Semirreboque basculanteFLIEGL
Sattelkipper Stahl- 27cbm
Semirreboque basculante
FLIEGL
Sattelkipper Stahl- 27cbm
EXW preço fixo não incluindo IVA
€ 35.900
Ano do fabrico
2025
Condição
Usado
Localização
Triptis 

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Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Semirreboque basculante
- Fabricante:
- FLIEGL
- Modelo:
- Sattelkipper Stahl- 27cbm
- Número de série:
- WFDFLT2350203671
- Ano do fabrico:
- 2025
- Condição:
- quase novo (usado)
- funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
EXW preço fixo não incluindo IVA
€ 35.900
- Localização:
- Oberpöllnitzer Straße 8, 07819 Triptis, DE
- aluguer:
- é possível
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 32.000 kg
- Peso em vazio:
- 5.228 kg
- Peso máximo de carga:
- 26.772 kg
- Comprimento do espaço de carga:
- 7.200 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2.550 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1.600 mm
- Volume do espaço de carga:
- 27 m³
- Primeira matrícula:
- 04/2025
- Próxima inspeção (TÜV):
- 04/2026
- Suspensão:
- elevador pneumático
- Cor:
- preto
- Tamanho do pneu:
- 385/65 R22.5"
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19997885
- Nº de referência:
- 72538
- Última atualização:
- em 15.09.2025
Descrição
Chassis para semi-reboque basculante
Construção soldada em aço de grão fino, placa do selim com pino rei substituível de 2".
Frente curva "Patentada".
Macaco de apoio de 2 estágios para 24 toneladas, operação unilateral, com parte inferior semicircular e placa de conexão reta, com compensação de curso.
Não é possível desacoplar sob carga, em estado desacoplado o veículo deve estar inclinado para trás.
Raio livre de giro para trás aprox. 2100 mm na posição traseira e aprox. 2600 mm na posição dianteira!
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral de alumínio.
Proteção inferior traseira pneumática, rebatível, operável via interruptor no caminhão no PIN 14 (sem instalação no caminhão) e manualmente no veículo.
Paralamas semi-carcaça.
Com guarda-lamas apenas no último eixo.
Gancho de reboque na traseira (não disponível na versão Revolution).
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF com diâmetro de 430 mm.
Eixos em versão off-road.
"Eixos/chassis medidos a laser" para redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível.
Suspensão pneumática.
Manômetro de bolsa de ar.
1º eixo elevatório automático, adicionalmente operável eletricamente pelo caminhão, incluindo rebaixamento forçado e auxílio de partida, sem instalação no caminhão.
"Mecanismo de eixo elevatório galvanizado a fogo".
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão máx. 170 bar, estágio inferior cromado duro, com conexão de parafuso HDK, parte fixa, DN 48 mm.
(sem conexão de mangueiras)
Operação hidráulica via tomada de força auxiliar do caminhão.
Conexão hidráulica com mangueira e conector de parafuso HDK DN = 48 mm com porca moleteada.
Caçambas
Caçamba redonda de aço em "Stone Master Design" de aço HB 400/450 altamente resistente ao desgaste. Parede frontal inclinada com suporte externo para cilindro hidráulico.
Com acesso interno na parede frontal.
Greenline - forma da caçamba cônica e aerodinâmica.
Suporte externo de pá e vassoura na parede frontal.
"Membrana" - parede traseira.
Parede traseira como porta hidráulica com grande abertura para cima, aprox. 2200 mm de altura livre de passagem.
Lona protetora para porta traseira.
Parede traseira com vedação de borracha - Observação! Sem garantia da vedação!
Observação! Resistente ao calor até no máximo 170°C!
Paredes laterais contínuas com 4 mm de espessura, piso de 4/5 mm de espessura, construção otimizada em peso e resistente ao desgaste.
Fliegl S.T.E.P. - plataforma dianteira giratória com escada rebatível para acesso lateral pela frente esquerda, somente em combinação com "Flip Top Schiebeverdeck".
Sem isolamento, não impresso.
"Flip Top Schiebeverdeck", fechamento traseiro automático em arco rebatível. Toldo projetado para frente. Toldo com acionamento elétrico, com tomada de 7 pinos (tomada de carregamento) frontal, sem cabo de conexão (pino 1: +/ pino 3: -), inclui tomada solta para caminhão-trator, sem instalação no caminhão, operação no semirreboque e por controle remoto sem fio.
Cabo espiral de conexão de 7 pinos ao caminhão para toldo corrediço, tomada no caminhão deve estar disponível (pino 1: +/ pino 3: -).
Gusdpfx Aexclg Sedtoh
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Construção soldada em aço de grão fino, placa do selim com pino rei substituível de 2".
Frente curva "Patentada".
Macaco de apoio de 2 estágios para 24 toneladas, operação unilateral, com parte inferior semicircular e placa de conexão reta, com compensação de curso.
Não é possível desacoplar sob carga, em estado desacoplado o veículo deve estar inclinado para trás.
Raio livre de giro para trás aprox. 2100 mm na posição traseira e aprox. 2600 mm na posição dianteira!
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral de alumínio.
Proteção inferior traseira pneumática, rebatível, operável via interruptor no caminhão no PIN 14 (sem instalação no caminhão) e manualmente no veículo.
Paralamas semi-carcaça.
Com guarda-lamas apenas no último eixo.
Gancho de reboque na traseira (não disponível na versão Revolution).
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF com diâmetro de 430 mm.
Eixos em versão off-road.
"Eixos/chassis medidos a laser" para redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível.
Suspensão pneumática.
Manômetro de bolsa de ar.
1º eixo elevatório automático, adicionalmente operável eletricamente pelo caminhão, incluindo rebaixamento forçado e auxílio de partida, sem instalação no caminhão.
"Mecanismo de eixo elevatório galvanizado a fogo".
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão máx. 170 bar, estágio inferior cromado duro, com conexão de parafuso HDK, parte fixa, DN 48 mm.
(sem conexão de mangueiras)
Operação hidráulica via tomada de força auxiliar do caminhão.
Conexão hidráulica com mangueira e conector de parafuso HDK DN = 48 mm com porca moleteada.
Caçambas
Caçamba redonda de aço em "Stone Master Design" de aço HB 400/450 altamente resistente ao desgaste. Parede frontal inclinada com suporte externo para cilindro hidráulico.
Com acesso interno na parede frontal.
Greenline - forma da caçamba cônica e aerodinâmica.
Suporte externo de pá e vassoura na parede frontal.
"Membrana" - parede traseira.
Parede traseira como porta hidráulica com grande abertura para cima, aprox. 2200 mm de altura livre de passagem.
Lona protetora para porta traseira.
Parede traseira com vedação de borracha - Observação! Sem garantia da vedação!
Observação! Resistente ao calor até no máximo 170°C!
Paredes laterais contínuas com 4 mm de espessura, piso de 4/5 mm de espessura, construção otimizada em peso e resistente ao desgaste.
Fliegl S.T.E.P. - plataforma dianteira giratória com escada rebatível para acesso lateral pela frente esquerda, somente em combinação com "Flip Top Schiebeverdeck".
Sem isolamento, não impresso.
"Flip Top Schiebeverdeck", fechamento traseiro automático em arco rebatível. Toldo projetado para frente. Toldo com acionamento elétrico, com tomada de 7 pinos (tomada de carregamento) frontal, sem cabo de conexão (pino 1: +/ pino 3: -), inclui tomada solta para caminhão-trator, sem instalação no caminhão, operação no semirreboque e por controle remoto sem fio.
Cabo espiral de conexão de 7 pinos ao caminhão para toldo corrediço, tomada no caminhão deve estar disponível (pino 1: +/ pino 3: -).
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