Pulverização roll-to-roll
Bobst Group SA Roll-To-Roll Sputtering

Preço inicial não incluindo IVA
€ 100.000
Ano do fabrico
2010
Condição
Usado
Localização
Wildermieming Áustria
Pulverização roll-to-roll Bobst Group SA Roll-To-Roll Sputtering
Pulverização roll-to-roll Bobst Group SA Roll-To-Roll Sputtering
more Images
Bobst Group SA Roll-To-Roll Sputtering
Bobst Group SA Roll-To-Roll Sputtering
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Pulverização roll-to-roll
Fabricante:
Bobst Group SA
Modelo:
Roll-To-Roll Sputtering
Ano do fabrico:
2010
Condição:
quase novo (usado)
funcionalidade:
totalmente funcional

Preço e localização

Preço inicial não incluindo IVA
€ 100.000
Localização:
Wildermieming, Áustria Áustria
Ligar

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A19133846
Última atualização:
em 13.05.2025

Descrição

Sistema de pulverização catódica GVE/Optilab: Sistema roll-to-roll para deposição de camadas ultrafinas (na faixa nanométrica). O sistema pode depositar diferentes materiais (metais, camadas condutoras transparentes) no material do filme. Ele é equipado com vários cátodos de pulverização catódica, ou seja, várias camadas finas podem ser depositadas simultaneamente.

Csdpfxowi Sp Aj Abcjrh
GVE, Bobst Ltd, Optilab, 2010, Ferramenta de pulverização catódica rolo a rolo a vácuo com 3 câmaras de deposição para 2 cátodos cada; Completo com: - Largura de banda de 520 mm, enrolamento bidirecional com recurso de intercalação e desintercalação. Bombeamento turbo molecular (mag lev) em todas as zonas. Resfriador de tambor, unidade de reaquecimento (-20 a +200 graus C). Unidade de polifrio 1100 com bobinas criogênicas em cada zona de pulverização catódica, bem como na zona de enrolamento. Uma unidade de plasma de média frequência GVE AC. Um sistema de monitoramento de resistência pós-revestimento. (Medindo a resistência na linha central da banda). Um sistema de tela sensível ao toque Siemens WIN CC para controlar o M/C e o sistema de monitoramento. Zona de aquecimento I/R (3 unidades de aquecimento). Sistema de polarização da Web (PSU etc.). 1 geração mag c/c 2 x 20 kw pulsado dc. 1 carregador duplo c/2 x 10 kw pulsado dc (c/ânodo oculto). MFCs etc. 1 x sistema de controle de pulverização catódica PEM totalmente integrado. Preço original Euro 1.450.000.-

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2025

4 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+43 699 1... anúncios