre a outra
Conexão de freio padrão e DuoMatic
Conexão de ar comprimido na cabine
Pré-instalação elétrica na cabine 24/100 A
Assistente de frenagem (Active Brake-Assist)
Cabine: M ClassicSpace
Versão de cabine: ClassicSpace
Compartimento externo lado esquerdo
Dedpjw A Npgefx Aarecn
Cabine com suspensão em aço, conforto
Suspensão dianteira de 8,0 t, 2 folhas
Freio de estacionamento adicional no eixo dianteiro
Ar-condicionado
Tanque de combustível: seção transversal alta
Tanque de combustível: seção transversal estreita
Motor 10,7L - 290 cv R6 Diesel (OM 470)
Freio-motor reforçado
Faróis de neblina com luz diurna em LED
Tomada de força MB 131-2c
Módulo especial parametrizável
Disjuntor automático
Estofamento do assento do motorista em veludo
Assentos na cabine: banco do motorista com suspensão conforto
Para-sol externo
Rodas de aço 9.00x22.5 (no eixo traseiro)
Tomada 24V no piso do passageiro
... Informações de acessórios sem garantia. Sujeito a alterações, venda prévia e erros!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro